RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Side quest Suna] Vida, morte, ovo ou galinha... Tanto faz 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
- Aqui ocorrerá o RP da personagem Shura e Jow -
Objetivos:
1) Realizar a missão "Resgate no País do Fogo", uma side quest de Suna

Regras específicas do Roleplay:

Estação: Inverno - Clima frio e seco, 7ºC - Post 0/8+.
Dia 1 - 08:00 horas da manhã

IMPORTANTE:
> Vocês já sabem onde é o lugar da missão, então narrem indo direto até o País do Fogo, depois de se encontrarem em Suna. Como é FDS, vou ser generosa e deixar que o encontro e a viagem sejam feitos em um post apenas com 300 palavras, no mínimo por dia de viagem. Nesse período, gastarão em velocidade máxima 2,5 dias, com gasto de 4 pontos de stamina, e abaixo de 80% da velocidade máxima gastarão 4 dias, sem gasto de stamina.
> Se os dois optarem por meios diferentes de viajar, considerem que vão se separar e não terão meios de se reencontrar.
> Se um de vocês escrever a quantidade de palavras erradas, vão se separar.

Como diz um amigo meu, "que o Fogo Eterno proteja vocês".
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Side quest Suna] Vida, morte, ovo ou galinha... Tanto faz LBs3xk9
アフロサムライ
AFRO

"Levanta Idiota" – Estas eram as palavras de Ninja Ninja ao me assistir fumando Skooma deitado na cama enquanto me atrasava pro horário marcado de saída da aldeia para a nova missão. Havia acordado cedo, o primeiro dilúculo tinha entrado pela minha janela a cerca de trinta minutos e me despertado, mas optei por fumar um pouco antes de sair de casa, talvez fosse apenas para abrir o apetite, ou talvez eu não saiba explicar porque nessa situação eu já era considerado um viciado.

Coloquei meu pé direito no chão primeiro, mesmo sem acreditar em superstições, eu não queria que nada fluísse de forma errônea nesse dia. Minha janela ainda estava quebrada por causa do maldito corvo que veio me entregar missão aquele dia, coloquei-me a preparar as coisas que eu precisaria para a viagem no deserto arenoso do país do vento... Algumas roupas leves para o dia, e uma roupa mais densa para os horários mais frios daquele inverno, e principalmente para a noite no deserto. Após arrumar minhas coisas me alimentei com um lámen que estava ali desde a noite passada, talvez ainda não estivesse estragado, e antes de sair tomei um banho pois esta viagem tinha tudo para ser muito demorada.

"Você realmente não tem compromisso nenhum com esses caras..." – Referia-se meu imaginário companheiro aos superiores da areia, que ainda insistiam em me enviar em missões de viagens, como por exemplo, as ultimas escoltas que eu havia feito... Talvez eles me mandem porque eu tenho experiência nas viagens pelos desertos. – Raciocinei comigo mesmo ao tentar me explicar o porque de eu geralmente ser escolhido neste tipo de missão. Lembro de caminhar por alguns minutos em passadas leves até chegar o portão, onde Shura já me aguardava, não sei a quanto tempo, pois eu já estava trinta minutos atrasado, pois o combinado era sair uma hora após o alvor.

– Bom dia... – Direcionei as palavras ao meu companheiro de missão, Esquisito... – e completei a frase mentalmente, não queria arrumar confusão aquela hora da manhã, então um sorriso falso era mostrado ao garoto que havia me feito acordar de manhã para ajudar os malditos que ele já havia prometido matar ainda na academia shinobi. Após isso traçamos nossos planos, e obviamente a melhor decisão era poupar energia para atravessar o deserto com segurança, já que, a movimentação rápida no terreno arenoso era milhões de vezes mais cansativa do que uma caminhada mais firme.

Segundo o traçado, demoraríamos sessenta e oito horas até chegar ao país dos rios, depois disso deveríamos demorar mais vinte e oito horas para atravessar o pais dos rios, e então chegaríamos na fronteira do país do fogo no mesmo horário que estávamos saindo da vila, quase oito horas da manhã, porém daqui a quatro dias. Então sem mais demoras nos colocamos a começar a viagem, talvez encontrássemos problemas na estrada, porém Shura era um ninja ainda superior a mim, não teríamos o menor problema com combate com bandidos comuns do deserto, logo fiquei despreocupado quanto a isso.

"Você deveria conversar mais com ele para se distrair." – Sugeria Ninja Ninja, entretanto o conselho não seria acatado, já que, conversar no deserto gasta mais energia, e isso poderia nos atrasar mais que o planejado. As primeiras horas de caminhada haviam sido tranquilas, entretanto após cerca de três ou quatro, o sol desértico estava em seu ápice, literalmente acima de nós, o calor aumentava bruscamente... Uma característica chata dos desertos, alta variação de temperatura, e neste mesmo momento estávamos chegando em um oásis onde alguns mercadores estavam parados dando água a seus animais.

Meu companheiro fez o primeiro contato com os homens, não ficamos muito tempo ali, apenas uma troca de papo rápida era o suficiente para obter as informações necessárias. Aparentemente não havia nenhum problema na estrada, como esperávamos para que nossa viagem fosse a mais tranquila possível. Continuamos a caminhar em marcha lenta por várias horas que pareciam não passar no maldito país do vento, até que pude observar o primeiro poente solar de nossa viagem, a noite no deserto era fria, mas a mudança de temperatura não era tão rápida. Caminhamos ainda pelas primeiras horas do fim de tarde até encontrarmos uma formação rochosa interessante para passarmos a noite, a proteção rochosa nos auxiliaria com vossa fogueira, e poderíamos descansar antes de prosseguir viagem.

Imagem Ilustrativa do Abrigo:

Não muito tempo após nossa parada já era o suficiente para partirmos segundo o líder da missão, caminhando na madrugada acendia várias e várias vezes meu cigarro de Skooma, pois o vento fazia questão de apaga-lo sempre que possível. E a caminhada continuou monótona por varias horas até a chegada da alvorada iluminando melhor nosso caminho. Estávamos perto do primeiro quarto do caminho, e essa noticia ao mesmo tempo que me fazia pensar que já tínhamos caminhado um longo pedaço, também me fazia pensar que ainda faltava mais de três dias de viagem. – Eu juro que vou matar sua chefinha por me fazer de babá de criança... Não sou pago pra essa merda. – Direcionei as palavras para Shura, que em seu temperamento frio não esboçou nenhuma expressão facial, apesar de ter respondido algo que me parecia uma concordância, era impossível entender aquele garoto.

Após algumas horas novamente o sol estava literalmente acima de nós, era difícil até mesmo de notar nossas sombras no chão. Talvez a companhia ficticia de um amigo, como Ninja Ninja era pra mim, fosse uma das coisas que mais me mantivera são naquele situação, pois se ele não estivesse ali, certamente eu enlouqueceria viajando com o ninja branco que foi designado a sair na missão comigo. O vento no segundo dia estava ainda mais forte que no dia anterior, e apesar de eu não ter nascido no país do vento, a quantidade de viagens que havia feito entre o local e minha terra natal me faziam ter uma recordação... – Shura, acho que pode ter uma tempestade de Areia... vamos nos apressar! – Disse ao acelerar um pouco os passos buscando algum abrigo para aquela situação.

O início da tarde era anunciado por uma nuvem tempestuosa arenosa que vinha do norte, um pequeno vilarejo civil estava próximo, os vilarejos eram construídos comumente sobre os oásis locais, mas aquele não parecia ser assim era uma estrutura sob uma parte menos arenosa do que as dunas, entretanto completamente árida. Como fugir para sul não era uma opção viável, já que viajávamos para leste, nos apressamos até chegar ao vilarejo, que estava aparentemente abandonado. Invadimos uma das residências, fechamos todos os cômodos e aguardamos a passagem da adversidade, em seguida prosseguimos nossa viagem em direção ao país dos rios, para que pudéssemos em seguida rumar até o país do fogo.

Nossa segunda noite havia sido menos confortável, na falta de sorte com as formações rochosas locais decidimos descansar em um oásis por algumas poucas horas... Neste momento me recordei de Makito, e em homenagem a recordação acendia mais um cigarro de Skooma antes de descansar... Após algumas boas horas de descanso continuamos nossa jornada. A viagem era silenciosa, meu acompanhante de tarefa era tão silencioso quanto eu, então a comunicação era limitada aos momentos necessários.

Imagem Ilustrativa do Oásis:

Nosso terceiro dia de viagem havia sido um dia muito comum, sem muitos acontecimentos caminhei fumando durante alguns períodos, mas nem mesmo a cabeça estava a funcionar, meu desejo era sair dos desertos do país do vento. Shura pouco falava, e eu pouco respondia, como de costume. O Descanso da ultima noite do deserto foi em um vilarejo próximo aos limites do país na fronteira com o país dos rios, havíamos sido bem recebidos pelos civis pois meu companheiro era um pouco conhecido entre alguns que já haviam visitado a vila oculta para comércio, entretanto pouco me agradava toda receptividade, em alguns momentos aparentei ser rude e evitei muito contato.

Imagem Ilustrativa do Vilarejo:

Era chegado o amanhecer e o ultimo dia de viagem quando entravamos em Kawa no Kuni, meu país natal. Agora ofra do deserto a caminhada era bem mais leve e tranquila na beira de uma estrada bem traçada em direção ao país do fogo. Naquelas estradas era comum haver emboscadas para comerciantes, mas nenhum bandido atacaria dois homens com bandanas de vila e sem nenhuma mercadoria de valor aparente em sã conscienêcia, o lucro não valeria o risco, e eu como um antigo assaltante daquela região sabia bem disso.

A passagem do dia no país do rio havia sido comum, e nossa ultima noite havia sido no vilarejo onde minha mãe residia, ofereci meu quarto a Shura e usei da situação para matar saudade de minha família. Após nosso descanso completo partimos em direção as fronteiras do país do Fogo, saímos da minha residência assim que o sol nasceu, e em pouco mais de quatro horas já era possível observar os limites de Hi no Kuni, onde aguardava instruções do líder, ao chegar em nosso objetivo cerca de dez horas da manhã... Eram quase cem horas de viagem até o local.

Informações:

Equipamentos:

HP: 220/220|CH: 220/220|SN: 160/160|ST: 04/04

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shüra
Kazekage
Icone : [Side quest Suna] Vida, morte, ovo ou galinha... Tanto faz Imp-rio-Invis-vel
Icone : [Side quest Suna] Vida, morte, ovo ou galinha... Tanto faz Imp-rio-Invis-vel

❝ Fluxo Contínuo. ❞

A alvorada anunciava que era hora de partir. A transição do clima gelado da noite para o agradável calor da manhã estava mais lento que o comum, causando certo tipo de estranhamento por parte de Shüra. Tsc. Felizmente ele havia tido uma noite calma com um sono tranquilo e regular, sentindo-se disposto o suficiente para seguir conforme havia planejado. Já estava fora da cama e pôs a realizar o desjejum matinal enquanto revisava mentalmente os passos a serem tomados a partir de agora para que pudesse realizar essa missão com maestria. Antes de sair passou pela porta de Lenore, a moça ainda se mantinha trancada após os acontecimentos na tarefa anterior que ambos realizaram juntos. Fique bem. Ao abrir a porta de sua casa, o Shinigami Branco avistou - se esgueirando em um dos becos próximos - Carmilla, a mulher com quem havia se encontrado há poucos dias. Ele se aproximou da mesma, sabia que ela não queria que fossem vistos juntos por enquanto. Soube que está saindo em missão, trate de não morrer. Caso contrário, perderei meu mais novo brinquedo. O rapaz sorriu para ela e virou-se para retornar a seu caminho. Está para nascer alguém que consiga tal feito, não se preocupe.

Percorreu pelas ruas e avenidas principais da vila até chegar no portão. O local estava mais quieto e calmo do que o costume, havia ali dois ou três shinobis que guardavam a entrada enquanto rondavam. Shüra se encontraria com seu parceiro para esta missão ali, porém havia chegado um pouco mais cedo que o estipulado. O tempo passava, os minutos corriam e Afro ainda não havia chego. Está atrasado. Foi então que o companheiro de viagem do tokujo chegou, parecendo estar despreocupado com o horário combinado. Bom dia. Era inevitável, Shüra não conseguia não esboçar um sorriso gentil ao ver seu amigo dos tempos de estudante. O rapaz buscou um de seus cigarros e o levou aos belos e delicados lábios levemente avermelhados, tragando-o calmamente enquanto saboreava o gosto da nicotina. O caminho será longo, precisamos nos planejar. Foi exatamente o que se sucedeu, ambos os shinobis analisaram qual seria a alternativa mais ergonômica para que pudessem iniciar e finalizar a viagem em questão.

Acabaram por optar em realizar um caminho lento e longo, mas era a alternativa para que pudessem gerenciar suas próprias energias da melhor maneira possível, afinal eles não sabiam exatamente o que os esperavam no País do Fogo. Ao que tudo indicava, levariam pouco mais de cem horas para chegarem em seu destino final, por tal, ambos decidiram por partirem de imediato a fim de chegarem próximo do momento calculado anteriormente.

Apesar de serem conhecidos de outros tempos, ambos os shinobis não pareciam ter muito o que conversar. Shüra vezes ou outra buscava puxar algum assunto para quebrar o gelo, entretanto evitava sempre que possível, vide que aparentemente Afro não desejava manter conversas longas e desnecessárias durante o trajeto. Creio que essa seja realmente a melhor opção, foquemos no objetivo da missão.

Juntos, os shinobis avistaram alguns mercadores há alguns metros, tomando a frente da situação, Shüra buscou com eles alguma informação que poderia vir a ser útil durante a missão. Segundo os homens, o caminho não nos traria surpresas traiçoeiras, além de que a probabilidade de toparmos com criminosos era extremamente baixa. Cordialmente, o rapaz os agradeceu e repassou os conhecimentos obtidos com Afro, retomando sua viagem em seguida. Conforme esperado, o primeiro dia de estrada havia sido relativamente tranquilo, salvo exceção do calor escaldante e das fortes ventanias. Ao final de mais um ciclo de rotação da terra, os jovens se abrigaram sob uma disposição de rochas peculiares, passando assim o que seria a primeira noite daquela missão.

[...]

As coisas não poderiam demorar muito, havia uma tarefa a ser cumprida no país vizinho e Shüra sabia da importância disto. Como estava como líder de tal, buscou - de maneira amigável - sempre tomar as melhores decisões para que nada pudesse comprometer o deslocamento de ambos. Optaram por partir antes do nascer do sol, precisavam descansar somente o mínimo de tempo necessário para que não se desgastassem e pudessem chegar no destino o quanto antes. Certamente não havia nada mais entediante para Shüra do que essa longa e quase infinita caminhada, ainda mais pois o objetivo desta missão em questão simplesmente não era do interesse do Shinigami Branco, mas sabia que deveria cumprí-la de qualquer maneira, já estava “marcado” com Robin e também com a Kazekage. Desgraçadas. Afro parecia também não estar contente com o que deveriam realizar no país do fogo, o que fazia com que Shüra ficasse contente já que não era o único que estava desgostoso com a situação. Ela não é minha chefe, ainda não entendi porque ela nos deu essa ordem sem a presença da Nanadaime. Ele de imediato segurou na bainha de sua espada. Logo mais eu mesmo me encarregarei de cortar a cabeça das duas.

Os ventos do primeiro dia ainda se encontravam presentes, porém com uma intensidade muito mais forte do que o anterior. Sinto um mau agouro. Durante suas viagens como ninja, Shüra havia presenciado somente uma tempestade de areia em todo esse tempo, não era muita experiência, mas fora o suficiente para saber que uma delas estava por vir. Se havia alguma dúvida quanto a isso, elas foram sanadas rapidamente com a afirmação de Afro. De fato, vamos buscar abrigo.

Uma gigantesca nuvem de pó havia tomado a vista de ambos os jovens, no entanto - poucos momentos antes de serem alcançados por tal - os companheiros conseguiram alcançar um vilarejo aparentemente abandonado, de tal forma, buscaram se abrigar em uma pequena e velha casa, fechando-a e também a lacrando da maneira que conseguiram, se protegendo dos fortes ventos e entulhos que a tempestade trazia consigo. Partiremos assim que ela passar por nós.

Apesar de ser um intervalo de tempo curto, foi o suficiente para que os dois talvez pudessem recuperar relativamente seus fôlegos e também suas energias, mesmo que mínimas. Estavam prontos para continuar seguindo, mas Shüra sabia que deveriam parar para um descanso generoso logo mais. Shüra e Afro concordaram - em poucas palavras - parar por algumas horas em um oásis não muito extenso. Era o momento para que ambos se recarregassem por completo. O dia seguinte os esperavam.

[...]

Terceiro dia. Talvez este foi o mais fácil e tranquilo. Conforme avançavam os ventos diminuíram e o sol parecia estar um pouco menos agressivo que o de costume. Lado a lado, os dois shinobis da areia caminhavam calmamente e em silêncio. Mas a mente de Shüra, ao contrário de seu corpo, estava inquieta. Como devo proceder ao chegar naquele país de boçal? Estaremos cercados por inimigos, não poderei baixar a guarda em nenhum momento. Além de que devo também me preocupar com a possibilidade de proteger Afro, sendo o líder da missão não poderei deixar que algo aconteça com ele. Não importa como Robin quer que esta missão se desenvolva, se esta criança sequestrada for um fardo irei tratar de me livrar dele.

Novamente os jovens alcançaram um vilarejo, porém este era habitado. Com todo seu carisma, gentileza e boa postura, Shüra e seu aliado foram bem recebidos por todos ali. Os moradores buscaram dar a melhor receptividade possível para ambos, mas ainda assim Afro parecia não estar contente com tudo isso. Não viemos fazer amigos, fique tranquilo. Passaremos aqui somente esta noite, não brigue com ninguém. O rapaz se dirigiu para então conversar com o líder do local, buscando saber da possibilidade deles concederem alguns suprimentos necessários para a continuidade da viagem e até mesmo posterior a ela, o rapaz tinha conhecimento de que a execução da tarefa e a volta até Sunagakure levaria talvez mais de uma semana, portanto era de suma importância o garoto conseguir o que fosse possível para que ele e seu companheiro realizassem suas obrigações com conforto e tranquilidade até onde fosse capaz.

A cabana destinada ao repouso dos dois jovens estava pronta, por tal, o Shinigami agradeceu imensamente a receptividade calorosa e a dedicação dos moradores e então se dirigiu até seus aposentos temporário. Só mais amanhã e então finalmente esse tédio terá um fim. Mal posso esperar para descobrir o que nos espera!

[...]

Finalmente o nascer do sol e com ele a sensação de alívio ao perceber que este dia se tratava do último dedicado a esta longa viagem. Shüra recolheu suas coisas e se aprontou - juntamente com seu parceiro - para partir. Se despediu de todos os habitantes do local, gostaria de fazer uma boa média com eles para dias futuros ainda nebulosos.

O clima e ambiente desértico ao pouco fazia uma transição suave e natural para uma flora e fauna tropical. A grande quantidade de areia era trocada por uma fina camada da mesma e posteriormente por alguns cascalhos, sendo por fim substituídas por terra e grama - ainda meio secas.

As estradas eram simples e também calmas, ambos não avistaram ali nenhum movimento suspeito de ladrões e trombadinhas, o que talvez também seria uma tolice por parte dos bandidos, mal sabiam o que esperariam por eles caso decidissem atacar ambos.

Era o momento da última noite. Afro convidou Shüra para que repousassem na casa de sua mãe. Não sabia que vivia por aqui antes. Cordialmente o companheiro do Shinigami Branco o ofereceu seu antigo quarto, este que o aceitou de bom grado enquanto dava privacidade para a família conversar e matar as saudades. Na cama, o rapaz imaginava sem parar o que os esperariam no dia seguinte ao fim desta noite. Não falharei.

Após dias de viagem os shinobis haviam chegado ao destino final. Por incrível que pareça, Shüra talvez finalmente tivesse tomado controle de suas emoções, não se sentia ansioso e seu nível de adrenalina estava equilibrado. Afro, não baixe a guarda em nenhum momento! A partir de agora estamos em território inimigo. Vamos tentar fazer um reconhecimento sutil do que há por perto para usarmos a nosso favor. Nosso objetivo é buscar, resgatar e sairmos sem sermos vistos.  O semblante do Shinigami Branco era sério, sabia que qualquer erro ali poderia ser crucial.

HP:
280/280
CK: 280/280
SA: 200/200
ST: 05/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 7ºC
❲ 1 / 8+ posts ❳
Side Quest Suna - Resgate no País do Fogo - Florestas do País do Fogo

A viagem tinha sido bastante longa, graças à escolha dos garotos de se pouparem, o que poderia ser mais acertado para uma missão daquele nível. Demoraria ainda algum tempo, mesmo depois de chegarem ao País do Fogo para alcançarem o ponto indicado por Robin como cativeiro do rapaz sequestrado no País das Fontes Termais.

Se observassem com algum cuidado poderia ver algumas rosas brancas cravadas profundamente em árvores que formavam uma estranha trilha para dentro da floresta. Era possível que aquilo trouxesse algumas lembranças para o Tokujo de Suna que comandava a dupla. A trilha, todavia, parecia levar para um canto escuro na floresta, mesmo com o horário sendo de visibilidade regular. O lugar parecia mais inóspito que o próprio deserto de onde tinham saído. Apenas insetos e répteis se arriscavam por aquele caminho.

Um caminho, mais singelo e claro, era pela própria estrada que se confundia com o horizonte distante, abrindo uma verdadeira clareira em meio às copas densas de árvores que mantinham suas folhas mesmo com a temperatura e o clima tão desfavorável para a vida. A bifurcação era definida e quase poética, posto que dividiria os dois entre a luz e a escuridão.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

— Afro, não baixe a guarda em nenhum momento! A partir de agora estamos em território inimigo. Vamos tentar fazer um reconhecimento sutil do que há por perto para usarmos a nosso favor. Nosso objetivo é buscar, resgatar e sairmos sem sermos vistos. — Estas eram as palavras do líder direcionadas a mim, que foram concordadas com uma movimentação de cima para baixo da minha cabeça. Despreocupado acendia um novo cigarro enquanto observava os arredores com o mesmo. — Mó parada aquelas flores ali né — Pontuava meu companheiro de imaginação após eu me apegar as mesmas na visão central, pouco as tinha notado na visão periférica... Cutuquei Shura duas ou três vezes e apontei. Ainda observando o local que estavamos, tinhamos essa opção que levava a um breu dentro da floresta, e a estrada aberta e iluminada pela luminescência solar.

O companheiro de missão não chegou a pensar muito mais que duas vezes até indicar com uma sinalização corporal que deveríamos ir pelo caminho das rosas, e logo passos leves foram iniciados na direção. Meu cigarro era apagado antes de começarmos tal caminho, mantinha-me atento pois agora mais problemas poderiam acontecer, optava por proteger a retaguarda do ninja branco, que ia na frente ao seguir a trilha. Talvez pudesse obter alguma informação enquanto observava os arredores da trilha, buscava também não questionar muito as decisões do garoto pois para mim aquela missão era indiferente, e eu nem sequer via o mesmo como um superior.

Informações:

Equipamentos:

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Shüra
Kazekage

❝ Rosa Dourada. ❞

Tínhamos chegado, mas ainda não chegamos a lugar algum. Era mais do que óbvio que não encontraríamos pistas concretas da criança logo de cara, mas um reconhecimento inicial da área era mais do que óbvio e necessário, afinal de contas nos encontrávamos atualmente em território inimigo, seria tolice ignorarmos o desconhecido.

A diferença climática era assombrosa, o clima tropical era completamente mais leve e agradável do que o costumeiro seco e quente que assolava Suna. Eu detesto esse ambiente… Shüra havia se perdido um pouco em seus pensamentos enquanto acostumava seu corpo e mente com toda a transição do País do Vento para o País do Fogo, mas logo o rapaz voltou a si quando seu parceiro o cutucou sinalizando algo que parecia ser um tipo de trilha demarcada com flores distintas das demais ali presentes. Quase que instantaneamente o rapaz sofreu de um insight, dando-se conta do que se tratava quando lembrou de seu breve encontro com Robin na invasão que Suna havia sofrido. Essas flores me lembraram do meu rápido vislumbre das habilidades da mulher que nos designou para esta tarefa… Isso pode ser uma trilha já disposta anteriormente por ela. Seguiremos por esse caminho das rosas.

Com as mãos postas nas mangas opostas de seu quimono, o rapaz tomou a frente em relação a Afro, estava liderando a missão e não gostaria de se aborrecer futuramente com sermões de superiores caso algo viesse a ocorrer com a vida do rapaz. Mal nos falamos durante a viagem, mas me diga Samurai… Por que decidiu se juntar a mim? Assim como eu, você também está em dívida com os porcos que governam o País do Vento e Suna?

HP:
280/280

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 2 / 8+ posts ❳

Eles optaram pelo caminho da trilha de rosas brancas cravadas profundamente nos troncos das árvores. A cada passo naquele direção escura, o breu aumentava a ponto de mal conseguirem enxergar um par de metros. A pequena conversa se revelava inútil para o objetivo da missão e continuá-la poderia ser problemático, pois não se podia saber se o caminho das rosas tinha sido deixado há muito ou pouco tempo por Robin. Também, havia o risco de serem descobertos por rondas de guardas que ainda se mostravam inexistentes.

À medida que avançavam naquele caminho, encontravam algumas rosas brancas espalhadas nas árvores e no solo, sempre cravadas como se tivessem sido arremessadas com uma força imensa. Todas as dezenas, exceto uma deixada solta bem próximo de uma árvore de grande porte. Isso poderia chamar atenção dos ninjas da Areia. Na mesma proporção de rosas, a falta de iluminação também crescia de forma exponencial, já revelando se tratar de algo sobrenatural. Mesmo com toda aquela escuridão, depois de algum tempo, os garotos se deparariam com um corpo.

Uma rosa, desta vez, totalmente vermelha estava cravada profundamente no coração do homem. Tão profundamente que seria impossível para qualquer um arrancá-la com força pura. Parecia estranho, pois onde estava, embora ainda fosse na floresta, não recebia nenhum raio de luz solar. Além disso, o breu parecia expandir a partir do morto, diminuindo ainda mais o alcance máximo da visão dos shinobis. O que estava acontecendo por ali?

Aquela era a última rosa visível na longa trilha que já se mostrava como único caminho possível de ser seguido pelos garotos. Algo parecia estar errado com aquele morto e talvez fosse uma boa ideia revistar o corpo atrás de pistas, embora os garotos pudessem sair dali e seguir adiante antes que a escuridão tornasse impossível de enxergarem até mesmo as árvores mais grossas da região.

Considerações:
Pandora
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

— Mal nos falamos durante a viagem, mas me diga Samurai… Por que decidiu se juntar a mim? Assim como eu, você também está em dívida com os porcos que governam o País do Vento e Suna? — Questionou o garoto, acreditava eu ser um momento inoportuno, então a resposta ali seria ainda mais curta que o comum. — Sim... — Em seguida levaria um cigarro até minha boca e acenderia para dar alguns tragos enquanto seguia a trilha.

A ponta acesa do cigarro era cada vez mais destacada na escuridão que tomava conta do local, o cigarro em minha mão esquerda chegava a cair ao observar o corpo a alguns metros de distância. Quanto mais escuro ficava, mais eu me preocupava em me manter próximo a Shura, a mão direita já era levada ao cabo da Tōken embainhada ao perceber que havia tido um combate no local. A atenção agora era redobrada, entretanto seria necessário aguardar as instruções do líder. Estaria disposto a fazer qualquer coisa que o mesmo me solicita-se naquele momento. — Sob suas ordens... Garoto. — Mostrava minha disponibilidade para o mesmo.

Se aquelas rosas eram habilidade de Robin, a mesma poderia estar nos protegendo em nosso objetivo... Mas pensando bem, se ela esta por aqui, porque ela nos mandou aqui também ? Alguma coisa estranha tem aqui. Ela poderia facilmente concluir a missão se viesse aqui. Algumas possibilidades passavam em minha cabeça, dentre elas, armadilha, técnica de ilusão, outra pessoa com as mesmas habilidades de Robin ?; o melhor a se fazer era investigar o corpo para tentar saber a quanto tempo o mesmo estava morto, ou verificar outros vestigios, mas aguardaria as ordens do companheiro.

Informações:

Equipamentos:

'Jow
Shüra
Kazekage

❝ Rosa Dourada II. ❞

O caminho era cada vez mais obscuro e sinistro, conforme os dois shinobis adentraram o desconhecido, a mente de Shüra trabalhava loucamente para encontrar um ponto de raciocínio que fizesse sentido para algumas coisas em específico. O porquê de existir essa trilha supostamente feita por Robin e o que ela esconde em sua escuridão.

A tentativa anterior do garoto de quebra de gelo fora em vão, Afro havia sido ríspido e seco em sua breve resposta quase que automática. Shüra não se importou muito com o desdém de seu companheiro, apenas tentou seguir uma conversa casual para que o tédio não dominasse a mente do rapaz. Acompanhando o chunin ao seu lado, o Shinigami Branco decidiu por também acender um de seus costumeiros cigarros, retirando uma unidade de um de seus maços e o levando ao seus delicados lábios, acendendo-o logo em seguida.

Não demorou muito após a entrada de ambos nessa trilha em questão e logo se depararam com algo inusitado. Um corpo morto com uma rosa totalmente vermelha fincada no mesmo. Shüra levantou seu braço em pouco mais de quarenta e cinco graus, deixando-o na altura do peito de seu companheiro como um sinal para suspender sua caminhada. O rapaz retirou sua espada da bainha e a tomou em sua mão direita enquanto se aproximava cautelosamente do cadáver. Abaixado há alguns centímetros, o rapaz então buscou verificar o estado do morto, tentando avaliar características físicas para julgar a quanto tempo mais ou menos ele veio a falecer. Outro ponto importante também que buscou foi por marcas de combate, além de, obviamente, pertences que pudessem vir a ser úteis para os jovens ou até mesmo identificação. Ao fim das buscas, tendo resultado positivo ou negativo, o Shinigami então se afastou o suficiente para que a lâmina da espada somada a sua envergadura alcançasse a rosa ali. Prepare-se, não faço ideia do que pode acontecer. Com um movimento horizontal rápido e preciso, o Tokujo buscou cortar e desconectar a flor do corpo, torcendo para o melhor.

HP:
280/280

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

❲ 3 / 8+ posts ❳

Os garotos tinham resolvido investigar o corpo que, claramente, tinha sido morto pela rosa cravada em seu peito. Com algum conhecimento sobre anatomia, poderiam perceber que o corpo tinha sido morto há alguns dias e estava começando a se decompor, lentamente, por não haver muitos seres decompositores naquela região tomada pelo breu. Não havia qualquer evidência que tivesse sido atacado por outra coisa ou jutsu. As investigações não revelaram mais nada e as pistas logo esfriaram, haja vista que eles ignoraram o presente deixado pela superior de Suna: a rosa branca caída no solo.

Algo que, mais tarde, notariam a falta que faria. Shura, curioso com aquela estranha habilidade da ninja da Areia, levou sua espada até a rosa e a cortou. A separação repentina das pétalas do caule levaria ao jorrar do sangue do homem morto. Nojento e fétido, se espalharia pela região levando a escuridão a se implodir sobre se mesma. Com aquilo, um buraco profundo se abria no chão, fazendo com que os garotos, o corpo e as árvores despencassem. A escuridão e a ausência de apoios impediriam qualquer chance de evadirem da área de queda.

As paredes eram extremamente escorregadias e a velocidade de queda também impediriam eles de usar chakra puro para se fixarem na parede e a queda livre de cerca de 80 metros era direta. Assim que o buraco se abriu, os ninjas poderiam ouvir um rugido de fúria muito intenso e alto vindo lá do fundo, o que tornava a descida naquela direção ainda mais perigosa. Entretanto, uma luz podia ser vista nas profundezas e, aquilo, poderia ser uma saída para os garotos.

Considerações:
Pandora
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

O jovem sob comando da missão parecia ter tido a mesma ideia que eu, resolveu remover a maldita flor que começou a se mostrar ainda mais perigosa para nós. Sangue começou a jorrar do corpo e a escuridão podia ser notada em grande compressão finalizando no corpo do homem levando o solo a se deslocar abaixo... Droga! — Pensar foi a unica reação possível a movimentação, mesmo com toda minha destreza e agilidade naturalmente aguçada parecia ser impossível ter evadido da situação. De alguma forma, a situação era tão ridícula que eu nem sequer me via em possibilidade de usar a técnica de escalada através do chakra nos pés... Busquei rapidamente o contato com a parede, a prática de escalada básica ensinada para os shinobis deveria poder me ajudar... Entretanto a velocidade, ou talvez o estado pérfido do solo local, me fazia escorregar ao tentar.

Esta era minha chave, desembainhei minha tanto com a mão direita e visei crava-la na parede, usando minha maestria com este tipo de lâmina, talvez eu conseguisse me fixar a parede, mesmo que continuasse a ser arrastado para baixo pela gravidade, o atrito poderia reduzir a velocidade de quebra, ou quem sabe até mesmo me fixar no solo que estava a meu alcance. Era um ato de reflexo em desespero, a única carta que eu havia na manga, e infelizmente se não funcionasse eu estaria completamente dependente de meu companheiro, ou talvez poderia me ferir gravemente na queda.

Após a aterrisagem, seja qual seja a forma que a mesma esteja feita, iria tentar verificar a integridade física tanto minha quando do ninja pálido. Acenderia novamente um cigarro, ou pelo menos este era o plano, visando desestressar da situação que estaria passando neste momento.

Informações:

Equipamentos:

'Jow
Shüra
Kazekage

❝ Dança das Borboletas. ❞

A rosa havia sido retirada e por consequência o cadáver se tornou um chafariz de sangue. A escuridão se recolheu e implodiu, gerando um grande e profundo buraco no qual nenhum dos shinobis da Areia e/ou qualquer outra coisa ali próximos fosse capaz de escapar, fazendo com que tudo despencasse em alta velocidade. Shüra manteve sua característica calma, não expressando sequer algum tipo de receio ou medo do que estava acontecendo e também do que estava por vir.

Em meio a tentativas falhas de tentar se prender ou se agarrar a algo nas proximidades, o Shinigami Branco entendeu o quão inútil isso tudo estava sendo, as paredes simplesmente não permitiam que o rapaz se firmasse nelas. Desistiu. O tokujo observou o que estava abaixo e então conseguiu ver um certo tipo de clarão que - segundo seu próprio julgamento - deveria significar ser o fim do buraco. Conforme a queda livre continuava, essa “luz” se tornava mais forte, por tal, o rapaz rapidamente conseguiu pensar em uma estratégia que possivelmente poderia auxiliá-lo. Em determinado momento que o rapaz julgou estar próximo do fim, talvez aproximadamente a dez metros, ele realizou alguns selos de mãos rapidamente e amassou seu chakra em seu estômago, expelindo posteriormente uma rajada de vento extremamente forte. O objetivo aqui era simples, a habilidade utilizada tinha força e velocidade suficiente para repelir e empurrar diversas coisas a frente do usuário, porém, como Shüra estava em queda e sem uma base firme para seus pés e pernas, o rapaz tinha a intenção de que ao expelir a forte rajada ele fosse empurrado de maneira significativa para trás, fazendo-o com que sua queda nos últimos metros fosse freada, tentando evitar assim qualquer tipo de dano que pudesse sofrer.

Já em chão firme, o rapaz se lembrou de seu companheiro. Geralmente Shüra trabalhava sozinho, por conta disso não estava acostumado com estar acompanhado em suas missões, assim, se esqueceu momentaneamente de Afro durante sua queda. Seus olhos se arregalaram e seu coração disparou, um certo sentimento de preocupação o tomou por um instante. Ele guardou sua katana em sua bainha, não a tinha soltado em nenhum momento durante toda essa queda. Afro! Você está bem? Se machucou? Sinto muito por isso, não fazia ideia de que algo assim pudesse acontecer.

HP:
280/280
CK: 265/280

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 47ºC
❲ 4 / 8+ posts ❳

Os rapazes logo entenderam o equívoco de cortar a rosa vermelha cravada no peito do morto. Foram postos em uma situação das mais complexas. Uma queda tão longa que um pequeno filme pode passar na mente deles. Sem chance de se agarrarem para impedir a queda, cada um pensou individualmente. Afro bateu com a lâmina de sua espada na parede para diminuir sua velocidade e, com isso, minimizar o impacto no solo. Shura, por seu turno, realizou uma técnica elemental simples para fazer a freada.

As estratégias funcionaram, ao menos de forma parcial. O gasto de chakra de Shura foi bem-vindo e ele pousou tranquilamente. Afro não teve a mesma sorte. Embora tenha diminuído o impacto no chão, ainda caiu com força o bastante para sofrer danos. Talvez, pela adrenalina, demorassem para perceber que o lugar era extremamente quente e completamente fechado. Estavam em um corredor bem mais claro que a floresta acima, o que poderia causar estranheza em ambos.

O único caminho possível àquela altura era seguir o corredor que contava com um barbante dourado preso ao chão. Do outro lado, um rugido alto pode ser ouvido, seguido de um grito feminino de dor, bastante agudo. Seguindo por ali, os garotos chegariam a um grande portal de pedra, onde os rugidos se tornavam mais intensos e o barulho de carne e ossos sendo mastigados poderia ser ouvido. Dentro do lugar, os ninjas da Areia poderiam ver o garoto a ser resgatado, desmaiado dentro de uma jaula com cerca de 10 metros de diâmetro.

Precisavam decidir, em conjunto, o que fazer, sendo claro que não tinham outra opção além de passar pelo portal ou morreriam ali por conta do calor, que aumentava a cada passo que eles davam naquela direção.

Considerações:
Pandora
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Mesmo usando a arma de lâmina curta visando reduzir a força necessária para me segurar, não havia sido o suficiente, tudo parecia correr bem no inicio do plano, porém ao chegar próximo a aterrisagem, eu não consegui manter-me segurando e então despenquei de uma pequena altura... Antes mesmo de chegar em Shura, o garoto parecia ter se dado melhor na queda, e logo direcionou algumas palavras que foram ignoradas enquanto um cigarro era aceso para ser fumado, visando relaxar o corpo em relação a torção que podia ser sentida no meu pé.

Não havia muito tempo que estavamos ali até que percebi uma espécie de rugido vindo do unico local que poderiamos seguir caminho, um grande corredor. Levei o dedo indicador da mão direita estendido verticalmente até minha boca e sinalizei para que meu companheiro fizesse silêncio, quando comecei a adentrar encostado na parede do corredor furtivamente e lentamente, visando não chamar atenção nenhuma e minimizar os esforços do local machucado anteriormente.

Antes de chegar ao final do corredor já podia reparar no garoto que deveria resgatar desmaiado em uma gaiola, mas o que mais me chamava atenção ainda era os sons estranhos que eram emitidos a esquerda da saída do corredor, e quando finalmente cheguei ao fim do corredor, vagarosamente parte de minha cabeça atravessava o portal em minha frente até que meu olho direito pudesse observar aquela criatura medonha e esquisita demorando algo que eu nem sequer pude identificar pois o susto me fez retirara cabeça na hora.

Um selo de mão era feito, —Kai — era emitido em voz baixa, por crer que tudo aquilo era uma ilusão... E o choque seria maior ainda ao descobrir que não era. A mão direita era levada ao peitoral do líder antes de adentrarmos na sala. —Criatura a nossa esquerda, alguns metros de distância... Quando eu chegar na gaiola, não hesite em atacar caso ache necessário. — Sussurrei pro mesmo tomando uma postura de liderança que nem sequer era a minha função naquele momento, mas não iria aceitar ser liderado pelo garoto em combate sem saber de suas habilidades.

Era então que iniciaria meu plano; Levava minha mão direita até minha bolsa ninja retirando dela uma bomba de fumaça, antes mesmo de entrar, utilizando apenas minha memória, noção e treinamento, colocaria apenas o braço para fora furtivamente jogando a bomba na direção da criatura, visando interromper sua visão por cerca de quatro segundos, era o tempo que eu teria para fazer um movimento furtivo em alta velocidade até qualquer coisa próxima a gaiola que eu pudesse me esconder, um pilar, um objeto ? ou quem sabe, poderia usar a própria gaiola para me manter fora do campo de visão da criatura.

Nesse pequeno espaço de tempo, visaria tentar identificar se a porta da mesma estava aberta, ou o tipo de proteção que era aplicada em sua entrada. Mas não seria executado ainda o resgate, pois após isso tentaria identificar também alguma saída, ou qualquer local que a fuga pudesse ocorrer. No caso da porta estar aberta, apenas pegaria o garoto e avisaria a shura sobre a saída, então tentaria sair em velocidade máxima. E em caso de a porta não estar aberta, tentaria romper o que parecesse fechar a mesma com um golpe da minha espada, se necessário imbuída de chakra puro. E em caso de não encontrar uma maneira de abrir a gaiola, tentaria de qualquer forma acordar o garoto lá dentro, seja arremessando alguma pequena pedra ou alguma coisa do tipo que não comprometesse minha localização.

No caso de não encontrar saída do local, deveria me preparar para o combate direto, então optaria por deixar o garoto seguro na gaiola, entretanto o acordaria de qualquer forma e tentaria perguntar o que aconteceu com ele para etsra naquele lugar. Em seguida me aproximaria do combate que Shura ja deveria ter iniciado para tirar a possível atenção da criatura de minha pessoa, e então iria auxilia-lo.

Informações:

Equipamentos:

HP: 180/220|CH: 220/220|SN: 160/160|ST: 03/04

'Jow
Shüra
Kazekage

❝ Mistérios da Meia Noite. ❞

A queda havia sido parada com sucesso, conforme planejado pelo garoto. Infelizmente, para Afro, foi visível que ele sofreu algum dano significativo ao aterrissar, mas se contentou em não abrir a boca sobre seu estado atual. A claridade do ambiente era muito melhor do que a da floresta, algo um tanto quanto inusitado levando em consideração que estavam em um nível subterrâneo a uma distância relativamente considerável da superfície. Ainda parados, o companheiro do tokujo sinalizou para que o mesmo fizesse silêncio, o que o irritou profundamente. Tsc. Quem você pensa que é?

Seguiram adiante pelo único caminho possível, orientados pela marcação de um fio dourado, algo extremamente excêntrico, vide a situação. Só há um trajeto que podemos fazer, que é seguir reto… Qual é a desse fio? O belo rapaz se abaixou e segurou levemente o material por entre seus delicados dedos, não buscava mudá-lo de posição, mas sim seguí-lo até seu fim para ver até onde o mesmo levaria. O calor aumentava significativamente conforme avançavam, era mais do que óbvio que a dupla deveria sair dali o quanto antes.

Ao fim do corredor, Afro tomou a frente para fazer o reconhecimento da área, seguido de Shüra. O Shinobi de cabelos prateados então avistou a criança alvo do resgate em uma das grandes gaiolas, mas a ignorou por enquanto, com o fio ainda em mãos, decidiu por tentar averiguar até onde o mesmo ia após a passagem pelo portal de pedras. Talvez ele possa indicar a saída… Afro retornou rapidamente e impediu que o rapaz adentrasse no local, relatando a existência de algum ser próximo a eles. Meu plano caso nós entrássemos em combate era exatamente este. Infelizmente não posso contar com ele para a batalha, isso ficará totalmente a meu encargo.

Pelos sons e o forte odor de podridão e morte, Shüra logo imaginou que a criatura estivesse se alimentando, por tal motivo decidiu levantar a possibilidade de se infiltrarem ali de maneira totalmente furtiva. Vamos ignor-. O plano foi por água abaixo quando Afro - utilizando de seu cérebro talvez prejudicado pelo excesso de substâncias e sua falta de paciência - lançou uma bomba de fumaça na direção daquilo enquanto corria em disparada até a gaiola. Seu filho da puta burro! É por isso que eu trabalho sozinho! Shüra sacou sua espada e se manteve em guarda enquanto correu para acompanhar seu parceiro, mantendo-se a alguns metros dele, visando defender sua retaguarda e dar cobertura ao mesmo.

O Shinigami Branco estava alerta, não movia os olhos da cortina de fumaça, pronto para caso seja lá o que for saísse enfurecida de dentro da mesma. Ache a merda da saída logo! Em um intervalo de tempo de milissegundos, o odor das próprias roupas de Shüra atingiu o olfato do rapaz, ele rapidamente se deu conta de que estava coberto da cabeça aos pés pelo sangue gerado do corpo que tinha a rosa presa em si. Espera um pouco. Se ele for como um tipo de animal selvagem faminto e furioso, a primeira pessoa que teoricamente ele teria que ver sou eu e, além do mais, talvez esse sangue todo o atraia a mim. Sendo assim, talvez fique mais fácil mantê-lo longe de Afro. O plano havia sido determinado e o rapaz estava pronto para colocá-lo em prática, mas não antes de preparar uma técnica para caso as coisas viessem a dar errado. Fora da nuvem de fumaça, Shüra pôde avistar um cadáver parcialmente dilacerado, o “objeto” perfeito para um jutsu de substituição como plano B.

HP:
280/280
CK: 265/280

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 57ºC
❲ 5 / 8+ posts ❳

Não era difícil de perceber que a ausência total de cautela era marca registrada daquela dupla improvisada. Não bastasse já tivessem se metido naquela situação terrível ao mexer com um ninjutsu dos mais complexos sem qualquer conhecimento a respeito dele. Agora, se colocariam em um perigo ainda maior. O pior de tudo era nem se darem conta daquilo.

O garoto de menor patente ninja e, talvez por isso, mais inconsequente, resolveu lançar uma bomba de fumaça no monstro. O ser de tronco de humano e cabeça de touro se ergueu, afastando-se do corpo de mulher que ele devorava. A raiva tomava conta do corpo do ser mítico, que agarrava um machado quase maior que ele mesmo, enquanto batia o pé esquerdo no chão, com força suficiente para tremer toda a área.

Afro, por sua vez, com dor muito intensa no tornozelo, correu em velocidade máxima, até alcançar a jaula para descobrir que ela estava trancada e sem qualquer forma de abertura aparente. Os ataques à estrutura também se revelavam inúteis, pois o chakra sequer era capaz de alcançar o metal, sendo refletido por uma espécie de escudo esverdeado. Este escudo ficava mais visível ainda quando o ataque tocava nele. O mesmo acontecia quando o ninja da Areia tentava acordar o garoto preso lançando coisas.

Demoraria para notar que todas aquelas tentativas eram fúteis e ingênuas. Por mero acaso, ele se mantinha escondido atrás de uma estrutura de pedra. Talvez fosse ainda pior, com o cheiro intenso do sangue podre nas roupas de Shura, o Minotauro se voltaria para este último, ainda ignorando o rapaz escondido. A fumaça se dispersou e o monstro pode observar claramente o ninja da areia que cheirava a sangue. Um urro muito alto e ensurdecedor foi dado por ele, que cavoucava o chão de pedra. Com o tempo, a temperatura começou a aumentar ainda mais, fazendo com que os garotos começassem a suar bastante.

Furioso por terem interrompido sua refeição, sairia correndo em velocidade de 14 m/s na direção do alvo (Shura) para atacá-lo com os chifres na altura do peito. A intensidade do ataque seria capaz de quebrar todos os ossos do garoto, se ele não se defendesse. Mesmo para um monstro daquele tamanho, sua velocidade era muito alta, o que poderia causar estranhamento. Outra coisa que poderia chamar atenção é o fato de o chifre direito brilhar muito intensamente com uma aura dourada.

Considerações:
Pandora
'Jow
Nukenin Rank C
アフロサムライ
AFRO

Havia iniciado tudo nos conformes, pouco havia reparado na criatura em instancia inicial pois visava colocar meu plano em ação, a dor em meu pé me atrapalhava bastante principalmente quando visei chegar a minha velocidade máxima, me senti um pouco debilitado entretanto o plano parecia ter dado certo, eu estava frente a frente com a maldita gaiola. Repeti algumas tentativas falhas contra as defesas da mesma até que embuí chakra na minha lâmina para aplicação de um golpe mais poderoso... Uma barreira verde surgia em volta indicando algum tipo de proteção de chakra. — É uma Kekkai! — Avisei a Shura. Enquanto reparei na criatura com uma espécie de arma enorme.

Ao reparar na criatura, reparei que um de seus chifres emitiam uma espécie de iluminação brilhante, talvez fosse aquilo a chave da maldita gaiola. Aquela criatura poderia ser uma espécie de guardião... Mas que desgraça aquela criança estava fazendo ali dentro ? O Calor no local era cada vez maior e isso começava a me incomodar mais do que a própria dor no meu pé. Acendi um cigarro enquanto Shura lidava com a criatura e me voltei a observar o local, tentando obter informações, tentar reparar em algo... mas isso não durava muito mais que poucos segundos, cerca de dois tragos no cigarro.

Em seguida me aproximei da criatura, recordo de ficar a cerca de três metros da mesma, a gaiola estava a um metro atrás de mim neste momento. Poucos selos de mão eram rapidamente executados e meu chakra começava a se espalhar pelo local... não demoraria muito até que alcança-se a criatura.

Buscaria colocar a mesma em uma técnica ilusória, talvez o mesmo não conhecesse bem este tipo de arte, e isso poderia nos auxiliar. Assim que a técnica tivesse alcançado a criatura visaria avançar em sua direção após sacar minha Token, novamente fluindo chakra na mesma, desta vez, enquanto avançava, visando cortar o chifre brilhante de sua cabeça, sempre atento para evadir de possíveis contra golpes e golpear no lugar de objetivo.

Informações:

Equipamentos:

HP: 180/220|CH: 196/220|SN: 160/160|ST: 03/04

'Jow
Shüra
Kazekage

❝ Ultimato. ❞

A batalha havia se iniciado e a criatura finalmente havia se revelado. Tratava-se de um ser de proporções físicas absurdas e possuidor de uma cabeça de animal, mais especificamente um touro. Uma visão que poderia ser aterrorizante para qualquer um, mas não para o Shinigami. Mesmo que o sunense jamais tenha presenciado um monstro como o minotauro, se manteve frio enquanto seu coração e mente permaneciam calmos e sem vacilar. Quais são seus truques? O êxtase e a adrenalina do combate prestes a iniciar tomaram conta de cada célula do corpo do garoto de cabelos prateados encaracolados, já fazia algum tempo em que não duelava com alguém e - desde a última vez - Shüra havia se fortalecido tanto mentalmente quanto fisicamente.

Após algumas frações de segundos, Afro alertou o rapaz sobre a situação da gaiola e da criança a ser resgatada. Compreendo. Fique fora do meu caminho por enquanto, busque uma saída daqui. Um semblante sádico e doentio tomou conta do rosto do Shinigami Branco, era como se Shüra tivesse sido possuído por algum tipo de espírito maligno, mas isso não passava dos instintos e desejos sombrios geralmente adormecidos no âmago do mesmo. Ele sorriu, como de costume. A sua frente estava uma besta indomável e selvagem e a única coisa que a futura sombra desejava era desmembrá-lo e abrir suas entranhas. Segurando sua fiel katana, o rapaz a banhou com uma das habilidades de seu arsenal, tornando assim a lâmina ainda maior e muito mais afiada.

Praticamente no mesmo instante que Shüra tomou a decisão de imbuir sua espada com uma de suas técnicas a fim de aumentar seu poder de corte e perfuração, o minotauro investiu contra o mesmo em velocidades talvez absurdas demais levando em consideração seu tamanho e peso. Com sua cabeça inclinada e seus chifres abaixados na altura da caixa torácica do tokujo, a besta disparou visando perfurar o Shinobi de Suna e feri-lo mortalmente. O sangue o atraiu até mim, como esperado. Graças a seus árduos treinamentos ministrados por Unohana, Shüra conseguia não só acompanhar a criatura tranquilamente com seus olhos, mas como também superá-lo em movimentação. Facilmente ele utilizou de sua velocidade máxima somada a técnica básica que fazia seu corpo superar seus próprios limites naturais e então buscou deslizar por baixo do ataque e do ser mitológico. Mas isso não era apenas uma movimento de esquiva, se tudo desse certo conforme os planos do jovem, o mesmo - ainda com sua lâmina imbuída em chakra puro - faria uma tentativa de realizar um corte profundo enquanto deslizava na direção oposta da que o ser ia, de tal maneira - por se tratarem de vetores opostos e do bônus da técnica - sua espada poderia perfurar e rasgar o corpo do minotauro com mais facilidade, na teoria, além de que talvez a região exposta pela possível brecha deixada pelo ataque do monstro fosse mais frágil.

Com raciocínios rápidos e movimentos velozes, o rapaz já tinha seus passos arquitetados, faltando nesse exato momento um último movimento para tentar dar fim a vida medíocre daquela abominação. Ao fim de sua deslizada e tentativa de corte - dando isso certo ou não - Shüra realizaria um rápido salto buscando se afastar em relação às costas do minotauro, no entanto, antes mesmo de iniciar tal pulo, o garoto iniciaria a preparação de mais uma técnica, que a lançaria às costas de seu oponente no momento que o Tokujo atingisse o pico máximo de altura durante o trajeto de seu salto - algo que ocorreria mais ou menos no momento que se afastasse cinco metros do animal - buscando assim desferir um golpe fatal a longa distância. Com os pés no chão, o Shinigami se certificaria de se manter a cerca de dez metros do ser guardião do local e a aproximadamente também dez metros dez metros de seu companheiro, seja lá onde ele estiver em relação ao campo de batalha. Com muita pressa, mas sem perder a elegância, o belo rapaz levou um de seus cigarros a sua boca e o acendeu, dando algumas tragadas para manter sua calma. Droga, esse calor está dificultando as coisas demais… apesar de toda a adrenalina eu ainda sinto o cansaço extremo por conta do estranho aumento da temperatura. Tsc.

HP:
280/280
CK: 200/280
ST: 04/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 57ºC
❲ 6 / 8+ posts ❳

Shura tinha percebido que era mais rápido que o animal que o atacou e rolou por baixo dele para esquivar do ataque. Um equívoco do garoto que poderia ser crítico, pois se colocaria sob os passos do ser. O braço direito do garoto foi atingido pelo pé do Minotauro que passou no vácuo. Entretanto, algo estava estranho. Um ser daquele porte deveria ter esmagado totalmente o braço do Tokujo de Suna, mas nada tinha acontecido com ele. Sem dúvidas, aquilo era muito estranho e pudesse ter ligação com o chifre extremamente brilhante do inimigo.

Os cortes feitos por Shura no animal, com ambos os jutsus, eram imediatamente curados por uma energia esverdeada estranha, similar àquela que protegia a jaula em que o objetivo dos garotos permanecia preso e desacordado.

Ao menos em aparência, Shura era bem mais cauteloso que seu parceiro de missão. Este, sem qualquer cuidado, se aproximou do animal e realizou uma técnica ilusória, que mesmo pretendo o Minotauro momentaneamente na ilusão, não causaria nenhum efeito além de irritá-lo ainda mais. Não era boa ideia impor medo a um animal irracional, pois isso apenas o deixaria mais agressivo. Aliás, os ataques do garoto em seu chifre o fariam despertar da ilusão pelas pancadas cortantes que eram imediatamente curadas pela energia que envolvia o monstro.

Irritado, lançou o machado na direção do garoto em rotação sobre o próprio eixo, o que aumentava sua amplitude. Aquele tipo de ataque alcançaria a distância de 4 metros de raio com o monstro no centro e se repetiria 3 vezes com a mesma intensidade. O ataque completo duraria menos de 1s, mas seria capaz de causar grandes estragos nas pilastras próximas.

Ao final, o Minotauro bateria seu pé no chão diversas vezes e a cada batida, pedaços do teto despencariam na direção dos ninjas de Suna que deveriam se proteger dos escombros que caíam.

Considerações:
Pandora
Shüra
Kazekage

❝ Ultimato II. ❞

Algo realmente estranho havia ocorrido com Shüra durante seu contra-ataque, o minotauro havia o pisoteado, porém o sunense não havia sofrido dano físico qualquer, era como se a criatura sequer houvesse tocado no rapaz. Que merda é essa? Ele estava fora do alcance da quimera, havendo assim um pequeno tempo para que pudesse pensar mais claramente sobre o ocorrido. Ele levantou um pouco sua cabeça e novamente vislumbrou o chifre em destaque do ser, agora de maneira mais crítica e curiosa. Isso teria alguma ligação com aquele escudo da gaiola e também com o que aconteceu ao ele pisar sobre meu braço? Infelizmente isso não passava de suposições para o Shinigami Branco, a única certeza que tinha era que deveria dar um jeito de ceifar a vida daquela monstruosidade horripilante o quanto antes, caso contrário seria extremamente preocupante para ele.

Furioso, o Minotauro se virou para atacar Afro, no entanto neste exato momento era como se a mente de Shüra tivesse apagado esses acontecimentos da sua mente. Despertando após alguns segundos o seu companheiro já não estava mais no local. Para onde ele foi? Ele achou uma saída e simplesmente me deixou aqui para resolver isso sozinho? Ainda irado, a criatura pisou ferozmente algumas vezes no chão, fazendo assim com que algumas rochas despencassem do teto do local. O Shinigami Branco se viu em problemas, sabia que não poderia ser atingido por nenhum daqueles projéteis, caso contrário ele poderia vir até mesmo ser um golpe fatal. Shüra se aproximou até ficar cinco metros de seu oponente, ali também seria atingido pelas pedras, no entanto tinha algo em mente. Apesar de perigosas, a velocidade de queda livre das rochas não era tão alta, sendo suficiente para que o rapaz segurasse ao cabo de seu fiel katana, respirasse fundo e então terminasse sua preparação, executando assim a técnica mais avançada que possuía em seu arsenal. Hiken: Fusetsugiri! Rapidamente após desembainhar sua lâmina, uma gigantesca e poderosa onda de choque surgiu após a realização do movimento, se transformando logo após em algo parecido com um grande ciclone. O plano aqui era conseguir pulverizar as rochas ou simplesmente repelir, além de - claro - atingir o minotauro juntamente.

Impulsionando sua velocidade além de seus próprios limites utilizando do Shunshin e banhando sua espada em energia pura, o rapaz disparou em alta velocidade até ficar a um metro da criatura, após isso, realizaria um salto vertical enquanto buscava passar para a retaguarda da quimera, porém - ainda antes de atingir o chão - o Shinigami buscaria realizar um corte no chifre de “energia” da criatura, buscando assim cortar o mesmo para ver o que iria suceder após tal. Independente dos resultados obtidos, o rapaz simplesmente se afastaria até ficar dez metros de seu alvo, esperando os próximos movimentos do mesmo.

HP:
280/280
CK: 135/280
ST: 03/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 67ºC
❲ 7 / 8+ posts ❳

Um shinobi deve estar preparado para perder seus companheiros em batalha, mais ainda quando se estão enfrentando um monstro quimérico como aquele. Shura tinha reparado no sumiço repentino do seu parceiro, enquanto o animal voltava a atacar com raiva a bater o pé com força no chão. Para evitar ser atingido pelas pedras gigantes que caíam sobre ele, o ninja da Areia usaria seu principal e mais avançado jutsu.

O ataque lançado contra as rochas e contra o Minotauro surtia o efeito pretendido e, além de repelir as pedras, pulverizando-as, ainda era capaz de derrubar o ser quimérico. A ofensiva com a espada não tinha o mesmo sucesso, mas o garoto poderia perceber, que o chifre tinha sido ferido e não se curava automaticamente como antes. A solução do problema monstro estava próxima e bastaria mais alguns ataques para o chifre cair. O bicho estava ferido e não conseguia se levantar e permanecia sentado no chão, urrando muito alto, a medida que seu chifre começava a queimar e brilhar ainda mais do que antes.

Com aquele brilho, a temperatura do ambiente aumentou ainda mais. Um calor sufocante seria devastador para qualquer um que ficasse exposto ali por mais tempo. Shura precisava agir para acabar com aquilo.

Considerações:
Pandora
Shüra
Kazekage

❝ Ultimato II. ❞

Não importa o quão grande e forte você seja, se a sua resistência for menor que a vontade de vencer de seu inimigo, sua derrota já está decretada. Para a infelicidade da criatura, atualmente talvez essa fosse sua situação, vide que Shüra havia perdido seu controle emocional ao perceber que havia sido deixado sozinho dentro do covil daquela fera e sua vontade de triunfar estava maior do que jamais esteve.

A poucos metros do animal caído, o Shinigami Branco se encontrava estático observando-o grunhir em sofrimento. Mas o tokujo não pôde se deliciar com aquela cena por muito tempo, pois havia algo de errado com o chifre de destaque do meio-touro. Ele não tinha se curado de imediato como de costume, mas agora passou a aumentar rapidamente seu brilho até ser praticamente impossível manter contato visual com o mesmo por muito tempo. Que merda está acontecendo? À medida que a intensidade da luz aumentava, os gritos e ruídos da criatura acompanhavam. Outra problemática também era o aumento repentino na temperatura do ambiente, era quase inacreditável que isso poderia acontecer, no entanto ela seguia crescendo gradativamente e consequentemente Shüra conseguia sentir o cansaço aumentar e seus músculos e ossos pesarem conforme esse "fenômeno'' acontecia.

O brilho se intensificou a um ponto que o rapaz sentiu necessidade de desviar o olhar, inclinando a cabeça e cobrindo a área superior do seu rosto com seu braço, buscando impedir a absorção da luz por suas córneas. Sabendo do grande problema que isso poderia vir a se tornar caso não cessasse com o que estava ocorrendo, o rapaz sacou de sua bolsa de armas uma kunai com uma kibaku fuuda presa a seu cabo e então a lançou na direção da base do chifre em destaque.Não precisou olhar para onde havia atirado, afinal já havia observado a posição do minotauro e tinha mapeado tudo em sua memória. O ponto aqui era não só fincar a lâmina no chifre ou próximo a ele, mas também causar o maior dano possível com a explosão no mesmo, afinal esse era o intervalo de tempo perfeito para causar um estrago significativo à criatura.

Em um último movimento, o rapaz poderia notar o fim do forte brilho de luz gerado anteriormente, era o momento perfeito para ele vislumbrar a situação da criatura e preparar o que gostaria que fosse seu ataque final. Banhando sua lâmina em chakra e aumentando significativamente seu corte e também o alcance, o rapaz então a levantou na altura dos ombros e a segurou com ambas as mãos. Ao fim disso, me banharei em seu sangue e então renascerei. Shüra então disparou em sua máxima velocidade e buscou executar um corte horizontal na altura no pescoço do minotauro, buscando assim decepá-lo e finalizar o embate. Dando certo ou não, ele se afastou novamente até ficar a dez metros do animal e balançou sua espada, fazendo com que o grosso da sujeira voasse da lâmina e após a terminou de limpar com um lenço de seda que levava consigo ocasionalmente.

HP:
280/280
CK: 105/280
ST: 01/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 67ºC
❲ 8 / 8+ posts ❳

A batalha foi extremamente dura, mas o jovem ninja de cabelos brancos pode vencer o monstro depois que ele ficou enfraquecido. Era inacreditável o brilho emitido pelo chifre do animal, mas Shura pode evitar a ofuscação. O calor, ao contrário, era irresistível e causava absurdo cansaço no rapaz. Isso não importaria mais àquela altura, pois o monstro tinha que ser morto e seria.

Sem a proteção da sua defesa, o ataque de espada contra o pescoço do animal quimérico não seria evitado e a cabeça cairia. Logo que foi cortada, uma esfera dourada caiu do chifre e o monstro revelou ser apenas o corpo de uma criança. De forma cruel, a criança tinha sido transformada naquilo. Olhando mais de perto, aliás, Shura poderia verificar que se tratava do mesmo garoto que ele tinha matado há alguns meses: o protegido do Senhor Feudal do País do Vento.

O que significava tudo aquilo? Shura precisava de alguém para compartilhar aqueles sentimentos, mas não havia ninguém. A luminescência da esfera caída no chão, ressoava com as grades da jaula em que o ruivo estava deitado e com a parede. O trio piscava em um tom amarelado, quase baio. Aquela cor sem vida era o componente final da cena do corpo do menino morto ali.

Caso Shura tentasse pegar a esfera, antes de tocá-la, perceberia que tudo a sua volta estava totalmente imóvel. De forma absoluta e imutável. Uma figura sinistra, em um trono dourado surgiria, flutuando no ar, a frente do ninja da Areia. Uma situação tão surreal que parecia uma ilusão, embora não fosse. _O tempo parou... Disse com uma voz grave e distante, como se se tratasse de uma projeção astral. _Existimos em um intervalo entre segundos. Em minhas viagens pelos caminhos do infinito, eu vi o primeiro... e o último. Mas o que você faz hoje ameaça todo o universo... Passado, presente e futuro... Você não sabe o que um Deus é, muito menos o que está liberando... Vai se arrepender da sua decisão... Todos nós vamos! Imediatamente depois de falar, a figura do homem em seu trono de ouro sumia por completo.

Caberia ao jovem ninja da Areia optar por salvar o objetivo ou acabar com ele, a escolha, certamente, traria consequências imensas. Isso ficava ainda mais claro depois das palavras do estranho ser que surgiu diante dos olhos dele.

Caminho 1:

Caminho 2:

Considerações:
Pandora
Shüra
Kazekage

❝ Dança dos Videntes. ❞

Coberto do sangue do corpo da superfície e agora também pelo do minotauro, o rapaz começava a sentir o gigantesco cansaço que tomava conta de cada centímetro de si devido a queda brusca do nível de adrenalina. Era mais uma vitória para Shüra, no entanto ele não sabia o que esse êxito significava e também o que traria para ele.

A cabeça da criatura tombou ao chão e seu chifre deu lugar a uma esfera de mesmo brilho que anteriormente. No entanto, o fato dessa mudança de forma para um globo foi ofuscado pela transmutação do monstro para o cadáver relativamente alterado e deteriorado de uma criança, mais em específico um garoto já muito conhecido pelo Shinigami. Você… A adrenalina tomou conta do rapaz novamente, vislumbrar mais uma vez o menino que havia assassinado já há muito tempo o enfureceu severamente, cegando sua racionalidade e despertando seu lado selvagem. Shüra deixou sua espada escorrer por entre seus dedos e se chocar contra o chão, quicando algumas vezes antes de parar estática rente ao solo irregular. Com os olhos completamente sem brilho expressando apenas seu instinto mais primitivo e violento, o rapaz caminhou com série de dificuldades ao cadáver já conhecido enquanto sua mente tinha apenas um único ponto focal. Expurgar. Com um de seus pés, ele pisou e chutou o corpo diversas vezes até se sentir cansado o suficiente para não conseguir mais agredir a criança.

Em um instante de momento ele voltou a si, tentando se recompor e alinhar sua mente. Tenho que terminar isso e sair daqui logo. Ele se abaixou para pegar o chifre agora transmutando em uma esfera, mas algo totalmente fora da realidade aconteceu, deixando o Shinigami incrédulo com a situação. Era como se o corpo de Shüra e o ambiente à sua volta parassem no tempo, mas sua mente funcionava normalmente, despertando um certo tipo pânico por não ter controle de si mesmo. Mas as coisas ficaram assustadoras para o Tokujo quando uma silhueta desconhecida surgiu em um grandioso e majestoso trono dourado flutuante. Mas o que é isso? Uma série de palavras desconexas foram ditas pela figura, algo parecido com um enigma ainda não descoberto e muito menos resolvido, mas por incrível que pareça o rapaz achou que logo mais as respostas viriam a ser reveladas. Espera! Quem é você? O que isso significa? O Shinigami buscava indagar diante da forte presença daquela pessoa, sua voz transmitia uma estranha sensação para Shüra, mas ao mesmo tempo era relativamente reconfortante, o deixando curioso com tudo aquilo. Ele se foi, sumindo da mesma forma que apareceu e o ambiente retornou ao normal.

O sunense apanhou sua espada e a embainhou novamente, de maneira calma e majestosa. Finalmente isso chegou ao fim. Agora, livre para resgatar a criança do objetivo da missão, o rapaz abriu a jaula em que o mesmo estava e gentilmente tentou despertar e tranquilizar o garoto sobre toda a situação. Ei, vamos. Acabou… você está livre agora. Shüra buscou guiar o rapazinho para uma porta que havia surgido misteriosamente, a abrindo e cruzando-a. Vou levá-lo até Robin, ela vai saber o que fazer com você.

HP:
280/280
CK: 105/280
ST: 02/05

Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:

Shüra
Pandora
Iwagakure Sasaukage

Local: Ho no Kuni ❲ Inverno ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 9 / 9 posts ❳

Entregar-se a raiva e ao desespero não era algo comum, mas o jovem não tinha como se conter. Rever a criança que tinha matado há meses atrás era demais para sua cabeça se segurar no lugar. Os acontecimentos, tão surreais quanto a própria batalha, foram determinantes para a escolha do caminho adotada por Shura.

O resgate correu bem e, com a morte do guardião, o jovem de cabelos vermelhos pode acordar e sair, apoiando-se no ninja da Areia. Agora, Shura e seu objetivo deixavam a caverna e rumavam para o País do Vento, onde Robin ficaria com a custódia do prodígio. Aquela árdua missão estava encerrada e o ninja poderia voltar ao seu dia-a-dia.

Considerações:
Pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem