RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Ei! Você de espada! - Uma voz me chama, interrompendo minha caminhada. Viro meu rosto para visualizar aquele que me chamava - Tem cara de um guerreiro... Que tal um duelo de espadas até a morte? - Pergunta casualmente com um tom confiante, como se já tivesse feito isso diversas outras vezes. Sua lâmina estava desgastada e malcuidada, existia restos de sangue seco.

- Por que não? Vai ser divertido - Sorrio simpaticamente com meus olhos fechados. Finalmente uma luta depois de tanto tempo.

- Assim que se fala, aqui, para melhorar as coisas, irá valer 25.000 de Ryous... - O samurai pega uma bolsa com a quantia correta do dinheiro e coloca em cima de um tronco cortado e logo em seguida, entra em posição de batalha a 10 metros de mim, com seus olhos focados na minha pessoa, tendo ânsia de batalha e glória - Gostei de você... Uma pena que irá morrer - Não digo nada, mas minha expressão alegre e um tanto psicótica revela tudo que sentia.

Retiro a espada da bainha lentamente, entrando em pose de batalha. Meu coração palpitava rápido, minha expectativa nesse samurai era alta, apesar dele não parecer tudo isso. Nesse momento eu só queria ter um épico duelo e corta-lo violentamente.

Uma folha cai no chão e o Samurai avança apressadamente, atacando na vertical com toda sua força. Defendo-me posicionando minha lâmina na horizontal, com sua porta para a esquerda. Então, após o choque, empurro sua arma para o lado, aproveitando o movimento para girar minha espada e cortar horizontal mente o peito do meu adversário.

Ele grita de dor e o sangue pinga, mas sua determinação continua, avançando mais vez, do exato mesmo jeito que antes, dessa vez, em um ataque horizontal. Um tremendo idiota. No momento certo, abaixo agilmente, desviando e rapidamente, levanto-me na diagonal e com meu gume apontado para cima, desfiro um ataque em sua mão, decepando uma delas e mais alguns dedos da outra. O Samurai cai no chão chorando de dor e rolando de um lado para o outro.

Minha face divertida e alegre muda repetidamente, encarando friamente o dito cujo samurai sangrando em agonia sem uma de suas mãos, tentando de todas as forças impedir o sangramento e falhando pateticamente.

- Que decepção... Tanto show para nada... - Digo com frieza extrema na voz, pois não conseguia acreditar que coloquei expectativa em um homem tão erroneamente orgulhoso e ao mesmo tempo tão fraco, me fez perder tempo.

- POR FAVOR! ME AJUDE! ME AJUDE! - Ele implora desesperadamente por minha ajuda. Consigo ver ver sua pele ficando cada vez mais pálida e seus olhos perderem a cor, junto de suas forças.

- Você é patético... O que aconteceu com a batalha até a morte? Ah, Esqueça, você é muito chato, fique ai nadando no seu sangue - Comento, fintando-o com uma face de nojo.

Limpo o sangue da minha Katana, guardando-a na bainha sem pressa. Pego a bolsa de dinheiro cujo o homem estipulou como prêmio. Estacionando as mãos nos meus bolsos. Com uma face entediada, deixo o samurai, agora promovido a defunto ali no chão e indo embora a passos lentos.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Takeda Kojiro



Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.


- Esse é o seu contrato... Mate o miserável do crocodilo que matou minha amada noiva... - O homem se contorce de raiva, cerrando seus punhos e abaixando sua cabeça para não verem seu rosto deprimente.

- Combinado senhor, basta dizer a localização do animal, que vai bate as botas rapidinho - Falo com um tom humorado, contrastando com a melancolia entediante do viúvo.

- Ele vive em um lago que havia passado com minha noiva anteontem... No dia que foi devorada, bem depois de pedi-la em casamento - Ele conta uma historinha antes de dizer a localização de fato, deixando-me extremamente entediado.

Sem demora, vou ao local não muito longe dali, parando em cima de uma ponte de madeira velha e observando o movimento da água. Uma garça é repentinamente devorada por um crocodilo e com uma boa percepção, vejo uma aliança presa no dente do animal antes da sua boca se fechar.

- É hora do show - A parte chata do contrato havia passado, esperava que esse animal feroz me oferecesse um combate melhor que aquele samurai. Puxo duas kunai da bolsa, segurando uma em cada mão e pulo da ponte, bem em cima do predador, agarrando-o por cima.

Com uma kunai, começo a atacar sua carapaça e percebo que era ineficiente. Então, dou um furo certeiro em seu olho. Ele se debate mais e mais violentamente na água para eu solta-lo. Inevitavelmente, o animal gira na água e me joga para o fundo.

Comigo território inimigo e em completa desvantagem, o crocodilo avança sem piedade para cima de mim, abrindo sua boca para atacar-me. Seguro sua mandíbula e focinho antes de chegar em mim, sendo empurrado cada vez mais para o fundo. Com a kunai direita, perfuro e corto incontáveis vezes o pescoço do crocodilo, uma parte onde não existia carapaça. De fato, parecia atingi-lo, mas não impedia seus ataques e logo logo, eu seria devorado.

Um pouco antes do ar começar a faltar, seguro firme minha lâmina esquerda e perfuro seu nariz e com a outra, mirando precisamente, furo seu outro olho, deixando o animal cego e me deixando em paz. Fatalmente ferido na região do pescoço e em outros lugares, além da sem enxergar, o crocodilo perde suas forças lentamente, passando a boiar na superfície, tingindo a água do lago de vermelho.

Saio da água tomando um longo ar e gargalhando de emoção. Quem diria que lutar com crocodilo realmente seria mais emocionante que com um samurai imbecil, a natureza é de fato impressionante. Fora da água, tiro o cadáver do animal do lago e arrasto vagarosamente até a casa do contratante, usando a aliança em seu dentes como prova. Pego a recompensa e finalizo o contrato de bom humor, saindo rindo e pulando do local enquanto o contratante chorava segurando a aliança.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

O contrato de hoje era simples e interessante, solicitado pelos líderes da pequena cidade, capturar um famoso batedor de carteiras que ataca estrangeiros por essa região, emprestando até uma corda vagabunda e nem mesmo uma única pista de seu paradeiro a não ser essa cidade em que estava. Só me restava andar na trilha movimentada, nas estradas residências perto das entradas. O fluxo de pessoas era grande no momento, mas anda de um encapuzado tentar me roubar, assim, coloco minha carteira com bastante dinheiro dos contratos que fiz como isca e dependeria da minha percepção para perceber.

Após um tempo andando, durante um longo bocejo, sinto um leve movimento no bolso traseiro da minha calça. Rio um pouco e dou meia volta segurando na mão do batedor. Ele não era como eu imaginava, mais baixo e um tanto mais jovem que eu, trajando roupas normais, porém de certo modo de baixa renda. O furtador fica supresso com minha reação, tentando puxar seu braço e correr, mas para o azar dele, eu era mais forte.

- Ora Ora, parece que eu tirei a sorte grande, mas é sério que escutei toda sua fama para isso? – Falo puxando o jovem comigo para longe dali andando a passos largos, enquanto podia ver o rosto desesperado dele.

Paramos em um beco, amarro suas mãos e o jogo no chão, encarando ele com um olhar assustador.

- Vamos lá malandro, para não terminar em chatice, tenho um jogo a propor – Falo colocando minha certeira, com praticamente todo meu dinheiro ali no canto do beco. – Jogue comigo, cara ou coroa, se você vencer, fica com todo meu dinheiro, liberdade e um dedo meu será quebrado, mas se você perder, um dedo seu será quebrado – Proponho, aguardando ansiosamente sua resposta.

- SEU LOUCO, NÃO VOU FAZER ISSO! – Ele pergunta confuso, ao mesmo tempo, querendo ser solto.

- Nesse caso, a prisão lhe aguarda e posso te contar algo... O pessoal por aqui não tem o costume de tratar bem prisioneiros – Falo sussurando após olhar para os lados, com um sorrisinho para tentar convence-lo a jogar e alegrar meu dia como compensação pelo desperdício de tempo. Após pensar um pouco, ele aceita relutantemente meu jogo e eu comemoro, pegando e jogando a moeda para cima. Cai no meu braço e quando tiro a mão, o resultado foi favorável para mim. Seguro seu mindinho esquerdo e torço em um movimento só, quebrando-o e fazendo o batedor emitir um alto grito de dor.

- Vamos, não quer jogar de novo? Mesmas condições – Repito a proposta, não porque gostava de machuca-lo, mas porquê queria jogar mais uma vez e ter a emoção de poder perder.

- NÃO, POR FAVOR NÃO, ISSO É LOUCURA – Implora por ajuda, suplicando pela sua vida igual uma criança, me lembrando o samurai fracote, será que todos pela região são tão covardes assim?

- Ai Ai... Enfim... Imagino que acabou... – Digo desapontado com a recusa desesperada dele sobre um novo jogo - Então, vamos seguir – Termino, recolhendo meu dinheiro e levando o jovem ao contratantes com seu ferimento. Lá, entrego o bandido e recebo a recompensa. Não teve combate, mas a aposta foi até que legal.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Tem que pega o javali fi duma égua que ta atrás das minhas plantações de feijão, eu e a povo daqui tamo oferendo 25.000 RY pa quem pegar o bicho so - O fazendeiro diz com um carregado sotaque de interior da região em que eu estava passado, na minha cabeça era um tanto cômico.

- Um javali? Parece promissor, pode considerar feito amigo - Confirmo sorrindo e colocando expectativa no tal animal, pois, as últimas vezes que lidei com poderes da natureza, sempre foi divertido.

Armado com minhas katanas e uma bolsa com outros equipamentos, sigo para a área em volta da plantação quando a hora tinha passado, estando agora, no pôr do sol. Deitado em cima do telhado de um armazém do agricultor, observo o céu laranja com meus olhos vazios e frios, contando com um rosto sério, fazendo uma coisa que eu odiava, pensar no passado, no qual só havia em suma maioria, tristeza e desespero.

Escuto um alto som de folhas se mexendo e levanto-me rapidamente, ficando agachado no armazém e observando ao redor. Lá estava o javali, sendo maior que o normal, devorando uma parte da plantação lentamente.

Abro um sorriso e saco minha katana curta, correndo do telhado e pulando em cima do animal, enfiando-lhe a espada nas costas, entretanto, mal perfura por conta da pele grossa do animal. Como eu sabia, não se podia subestimar a força da natureza.

Com algumas investidas, o javali tenta me atacar e com o espaço limitado das plantas, eu não conseguia contra-atacar direito. Como planejado em menos de alguns segundos, começo a atrai-lo para fora da plantação, correndo em fuga. A fera vem atrás de mim furiosamente para me dar uma chifrada. Pulo, colocando os dois pés em uma árvore e dando uma cambalhota para trás, colocando um papel bomba nas costas do javali. Caio rolando para trás enquanto ele bate seus chifres no tronco.

- Boom Baby - Digo rindo para o animal com o selo de mão de confronto feito na mão direita, explodindo a besta.

Mais um contrato concluído e outro desafio pessoal realizado, arrasto o cadáver explodido do javali como prova do trabalho feito.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank Ds] - Takeda Kojiro _gwen_10
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Hmm... Acho que é aqui - Falo para mim mesmo adentrando o que seria um lugar abandonado no meio da cidade, descendo as escadas para um porão que encontrei lá dentro, escutando gritos e urros lá de baixo, ecoando pela estrutura.

Então, encontro o que buscava, um ringue de luta ilegal, onde já sou recebido pelos lutadores e apresentado a organizadora daquele lugar que já logo me trata como novato fraco, dizendo que a regra que todo novato deve ter que lutar no primeiro dia e não podia recusar uma oferta emocionante desses.

- Vamos lá pessoal, amaciar a carne do novato, primeira luta de introdução, valendo apenas 25.000 RY - Ela diz para o pessoal que se anima enquanto eu entro na área junto com outra pessoa.

- Não vou pegar leve hein... Dar uma lição nos noviços nunca perde a graça - Diz um cara gigante adentrando o ringue de luta daquele porão me ameaçando.

- Pode vir com tudo grandalhão - Respondo batendo os punhos, mesmo com meu corpo esquio e magro, ainda era um tanto definido pelos treinos excessivos.

- LUTEM! - A líder do grupo de luta grita em alto e bom tom e o meu adversário já avança sem piedade para cima de mim.

Ele era grande e lento, um alvo perfeito no caso. Se ele me acertasse, possivelmente dobraria ao meio igual papel, mas para isso, ele precisaria me acertar.

Com o primeiro soco na minha direção, abaixo meu tronco, abaixando-me parcialmente com grande agilidade. Com o primeiro desvio, levanto com um gancho de direita bem no queixo do meu adversário, logo em seguida, executando um chute direto na barriga. Mesmo o afetando um pouco, não foi o suficiente por conta da minha baixa força.

- Venha, não era você que ia me amassar grandão? - O questiono debochadamente com um sorriso sinistro, chamando-o com minha mão. Se enfurecendo e caindo na provocação, avançando mais descuidadamente, abrindo muito a guarda. Com um chute potente, tenta novamente me acertar no estômago, mas sua velocidade era baixa de mais, conseguia ver e acompanhar com facilmente.

Com uma respiração profunda e um olhar perfurante, espero a hora certa e em um movimento digno de nota, pulo e troco um chute com ele, acertando-o diretamente no nariz, fazendo o homem gritar de dor e cair no chão se contorcendo.

A própria organizadora adentra o ringue, dando o dinheiro e levantando a minha mão, dando a vitória para mim e a partir de agora seria permitido a lutar ali. Mesmo não sendo fã de brigas desarmados parecia que iria ser muito divertido passar o tempo ali.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

Meu estomago ronca e não tenho um tostão no bolso, até um guerreiro fanático como eu precisava comer. Podia roubar alguém ou desafiar por um duelo em troca de dinheiro igual aquele samurai, porém, acabo encontrando na parede um cartaz solicitando serviço de um caçador para capturar um faisão dourado para um ricaço da região. Não sou um caçador, mas poderia ser interessante. Retiro o cartaz da parede, guardando no bolso e saindo para o local da caça.

No local, quase morto de cansaço por ter escalado uma boa parte de uma montanha, fico agachado em cima de uma arvore, escondido igual um macaco, procurando meu alvo como um predador. Apenas meus olhos mexem, procurando ativamente. Entretanto, o tedio começa a me atingir, tudo era muito silencio e chato, já estava ali a quase duas horas esperando e meu estomago ainda roncava.

Até que o maldito animal finalmente aparece, não era o que eu esperava, nem tão gracioso quanto a imagem do cartaz dizia, mas era definitivamente ele. Estava a apenas dez metros de mim, com um pulo poderia o pegar, porém seria muito chato, então jogo uma moeda no alto e o resultado é cara. Bom, os riscos aumentaram consideravelmente com a decisão do destino, mas era o que tornava emocionante. Bato no galho, e o pássaro se assusta, nesse momento, começo a correr atrás dele o mais rápido que podia, saltando de arvore e arvore. Acabei subestimando a ave que se mostrava muito rápida e se eu não a pegasse logo, iria ficar inalcançável.

Com um super salto, na última e mais alta árvore daquela região montanhosa, seguro o faisão com as duas mãos, quase esmagando os ossos do animal. Embaixo de mim, não havia nada a não ser uma ladeira dolorida de pedras e assim, caio rolando e me machucando todo. Algumas horas depois, quase anoitecendo, chego todo tudo e ferido na casa do homem rico, entregando o faisão para ele, com um olhar de nojo para mim, joga o dinheiro de longe e fecha a porta de sua casa. Foi um bom desafio e agora, merecia um bom rango.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Takeda
Nukenin Rank D
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Download
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Takeda Kojiro


Uma busca incessante pelo sentimento de estar vivo.

- Ah não creio... Deu cara... Desgraça, eu perdi – A moeda revela a faceta do vencedor e não era eu, logo, reclamo por ter que fazer um trabalho tão tedioso que de anda envolvia combate, apenas roubar galinhas de um outro fazendeiro.

- Nada de reclamar senhor, vai ter que aceitar o contrato e preciso antes da manhã de amanhã – O contratante pula feliz, já passando as informações do local do outro fazendeiro de quem não gostava e que eu deveria invadir a noite e pegar “emprestado” as galinhas.

- Fazer o que? Aposta é aposta – Apesar do fato de odiar perder aquilo, a emoção de um bom jogo nunca é falha, nada mais justo do que cumprir o acordo.

[...]

A lua pairava no céu estrelado, enquanto eu me encontrava deitado na grama alta bem pertinho do galinheiro indicado, o maldito do fazendeiro ainda estava acordado, andando de um lado para o outro e guardando seus animais. No final, depois de cerca de uma hora, ele finalmente entra em casa, apagando a luz e indo dormir provavelmente. Levanto-me um pouco, andando agachado até o galinheiro, usando alguns grampos improvisados do contratante, faço um lock pick na porta, conseguindo abrir depois de um tempo.

As galinhas estavam dormindo, descansando tranquilamente igual ao dono delas. Era um local fétido e sujo, não tinha nada divertido no trabalho. Mesmo assim, começo a pegar as galinhas firmemente, impedindo-as de grunhir ou fugir, prendendo e amarrando cada uma delas, cerca de um pouco menos da metade do local, agindo como uma raposa no meio da noite. Com a quantidade correta pega, coloco todas nas costas e começo a fugir dali, antes que por algum lapso, o cara acorde e ele não parece ser um lutador.

De volta a fazenda do contratante, ele agradece com um sorriso malicioso, me entregando o dinheiro do contrato e indo embora dar um jeito nas galinhas pegas emprestadas sem autorização e sem intenção de devolver. Com uma face de tédio, coloco as mãos no bolso e vou embora daquele lugar, mesmo que estivesse a noite.

Informações do Post:

Emme
Takeda
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2767-ficha-de-personagem-takeda-kojiro?highlight=Takeda
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2495-c-j-takeda
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank Ds] - Takeda Kojiro Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@ e 3 AP (1 AP por cada) e 1 YP.
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem