RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Nome: Ajuda na fazenda
Recompensa:
Descrição: Um fazendeiro está perdendo suas cabras e decidiu pagar gennins para vigiar na noite e descobrir o que esta ocorrendo em sua fazenda.

No dia anterior eu fui convocado pelo Kame-sama para cuidar das cabras que estavam sumindo a noite. Eu acordei cedo e fui à fazenda do Kame. Ele não me mostrou toda a extensão da fazenda. Vi muitos hectares de terra antes de irmos à casa principal. Ele me explicou como funcionava a rotina da fazenda e me falou sobre os seus funcionários e rotinas. E as cabras como ele dizia eram as melhores da região e dava a maior quantidade de leite e seus produtos eram caríssimos. Por isso manter elas seguras era tão importante a ponto de convocar shinobis para protegê-las.

Ele me explicou que estava achando que são animais selvagens que estão entrando na área das cabras e as destroçando fora da área delas. Contudo, alguma coisa estava fedendo e não eram as cabras que estavam a alguns metros de mim. Pedi para ele me mostrar toda a rotina ao Kame-sama até encerrar o expediente de todos e onde elas eram protegidas a noite. Ele me mostrou tudo o que eu precisava e me mostrou o lugar onde eu dormiria até descobrir o caso das cabras. Um poleiro acima de onde os animais dormiam. O cheiro não era dos melhores, mas logo me acostumei. Então peguei uma coberta e fiquei observando os animais nas suas atividades.

Palavras: 218/200

[Missão D] Ajuda na fazenda 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Aelthas
Kumogakure Chunin

Nome: Ajuda na fazenda
Recompensa:
Descrição: Um fazendeiro está perdendo suas cabras e decidiu pagar gennins para vigiar na noite e descobrir o que esta ocorrendo em sua fazenda.

As duas últimas noites foram monótonas e longas devido à minha incansável vigília. Com meu Byakugan eu não conseguia ver brechas que animais selvagens pudessem se utilizar para entrarem e levaram os animais. O que me fazia pensar muito sobre o que estava acontecendo. Só uma coisa estranha aconteceu foi que uma das cabras estava com uma marca diferente como se ela tivesse passado por um lugar que riscou os seus pelos com uma cor marrom avermelhado. Deve ter sido em alguns dos caminhos que ela deveria ter passado e deixou essa marca. Não levei muito em conta.

Naquela noite teria a festa para a filha do Kame e eu fui convidado para participar. Confraternizei um pouco com os demais, e conversei com a filha do Kame-sama que era bonita. Reparei que o anfitrião e um ou dois dos capatazes da fazenda estavam fora da minha visão. Estranhei e fui a um local que eu poderia ativar o Byakugan e procurá-los sem ser visto. O Kame estava em sua sala no primeiro andar de sua casa. Os capatazes estavam indo para os criadouros. Suspeitei e comecei a segui-los. A festa se caminhava para os parabéns. E ótima distração.

Os dois seguiram para o criadouro das cabras. E eles conversavam muito baixo de tal forma que não conseguia ouvi-los. Atento eu percebi com o Byakugan que chegavam mais dois homens do meio das árvores e eles tinham uma pequena bolsa. Os dois voltavam com a cabra que estava marcada.

- Toma... Precisamos de mais dez e conseguimos competir com esse velho. Roubando as suas cabras debaixo do seu nariz! Mesmo colocando aquele ninja magrelo no nosso pé. – Dizia o homem que estava acompanhando o outro com a cabra. Era o capataz principal da fazenda. – Vou roubar tudo deste velho! – Dizia enquanto o outro entregava a cabra amordaçada e presa para a outra dupla. Em contra partida, os outros dois fizeram uma cena com pele de uma cabra que tiraram da bolsa e sangue e espalharam pelo local forjando uma cena que não existia.

“Miseráveis, estão roubando do Kame-sama, e forjando com pele e sangue de outros animais! Vou mostrar para eles quem é o magrelo!”.

Saquei uma kunai com a mão direita e com minha velocidade máxima eu investi contra os quatro membros da gangue. Com golpes rápidos eu derrubei os quatro homens. Os quatro eu fiz questão de cortar próximo do joelho para evitarem correrem e depois socar seus estômagos para ficarem sem ar, e me dar tempo de amarrá-los a uma árvore com meu fio de aço. Chamei o Kame-sama e mostrei os causadores dos sumiços das cabras do Fazendeiro. E com um pouco de influência que eu tinha aprendido com minha família, descobri onde estavam as outras cabras roubadas. Fui buscá-las e entregar para o Kame.

Ele se despediu me dando a confirmação de minha missão concluída e muitos agradecimentos, inclusive um pouco de leite de cabra e alguns queijos famosos da fazenda dele.  

Palavras: 495/200

[Missão D] Ajuda na fazenda 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Missão D] Ajuda na fazenda 21529210
[Missão D] Ajuda na fazenda Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem