RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


A loba cinzenta olhou para trás para ver se ainda estava sendo seguida, e aparentemente estava, afinal, era uma simples missão de escolta, ela não tinha a menor idade de que acabaria roubando uma adega de um lider do crime organizado daquela cidade. Sua capa esvoaçava conforme se movia pelos becos e corredores podres daquele lugar; para a loba que por muito tempo viveu nas ruas da cidade de ferro, aquela não era a cidade em que nascera, mas em sua concepção todos os becos e vielas eram iguais, fétidos, podres e cheios de merda jogados pelos moradores que não possuíam saneamento básico.

---Ela está indo por ali--- Gritou um dos perseguidores.

Com agilidade ela pegou mais um cigarro e acendeu, trazendo para si um pouco da nicotina, e também o sabor e o cheiro de menta. Um verdadeiro carnaval de sensações inundou sua mente, tranquilizando seu lado lupino e permitindo que ela se concentrasse no que era realmente importante, fugir dali.

--Seus porras é só uma garrafa… se não fosse a minha missão eu fodia com a bunda de vocês.---

A loba contornou mais uma das vielas ali, não era diferente de qualquer outra, exceto por alguns grupos de mendigos enrolados em cobertores e perto de algumas latas em chamas, sem me importar corri até eles, jogando algumas notas no chão e puxando um dos cobertores, cobrindo principalmente minhas orelhas e cauda, e me aproximando de um mendigo que fedia a álcool para parecer que era mais uma das filhas abandonadas daquele zé ruela.

--Te pago para calar a boca… e não fazer perguntas --- Murmurei para o homem.

Não sabia quem era, mas sabia que todas as pessoas do mundo se importavam com dinheiro, principalmente mendigos, afinal eu também já morei nas ruas.

--Segure essa garrafa por favor… merda, esses cornos filhos da puta não sabem me deixar em paz… --- rosnei vendo a aproximação de um grupo de três baderneiros.

O suor escorria pelo rosto da pequena menina de um metro e cinquenta de altura, ela jogou o cigarro no chão, e olhou ferozmente para o outro mendigo que estava do outro lado, queria se certificar que nenhum daqueles vagabundos iria delatar ela.


Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Gennin

Ahhhh, aquela noite tinha sido boa. Alguns amigos e eu saímos pra farrear. Havíamos enganados uns idiotas em um boteco e fizemos eles pagarem várias e várias rodadas para nós com a desculpa de quem bebesse mais, pagaria a conta no final da bebedeira.

Os pobres jovenzinhos que mal saíram da mamadeira a base de mel e leite, acharam que podiam com os macaco velho da aldeia. Piada, né?

Hey Bercon, aqueles otários kakaka. O que foi aquilo.

Hahahaha! Nem me fale. Nunca vi filhinho de papai chorar tanto e ainda ter que lavar prato por não ter dinheiro suficiente.

Hehe, verdade. Teve um lá que até chorou quando viu que passaria a noite trabalhando de graça pra pagar tudo. Morri de ri.

Eu ainda to rindo. — Finalizei.

Foi uma noite realmente divertida e meu trio de compadres saia do boteco cantando músicas da velha guarda, como:

Bercontz é um bom companheiro, Bercontz é um bom companheiro, Bercontz é um bom companheeeeeiroooooooo. Ninguém pode negar, heeey!

A música era repedida mais duas vezes com os outros dois rapazes que andavam por aquela noitada. Caminhamos mais um pouco até que um deles se despedia, e mais a frente o segundo também seguia seu rumo para sua casa. O único fodido sem moradia era eu.

Tratei de ir a um dos lugares conhecidos pela mendigaiada toda. Havia muitos tonéis pequenos ardendo em fogo para esquentar os pobres mendigos. Fui seguindo por lá até chegar na esquina que ficava na rua. Ali mesmo na virada, me aproximei da parede e puxei meu pau pra fora. Comecei a mijar em um jato forte que batia na parede e repelia para minha roupa, a deixando urinada.

Hunf... Que delícia.

Balancei o monstro e guardei logo em seguida. Segui até um mendigo que mal estava enrolada na coberta, e puxei dele. Encontrei um pedaço de papelão, e nele me deitei. Me cobri e logo apaguei, ao menos tentei. Instante depois, alguém surgia. Começava a falar um monte de coisa. Eu dava de ombros, ignorando a moça que por sua vez era muito nova. O que ela fazia ali? Foda-se.

Contudo, ela pedia pra eu segurar uma er... Garrafa? Bom, eu me coloquei sentado, segurei o troço, abri imediatamente sem permissão e virei a garrafa em menos de 5 segundos, esvaziando a mesma.

Crianças não devem beber.

Logo jogava a garrafa pra qualquer lado, e voltava a me deitar.

[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Hp10HP: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Chackr10CH: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Stamin10ST: 3/3

Arsenal:

Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


Doze guardas mortos, vinte e cinco subornos de diferentes áreas da cidade, meses de preparação e estratégia sem contar e uma quantia absurda de dinheiro gasto, tudo isso para completar o seu objetivo de roubar aquela maldita garrafa de saquê que estava sendo guardado por nukenins altamente capacitados, tudo isso para que em um único momento de desatenção da loba para com seus perseguidores fossem goela abaixo pelo homem gordo e fedido, aquilo deveria ser uma piada de mal gosto.
Ela ergueu seu capuz e suas orelhas lupinas estavam tão erguidas e eriçadas quanto sua cauda, sentia raiva em cada centímetro do seu pequeno corpo, afinal aquilo deveria ser a ironia da vida, fazer um papel perfeito para que deus cagase com seus planos na reta final.

--Ei seu filho da puta… o que merda você fez… ahhh porra eu tive todo esse trabalho para…--- Gritou a loba extremamente irritada.

---Ali está ela… --- Gritou o grupo de quatro homens que perceberam a pequena menina no meio daquele estranho grupo.

---Porra viajei meio continente… eu queria te matar… mas não tenho tempo para isso…---

Ela se levantaria e olharia para o grupo, eram quatro, não deveriam ser fortes, mas a missão era não eliminar pessoas e sim roubar uma maldita garrafa.

--Então esses são seus parceiros? Bom saber --- Disse um dos homens puxando a adaga de sua cintura.

--Hey… não me ofenda… porra esse cara fede acha mesmo que eu estaria junto com esse tipo de gente? Eles não tem nada haver com isso.--- Disse a lupina indignada, a mesma viveu a vida no meio da miseria, mas nunca se permitiu ficar sem um banho ou que tivesse odores ruins.

--Cale a boca, a cadela falando do bêbado… ou você vem conosco para receber uma punição pelo roubo dessa… merda aquela rolha de poço bebeu tudo em uma golada… vamos mata-los, vai ser mais facil ---

Os quatro homens começaram a cercar o grupo enquanto a loba mantinha-se calma, pegou um dos seus cigarros e acendeu, tragando-o com calma.

--Vocês tem duas escolhas ou vão embora, ou vou comer a bunda de você arame farpado e pó de vidro… --- Ameaçou a menina.


Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

Gluck, gluck gluck...

Ahhh! Fazia tempo que não tomava nada tão bom. Parece ser bem exótico e refinado. Um sake de qualidade, realmente. Da pra notar a sutileza no sabor e suas nuances aromáticas. Puta merda. Muito bom! — Elogiava a bebida com o conhecimento de um não sommelier, mas sim de um bebummelier.

Trabalho de que guria? Osh, ta doida. Sei de nada não, rhul. Grita no ouvido de outro, porra! — Eu lá ia entender do que ela estava falando, se foder, viu.

Um pessoa se exaltava um pouco mais a frente. Eu soltava um peido bem fedido logo em seguida quando a menina dizia que iria me matar.

Terá de lidar com isso antes, hahaha! — Debochava divertidamente.

Foi então que ouvi a voz de um homem e o tilintar familiar de uma lâmina sendo puxava. Não pude evitar de abrir os olhos, movendo-os pro canto, e  direcionando para trás onde estariam os sujeitos em relação a minha posição. A garota tentava desconversar o que os seus caçadores concluíam. Não me aguentei e puxei a garota com um abraço, sorrindo alegremente.

Que conversa é essa filha? Eu não te criei assim. Tem vergonha de seu pai? É o fim da picada, mesmo. Se tua mãe ouvisse isso, ficaria indignada. — As palavras eram soltas com o bafo de cachaça indo até o nariz da lupina.

O tom de voz dos sujeitos mudavam. Ameaças, além de coação eram feitas. Estreitei os olhos, e fui me levantando lentamente com a garrafa na mão.

Hey malditos. O que acham que estão fazendo, hã? Invadem meu território e querem ameaçar minha pirralha? Ses tão besta das ideia? Hããã? — Intimidava os sujeitos com um olhar frio e um fedor insuportável. — Vocês querem a porra do seu sake? Então espere um pouco. Guria, olhe pro lado.

E com essas palavras "gentis", tirava novamente o garotão pra fora naquela noite e começava a mijar no bico da garrafa, enchendo o máximo que dava.

Sabe... Uma vez me falaram que leva 10 segundos para qualquer bebida chegar na bexiga. E a minha está bem cheia depois desse litrão. — Falava ainda urinando, errando por vezes a mira, ficando com a mão que segurava a garrafa, toda melada.

Finalmente terminava de mijar, e algo chamava minha atenção. A guria ia começar a...

Fumaar? — No mesmo instante agarrei com a mão molhada o cigarro após trocar a garrafa de mão, e amassava aquela porcaria antes dela tragar. — Hey, já lhe disse. Essas coisas não são para crianças. Que porra de mundo é esse que uma jovem ta fumando tão cedo? Isso deve ser culpa de vocês, né seus filhos da puta! Toma aqui o sake de vocês!

Me irritei e tacava a garrafa contra o mais próximo com a adaga. A mesma se quebrava toda na cabeça do maluco que acabava caindo no chão todo mijado.

[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Hp10HP: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Chackr10CH: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura


Aquele homem, era tudo o que mais podia odiar na vida, ele era sujo, velho e relapso diante da situação e para ajudar ainda peidou perto de mim, me fazendo tapar o nariz diante do odor, se não fosse pelo pedido de Takane de que eu não deveria usar ninjutsu e nem matar ninguém eu já teria estripado aquela rolha de poço, mas a segunda situação me enervou ainda mais, ele retirou de minhas mãos meu item mais sagrado, a coisa que me levava para o paraíso e a cada tragada, o meu cigarro e aquilo era a gota d'água, fechei meus punhos com a intenção de soca-lo, mas logo a situação se tornou ainda pior quando o mesmo me fez virar o rosto para que ele mijasse dentro da garrafa e jogasse no mais próximo.

---Mas que merda é essa…-- Rosnei como uma loba enquanto dava uns passos para trás para tentar entender o que toda aquela merda significava, mas meu cérebro não estava tão bom, afinal o fim logo me alcançaria e estava com pressa demais para poder entender ou brigar com aqueles homens. --Essa merda de mundo… sempre me surpreende,  e nunca de uma maneira boa… ---

Continuei a correr na direção contrária saltando pelo muro em parkour, deixando que aquele homem ficasse com todos os inimigos que estavam tentando nos atacar, só queria uma coisa, tomar um banho, e repensar no que faria para recuperar uma nova garrafa, afinal, aquele velhote havia destruído toda e qualquer chance de conseguir o que queria.

Droga… que tipo de pessoa olha para minha cara e age normalmente? Afinal normalmente elas se distanciam quando mostro minhas orelhas e caudas, não o contrário.

Pausei a pensar enquanto tomava distância do grupo e entrava em uma área mais nobre e saltei para dentro de uma carroça que seria minha rota de fuga. --- Não adianta ficar pensando muito nisso, ele deveria estar bêbado demais para poder perceber algo assim… que inveja, queria me embriagar e fumar meu cigarro até o dia que parasse de respirar… mas não é possível… nunca é possível.---

Me deitaria na carroça, meditando sobre o estranho bêbado que havia encontrado em um beco aleatório.


Palavras:

Talentos:

Informação para o narrador:

.
HP: 220/220CH: 215/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Bebummelier Gennin

O primeiro portando a adaga recebia a garrafa com prestígio bem na cara. O vidro estourava nele e o líquido quente recém despejado no recipiente era todo disperso nele. O gosto salgado invadia seus lábios, assim como havia acontecido com a própria garota ao ter o cigarro tomado de si. O mais engraçado é que ela nem percebeu isso, deve ter gostado do sabor, hum...

Mas voltando ao presente. O rapaz não esperava aquilo e ia pro chão surpreendido e engasgando com minha urina e reclamando dos cortes que sofreu devido aos cacos de vidros que se espalharam e lhe causou ferimentos leves.

Bleeeh, maldito!

Eu não esperei ele se levantar. Os outros coleguinhas dele ficaram olhando a cena ridícula e vergonhosa de seu companheiro enquanto eu já disparava correndo contra eles. Saltei próximo de um deles, e com ambos os pés, mantendo as pernas paralelas, dava uma puta voadora no primeiro desgraçado que estava na frente. O pé sujo e fedido atingia a caixa torácica do rapaz que era arremessado para longe tendo parte do seu osso fraturado no golpe, causando má respiração.

Eu eventualmente cai de qualquer jeito no chão. O amiguinho ficava com raiva e vinha me chutar enquanto estava no chão. Tomei um na cara bem servido. Dava para sentir o gosto do couro daquele calçado. O sangue escorreu por meu lábio inferior.

Bruuuu. — Balancei a cabeça em dor.

Ele ia realizar um novo chute, quando impulsionei meu corpo do jeito que estava e agarrei sua perna em movimento, freando o impacto e sentindo quase nada do ataque. Sem rodeios eu avançava com meus dentes contra a canela magrela do sujeito. Dava uma bela abocanhada com tanta força que fazia ele gritar ao sentir a mordida.

AAAAAAAAAAAAH! ME SOLTA SEU CÃO SARNENTO!

Grrrrrrrrrrrrrr! — Mantive a pegada.

Enfim, o improvável ou provável aconteceu. Os mendigos adormecidos acordaram. Viram a cena por alguns segundos e acharam que se tratava de vandalismo contra moradores de rua por me verem sendo alvo deles.

GALERA, O BERCON TA SENDO ATACADO. PAU NELES!!!!!!!!

Em poucos instantes um exército de mendigos acordavam e se levantavam, começando um verdadeiro linchamento contra aqueles idiotas que agora sofriam na mão do poder bélico mais temido e oculto de Kirigakure.

Depois de estouramos com eles, olhava para os lados caçando a menina.

Cadê aquela guria estúpida? — Foi então que pisei em algo. Um pertence da menina. — Hum? — Olhei para baixo, me agachando e pegando para olhar direito. — Acho que isso era dela. Tcs... Ela parecia triste, é melhor eu devolver. Pode ser importante.

Ainda todo detonado, seguia rumando a passos lentos pela rua em busca de encontrar a tolinha.

[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  7GjeyIx
Bercontz
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Hp10HP: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Chackr10CH: 140/140
[Gaiden]  O bebado vagabundo e a cadela de rua  Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem