RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin

Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:30
Movimento de transeuntes: Brando

Preparativos







Um sussurro da guerra que era iminente soava aos ouvidos dos habitantes do país da água, um prelúdio e uma experimentação que aparente sunenses entregavam aos shinobis da vila da névoa. A população ainda estava abatida, e, em geral, muitos prejuízos aconteceram em decorrência das batalhas e explosões. "Há flores que nascem acima dos corpos dos mortos." Dizia algum pensador estranho de inclinações questionáveis, e neste caso ele estava certo, visto que com a sutil vitória do conflito muitos jovens ainda inexperientes daquela vila provaram seu valor, e, agora iam se tornando mais maduros em lutas reais.

Um destes jovens, convocados para um centro de treinamento dos arredores da aldeia era Deijin. Um corvo ia ao encontro de seu lar, pousando pacientemente em sua janela e gralhando ao seu chamado. O bilhete em sua perna tinha um simples mensagem destinada ao Sarutobi:

"Lhe foi dada uma segunda oportunidade em observação ao seu bom desempenho na proteção da vila. Comparaça ao centro de treinamento ao leste de Kiragukure no Satu."

O jovem já sabia o que fazer, mas, era importante salientar que os preparativos começavam antes mesmo da batalha para um ninja. O ambiente ao qual ele ia era amplo, mas, haviam diversas pilastras de pedra que, como habitante, ele conhecia provavelmente de outras passagens no local. Ele também sabia que havia um pequeno lago nas proximidades do seu destino, e que, por seu desague próximo no oceano, aquela era uma água salgada. Por outro lado, não sabia exatamente qual o teste lhe seria aplicado, descobriria apenas se deslocando até ali.
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Após a invasão o clima estava um pouco...fúnebre. Mesmo eu, que havia prometido a mim mesmo não mais ficar dessa maneira, estava um pouco...hesitante, talvez melancólico fosse a melhor maneira de colocar, mas não importava, precisava continuar em frente, todos estavam, então eu não ficaria para trás de forma alguma. Estava muito melhor preparado do que antes para meu desafio de graduação, então decidi seguir em frente com isso. Não estava mais tão raivoso, consegui extravasar um pouco com a invasão, ainda que também tenha pagado um preço nesse mesmo momento. Recebi uma carta, permitindo minha ação em outro teste, e não tardei em me locomover até o centro de treinamento.

Não imaginava qual seria o teste, na realidade, não importava, iria suceder nesse teste de um jeito ou de outro. Me movi fluidamente pela cidade, até o centro de treinamento, e o adentrei pela entrada principal. Estava um pouco triste, é verdade, mas nunca havia deixado de ser arrogante. -Estou aqui, e estou preparado, mostre-me o que fazer! Gritei para os ares ao chegar no centro de treinamento. Olhei ao meu redor atenciosamente, procurando qualquer pista de por quê fui chamado aqui, e qual seria o meu exame de graduação. Não falharia dessa vez!


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 340/340
Stamina: 00/05

Clone
CH = 16

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-208 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin

Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Preparativos

O jovem não delongava-se muito até o ponto de encontro, seguindo seu caminho sem maiores preparativos ou estudos a cerca do local. Um erro? Bem, nada que realmente o caracterizasse se seus atos provassem a sua própria auto confiança. No lugar, podia notar dois ninjas mais experientes, dois homens em torno dos seus trinta e quarenta anos, além de outros três mais jovens. Os dois pareciam olhar ao arredor, um tanto descontentes, levantando-se e então caminhando na direção dos três eles apresentavam-se brevemente. - Esperávamos mais um, mas, atrasos não são tolerados. O homem dizia apoiando um pergaminho sobre uma pedra de forma que ele ficasse completamente equilibrado. Enquanto isso, outros quadro pergaminhos eram entregues, um para cada participante e cada um deles contendo um dígito. Deijin ficava com o dígito "3".

Cada um dos pergaminhos detinha uma informação dentro dele que era importante para a missão, e, todos estavam relativamente próximos e enfileirados, entre dois metros de espaçamento entre si. À sua esquerda uma garota de fios negros, usando a bandana em sua cintura como uma espécie de cinto. Ela carregava o que parecia ser um tipo de espada pequena em sua cintura. À sua direita havia um garoto encapuzado com um grande recipiente em suas costas, parecia haver uma espécie de "zunido" vindo dali bem baixinho e um selo desenhado em papel que cobria a estrutura. Mais a esquerda uma garota de fios loiros, bem baixinha. - Podem ler.

"- A vitória será encontrada ao conseguir reunir dois pergaminhos e obter o sobrenome de um dos demais competidores, o qual não é possuidor dos dois primeiros pergaminhos obtidos. Pode possuir mais do que dois

- A tarefa de um novo pergaminho adquirido também deve ser cumprida."

Esta era a mensagem escrita no seu, enquanto isso os demais também começavam a olharem entre si, ainda incertos, mas, era possível imaginar que não deviam ser tão diferentes entre si.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Não esperava um exame um tanto quanto...cheio. Preferia o último, é verdade, teria sido muito interessante enfiar a porrada naquele moleque metido da última vez, mas teria outra chance, um dia, acho. Olhei para meus compatriotas, ou mesmo concorrentes, não faço ideia. Duas mulheres e um homem, todos muito misteriosos. Recebemos alguns pergaminhos das mãos dos ninjas mais experientes, quatro no total, um para cada, e o meu continha em si o dígito "3", provavelmente pela ordem de entrega. Quando a ordem de ler foi dada, não perdi meu tempo e li os conteúdos do meu pergaminho, a princípio não havia entendido muito bem a parte final de minha "tarefa" no pergaminho, mas entendi muito bem a primeira.

Precisava tomar os pergaminhos dos outros. Sem problemas, certo? -Não sou nenhum tipo de babaca, então vou me apresentar. Prazer, sou Sarutobi Deijin! Vocês são? Esperei alguns momentos para as apresentações, se essas acontecessem, e disse. -Agora que estamos apresentados, vamos ser sérios, já que sou muito sério, e não iria acabar golpeando vocês despreparados, então vamos fazer isso com educação. Quem me der o pergaminho de bom grado não vai ter que apanhar nem sofrer nenhum machucado, que tal? Ofereci uma proposta um tanto quanto indecente.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 340/340
Stamina: 00/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-206 palavras.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin

Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Preparativos





Deijin era o primeiro falar, logo se apresentando, e, por consequência esperando que provavelmente os outros o fizessem. Fariam? O encapuzado ao seu lado parecia lhe encarar com desdém, já a do meio tampouco parecia confortável em apresentar-se, mas, a terceira o fazia com certa empolgação. - Gostei de você, sou a Kakeru Nii, mas pode me chamar de Nii Nii. Eu não posso dar o meu, você entende neh? Mas você pode vir pegar... A garota erguia o item e o girava pelo que pareciam ser garras que formavam-se de suas unhas. - E você Karen-chan? Vai querer lutar também? Ela falava para de fios negros mostrando certa intimidade enquanto esta arfava em desolação.

No pergaminho que estava sobre a pedra, ao qual o garoto não pareceu ter interesse talvez por uma questão de honra, um amontoado de insetos ia agrupando-se ao redor, destroçando-o e estilhaçando-o em diversos fragmentos pequenos de papel que iam sendo lançado fora. Aquilo causava um certo barulho, então todos podiam ouvir e ver quando o garoto encapuzado sorria esticando a mão naquela direção para recolher as pequenas criaturas. - Que nojo... Dizia a loira enquanto ele apenas falava. - Assim fica mais interessante não acham?

Sua ação não cessava apenas naquilo, era aparente que ele havia dedicado algum tempo para preparar-se em relação ao cenário quando ao direcionar as mãos para o trio do chão mostrava-se uma grande quantidade de insetos. - Mushi Damashi no Jutsu! Um ataque em área que alvejava os três buscando consumi-los de baixo para cima. A loira parecia desfigurar-se no ar com uma velocidade tremenda, desvencilhando-se inclusive da perspectiva visual de Deijin. A outra por outro lado inicialmente não parecia ter a mesma sorte, já que os insetos iam a envolvendo. Quando a Deijin, este precisava decidir o que fazer logo se não quisesse estar na mesma situação.


[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Parece que minha tentativa sutil não foi bem sucedida. Sem problemas! Iria descobrir os sobrenomes de um jeito ou de outro...quanto aos pergaminhos, isso também poderia ser resolvido. -Adoro quando fica mais interessante! Falei para o garoto encapuzado que destroçou um pergaminho, uma pena realmente, um tanto quanto desonrado na minha opinião. Mas não mais desonrado do que o passo seguinte dele que foi diretamente atacar a todos nós três, tolo. -Não vai nem me pagar um jantar? Gritei, conforme dava um grande salto, o máximo que pude, e selava um único selo, invocando de meu lado um Kage Bunshin. Não estava nem de longe terminado, diria até que estava um pouco puto com a ação babaca do garoto encapuzado.

Aproveitei que seus insetos estavam dispersos no chão para, utilizando o clone que estava naquele momento comigo no ar, utilizar ele como impulso para voar ainda mais longe, ao mesmo tempo que o impulsionava diretamente contra o garoto encapuzado. Contudo, o clone voava contra o garoto enquanto preparava um jutsu, no intuito de atingir o garoto diretamente com a bola de chakra maciça que formara em sua mão conforme voava no ar. -Estilo Deijin, Rasengan Voador! Gritei, do fundo dos meus pulmões, quando cheguei ao chão novamente, independentemente do resultado de minha "técnica", e me atentei ao meu arredor, procurando por pistas visuais ou sonoras de todos meus inimigos.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 174/340
Stamina: 01/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-230 palavras.
-36 (Kage Bunshin), caindo para 304, dividido para o KB 157, e recuperado 5% do total pré uso dos jutsus, conforme nova regra, 17.
-O Kage Bunshin, 157 chakra, fica com 103, após o uso de Rasengan (60 - 6, 54).


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin

Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras


Uma manobra com clones era realizada pelo garoto para esquivar-se dos insetos que ascendiam do solo. Não somente isto, mas, estes em si eram utilizados para contra atacar o próprio Aburame com uma técnica massiva. O rasengan era poderoso, e, como uma técnica de assassinato podia facilmente retalhar inimigos, e o fez, porém, o que dispersou-se do corpo do garoto não foi carne e sangue, mas, um grande amontoado de outros insetos sendo lançados pela pressão. Deijin não era o único utilizando de clones ali, apesar de seu adversário já o estar fazendo desde o princípio. Quando os clones confrontavam-se, enquanto o de Deijin desfazia-se no ar ao ter seu chakra drenado pelos insetos presentes, o de inseto ia lentamente retomando sua forma.

O ninja caía dois metros a frente de Nii, quem podia novamente vislumbrar, enquanto Karen, que supostamente tinha sido consumida pelos insetos, de alguma forma não parecia mais estar presente entre eles. Fora da rota inicial, mas, não livres da técnica, os insetos continuavam espalhando-se pelo solo, perseguindo Deijin aparentemente sem desistir se não fossem impedidos definitivamente. - Tem algum truque de fogo na manga garoto Sarutobi? A garota com as garras atrás de si perguntava enquanto o jovem sentia apenas a brisa de um movimento passando ao seu lado. O que via era algo impressionante, uma árvore se partia diante de si enquanto de trás dela um jovem amadurado por insetos se revelava. - Não tem graça se todos ficarem se escondendo!

O comportamento dela podia levantar algumas questões, as missões dos outros não eram a mesma da sua, mas, qual eram?


[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



O resultado de minhas ações foi...decepcionante. Logo assisti meu clone acertar em cheio o ninjutsu, assisti também o corpo do garoto encapuzado se desfazer em vários insetos, incrível! E depois se recompor inteiro, para minha surpresa, de novo. -Eu dou...10 pela execução, 7 pela efetividade? Brinquei, ao pousar do lado da garota loira, e aparentemente extremamente rápida. A garota logo me perguntou se eu tinha algum truque de fogo em minha manga, o que, infelizmente, não era verdade. -Posso te interessar em alguns truques com gotas d'água? Brinquei com a loira, que para minha surpresa acabou revelando a localização do garoto encapuzado real.

-Muito obrigado! Você é bem rápida, hein? Falei, enquanto saía correndo no máximo de minha velocidade para me aproximar o máximo do real inimigo, enquanto ainda nas imediações do "mar de insetos", e no meio dessa investida, invoquei um Kage Bunshin, utilizando-o novamente como trampolim, dessa vez não lançando ele contra o real, mas sim a mim mesmo, utilizando desse impulso, e do "voo" que protagonizava por cima do mar de insetos, para armar selos. Quando pronto, iria lançar contra o encapuzado real um realista tubarão feito de água, no intuito de estourar seu escudo, seus insetos e de preferência ele também. O clone, voltou a correr na direção do original, evitando o mar de insetos, após me conferir o impulso, para se posicionar a direita dele, se possível, para cortar seu escape.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 91/340
Stamina: 03/05

Clone:
CH: 127

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-Tudo tentativa.
-239 palavras.
-Recuperado 103 do clone desfeito antes, subindo para 277, recuperado 13 (5% de 277) subindo para 290, gasto 36 (KB) caindo para 254.
-254/2 = 127, menos 36 do Suikodan 91. 127 no clone.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin

Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras


Apesar da sua pergunta sobre a água e sua efetividade, a garota não parecia se mostrar muito animada. Em verdade, foi mais como se ela apenas desse de ombros sem muito o que fazer a respeito. Ela porém não tinha muito tempo para pensar sobre isto ou o elogio, Deijin passava sobre a loira lançando um tubarão de água no oponente a sua frente de forma intensa. Certamente não era um jutsu tão destrutivo quanto o primeiro que foi utilizado, mas, era o suficiente para afetar o jovem fragilizado que, ainda que tentasse reconstruir a armadura recortada por Nii não conseguia e era lançado para trás violentamente.

Eram visíveis escoriações por sua dorsal e peitoral rasgados pela pressão da água. Ali, também era possível notar vários furos pelos quais entravam e saiam insetos, além da respiração densa do jovem que ia se preparando para mais uma investida. - Ah p**ra, eu não vou falhar nisso aqui. Ele parecia aflito, o suficiente até para descuidar-se do seu próprio pergaminho que estava caído dois metros a sua frente no chão. - Não deve ter problema se eu matar vocês. Uma porção de insetos surgia na palma do garoto e então explodia na direção da dupla de forma dispersa. Não parecia ter um grande potencial de impacto, mas, Nii fazia logo o seu primeiro momento com poucas palavras. - Maldito maluco.

Sua deixa era rápida e apressada, desvencilhando-se na diagonal para a direção dos insetos. A sua volta era como se todo o ar se dobrasse furiosamente criando uma onda de choque abria espaço entre os insetos no solo da primeira técnica, indicando que algo era muito perigoso naquela técnica. Deijin, que havia acabado de pousar no solo tinha poucos segundos para reagir. À sua frente estava o pergaminho, em torno de três metros, mais próximo do garoto que ele lançou cinco metros da sua origem, onde esse mesmo caiu. Todavia, a técnica que apressou sua companheira mais veloz avançava cobrindo-o de forma rápida.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Acertara garoto em cheio com o Suikodan, deixando-o detonado no solo, como esperado. -Esse eu chamo de "Estilo Deijin, Tubarão Alado!" que que cê achou desse nome? Perguntei para o garoto encapuzado e machucado, para qual tive resposta um tanto quanto grosseira de que não teria problema nos matar, que bobagem! Aproveitei a deixa de Nii para correr pelo espaço aberto pela garota, havia desistido do pergaminho? É CLARO QUE NÃO! Meu clone, posicionado convenientemente a direita, acelerou em sua máxima velocidade para chutar o pergaminho na direção de minha fuga, para o qual agradeci, mesmo sabendo que era somente eu, apesar de muito lindo como sempre. Recuperei o pergaminho que voava pelo ar, e continuava minha fuga até estar longe suficiente dos insetos na superfície.

Agora que tinha o pergaminho do garoto inseto, ele não mais me importava, comecei a ler seu conteúdo, e então procurei por Nii. -Olha, Nii, eu sei que cê deve ter alguma missão como a minha, e eu não gostaria de ter mais um adversário, e a outra garota parece ser sua amiga. Então vamos fazer isso educadamente, diferente do maluco estourado ali atrás, eu já tenho um pergaminho, e posso te ajudar a pegar o dela. Daí, você me dá seu sobrenome, e eu te dou o meu sobrenome, e saímos feliz dessa, que tal? Fiz um monólogo para a garota, expressando bem meu ponto, e me preparando para as consequências disso.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 223/340
Stamina: 03/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força. Já o clone agiu em 100%.
-Tudo tentativa.
-239 palavras.
-Recuperado 127 do clone desfeito, e 4 de CH (5% de 91), para um total de 223.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


[
Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin
Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras

Deijin aproveitava a brecha criada entre os insetos para passar por eles junto com Nii, o que acontecia com certo sucesso por ser feito de forma imediata, com os insetos fechando atrás de si. O clone, por sua vez, movia-se a frente para tentar fazer um "passe" de pergaminho na direção de Deijin, mas, ele teria o gosto do quão letal aquilo podia ser. Sem impedir a própria respiração de nenhuma forma, e, com a distância que tinha, quando conseguia realmente chegar no pergaminho seu pé mal tocava naquilo antes de desfazer-se. Era fraco, e, pela direção caía nos insetos que fechavam-se atrás de deijin, alguns metros em sua frente. O clone que os ordenava ia desmoronando no outro lado, enquanto que, o ninja que tinha feito a névoa ajoelhado ainda esbravejava. - Isso... arf... Não acabou!

- Não sei se é um bom lugar pra conversarmos... Nii ainda parecia assustada e recuando, colocando um pano na frente da boca. - E er... Eu já sei seu sobrenome, Sarutobi, e você já sabe o meu, eu não menti quando me apresentei, é Kakeru. Ela olha para ele satisfeita por sua última proposta. - Parece que escolhi certo com você ao invés do maluco tentando matar todo mundo envenenado. Ela abre o próprio pergaminho para ele e então ele conseguia perceber a missão dela.

"- Faça a maioria dos competidores serem aprovados.
- Ofereça uma informação crucial a aprovação de um destes.

Em um esforço visível, o Aburame abaixado erguia a mão a frente, manipulando os insetos onde o pergaminho havia caído de forma que fazia uma cúpula que ia puxando o item de volta para si. - Consegue pegar o pergaminho certo? Vou tentar achar a Karen. Se tiver algum meio de rastreio bom ajudaria também. Ela falava fechando os olhos concentrando-se.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Minha mirabolante, mas esteticamente muito bonita, ideia acabou por falhar. Não faz mal! O garoto recuou novamente com o pergaminho, e estava todo detonado no chão. Nii me respondeu, a minha grandiosa proposta, e acabou por me mostrar seu pergaminho, que era ajudar os outros a serem aprovados, mas olha só que coisa boa né? -Nunca que eu iria implicitar que você tinha me dado um sobrenome falso...jamais, haha!  Kakeru continuou falando, enquanto eu olhava para o babaca encapuzado detonado no chão perto de uma parte de mata destruída. -Pode deixar, vou recuperar aquele pergaminho, boa sorte procurando por Karen. E então, arregacei minhas mangas, olhando para o encapuzado e bradando. -OLHA AMIGÃO, EU NÃO CURTO MATAR PESSOAS TIPO VOCÊ, CERTO? ENTÃO EU VOU SÓ TE DEIXAR BEM MAL, JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER ME DAR O PERGAMINHO, ME DESCULPE, TÁ CERTO?

Armei alguns selos e, utilizando a água do ambiente, principalmente os restos de meu Suikodan, armei uma parede de água, lançando para cima e dispersando os insetos que enxameavam o solo, abrindo uma passagem direta para que eu pudesse acelerar na direção do garoto, selando mais um pouco com a mão para, em seguida, lançar outro tubarão realista feito de água contra o encapuzado, de forma a neutralizar de uma vez por todas sua ameaça. Poderia ter utilizado o Rasengan e matado ele, é verdade, mas esse não era o estilo Deijin!


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 162/340
Stamina: 03/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-239 palavras.
-Recuperado 11CH (5% de 223), gasto 72 CH (2 Ranks B).
-Não havia atualizado a stamina no post passado, que deveria ser 2 (pois não usei Rank B ou 100% da capacidade), para tanto, a stamina agora é 3, pois fiz uso de tais coisas.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin
Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 08:52
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras






O jovem sarutobi certamente era alguém com um chakra bastante abundante, visto por suas técncias mais uma vez de proporções exorbitantes que demonstravam de onde vinha a sua confiança. Os professores observavam com atenção quando uma técnica dispersou os insetos e outra acertou o aburame o deixando a beira da morte. Era inegável o fato que, mesmo com o ataque, estes dois não moveram-se um músculo, isso mostrava que eles não tinha intenção de interferir mesmo se um deles morresse.

O primeiro jutsu de água também acertava o pergaminho naturalmente. Não chegava a destruí-lo, mas, ele caía perto da árvore bastante encharcado, um pouco aberto, cercado por alguns pequenos e espalhados insetos, parte virados para cima com suas perninhas balançando. Deijin poderia pegá-lo, mas, precisaria de certo cuidado se não quisesse perdê-lo definitivamente. Nii, por outro lado, erguia a face de forma meio "idiota", apontando para uma das grandes pedras que tinham no cenário ao redor do que foi a arena. Ela parece até meio... desanimada. - Ela está ali. Apontava para a pedra, o que podia fazer Deijin entender ou não, cabia a ele decidir como agir.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Jutsu utilizado:
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Finalmente essa, preparem-se para o trocadilho, BARATA encapuzada desmaiou, pra quem favorece um bom combate a longa distância, esse cara é bastante resistente. Os insetos também haviam finalmente parado de agir, provavelmente sem sua, hehe, "rainha", comandando-os. Aparentemente havia encharcado o pergaminho também, o que deixava o papel um tanto quanto...frágil. Aproveitei que esse estava parcialmente aberto, e delicadamente abri sua totalidade, permitindo-me ler seus conteúdos. Não iria pegar o pergaminho, pelo menos ainda para não estragá-lo e esperar secar um pouquinho, apenas descobrir sua missão para que pudesse me adiantar nesse fato. A fala de Nii subitamente me chamou a atenção, apontando para uma pedra um tanto quanto irrelevante, demorei alguns minutos para matar a charada e então pensei. -Ela estava esse tempo todo se escondendo com um jutsu acadêmico, e a gente não viu? Incrível realmente, Brandei.

Peguei o corpo do garoto encapuzado, levantando-o sobre mim, tirando-o da molhadeira e destroços do local, levando-o comigo até mais o centro do campo de treinamento. -Aos meus veteranos, vou deixar ele aqui para que cuidem dele, matar não é de meu feitio. Deixando-o recostado numa pedra, descansando. Era a hora de concluir a missão do segundo pergaminho, mesmo que não o tivesse fisicamente, mas em teoria, nada mais impedia minha posse dele, certo? Vamos agir e terminar esse exame de uma vez por todas!


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 170/340
Stamina: 02/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 100% da velocidade e força.
-233 palavras.
-Recuperado 8CH (5% 162). 170 atual.
-Stamina reduzida em 1 ponto.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin
Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 09:22
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras



Quando cuidadosamente Deijin lia o conteúdo do pergaminho do Aburame no chão, a mensagem com que ele deparava-se mostrava que talvez não fosse exatamente sua índole o problema, ou, um pouco do misto de sua tarega com a sua própria forma de comportar-se.

*"- Destrua outros dois pergaminhos que não o seu."*

Diferente dos demais que ele teve acesso, o seu e o de Nii, aquele não possuía duas missões em  si, em seu lugar apenas uma missão consideravelmente complicada em que o garoto estava na metade, afinal, ele havia o feito com o pergaminho do atrasado que seria o novo "repetente" garantido. Deijin inclusive, pelo canto de olho pôde ter um vislumbre do mesmo sendo retirado por um dos jurados enquanto constatava a presença da demais adversária. - Êe.... Ele podia um som vindo da "pedra", se é que uma pedra pode assustar-se. - Não tão simples, ela também anulou o próprio chakra por completo, é por isso que nem eu nem o garoto aquário de besouro achamos ela antes, mesmo sendo potencialmente sensores. Eu acho que ele também é...

Quando a este, Deijin o levava para os instrutores alegando não ter desejo em matá-lo. Eles não pareciam tão "felizes", apesar de talvez o mal humor seja por enxotar o outro garoto que estaria participando com eles ali enquanto ele insistia em participar, desconhecendo que até o mesmo o "seu" pergaminho já não existia mais em prol de sua irresponsabilidade, evidenciando o motivo pelo qual um atraso não pode ser tolerado na prática para um shinobi. - Apenas deixo-o aí. A garota, aquela que estava escondida, deixando o pano em sua frente cair, ergue sua estranha espada, sem desembainhar, levando-a próxima da boca. - Não quero lutar. Ela falava, apoiando-a e, para a surpresa de Deijin, uma música começava a percorrer o ambiente.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Jutsu utilizado:
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



As coisas acabaram de ficar um pouco mais complicadas, mais complicadas do que eu gostaria pelo menos. Mas que missão de merda essa do garoto encapuzado, hein? Literalmente uma missão completamente paradoxal com a missão de Nii. Não fazia ideia qual era a missão de Karen, e com o quinto pergaminho tendo sido destruído pelo garoto encapuzado, a lógica que permitia um fim ideal, no qual eu e Nii somos aprovados sem ter que lutar, ou mesmo lutar com Karen, acabou de ficar um pouquinho mais longe. Olhei ao longe para Karen, que finalmente se revelou, e aparentemente estava pronta para uma briga, e subitamente uma música começou a percorrer o ambiente.

Maravilha, adorava uma trilha sonora para pensar! -Também não quero lutar, me deixe pensar só um pouquinho. Se quiser me ajudar, me mostre a missão do seu pergaminho, se não for exatamente essa a missão né? Não mostrar sua missão pros outros, sei lá. Falei, para que Karen pudesse me ouvir bem,  sentei no chão, com a mão no queixo, exercitando toda minha cachola pra encontrar alguma saída mais simples desse entrave que estava metido. Mas que merda, logo um exame de inteligência para o gigantesco e poderoso Deijin? Seria derrotado como um inimigo, seja um problema lógico ou ninja babaca! Se destruísse o pergaminho do encapuzado, sua missão deixaria de "existir", mas então eu não teria dois pergaminhos, como minha missão precisa, já que só sobrariam 3 pergaminhos, contando Karen, eu e Nii. Contudo, se eu pudesse "pegar" o pergaminho de Nii, concluiria a minha missão, e ao mesmo tempo concluiria a dela que está comigo, mas isso iria desclassificar ela? Isso estava muito confuso.

-Eu pensei numa coisa, Nii, um jeito de fazer todo mundo ser aprovado, que que você acha, interessada em ouvir? Mas precisaria da sua ajuda pra convencer a Karen. Falei, e então esperei que a menina me desse um retorno.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 178/340
Stamina: 01/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-318 palavras.
-Recuperado 8CH (5% 170). 178 atual.
-Stamina reduzida em 1 ponto.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin
Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 09:22
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras

Quando Deijin começa a conversa com Karen, em verdade ela transparece confusão e é notável que ela olha na direção dos avaliadores um tanto incerta sobre o que deveria fazer. Parece que nem ela ao certo sabia se ela podia ou não demonstrar a missão que estava no seu pergaminho. Ela pega o pergaminho, meio incerta, meio sem jeito, abre, e, em uma atuação muito mal feita solta o pergaminho que desenrola no chão por cima da capa que ela usava em sua habilidade de esconderijo, evitando a umidade espalhada no solo. - Nossa, caiu... Era visível sua intenção, mas, o que importava é que Deijin podia ver ali o que buscava.

"- Não interfira, participe ou seja envolvida dos conflitos com demais participantes até o final
- Não intervenha diretamente em benefício ou malefício de nenhum dos demais participantes"

Com ela movendo a mão e os lábios fora da sua "espada" o som naturalmente parava também, dando a certeza que aquela melodia doce saía de alguma forma daquela estrutura preta que ela carrega consigo. Além disso, ela mesma ficava ali parada, olhando o que o garoto faria. Neste momento ele sabia que para desclassificá-la, bastava atacá-la, então, isto naturalmente lhe dava insegurança e isto refletia em seu olhar apreensivo na direção do Sarutobi. Nii, por outro lado, apenas concordava. - Er, claro, do que você precisa? Ao mesmo tempo ela ia desfazendo as longas garras que tinha mantido até então.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: ??? Karen
Jutsu utilizado:
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Olha só, que coisa, aparentemente Karen tinha alguma proeza em Jutsus usando o som? Isso era incrível, mas no momento apenas uma trivialidade perante a importância do exame em si. Após sua atuação digna de um prêmio, consegui ler os conteúdos de seu pergaminho, e digerindo-os, logo comecei a ignorar a garota. Agora que todas as peças estavam encaixadas, era apenas uma formalidade completar o grande quebra-cabeça que era o exame de graduação. -Então, para que nós três sejamos aprovados, algumas coisas precisam acontecer. 1. Karen mantém o pergaminho dela, como se nem tivéssemos tido essa conversa. 2. Nii me dá o pergaminho dela, por quê, você deve pensar, para que eu possa concluir minha missão. Mas se eu pegar seu pergaminho, você perde sua missão? Acho que não, já que, ao concluir minha missão, eu estarei aprovado, assim como Karen, e você irá concluir sua missão de aprovar a maioria direta, três nesse caso. E como eu "absorvo" a missão do pergaminho que coleto, nada muda, pois você sendo aprovada, a missão do pergaminho se conclui. O que me diz, Nii? Fiz um grande monólogo, explicando meu raciocínio para a garota, e esperando que essa me retornasse uma resposta.

Independentemente, sabia que os instrutores estariam observando-nos com atenção, certamente eles conseguiam perceber que, a esse ponto, a lógica do "Jogo" já havia sido batida, e talvez encerrassem o exame de forma mais precoce. Irrelevante, já que de qualquer maneira DEIJIN SEMPRE ESTARIA A FRENTE!


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 186/340
Stamina: 00/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-248 palavras.
-Recuperado 8CH (5% 178). 186 atual.
-Stamina reduzida em 1 ponto.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Informações
Rank: ?
Missões: Graduação Chunnin
Narrando: @Deijin
Ambiente: Arredores da vila
Tempo: Nublado
Temperatura: 24°
Horário: 09:22
Movimento de transeuntes: Brando

Uma guerra de sombras





A garota o olhava, e, sem se importar muito concordava com este. - Bem, por que não? Ela diz sorrindo seguindo com o apoio para Deijin, o seu trabalho de certa forma, para que sua aprovação também prosseguisse normalmente. Em certo ponto, porém, ela repara com certa estranheza algo, vindo da pergunta, e, de sua observação sorrateira para com a missão de seu colega. Faltava um pequeno detalhe, e, por mais que pudesse ser uma informação um pouco peculiar, ela não tinha muitos filtros. - Ah sim, e o sobrenome dela é Shiin, Shiin Karen. Ela diz com um sorriso que causa um arrepio na outra.

Os examinadores vão se aproximando, olhando o pergaminho abandonado, e, os dois em posse do sarutobi, parabenizando-o por sua formatura. - Muito bem, três foram aprovados e dois foram reprovados. Podem levar o garoto desacordado para o hospital ou não, fica ao seu critério. Por minha análise, ele não morrerá se ficar aí e isto pode ser um aprendizado também. O primeiro dizia sem muito interesse, oscilando entre uma aparente preguiça em ajudar e uma imagem de educador que não parecia se sustentar muito pelo seu desdém. Quanto aos três, podem ir ao quartel e oficializar suas aprovações. Espero que tenham entendido que cada um de vocês representou uma nação na guerra e uma metodologia de comportamento. Não se envolver, e assim ficar seguro, apoiar outras para conquistar alianças poderosas, ou, conquistar e colocar em cheque uma nação não aliada por informações. Não importa o método, desde que o cumpra, os vitoriosos exaltam-se.

Algumas palavras podiam ser ouvidas enquanto eles iam deixando o recinto que massageavam o ego destes que já não era tão pequeno. - Os três eram bem poderosos para Gennins, talvez até pra Chunnins novatos.

[Graduação] Repetente orgulhoso 0a1fc759b4458920daa203df2a5871cc--naruto-gaara-naruto-shippuden[Graduação] Repetente orgulhoso 980d352fa60ec92ebb8d6affd89f6eed[Graduação] Repetente orgulhoso A9a96b7b6c74917476d9a1ceee425ba2
Marrom: Kakeru Nii
Jutsu utilizado:
Azul: Shiin Karen
Jutsu utilizado:
Verde: ??? ???
Jutsu utilizado:

Considerações:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Deijin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Exame!



Logo os avaliadores reapareceram, após Nii me dar mais uma informação fundamental. Fomos elogiados e tudo mais, coisas de sempre para uma aprovação, suponho, e logo me senti muito bem, ainda mais com o comentário final dos avaliadores, massageando meu ego, do jeitinho que eu gostava. No fim, permaneceram apenas Nii, Karen, eu e o encapuzado apagado. Peguei-o nas costas, carregando-o comigo, conforme andava lado a lado das garotas e jogava alguma conversa fora, na direção de meu caminho para o hospital. Não deixaria o garoto apagado solto no chão, independente de quão babaca ele era, Sarutobi Deijin era extremamente altruísta...até que não fosse mais.

Foi uma boa experiência, é verdade, e agora poderia ser considerado um Chunnin. Quer dizer, meu caminho até o quartel, chegando lá para ser aprovado oficialmente como um Chunnin. Agora podia usar a roupinha chique que vi Satoshi usando, e praguejar sobre meu novo ranqueamento como ninja. Estava deveras satisfeito, é verdade, o reconhecimento de meu poderio era tudo que mais queria, e iria continuar perseverando para poder subir CADA VEZ MAIS! Sarutobi Deijin, ao infinito e além dele, sem nunca ser equiparado por ninguém! -Adeus, Karen e Nii, até uma próxima! Me despedi das garotas, me encaminhando para minha próxima aventura.


[Graduação] Repetente orgulhoso Images?q=tbn:ANd9GcRTSNwM1Q-yuS0bB7Z99m4HA_HEIM2vmKXIAw&usqp=CAU

Sarutobi Deijin
HP: 340/340
CH: 195/340
Stamina: 00/05

Considerações:-Todas as ações foram feitas com 70% da velocidade e força.
-210 palavras.
-Recuperado 9CH (5% 186). 1895 atual.


Resumo:
Missão:
Bolsa de Armas:
Jutsu Utilizado:


Deijin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t977-ficha-sarutobi-deijn
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação] Repetente orgulhoso Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Graduação] Repetente orgulhoso _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem