RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Lâminas? Shh? Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Gennin
Dentre os dias que tornaram-se rotineiros em conjunto com a kunichi rubra, aquele destacava-se por seu viés peculiar. Havíamos sido convocadas, mas, não para uma missão em si, na verdade, depois de contribuirmos em nossas últimas missões e interagirmos com alguns ninjas de certo prestígio, despertando seu interesse, e, talvez até um desafeto parcial pela pressão sobre sua sexualidade, alguns olhares voltaram-se para nós. Não éramos famosas, nem próximo à isto por hora de fato, mas, ao menos eu cogitava esta ter sido a razão de termos sidos convocadas para um combate treino para avaliar nossa evolução.

- Um treino... Será que estão pensando em nos mandar para a guerra? Soube que estaríamos em confronto com um ninja de um rank superior, quão forte será que ele é? Aka me pergunta enquanto vamos nos aproximando do ponto de encontro, uma bosque com mato longo, úmido pela chuva e névoa tão presentes, vazio. Não conseguia me sentir mais apática do que já estava, relembrando momentos mais presentes deste tipo de impulso. - Sei lá, eu só queria ir embora para casa. Ninjas gostam de perder tempo as vezes neh? Resmungo provocando um sorriso meio desconcertado na ruiva que apenas busca me confortar. - Vamos, não deve ser tão ruim. Eu te faço um fondue quentinho quando chegarmos em casa.

Me comprando com comida? Que ultraje! Não era por isso que eu parava de reclamar, esperando o tal ninja superior aparecer e contando que ele nos abordasse. Ainda que mal houvesse pessoas ali eu não sabia nada à respeito de quem seria, o que me deixava ainda mais frustrada pela impossibilidade de me preparar previamente para enfrentar seja quem for da forma mais rápida possível e ir embora. Hoshi se sentava e eu ia deitando em seu colo por cima de uma parte calçada para que não ficássemos sujas de lama. Ela ia se distraindo com sua lâmina, conferindo o fio e a minha já estava fincada em algum lugar nas proximidades para que não me gerasse desconforto.

- Hey, tem certeza que estamos no horário certo? Resmungo me aninhando em sua coxa. - Se eu dissesse o horário certo, teríamos chegado na hora? Estalo a língua e finco um pouco a unha na sua perna, não para machucá-la, mas, para demonstrar um pouquinho da minha revolta por ter sido enganada por alguém que nem esperta era.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Warui
Mizukage

I.

— Elas precisam ser testadas. — a voz cansada de um dos velhos do Conselho da Água falava.
  — Não só elas, todos os jovens ninjas da Névoa. — completava a velha de pele carregada de marcas do tempo.
  — Mas com qual finalidade? — Warui retrucou com sua costumeira calmaria.
  — Estamos em guerra. — o velho fez questão de lembrar.
  — Por que não as mandam em missões, então? — ele indagou. — Não há jeito melhor de testar as habilidades de um shinobi que o submetendo a situações de perigo real.
  — Ainda não temos certeza das habilidades das duas. — dizia a velha, um tanto ríspida.
  — Uma delas é de um clã que detém uma kekkei genkai poderosa, mas o quão bem ela domina é outra história. — continuava o velho, mais plácido.
  — Mandá-las em missões poderia matá-las e precisamos de todo poder bélico possível.
  A velha tocou num ponto bastante delicado e que fora determinante para convencê-lo. Perdê-las seria perder o futuro da Névoa, Warui pensava um pouco diferente da conselheira, sem expressá-lo em palavras ele anuiu concordando com a proposta dos anciões.
  Dias se passaram e na manhã marcada ele estava escondido na copa de uma das árvores esperando pela chegada de duas kunoichis que ele deveria medir as forças. Não se preocupou com qualquer tipo de demora que elas pudessem ter, então as esperou pacientemente até que as viu chegar e reconheceu prontamente aqueles cabelos azuis. É a garota de sangue lembrou-se do encontro que tiveram já há bastante tempo, antes mesmo de se tornar um ninja.
  Acocorou-se sobre o galho da árvore e sacou uma kunai, enrolando um selo explosivo em seu cabo enquanto mirava o lado da coxa da menina que a acompanhava, arremessando o projétil em uma velocidade tamanha que precisariam estar bastante atentas para acompanhar. Os quinze metros que os separavam seriam percorridos pela arma em menos de um segundo. Se as duas nada fizesse, a arma fincaria no chão ao lado de onde repousavam e o selo estouraria neste momento, reação que também ocorreria se alguma delas tentasse interceptar a lâmina.
  A tempestade se deslocaria numa fração de segundos do alto da árvore para a posição onde mirou seu primeiro ataque, buscando afastar as garotas uma da outra e se colocando a uma distância média de ambas, de forma que pudessem vê-lo e até planejar um ataque combinado para tentar encurralá-lo.
  — Não costumo ser tão excêntrico, mas eu precisava coloca-las em estado de alerta de alguma forma. — ele falou sem mirar os olhos a nenhuma das duas especificamente. — Me chamo Arashi Warui.
  Correu os olhos para a kunoichi de cabelo vermelho e depois para a menina azul, ainda se mantendo entre as duas.
  — Agora pode me mostrar o que é fazer shhhh. — dizia, sem ter certeza se a garota de sangue lembraria.

HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 270/270 // ST: 00/07

Armas (13,75/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Gennin
Não havia muito tempo para devaneios. Enquanto Aka havia me enganado sobre o horário para chegarmos até mesmo antes do marcado, aparentemente quem nos encontraria ali havia demonstrado um pensamento semelhante ao chegar ainda antes, ou, aquilo poderia ser parte de um ataque feito por outrém não planejado? Era difícil supor apenas pelo vislumbre do brilho matutino refletindo pelo metal umedecido daquela kunai envolta por um papel bomba fincada ao solo. Que truque mais original... Pensava de forma crítica, auto crítica, pensando que havia sido bem semelhante em certo ponto com a minha tática no exame chunin de pegar meu oponente desprevinido com papéis bombas.

- Hoshi bomba! Uma fala simples, usando de seu nome original pela expressa urgência, que, com sua espada em punho esta põe-se a reagir de pronto, sem hesitar. Não para para o projétil em si, mas, o colapso da explosão de forma tardia para afastar as chamas de forma intensa em um brandir pesado de sua espada, ainda sem sequer levantar-se, que lança à fronte de si uma massa de ar afim de guiar o fogo através de sua ventania. Quase simultaneamente ambas erguem o corpo, mas, ao mesmo tempo em um flash ágil um homem pousa próximo as duas. Mesmo que eu fosse capaz de observar moviementos consideravelmente ágeis, seus passos eram com o borrão na penumbra e quase instintivamente me mantinha atrás de Aka.

Quando a relva da névoa e da chuva se aquieta, contendo seu balançar arredio pela movimentação ágil de nosso suposto adversário consigo perceber a face de meu oponente. Mais velho, mais rápido do que me lembro, mas ainda desvirtuado da informação sobre o que "shh". - Ainda nisso? Já se passaram o que, uns oito anos por aí? Digo mantendo o sarcasmo de meu sorriso no tom com que me expresso, deixando Aka um pouco confusa olhando sutilmente em minha direção pelo canto do olho. Não parecia que ele iria pegar leve, então, também não me sentia no luxo de não usar de algumas artimanhas. - Ta vendo o olho que tanto lhe chamou atenção? Lhe fito enquanto selo por trás dos ombros da garota e meus olhos tornam-se vermelhos como o sangue. - Dos olhos nasce o "shh", apesar de não ser bem isso.

Era uma tentativa simples, impor um genjutsu ocular relativamente brando sobre si para criar uma brecha sutil para um ataque de Aka, cujo cunho era deixar na percpeção do homem o cenário em que nós duas nos pegávamos paralisadas diante de si por todo espetáculo feito, assustadas. Simples e objetivo. Nosso trabalho em equipe era razoável, nos formamos juntas desde a academia, de forma que ela entenderia que, se desse tempo seria algo bastante breve e ela logo colocava-se em um novo golpe semelhante ao anterior, porém, desta vez visando a lâmina de ar direto no garoto que poderia, por suas coordenações anteriores, estar paralisado. Por outro lado, nenhuma das duas esperava que fosse tão fácil quando sua aparição foi tão surpreendente. Justamente por isso, já começava a preparar em algumas pedras que observei antes entre o calçado que sentamos que eram maiores o Kawarimi no jutsu, algo em torno de quinze metros distante de nós.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Warui
Mizukage

II.

A menina azul lembrava-se dele e o reencontro foi estranhamente agradável ainda que as condições que o tornaram possível fossem adversas. A outra tinha um sorriso curiosos dobrado nos lábios enquanto a garota de cabelo vermelho lhe pareceu mais dura. Ele notou que a garota de sangue usava a maior como um escudo, talvez a menina de cabelo de fogo seja melhor no combate físico.
  — Tá vendo o olho que tanto lhe chamou a atenção?
  Warui correu os olhos na direção dos dela e os viu mudarem drasticamente de forma. A parte do olho antes branca era agora vermelha como sangue, a íris tornou-se preta e a pupila tinha a forma de um traço horizontal também na cor rubra.
  — Dos olhos nasce o “shh”. — a outra disse, enquanto ainda se mantinha blindada pela kunoichi maior.
  Percebeu os semblantes das duas tornando-se assustados desde a troca de olhares, o fazendo arquear uma das sobrancelhas. Curioso, ele pensou, ainda sem tentar mover um músculo. Esperava que alguma delas fizesse algo, mas parecia que não estavam dispostas a enfrentá-lo. Ouvira o som de pés esmagando a grama sutilmente e o ruído característico de uma lâmina que corta o ar, mas não havia qualquer menção de movimento no corpo das duas.
  — Arg! — resmungou quando a dor o trouxe de volta a realidade.
  Sentiu o forte impacto na região de seu peitoral o empurrar para trás e o trazer de volta para o campo de batalha, agora conseguindo ver com clareza as duas diante de si em posições diferentes das que via antes. Ela me colocou num genjutsu, pensava enquanto as mãos desenhavam selos. Aqueles olhos são armas interessantes.
  De sua mão direita, rugiu a eletricidade ao término da sequência de in’s e do acumulado de energia saiu uma besta elétrica avançando furioso em direção à menina de sangue. O formato assemelhava-se ao de um lobo com grandes presas e olhos tão vermelhos quanto os da menina azul.
  Ao lado de sua fera, ele partiu em outra direção para um combate corpo a corpo com a espadachim, deslocando-se em seu passo mais veloz para dar a impressão de que desapareceria de um ponto e ressurgiria diante dela, buscando golpeá-la com a parte da pesada que não possuía lâmina, mirando o ombro que ela usava para segurar o cabo da própria espada. Nenhuma outra palavra era dita, ele agora falaria apenas o dialeto do aço.
  Mas a primeira impressão da dupla foi bastante agradável, por dentro, estava satisfeito com o desempenho inicial do futuro da Névoa.

HP: 420/500 // CH: 482/500 // SN: 270/270 // ST: 01/07

Armas (12,5/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Hopeless
Nukenin Rank A
Gennin
Para meu espanto, e, até certo ponto empolgação de Hoshi, o golpe de sua espada entrava limpo na dorsal do homem, confrontando seu peitoral em um estrondo glamuroso. É claro, não é como se tivesse sido super efetivo, longe disto, o homem ainda parecia resoluto em permanecer fronte a nós como uma rocha firme. Ligeiramente, sem perder o foco no âmbito ambíguo daquela batalha, o observo momentaneamente ponderando o motivo, talvez, apenas falta de conhecimento? Bem, aquela me parecia uma das famosas lutas em que um superior mostra o quão "gostosão" e "fortão" ele era, o tipo que eu não tinha o menor interesse, mas, levando em conta alguns exageros como a bomba no início também podia não ser bem o caso.

"Exageros", o pensamento era bastante conforme, pois, ao vê-lo selando quase instantaneamente após receber o golpe, e, vendo a pressão que é colocada enquanto aquilo se forma, certamente parecia ser um bom termo para defini-lo. Não contemplo sorte ao azar, não confio totalmente no que vi até então, por isso mesmo mantenho o que preparei como uma carta na manga. Um flash, um avanço rápido do lupino iridescente, e, no que em minha percepção foi um borrão frenético choca-se contra a pedra com a qual troco de lugar com um impacto insanamente alto. Meus olhos rubros se abrem surpresa, um tanto perplexa pela forma como a pedra se desfez perante aquela habilidade que parecia mais poderosa do que devia ser. Não vais ser bom ser acertada por uma coisa dessa...

Não tenho tempo para suspiros, não posso me deixar paralisar. Começo a selar enquanto na outra margem Aka mal tem tempo para fazer algo, ele simplesmente se move rápido de mais para que ela possa responder com alguma ação a tempo, principalmente por imprudentemente ela tentar bloqueá-lo com sua lâmina ao invés de se desvencilhar como eu. Sua confiança em seu potencial também não lhe era completamente não respondida, o golpe com a dorsal da lâmina ecoa, ela igualmente mal se move pelo dano recebido exaltando a sua força exímia em seu corpo bem treinado e marcado pelas cicatrizes.

Silenciosamente, sem entoar cantos tolos que exultem a construção de meu jutsu, aproveitando que naquele momento Aka tinha o confronto corporal com ele. Aka ainda com a espada aos ombros, que, ao confrontá-la forçava o braço em si a mover-se para baixo, aproveitava o torque físico de rotação causado para com o mesmo lado do movimento erguer violentamente o seu joelho na direção de... Não preciso entrar em detalhes para que os caros leitores entendam. Eu, por outro lado erguendo os braços espalharia, ou, tentaria ao menos, uma névoa densa de sangue que escondia longas agulhas dentro de si dentro de um alcance suficiente para cobrir todos os três momentaneamente se Nero não recuasse dela ou algo do tipo. Em arco, buscando envolvê-lo sem acertar Aka, conhecendo suas posições, buscaria alvejá-lo como uma rosa dos ventos tridimensional, regulando sua válvula de escapa e limitando sua grande capacidade de movimentação.

- SHhhh, meu nome ou meu poder espadachim do Plim Plow? Brincaria apenas depois do golpe, acertando ou não, continuando alerta sobre sua movimentação, mantendo novamente como uma carta na manga suplementar a técnica de movimentação em substituição para sair de algo como o seu canídeo relâmpago. Apenas o vislumbre de seu potencial de destruição era o suficiente para me deixar desconfortável.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Warui
Mizukage

III.

O dorso da lâmina confrontava a espada da kunoichi de cabelo de fogo. O ataque elétrico se chocou contra uma pedra e a despedaçou em questão de segundos, mas a menina de sangue estava ilesa. Seus olhos confrontavam os da oponente diante de si, transbordando a calmaria que carrega consigo como uma fiel escudeira. Correu os olhos para baixo quando percebeu o movimento de uma das pernas dela, amassando o chakra por cada centímetro do corpo e esperando até o último segundo.
  Quando o joelho dela estivesse vindo em sua direção, o manto de eletricidade azul o abraçaria dos pés à cabeça, moldando uma verdadeira armadura. Se a espadachim optasse por seguir o ataque, teria a perna paralisada com a descarga elétrica que a atingiria antes que conseguisse tocar a pele de Warui. Não precisou olhar em volta para perceber a estranha bruma vermelha que o envolvia e também a garota de cabelo de fogo.
  Correu os olhos para a esquerda e para a direita, percebendo agulhas cor de sangue o cercando de todo lado. Esta aqui me segurou para que a outra pudesse armar um ataque a distância, é incrível a sintonia destas duas. Optou por não se mover um metro sequer. Percebeu a lâmina da chunin se desvencilhar de sua espada, afastando-se num salto do alcance do ataque da garota azul. Recebeu diretamente as agulhas de sangue que iam uma a uma sendo dilaceradas pela eletricidade da armadura, deixando apenas o nevoeiro em sua volta.
  Girou a espada, apontando a lâmina para a menina adiante. Seu chakra corria para o aço como se fosse uma parte do próprio corpo. O balanço da arma fez o ar envolta se agitar para todos os lados, dissipando a bruma de sangue e buscando um impacto direto com as duas kunoichis. A maior ele podia dar certeza de estar ao alcance de seu ataque, a outra ele não poderia assegurar. Envolto no manto de eletricidade, ele desapareceria da posição em que estava e reapareceria na retaguarda da menina de sangue. Vamos ver como se sai em um confronto direto, ele mirou um golpe no ombro esquerdo de Chi, usando o aço da katana como fizera antes. Liberaria uma descarga invisível a olho nu quando um metro separasse o alvo da arma, desejando paralisar o membro e restringir o uso de jutsus.
  — Seu poder é realmente impressionante, garota de sangue.

HP: 470/500 // CH: 413/500 // SN: 270/270 // ST: 02/07

Armas (12/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Hopeless
Nukenin Rank A
Gennin
O vislumbre parcial do luminescer azulado diante de mim era de fato peculiar, saltava os olhos e criava uma certa "tensão" no ar. Não só literalmente, como, subjetivamente o súbito balançar do ar, a forma como o movimento de Hoshi vacilava ao golpeá-lo e limitava seus passos fazendo-a oscilar sua posição, e, acima de tudo sua imobilidade diante o ataque. Tudo aquilo conferia uma certa sensação de incapacidade que me fazia franzir as sobrancelhas de forma furiosa, rangendo os dentes enquanto deixava escapar por meus lábios semi abertos o som do estalar de minha língua. Minha fúria aquecia meu sangue, fazia minhas mãos vibrarem, apoiando-se sobre a grande tesoura que aos poucos tingia-se de vermelho.

O sangue que colidia com seu corpo subvertia-se em mais névoa, inerte a resistência absurda de sua defensiva elétrica. Esta por sua vez, era balançada com um brandir furioso de sua espada, muito semelhante a técnica que anteriormente foi utilizada pela própria Hoshi. Quanto a esta, apesar de tudo ser tão rápido, pude notar que não lidou tão bem com a velocidade absurda daquele ataque. Sua perna paralisada também não auxiliava, e, mesmo seu corpo não parecia responder tão eficientemente, sendo possível apenas que ela erga sua guarda fronte ao rosto antes de ser arrastada para trás. Inicialmente seu corpo moveu-se ereto, porém, mais ao fim do trajeto seu desequilíbrio tornou-se mais evidente e caiu com as nádegas ao chão.

O dano em si, apesar de considerável, não era o suficiente para sequer tirar sua consciência, apenas fisicamente incapaz de prosseguir. Não tinha tempo para preocupar-me com esta, a brisa que vinha adiante mim causada pelo deslocamento de ar do seu golpe logo desfazia-se em um redemoinho que assumia minha posição e um pouco atrás pela movimentação ágil do garoto "Plim Plow". Meus olhos mal conseguiam acompanhá-lo, os movimentos de seu braço eram como um vulto, e, um movimento de igual complexidade jamais seria efetivo. Ser pequena por outro lado tem suas vantagens, atrelado a uma arma tão grande, e, ao fato de seu posicionamento inicial ser bastante satisfatório. Não saco a tesoura, ao contrário, apenas me movimento um pouco adiante, abaixando-me centímetros, apenas o suficiente para que a tesoura, que já estava na trajetória do golpe do homem, me cobrisse de forma mais diagonal que a vertical de antes.

Com ela vertical talvez ela fosse apenas empurrada para baixo, mas, uma sutil inclinação e o peso seria todo apoiado sobre si reforçada de forma grandiosa por meu sangue fluente. Não imaginava eu que fosse acabar usando aquela técnica para confrontar outra de forma defensiva, mas, a vida tem destas. O dano seria completamente absorvido, o que talvez surpreender-lo-ia, ou, talvez não. Uma sutil alteração e algo pode ou não tornar-se condutor, o metal em si na tesoura o era, mas, o sangue sobre ela não. Poucos sabem, mas, o corpo em si é um péssimo condutor, os efeitos apenas se dão pois a carga é imprimida diretamente, e, pela alta resistência a eletricidade transforma-se em calor e causa danos. Não era o caso, mais resistente o sangue desprezaria sem levar até mim uma carga satisfatória, não me causando o efeito que ele deveria estar imaginando replicar de Hoshi para mim. Ou, talvez eu estivesse pensando longe de mais.

- Eu poderia dizer o mesmo, garoto Plim Plow! Com um movimento de empurrão e estoque pelas linhas que vazam de minha corrente prendendo a lâmina que havia confrontado seu golpe, esta avançaria a agora breve distância entre nós. Se não houvesse surpresa no fato de não estar paralisada, a velocidade tão pouco o faria observando o quão impressionante é o seu deslocamento, ele provavelmente sairia ileso novamente, mas, pela raiva atacava uma última vez com minha até então habilidade mais poderosa para cravar no que, abaixada daquela forma, devia ser a altura de seu abdômen ou genitália.

Com sua defesa, ou, o que fosse de sua parte arfaria deixando meu peso cair completamente socando o solo bufante. - Então, vai me dizer que porcaria é essa? Gente morta não luta sabe qual é? Falo sentindo o peso do gasto de bastante chakra, ainda que, conseguisse ainda continuar lutando por algum tempo. Era inerente pensar que se eu utilizasse aquela técnica anteriormente eu estaria bem mais exausta do que naquele momento, percebendo certo progresso. Olhando na direção de Hoshi, suas mãos tremiam e seu braço colocado a frente sangrava em resposta à um corte aberto. Me levanto, balanço a cabeça e, da mesma palma cujo pulso já esta aberto seguro seu braço ferido conecto meu sangue ao seu e, como algo simplório, contenho seu sangramento impedindo a continuidade do fluxo através do controle de minha habilidade ocular. - Hoshi precisa ir à um médico, era só isso? Pergunto desconfiada, incerta. Eu podia parar o sangramento, mas, não para sempre já que aquilo consumia meu chakra. Além disso eu não podia curá-la de fato, sendo apenas um "band-aid".

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue

Hopeless
Warui
Mizukage

IV.

A névoa de sangue se dissipou. O balanço da espada arremessou longe a garota de cabelo de fogo, que tentou aparar o dano com sua arma enquanto Warui avançava contra Chi. Sua katana caiu pesada sobre a menina azul, que usou a grande tesoura para conter o impacto. Mais uma vez viu a estranha técnica de sangue da kunoichi, aquela parecendo reunir uma quantidade ainda maior de chakra que a anterior. A grande pressão que tomava o pequeno espaço entre os dois lhe permitia supor que não seria seguro tentar segurar o impacto da técnica com a armadura.
  Agora entendo o porquê de os anciões se interessarem pelas duas, ele recolheu a espada e em menos de um segundo afastou-se o suficiente para evitar o impacto direto do que pareceu o último ataque da garota de sangue. Observou guardado em seu silêncio a outra protestar enquanto caminhava na direção da companheira para socorrê-la. Não havia percebido o sangue na outra e então caminhou até a dupla.
  — O Conselho do País da Água me pediu para medir as forças de vocês duas. — disse com a voz calma, já com a espada embainhada novamente. — Estamos em guerra e não queriam enviar vocês para missões externas sem antes saberem o quão habilidosas são.
  Olhou para o ferimento da ruiva e depois para Chi, que parecia longe de estar satisfeita com os resultados do combate. O tom de voz de cada palavra dela era carregado de raiva, talvez a ligação entre as duas seja além do combate. A garota de sangue é bastante mais magra que a outra, não parecia ter força suficiente para carregá-la até o hospital.
  — Não tinha a intenção de machucá-las, me desculpem. Você consegue andar, — o nome dela lhe escapou, ainda que os velhos tivessem dito horas antes naquele mesmo dia. — cabelo de fogo?
  Ele não sorria, mantinha a expressão branda, mas temeu que a kunoichi entendesse como deboche. Elas já estão com raiva, espero não piorar as coisas. Se ela conseguisse andar, as acompanharia até o hospital do vilarejo antes de se despedir; caso não consiga, a ajudaria dando suporte necessário, fosse carregando-a nas costas ou permitindo que ela se apoiasse em seus ombros para caminhar. Mas estava decidido a acompanhar as duas.
  Esperaria até que tivessem alta, esperando que fosse ainda naquele mesmo dia. Uma vez que estivessem ambas com ferimentos tratados e recuperadas o suficiente para voltarem às suas casas, se despediria assim que as reencontrasse na recepção do hospital. Se fosse o caso de precisarem ficar alguns dias lá, voltaria para acompanhar a recuperação de cada uma. De qualquer maneira que o desfecho possa se dar, ele se mostraria presente pelas duas, pelo futuro da Névoa.
  — Garota de sangue, cabelo de fogo. — chamou-as pelos apelidos mais uma vez, desejando que entendessem sua dificuldade com nomes. — Iremos nos ver mais vezes de agora em diante, mas nas próximas vezes serão em situações de perigo real. Estamos em guerra.
  Virou de costas para ambas e se afastou a passos curtos e calmos.
  — Cuidem-se.
  E desapareceu como se nem tivesse estado lá.

HP: 500/500 // CH: 463/500 // SN: 270/270 // ST: 03/07

Armas (12/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Tengu
Mestres de RPG
bela cena
Tá app @
Tengu