RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [TREINOS] アフロ LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO

Havia acabado de chegar nos campos de treino arenosos com meus mais novos três pergaminhos de técnicas que havia conquistado com muito sacrificio após minha missão... dois deles eram da arte dominada pelo meu pai, que havia me ensinado os fundamentos basicos da arte ilusória, entretanto o outro, que era o primeiro que me colocava a disposição de aprender, tratava de uma técnica de Kenjutsu, que tinha em sua base o jutsu básico de substituição corporal.

Convidei um dos poucos ninjas ali presentes para treinar comigo após ler por centenas de vezes o pergaminho, ja estava me sentindo capaz de dominar aquela técnica, afinal, era uma técnica de Rank C, não deveria ser algo muito além das minhas capacidades ninjas. Lembro de ficar frente a frente com o garoto que logo inicio sua investida, e logo eu empunhei minhas lâminas, em seu avanço o mesmo lançou contra mim três armas básicas, shurikens, ele estava próximo, e quando o contato das armas foi executado, o efeito da técnica sobressaiu sobre a situação.

– Kumo-Ryū Damashigiri! - Aquela era a técnica que eu havia decidido dominar primeiro. Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada. O conceito era perfeito para um golpe rápido.

Em um piscar de olhos, meu corpo foi substituido, e com a vantagem da surpresa eu acabei por surgir algo similar a duas horas na angulação referente ao adversário, aplicando um golpe com a lâmina segura em minha mão direita, contra o lado também direito do corpo do garoto, com a arma sendo golpeada de dentro pra fora, e nesta mesma hora, um sorriso havia sido aberto no meu rosto. A base da técnica é funcional, não tinha como ser dificil sua execução, afinal, a técnica de substituição corporal havia sido uma das primeiras que aprendi em minha vida.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ 320?cb=20121115133033
Kumo-Ryū Damashigiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Suplementar/Ofensivo
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 00/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Após o primeiro treinamento me coloquei a repousar e comecei a ler um segundo pergaminho, uma técnica mais completa, um genjutsu elemental ? Uma técnica de alto nivel, de Rank B, despertou meu interesse pois eu tinha afinidade com o mesmo elemento da técnica, segundo o teste elemental que havia feito na semana anterior.

Lembro de ler o funcionamento da aplicação de técnica por milhões de vezes, e o conceito básico de genjutsu eu já tinha, então eu precisava criar alguma alteração no chakra adversário para mexer com seus sentidos. Este parecia ter uma base um pouco diferente entretanto eu sabia que precisava afetar o adversário diretamente emitindo uma forte luz atraves da manifestação do chakra raiton, que chegaria até a visão do adversário e então afetaria o chakra do oponente gerando algum tipo de visão das imagens que eu quisesse. Raiton: Raigen Raikōchū é um genjutsu que utiliza chakra da natureza de um raio. O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça.

Novamente chamei o garoto para o treino de combate, ele ja conhecendo minha técnica anterior evitou o arremesso de armas básicas, Mas sua aproximação era perfeita pra execução da minha nova técnica, após os quatro selos, Carneiro → Cavalo → Cobra → Tigre , –Raiton: Raigen Raikōchū – a iluminação que cobriu meu corpo atingiu a vista do garoto, e em seguida o mesmo perdeu o controle de seu corpo por alguns segundos, fiz o mesmo ver minha espada passando em seu pescoço. Em seguida segurei-o em meu ombro para que não caisse e o libertei da técnica. Agradeci pelo treinamento e deu um sorriso, talvez ele nao tivesse entendido tudo mas eu estava contente com o resultado.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ Latest?cb=20150912164127
Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimento: Raiton
Descrição: Raiton: Raigen Raikōchū é um genjutsu que utiliza chakra da natureza de um raio. O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima inocente.

Observações:

Armamentos:

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Dante
Raikage
Icone : [TREINOS] アフロ Maxresdefault
1° Jutsu: Kumo-Ryū Damashigiri -> aprovado
2° Jutsu: Raiton: Raigen Raikōchū -> reprovado, seu personagem não possui o talento "Estudado em ninjutsu elemental (Raiton)" necessário para utilizar jutsus de Raiton rank B, adquira-o primeiro e depois faça o treino
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Após o primeiro treinamento me coloquei a repousar e comecei a ler um segundo pergaminho, uma técnica mais completa, um genjutsu ilusõrio ? Uma técnica de alto nivel, de Rank B, despertou meu interesse devido a eu não contar com técnicas tão poderosas no meu arsenal atualmente.

Lembro de ler o funcionamento da aplicação de técnica por milhões de vezes, e o conceito básico de genjutsu eu já tinha, então eu precisava criar alguma alteração no chakra adversário para mexer com seus sentidos. Espalhando meu chakra pra entrar em contato com o chakra do oponente eu conseguiria coloca-lo a se sentir embaixo de uma gigante bola de fogo, afetando até mesmo seu tato para que o faça sentir calor. Magen: Jigoku Kōka no Jutsu é uma técnica que causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando...

Novamente chamei o garoto para o treino de combate, ele ja conhecendo minha técnica anterior evitou o arremesso de armas básicas, Mas sua aproximação era perfeita pra execução da minha nova técnica, após os cinco selos, Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, –Magen: Jigoku Kōka no Jutsu – em pouco tempo o garoto estava em contato com minha técnica, e em seguida o mesmo perdeu o controle de seu corpo por alguns segundos, a bola de fogo ilusória que tomou sua visão acabou por afetar seu ataque e o medo era notavel em seu corpo. Em seguida segurei-o em meu ombro para que não caisse e o libertei da técnica. Agradeci pelo treinamento e deu um sorriso, talvez ele nao tivesse entendido tudo mas eu estava contente com o resultado. A técnica poderia inicialmente não aparentar tão poderosa, mas sua utilidade poderia ser versátil dentro das possibilidades de meu arsenal.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ Latest?cb=20150529084622
Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.

Observações:

Armamentos:

'Jow
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Mais um dia retornava aos campos arenosos de treinamento de Sunagakure no Sato. Após uma olhada na vasta gama de pergaminhos disponíveis para ninjas do meu nível observei um que me chamou atenção, a técnica de meu pai, a primeira que ele havia me mostrado, Magen: Narakumi no Jutsu. Era uma técnica de ilusão de rank D, entretanto seu segredo não estava no quão fácil era sua execução, e sim no quão poderoso poderia ser seu efeito. Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Uma técnica que funcioaria em qualquer circunstância devido a sua adaptabilidade.

Seu funcionamento era simples, precisava apenas aplicar o gatilho da técnica, e com isso, utilizaria meu chakra para influir nos sentidos adversários, como o funcionamento básico de qualquer técnica ilusória. Uma técnica também rápida de dois selos, perfeita para combates em proximidade já que cobria meu defeito na baixa velocidade de execução de muitos selos.

Convidei um gennin que estava arremessando kunais para treinar comigo pois desejava testar uma técnica, entretanto não dei mais informações. Ao iniciar do combate parti em direção do adversário, fiz os dois selos, Cobra → Rato, em seguida levei a mão até minha tanto aplicando o gatilho na mesma, ao sacar minha arma, a visão do oponente se voltou para a mesma, quando o gatilho da técnica foi ativada e o adversário congelou. Parei em sua frente e notei que realmente havia funcionado, o libertei da técnica, agradeci, e então, sem o mesmo entender nada, fui embora sem ao menos saber o que tinha acontecido na ilusão do garoto.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ Latest?cb=20150203070119
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.

Observações:

Armamentos:

'Jow
Shüra
Kazekage
Icone : [TREINOS] アフロ Imp-rio-Invis-vel
@Aprovado.
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Precisava me preparar para minha próxima missão, havia mais cedo passado no arsenal da vila e buscado duas técnicas de alto nível, técnicas ilusórias ranqueadas em alto nível, A-Rank, a primeira delas, uma técnica de alto nível que pode ser posta através de gatilho. Utakata, uma técnica altamente perigosa pros adversários, essa técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando até mesmo seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu onde há uma tortura psicológica com o alvo vendo as partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos.

Ao chegar no campo de treinamento busquei concentrar minhas formas de gatilho, fluindo meu chakra pela lamina, pelo chão, pelas extremidades do corpo e muito mais... Era uma técnica de alta complexibilidade e exigia um pouco mais de minha atenção com a forma de aplicação principalmente. Após algum tempo exercitando meu chakra, disponibilizei-me a treinar com um garoto, porém eu ainda não estava confiante com a execução da técnica... Ele era lento, porém era um usuário de tecnicas do tipo fogo. Esquivei da primeira bola de fogo e com isso parti em zig e zag sacando minha Tanto, ao golpear fui bloqueado por sua Kunai, e forçando a lâmina o mesmo conseguiu um recuo, em seu momento de salto eu concentrei meu chakra por quase dois segundos, quando o mesmo repousou, apontei minha Tanto para o mesmo com o gatilho infundido, ao observar o mesmo congelou corporalmente, certamente estava preso na técnica, havia sido um sucesso.

Observei por alguns minutos o corpo do meu adversário congelado, parecia preso na sua própria mente, com suas próprias confusões... Gostaria de saber o que estava acontecendo, mas aquela técnica era impressionante, meu adversário era do mesmo nivel de graduação que eu estava agora, Chunnin, então ele deveria ser capaz de se livrar de técnicas ilusórias... Mas talvez não de técnicas de tão alto nível. Eu mesmo optei por livrar o garoto depois de algum tempo, e ao sair da técnica o mesmo caiu em meus ombros como se seu corpo tivesse cedido, estendi-o no chão  e questionei o que havia acontecido, ele citou um melhor amigo de infância, que havia morrido no ataque de konoha, era incrível, exatamente como descrito na técnica, certamente havia funcionado, e era a técnica certa, efêmera, a técnica mais poderosa de meu arsenal ninja até então, e talvez fosse a mais poderosa que eu poderia ter até concluir minha próxima missão, onde eu esperava adquirir muita experiência de combate.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ Latest?cb=20160113184538
Utakata
Rank: A
Classe: Ofensivo(Ilusão)
Requerimentos: (Vide regra especial)
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.

Observações:

Armamentos:

'Jow
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Após o primeiro aprendizado, eu precisava concluir o segundo para que pudesse ir ao encontro de Shura para partirmos em nossa missão. Utakata era uma técnica bastante poderosa e suficiente, entretanto gostaria de ir com meu arsenal ampliado, para isso tinha em minhas mãos o pergaminho da técnica Illusionary Mist, uma técnica de ofensiva de ilusão também de Rank A, porém com outra forma de captura de alvo, uma forma bem caracteristica onde a técnica libera uma névoa criada pelo chakra do usuário para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. O passado é a maior arma contra o presente de um shinobi, e a unica coisa que pode atormentar o seu futuro.

A forma de espalhar chakra em forma de névoa era um pouco menos poderosa do que as outras técnicas em geral, pois a vantagem de espalhar seu chakra no ambiente é ele ser imperceptível... a névoa, apesar de parecer inofensiva, abre riscos de interpretação do oponente. E também pelo metodo de entrada, Utakata era aparentemente uma técnica muito mais poderosa e perigosa. Apesar de ser uma técnica de rank elevado, sua teoria parecia ser mais simples, já que era um padrão comum de genjutsu, afetar o chakra adversário através do controle do seu próprio, e meu grande controle de chakra me auxiliava fortemente na execuções de genjutsus por conta disso.

O mesmo garoto se recusou em treinar comigo, compreensivel, porco idiota... Mas se ele não queria treinar eu só podia fazer uma coisa. Comecei a espalhar meu chakra na região e logo uma nevoa pouco densa podia ser notada, era um sucesso a execução inicial do jutsu... A expansão da nevoa era de mesma velocidade da velocidade da expansão de meu chakra, e logo, ao atingir o garoto que se recusou a treinar comigo, novamente era notavel seu transe... Desta vez eu não poderia perguntar, ou questionar, já que o mesmo nem sequer tinha aceitado o treino, era um ataque, e ele aparentemente não era capaz de se livrar destas técnicas de alto nível. Aguardei um tempo até desfazer a técnica, entretanto Não contatei o jovem nem nada, que logo ao despertar suspeitou de algo estranho e veio em minha direção me cobrando explicações. Apenas mantive-me calado, e uma vez ou outra reforçava a tese de que não havia sido eu, ele não podia provar nada, então eu poderia negar até onde quisesse.

Após adquirir minhas duas novas técnicas, parti em direção a Shura para anunciar que estava preparado para nossa próxima missão.

TÉCNICA APRENDIDA

[TREINOS] アフロ Latest?cb=20170823180826
Illusionary Mist
Rank: A
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.

Observações:

Armamentos:

'Jow
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem