Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yuto
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] Dead Birds - Postado Qui Abr 29, 2021 8:16 pm
Dead Birds
Finalmente o dia havia chegado! Sim, Satoshi estava deveras ansioso para a sua primeira missão Rank C, e provavelmente seria assim durante cada degrau galgado na sua carreira militar. Levantou-se ligeiro, preparando seu café da manhã dando destaque aos ingredientes mais nutritivos que tinha em sua geladeira pobre, logo se higienizando da melhor forma que poderia sem perder tanto tempo. Vestiu sua roupa que mais usava durante os trabalhos como ninja, marrou sua bandana na testa e calçou seus sapatos, apenas colocando uma capa de tecido de cor cinza que cobria todo o seu corpo com exceção da cabeça. Estava pronto para sair do casebre que usava como moradia.
Trancou bem a porta e as janelas, guardando as chaves na sua pochete de ferramentas, um erro, mas que o jovem Genin sempre cometia. Caminhou sem muita pressa rumo ao posto de atribuição de missões, não se importando muito com o tempo por ainda ser cedo e também por gostar de economizar toda a sua energia para ser utilizada na missão. Não cumprimentava ninguém no meio do caminho, embora conhecesse algumas pessoas de vista, talvez elas acabassem não se importando com o novato. Isso apenas criava uma maior expectativa no seu desejo de ser mais conhecido como alguém importante para a Névoa.
Chegando ao posto de atribuição de missões, caminhou em direção ao Chunnin responsável por entregar o pergaminho que serviria como documento que descrevia alguns detalhes necessários para a execução da missão. Para a sua surpresa, descobriu que a sua primeira missão de Rank C, também seria a sua primeira missão em conjunto. Entretanto, existia um problema com a situação, não conseguia enxergar ninguém com idade equivalente ao ranqueamento Genin por ali naquele momento. -- Será que ele tá atrasado ou … - Ponderava consigo próprio, enquanto tentava encontrar o tal do Bercontz para que pudessem iniciar a missão juntos.
.
HP: 120 | CH: 120
ST: 3/3 | SN: 120
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Solo Rank C em dupla com @Bercon. 308 Palavras.
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
- Nome: A morte dos passaros
Recompensa:
Descrição: Alguém ou algo está matando os pássaros mensageiros da vila, seu dever é investigar o ocorrido.
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sex Abr 30, 2021 4:04 am
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
. Wrath is [ one of the ] Forces of the Soul.
Naquela noite em específico eu tinha ido dormir até mais tarde. Fiquei tomando todas no boteco em comemoração por completar uma dezena de missões chatas realizadas. Alguns dos beberrões mais caras de pau, estavam por perto e aproveitaram do meu momento de glória e riqueza. Bem, para um mendigo ter a quantia de dinheiro que agora eu possuía, era um valor inestimável que daria inveja nos pé rapado tudo.
Contudo, eu não era do tipo que se vangloriava. Pelo contrário, compartilhava meu momento de progresso. Aos poucos ia conseguindo deixar para trás meus velhos hábitos. O trabalho me dava um novo rumo na vida, pois a constância estava evitando distrações e amarguramento. Além de claro, dormi de barriga cheia todo santo dia.
Atrasado. Acordava um pouco da hora de ir para o posto de missões. Meu amigo me contou que faria uma missão de rank C. Só que né... Tava até as bolas cheia de álcool.
Assim que acordei, fiz o que todo homem faz. Cocei o saco e soltei um peidão. O cachorro que tava dormindo perto do banco da praça que eu estava deitado, olhou pra mim e latiu, saindo logo em seguida.
— Vá caçar uma cadela pra foder!
Irritado, sai dali e fui até o posto de missões. Cambaleava um pouco, fedia muito e via turvo devido ao mal sono e ressaca.
Dentro do recinto, avistava um pirralho como era de costume. Mas não era os de sempre.
— Pássaros morrendo? Puta merda. Achei que tinha coisa melhor. Cadê os bandidos de verdade pra eu caçar? — Falava em voz alta entre as pessoas.
Bercontz
- Arsenal:
- Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sex Abr 30, 2021 5:42 am
Dead Birds
Inevitavelmente, Satoshi acabou olhando estranho para o seu notável colega de dupla, apenas descobrindo que se tratava do homem mais velho após ouvi-lo comentar sobre a missão. -- Pode enterrar, porque esse já tá morto … - Comentou cruzando os braços, obviamente não diretamente para o homem bêbado, mas sim ao vento. O fedor que vinha do homem poderia ser descrito como pior do que merda de cachorro seca ao sol. Não suspiraria ou respiraria fundo naquele momento, embora obter ar limpo fosse a sua vontade. Ignorando estes detalhes, decidiu dar início a missão com maior efetividade. -- Se alguém tá matando os pássaros, então certamente deverá haver algum bandido para você caçar, amigão. - Afirmou com um sorriso fingido ao homem, já que estava impossível disfarçar o seu incômodo com o odor, desistindo inclusive de dar tapinhas em seu ombro justamente por este motivo.
Caminhou junto ao mendigo, na medida do possível, rumo ao lado exterior da aldeia. Apresentou o documento da missão ao Jounin responsável pela saída para que não precisasse enfrentar tanta burocracia, agradecendo com um gesto positivo quando teve a permissão de deixar o portão da Névoa. -- Vamos ao local demarcado onde ocorreram as últimas mortes dos pássaros. - Comentou com o colega sem dar brechas para novas sugestões. Nunca tinha trabalhado em equipe, logo esse era um dos seus déficits.
Uma vez próximo da clareira que servia como o destino da dupla, cessou seus movimentos antes de chegar no campo aberto, observando o amplo espaço atentamente. -- O campo aberto parece ser um bom local para derrubar pássaros em pleno voo. Acredito que quem nós procuramos deve utilizar alguma arma de longo alcance para alvejar seus alvos. - Tratava-se apenas do óbvio, mas era bom alertar para o seu colega a possibilidade de estarem prestes a enfrentar alguém munido para atacá-los a longa distância. -- Você consegue identificar algum sinal? - Indagou em tom de voz murmurante, já em seu disfarce de ocultação, na esperança de que o homem pudesse ter alguma ideia.
.
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Solo Rank C em dupla com @Bercon. 317 Palavras.
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
Recompensa:
Descrição: Alguém ou algo está matando os pássaros mensageiros da vila, seu dever é investigar o ocorrido.
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sex Abr 30, 2021 6:14 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Não demorou muito para aquele rapaz que tinha avistado ao entrar no salão, vir falar algumas palavras para mim. Olhei para o mesmo com uma expressão de desdém. Olhei dos pés a cabeça e debochei.
— Hunf, não pensou simplesmente que podem estar se alimentando de algo contaminado ou sendo envenenados de algum modo? Tcs, crianças.
Foi quando me dei conta de que o jovenzinho seria meu "par" na missão. Voltei-me aos demais mesários resmungando.
— É sério isso? Terei de suportar o pirralho? Já não basta aqueles dois, agora um novo. To fodido mesmo.
O silêncio foi tudo que obtive. Os shinobis presentes se absteram-se de falar qualquer coisa, apenas olhando seriamente a minha figura.
Soltei o ar dos pulmões em conformidade. Não havia o que se fazer, afinal.
— Isso é meio óbvio, né? Investigação parte disso. — Estava bem ranzinza.
Seguimos como planejado, saindo da vila e explorando a mata em busca da região informada.
— Um arco no mínimo se for o caso. Talvez um bom arremessador de facas, mas duvido muito. Teria de ser um ninja no mínimo para realizar algo assim, e cá entre nós. Missões rank C só lidam com bandidos comuns.
Continuei averiguando o local. Pensativo, quis eliminar uma das possíveis causas da morte dos pássaros. Portanto, segui até o riacho do local para examinar a água.
Bercontz
- Arsenal:
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sex Abr 30, 2021 8:45 pm
Dead Birds
Observou que o seu colega estava se dirigindo para próximo do riacho que corria perto da clareira. Tudo bem, talvez espalhar-se era uma boa hipótese para cobrir uma maior possibilidade de encontrar o que estavam buscando; a causa das mortes dos pássaros mensageiros da vila. Da sua parte, se manteve de olho na clareira, o campo aberto que seria um ponto ideal para a prática tanto da caça, quanto do tiro ao alvo. Tendo justamente as pobres aves como mira. Mais uma vez a sensação de tédio voltava a perturbar o rapaz, que suspirava de maneira longa, bocejava continuamente e por bem pouco não cochilou em serviço.
Esperava que o seu colega tivesse coletado alguma informação útil pelo riacho, por mais que acreditasse não ser exatamente o caso. O mendigo alto tinha a sua qualidade de raciocínio, não poderia negar, mas também não parecia ser o parceiro mais inteligente dentre as possibilidades que não foram adicionadas à missão, como seria o caso de Haise. Tanto Satoshi, quanto o próprio mendigo não pareciam ser grandes estrategistas, pelo contrário, faziam o tipo que são movidos pela adrenalina da batalha. Nada aconteceu até que o tal retornasse do seu passeio pelo riacho, provavelmente não encontrando nada tão útil para a missão. -- É impossível não sentir você se aproximando. - Afirmou tocando a ponta do próprio nariz, em uma ligeira brincadeira com o novo colega.
Não houve muito tempo para que qualquer discussão se iniciasse, uma vez que ambos os Genin perceberam a aproximação de um rapaz que entrava com as características do assassino de pássaros. Com idade próxima aos vinte anos de idade, carregava um arco e flecha, bem como uma feição de quem estava aprontando algo bastante suspeito. O atirador olhava ao redor, tentando constatar que não havia ninguém no local. Felizmente não conseguia encontrar o esconderijo de ambos os ninjas de Kiri. Como agir a partir daquele momento?
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Solo Rank C em dupla com @Bercon. 316 Palavras.
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
Recompensa:
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Ter maio 04, 2021 6:58 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Não tive pressa em seguir até o riacho. Uma caminhada boa em meio a floresta. Diferente do vilarejo, a calmaria era presente e o sentimento de paz, harmonizador.
— Ahh, se fosse sempre assim. Basta uma bela garrafa de sake e ficaria perfeito. — Disse animado com a possibilidade, talvez faria isso um dia.
Me aproximei finalmente da margem do riacho. Observei a correnteza e se havia possíveis peixes. E inesperadamente, havia um ou outro subindo até a superfície para respirar um pouco e retornar para o fundo da água.
— Hum... Os peixes parecem saudáveis. Vejamos...
Abaixei-me, sentando na beirada. Puxei meu cantil e dispersei a água dentro do riacho. Logo então enchi a mesma com a água daquele lugar, trazendo para próximo de meu nariz. Farejei um pouco e dava pra notar que era limpa e pura. Eu convivia com o aroma mais tóxico da aldeia — eu mesmo — então identificar um odor bom e limpo era quase minha especialidade de modo bem irônico.
Levantei e ia saindo do local, quando notei mais a frente do riacho que havia uma parte meio encharcada de água. Estreitei os olhos, pois tinha um rastro que seguia até a floresta.
Retornei até meu companheiro para avisar do que tinha encontrado e riscar da lista a água envenenada.
Ele me recebia com uma piada, essa que entrava em um ouvido e saia pelo outro. Era uma criança e não esperava menos do que isso. Quando fui alertá-lo do que pretendia, notamos uma movimentação.
Calmamente mantive-me oculto atrás de uma árvore, me abaixando e olhando fixadamente. Fiz um estalo com a boca, e falei pro companheiro.
— Vamos segui-lo e saber pra onde vai. Pode haver mais caçadores. Não aja impulsivamente e faça silêncio.
Bercontz
- Arsenal:
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Qui maio 06, 2021 11:51 pm
Dead Birds
O homem que servia como o seu colega de missão não havia demorado para entender a situação, inclusive dando avisos para que o mais novo não agisse impulsivamente, o que fazia bastante sentido, embora não fosse exatamente o que Satoshi gostaria de fazer. Apenas assentiu afirmativamente com a cabeça, dando a entender que concordava com o plano, também ponderando consigo mesmo que talvez o homem já tivesse lidado com ninjas mais jovens em missões anteriores, o que gerava a cautela pedida pelo próximo movimento da dupla. Ocultos pela vegetação exterior à clareira e pela névoa que naquele momento cobria amplamente a ilha onde se encontrava a aldeia, seguiram o suspeito sem chamar atenção ao ato de acompanhar.
A ideia do homem havia dado seus frutos. Não tardando para que a dupla se deparasse com uma pequena cabana onde haviam muitas gaiolas expostas, alguns pássaros vivos, mas a maioria claramente em estado de putrefação. Não poderia saber exatamente quais eram os motivos que geravam a caça, sendo tráfico a principal suspeita, mas é claro, também poderia apontar meios um pouco mais macabros. Um trio de bandidos poderia ser visto frente ao casebre trancafiado, dando a entender que não haviam mais envolvidos no crime. De uma forma ou de outra, não era o momento de se conter, acreditava que uma abordagem mais incisiva no trio de bandidos seria a ideal.
Muito provavelmente estava indo contra o pensamento cauteloso do seu colega, mas não havia outra forma para Satoshi se não atacar imediatamente. Saltou contra o grupo de homens, usando da sua velocidade máxima para que pudesse os pegar com uma surpresa verdadeiramente eficiente. Tendo passado as últimas semanas treinando para que fosse capaz de executar taijutsus rápidos como uma arma em missões, optou por fazer uso justamente desta arte ninja mais ligeira. Utilizou uma de suas pernas em um giro no sentido anti-horário, logo atrás do trio. Veridicamente acertou apenas um deles, o do centro, em cheio. -- Kiri Goriki Senpuu! - Todavia, os adjacentes eram claramente afetados por uma espécie de pequeno tornado criado devido a potência do golpe, sendo lançados ao alto de modo que se tornasse vulnerável para o ataque do seu aliado. O tido como epicentro do golpe, apenas se quebrou com o impacto causado pelo ataque mais poderoso do Genin.
HP: 120 | CH: 80/120 [-40]
ST: 2/3 [-1] | SN: 120
ST: 2/3 [-1] | SN: 120
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Solo Rank C em dupla com @Bercon. 381 Palavras.
* -1 ST, -40 CH por uso de técnica Rank B
- jutsus utilizados:
- Konoha Gōriki Senpū
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
- talentos utilizados:
- missão:
Recompensa:
Última edição por Satoshi em Sáb maio 08, 2021 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sex maio 07, 2021 7:51 am
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Por alguns instantes o rapaz seguia calmo como devia ser. Os bandidos se dirigiam para um casebre velho. A madeira já estava gasta pelo tempo, as chuvas provavelmente deterioraram bastante o material utilizado, e já não era um lugar tão seguro assim para se abrigar em dias mais terríveis com temporais que poderiam carregar árvores junto.
Aquele cenário me incomodava um pouco. Se estavam se reunindo naquela residência, era por motivos de ponto de encontro, além de um bom lugar de manter a caça abrigada.
O menino impulsivo se mandava atacar sem sequer dar sinal ou avisar.
— Idiota!
Deixei que fosse sozinho. Se queria bancar o herói, que fizesse. Iniciou seu confronto com um jutsu exagerado até demais para bandidos daquele porte.
— Amadores, sempre passando vergonha. — Me reveria ao ninja que usava um jutsu contra pobres coitados.
O primeiro alvo se fodia bastante com o dano causado. Enquanto isso, observei o que aquele pentelho não observava. Duas figuras dentro do casebre olhando pela janela. Era aquilo que eu estava aguardando. Encontrar possíveis alvos escondidos no esconderijo deles.
— Ai, ai... — Soltava um ar em repreensão.
Embora desgostava do modo de agir do guri, saquei uma kunai e arremessei em um dos oponentes que estariam de olho nele. O agito do jutsu do rapaz chamaria atenção deles, e baixariam a guarda para um arremesso simples daquele. A kunai voava perfeitamente na nuca do bandido, abatendo sem remorso algum.
O corpo que ia caindo, despertava o aliado que voltava seus olhos para seu companheiro morto. Era oportunidade perfeita para o pirralho atacar novamente.
Enquanto isso, eu avançava pela direita, flanqueando o casebre. Imaginava haver uma saída traseira ou lateral que eles utilizavam. Era lá que eu iria.
Bercontz
- Arsenal:
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Sáb maio 08, 2021 5:05 pm
Dead Birds
Talvez combinar uma investida fosse o melhor a ser feito, ou quem sabe até mesmo um trabalho solitário, como estava acostumado desde seu início como ninja fosse mais seguro. Isso visto a dependência que tinha apenas consigo mesmo para construir uma estratégia, um plano de ação. Não era bom ao trabalhar em equipe, visto que nunca conseguia entender exatamente como os seus aliados pretendiam agir, o que acabava trazendo sensações de incapacidade, dependência, em suma, algo no qual nunca esteve acostumado a lidar. Para a sua sorte, se tratavam de bandidos bastante frágeis, pode perceber isto a partir do seu próprio golpe, o que poderia significar a capacidade de lidar com boa parte deles sozinho.
Não pretendia utilizar a sua Kekkei Genkai, de maneira alguma, já que a repudiava devido a todo o caos que a mesma havia trago para a sua vida pessoal. Uma questão de escolha que demonstrava, no mínimo, todo o seu orgulho. Poderia, ou melhor, certamente se tratava de imaturidade agir com o seu esforço máximo não somente uma, mas duas vezes, como veríamos. Isto se dava em muito por conta do rapaz não possuir outra técnica de ação que não fosse diretamente ligada a sua capacidade hereditária, ou seja, repetir o ataque potente se mostrava o único caminho possível a se seguir depois de ter iniciado uma batalha intensa.
Lançou-se ainda em velocidade máxima contra os dois homens que restavam do lado de fora da casa, o primeiro deles era atingido brutalmente com mais um golpe giratório com a perna direita, sendo tão machucado quanto o anterior com uma imensa força física causada pela técnica -- Kiri Goriki Senpuu! - Repetia o ataque que lhe custava mais uma boa parte da sua carga de Chakra. Após a colisão do golpe que desabilitava o alvo, Satoshi dirigiu-se em velocidade máxima contra o terceiro alvo da frente da residência, sacando uma das suas kunais da bolsa de ferramentas, cravando-a contra o pescoço do homem. -- Que droga. Não queria que chegasse a esse ponto.- Afirmou ao largar o cadáver junto a kunai perdida. Tendo limpado os três homens da frente da residência, apenas se sentou sobre as costas do morto caído ao chão. -- Você lida com os de dentro. Tô nem aí.- Suspirou por fim notando seu estado um tanto cansado. Apenas esperaria o seu colega limpar a parte interior do casebre.
HP: 120 | CH: 40/120 [-40]
ST: 1/3 [-1] | SN: 120
ST: 1/3 [-1] | SN: 120
- considerações:
- detalhes:
- * Missão Solo Rank C em dupla com @Bercon. 381 Palavras.
* Movimentos em velocidade máxima
* -1 ST, -40 CH por uso de técnica Rank B
- jutsus utilizados:
- Konoha Gōriki Senpū
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Taijutsu Rapido
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e potência. A essência desta técnica está concentrada em um chute girando para trás quebrando seu inimigo com uma força avassaladora. Em casos especificos ele também cria um redemoinho poderoso ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes.
- talentos utilizados:
- Destreza Aguçada [Nvl.1]
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Estudado em Taijutsu Rápido [nvl.2]
Requisito: 3 pontos de Tai, 2 pontos em destreza e Destreza Avançada
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)
- missão:
Recompensa:
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Dom maio 09, 2021 1:00 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Enquanto avançava, observava como o rapaz agia com o segundo oponente dele. Sem hesitar, ele repetia um jutsu contra o bandido. Fiquei imaginando que péssimo treinamento ele deve ter tido para resolver combates com gente tão fraca utilizando de técnica poderosas. Aquele ataque poderia facilmente por qualquer shinobi em maus lençóis se acertado no lugar certo.
— É por isso que odeio crianças estúpidas.
O melhor do conto, era ver a adrenalina tomando conta do menino que achava que o terceiro oponente ainda estava em condições de luta, recebendo após a minha kunai arremessada, a própria do garoto. Aquele pobre coitado não devia ter saído pra caçar hoje.
Deixando isso de lado, corri para trás do casebre que revelou uma passagem como havia presumido. Assim que me deparei com a entrada, tinha um bandido quase saindo. Ele parou, me olhou, eu olhei ele, e então ele correu contra mim para tentar me acertar um golpe.
Olhei calmamente, e com um chute rápido, acertei seu abdômen com a ponta da sola do pé, mantendo os dedos flexionados para cima. Ele sentia o impacto. Eu girava novamente, e causava um novo dano com um chute após a rotação, lançando ele para dentro de volta.
Convenientemente colidia com o segundo que se atrapalhava todo. Me aproximei deles, e comecei a dar vários socões na cara do segundo otário que jazia caído sem entender nada.
Soco após soco, ele já não conseguia mais respirar pelo nariz de tanto sangue que escorria. O brilho viscoso refletia a luz do sol que batia.
O outro tentava se levantar e fugir, mas eu agarrava por seu cabelo antes, e puxava brutalmente, já lançando ele contra uma janela, caindo todo quebrado ao lado do pirralho. O vidro voava junto.
Terminava de socar o outro sujeito, e depois arrastava ele pra junto dos outros sobreviventes fora de combate.
— Vigia eles ai que vou dar um jeito ali dentro do casebre.
Bercontz
- Arsenal:
Yuto
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Dom maio 09, 2021 5:24 pm
Dead Birds
Havia trabalhado demais naquela missão, praticamente sozinho. Não que esta fosse a verdade, mas sim o seu ponto de vista. Justamente por isto deixava que o mais velho adentrasse o casebre e cuidasse das possíveis ameaças que poderiam existir dentro do covil dos bandidos. Confiava plenamente no seu colega, ou nas suas habilidades, então isto não seria exatamente um problema. Quase saltou de um susto ao observar o outro bandido voar pela janela, do interior para o exterior, caindo exatamente ao seu lado. Apenas arregalou os olhos, suspirando com a brutalidade do fedorento, que mesmo sem apresentar técnicas concretas, parecia dar conta dos assassinos de pássaros.
Coçando a testa ao perceber isso, sorriu consigo mesmo. -- É, eu acho que exagerei de verdade. - Certamente sim, visto o seu próprio cansaço naquele momento. Pouca experiência, não somente falando em um sentido militar, como também considerando a sua vivência. Decidiu que arrumaria isto com o decorrer do tempo, viriam oportunidades futuras para que aperfeiçoasse a dosagem dos seus golpes físicos. -- Parece que você não teve um bom dia. - Afirmou ao homem desmaiado ao chão, o mesmo que aterrissou ao seu lado, assentindo com a cabeça ao falar sozinho. Satoshi era, no mínimo, um garoto bastante estranho.
Esperaria que o seu colega continuasse terminando o serviço interiormente, enquanto vigiava os homens do lado exterior que se encontravam em estado de inconsciência, mas ainda vivos. Não tardou muito para que o mendigo fizesse o trabalho mais sujo lá dentro, tal qual seu próprio cheiro. -- Vamos amarrá-los e levá-los para a aldeia? - Indagou, desta vez ligando para a opinião do seu colega. Continuou fazendo o que o mais velho sugeria, até que tudo estivesse pronto o suficiente para que partissem rumo a aldeia da Névoa, onde entregaram o relatório da missão, bem como o que havia sido apreendido no covil dos pilantras.
HP: 120 | CH: 40/120
ST: 2/3 [+1] | SN: 120
ST: 2/3 [+1] | SN: 120
- considerações:
- detalhes:
- jutsus utilizados:
- talentos utilizados:
- missão:
Recompensa:
Yuzu
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Dom maio 09, 2021 8:23 pm
.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
destruction is done
Assim que deixei o corpo do bandido espancado próximo ao que foi arremessado, notava o desgaste do garoto. Sua respiração ofegante e os segundos que aproveitava para reaver o ar em seus pulmões.
— Se houvesse mais alguns inimigos, você seria no mínimo derrotado e capturado. Não se usa suas melhores cartas no começo do jogo.
E sem esperar resposta, dei de ombros e retornei ao casebre. Havia muitas gaiolas e caixas por lá. Tratei de catar uma gaiola com um pássaro vivo e armazenei uma das aves mortas numa caixa qualquer. Pela janela quebrada, empilhei ambas, e fui vendo o que mais podia ter naquele local.
Achei algumas cordas que usaram nas gaiolas pra sabe lá o quê. Cortei alguns pedaços, e retornei até os criminosos para amarrar seus punhos e conectar todos os sobreviventes. Eram somente 3 que ficavam vivos, pois um morreu para as kunais e o outro eu espanquei tanto que o homem não aguentou.
— Certo, escolte os vagabundos que levarei algumas provas do crime. Mas antes disso...
De volta nas gaiolas, liberei todos bichinhos para saírem voando dali. Não precisava mais do que já estava levando. Antes de partir, peguei de volta minha kunai que estava presa na nuca do homem e limpei a lâmina na roupa do sujeito. Guardei a mesma ao me levantar.
Minutos depois já chegávamos na vila. Os prisioneiros foram levados pra onde precisava, enquanto o relatório era feito instantes depois.
Bercontz
- Arsenal:
Warui
Re: [Rank C] Dead Birds - Postado Seg maio 10, 2021 10:23 am
@
Conteúdo patrocinado