Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 1:30 pm
Ficha Aprovada da Clone: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3980-ficha-de-clone-da-pandora-cammy-yamanaka
Regras da evolução da Clone, de acordo com a Técnica Assinatura Cientista:
Regras da evolução da Clone, de acordo com a Técnica Assinatura Cientista:
Jutsus e Talentos - Retirados diretamente da ficha do NPC que originou o clone.
Nível - Inicia no Nível 01 e evolui ganhando EXP em atividades junto de seu criador até o Nível 30
Atributos e Reservas - Evolução por nível, conforme as regras.
Tsukuyomi
Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 1:53 pm
@marcado
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 5:40 pm
Experiencia Antiga: Nível 1 | EXP 10
Experiencia adicionada: 115 (Missão rank S narrada, com PVP On e Boost ativo)
Experiencia Atual: Nível 10 | EXP 125
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3995-s-quem-sao-eles
ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 1
Inteligência: 4
Atenção: 3
Carisma: 0
Total de pontos de atributos: 13
MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 4
Inteligência: 4
Atenção: 4
Carisma: 0
Novo total de pontos de atributos: 22
Atributos modificados: Constituição (3 pontos); Atenção (1 ponto) e Ninjutsu (5 pontos)
Links comprobatórios: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3995-s-quem-sao-eles
Mudança desejada: Lançar os talentos do nível 2 a 10
Link comprobatório para a mudança: Mudanças acima mostram a evolução
Talentos:
- Talentos:
Caminho do Ninjutsu (Velocidade) (3)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 2Caminho do Ninjutsu (Dano) (4)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 3Versado em Ninjutsu (6)
Requisito: Estudado em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 4Longo Caminho do Ninjutsu (7)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 5Caminho da Velocidade Espiritual (10)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 5Telepata (Clã)
Requisito: Clã Yamanaka & Nível 05
Bônus: Habilidade de aprender e usar técnicas de telepatia do clã
Motivo: Nível 6Estudado em Bloqueio (37)
Requisito: Estudado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank B
Motivo: Nível 7Bom Controle de Expansão (Ninjutsu) (18)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Motivo: Nível 8Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu) (20)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
Motivo: Nível 9Grande Controle de Chakra (22)
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Motivo: Alcançar 10 pontos em NinjutsuGrande Dominador de Mentes (Clã)
Requisitos: Clã Yamanaka & Nível 10.
Bônus: Habilidade de aprender e usar o Shinranshin no Jutsu e suas variantes. +2m/s Velocidade da Mente.
Motivo: Nível 10
Mudança desejada: Lançar 1 missão rank S no card de Missões - Total: 1 missão rank S
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3995-s-quem-sao-eles
Mudança desejada: Lançar Individualidade Kanchi (Grátis para Yamanaka)
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3995-s-quem-sao-eles
Mudança desejada: Lançar Jutsus da ficha de NPC
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3382-npc-ficha-cammy-yamanaka
- Jutsus Adquiridos:
- Código:
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.
Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
Rasengan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Sennō Sōsa no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário sela as memórias do alvo enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado realizou essa operação em seu cérebro e se infiltrou no campo inimigo, ele pode realizar com segurança a atividade de espionagem por um longo período de tempo sem a memória de ser um agente adormecido. Isso pode ajudar a melhorá-lo em seu ato, pois acreditará plenamente que sua lealdade está com os que estão espionando. Se o usuário cancelar a técnica, o alvo se lembrará mais uma vez de sua missão como agente adormecido.
Tsukuyomi
Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 6:05 pm
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 9:18 pm
Experiencia Antiga: Nível 10 | EXP 125
Experiencia adicionada: 500 (Pack de promoção de Natal e Aniversário do Fórum)
Experiencia Atual: Nível 23 | EXP 625
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t705p30-inventario-shinobi-pandora#34246
ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 4
Inteligência: 4
Atenção: 4
Carisma: 0
Total de pontos de atributos: 22
MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 9
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 0
Novo total de pontos de atributos: 35
Atributos modificados: Constituição (5 pontos); Atenção (4 pontos) e Inteligência (4 pontos)
Links comprobatórios: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t705p30-inventario-shinobi-pandora#34246
Mudança desejada: Lançar os talentos do nível 11 a 23
Link comprobatório para a mudança: Mudanças acima mostram a evolução
Talentos:
- Talentos:
Grande Controle de Expansão (Ninjutsu) (23)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Motivo: Nível 11Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu) (25)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Motivo: Nível 12Versado em Fuinjutsu (38)
Requisito: Estudado em Fuinjutsu, Grande Controle de Chakra, Versado em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank A que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Motivo: Nível 13Versado em Bloqueio (41)
Requisito: Versado em Fuinjutsu e Estudado em Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank A
Motivo: Nível 14Mestre em Ninjutsu (13)
Requisito: Versado em Ninjutsu, 10 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Motivo: Nível 15Grande Telepata (Clã)
Requisitos: Clã Yamanaka, Telepata & Nível 15.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento das técnicas de telepatia do clã.
Motivo: Nível 15Resistência Sobre-humana (173)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +1 em Stamina
Motivo: Nível 16Resistência Física Sobre-humana (174)
Requisito: Resistência Sobre-humana
Bônus: +1% em Defesa Física contra ataques físicos
Motivo: Nível 17Resistência Elemental Sobre-humana (175)
Requisito: Resistência Sobre-humana
Bônus: +1% em Defesa Física contra ataques elementais
Motivo: Nível 18Resistência Monstruosa (176)
Requisito: Resistência Sobre-humana, 6 pontos em Constituição & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +1 em Stamina
Motivo: Nível 19Mestre em Controle de Chakra (28)
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Motivo: Nível 20Mestre em Fuinjutsu (42)
Requisito: Versado em Fuinjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank S que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Motivo: Nível 21Mestre em Bloqueio (45)
Requisito: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank S
Motivo: Nível 22Atenção Intensificada (144)
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Motivo: Nível 23
Mudança desejada: Lançar Jutsus da ficha de NPC
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3382-npc-ficha-cammy-yamanaka
- Jutsus Adquiridos:
- Código:
Tekkō Fūin
Rank: S
Classe: Suplementar
Requerimentos: Mestre em Bloqueio
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.
Gogyō Fūin
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.
Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
Descrição: Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica.Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.
Kirigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Water Characters
Rank: D
Classe: Suplementa
Requerimentos: Suiton e 2 Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite enviar mensagens através da água. Ao jogar água em uma superfície, mesmo vertical, a água se rearranjará em uma mensagem legível, que desaparecerá depois de um tempo.
Suiton: Mizuame Nabara (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Mizu Fūsen no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Gengetsu cria uma poça de água misturada com óleo, que ele usa para produzir bolhas que flutuam ao redor dele. Sob o seu comando, as bolhas serão lançadas com tanta velocidade e força que podem causar um grande traumatismo por força brusca ao rebentar.
Suirō no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton, Afinidade Elemental (Suiton) e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade. Quando reencarnado pela primeira vez, Tobirama usou a técnica ao manipular a água ao seu redor, sendo capaz de disparar jatos de alta pressão a partir da água já presente no local, que foi poderosa o suficiente para destruir facilmente rochas.
Suiton: Suiben
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar qualquer pessoa envolvida nele. Esta técnica parece ser conhecida pela Oinin Butai de Kirigakure. Também é forte o suficiente para neutralizar completamente o Mokuton de Yamato.
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.
Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: É uma técnica de liberação de água altamente versátil, com muitas variações. Depois de amassar o chakra no estômago, o usuário expele uma grande quantidade de água na forma de uma poderosa torrente voltada para o alvo pretendido. Essa técnica também pode ser usada em colaboração para aumentar seu alcance e efeito.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos extremamente grandes de água da boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos extremamente grandes de água da boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Tsukuyomi
Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Dez 26, 2022 11:08 pm
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Sáb Fev 18, 2023 12:38 pm
Experiencia Antiga: Nível 23 | EXP 625
Experiencia adicionada: 24 (Treinamento Físico)
Experiencia Atual: Nível 23 | EXP 649
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4012-tfs-preto-vermelho-e-amarelo
Experiencia Antiga: Nível 23 | EXP 649
Experiencia adicionada: 40 (Gaiden em Grupo)
Experiencia Atual: Nível 24 | EXP 689
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4032-gaiden-em-dupla-outro-tratamento
Experiencia Antiga: Nível 24 | EXP 689
Experiencia adicionada: 224 (2 Missões Rank S com PVP on e Boost)
Experiencia Atual: Nível 27 | EXP 913
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4030-missoes-s-o-farsante
Experiencia Antiga: Nível 27 | EXP 913
Experiencia adicionada: 54 (1 Missão Rank A com PVP on e Semana em Dobro)
Experiencia Atual: Nível 28 | EXP 967
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4112-missao-a-solo-novos-inimigos-internos
Experiencia Antiga: Nível 28 | EXP 967
Experiencia adicionada: 70 (1 Missão Rank A com PVP on, em time e Boost)
Experiencia Atual: Nível 29 | EXP 1.037
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4335-missao-rank-a-uma-serpente-familiar
Experiencia Antiga: Nível 29 | EXP 1.037
Experiencia adicionada: 22 (Pack de XP comprado no inventário)
Experiencia Atual: Nível 30 | EXP 1.059
Link comprobatório: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t705p60-inventario-shinobi-pandora#34972
ATRIBUTOS ATUAIS: (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: 9
Inteligência: 8
Atenção: 8
Carisma: 0
Total de pontos de atributos: 35
MUDANDO PARA: (Acrescente os pontos novos onde desejar)
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 2
Constituição: 9
Inteligência: 10
Atenção: 10
Carisma: 0
Novo total de pontos de atributos: 42
Atributos modificados: Inteligência (2 pontos), Destreza (2 pontos), Força (1 ponto) e Atenção (2 pontos)
Links comprobatórios: Os links acima descrevem o aumento dos níveis
Mudança desejada: Lançar os talentos do nível 24 a 30
Link comprobatório para a mudança: Mudanças acima mostram a evolução
Talentos:
- Talentos:
Estudado em Paralisia (35)
Requisito: Estudado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank B
Motivo: Nível 24Estudado em Prisões (36)
Requisito: Estudado em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank B
Motivo: Nível 25Versado em Paralisia (39)
Requisito: Versado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank A
Motivo: Nível 25Versado em Prisões (41)
Requisito: Versado em Fuinjutsu e Estudado em Prisões
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank A
Motivo: Alcançar 10 pontos em InteligênciaMestre em Paralisia (43)
Requisito: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Paralisia
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank S
Motivo: Nível 26Mestre em Prisões (44)
Requisitos: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Prisões
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank S
Motivo: Nível 27Mestre em Sacrifícios (46)
Requisito: Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Paralisia, Prisões e Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar coisas vivas até rank S
Motivo: Nível 28Reservas Sobre-humanas (202)
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Motivo: Nível 29Mestre em Dominação de Mentes (Clã)
Requisito: Clã Yamanaka, Grande Dominador de Mentes & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu. +2m/s Velocidade da Mente
Motivo: Nível 30Mestre Telepata (Clã)
Requisito: Clã Yamanaka, Grande Telepata & Nível 30.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo e último aprimoramento das técnicas de telepatia do clã.
Motivo: Alcançar 10 pontos de AtençãoMudança desejada: Lançar Jutsus da ficha de NPC
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3382-npc-ficha-cammy-yamanaka
- Jutsus Adquiridos:
- Código:
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Quest: O Titereiro de Mentes
Descrição: O usuário dessa técnica primeiro transfere sua mente para uma marionete colocada em algum lugar com antecedência, perto da vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-la para atacar um oponente planejado. Quando o adversário contra-atacar e infligir dano ao fantoche ou ao fantoche causar dano ao inimigo, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji "maldição" (呪 , noroi) desapareça da testa do boneco e das duas consciências (a de o usuário dentro da marionete e o da vítima que rebateu) para trocar. Consequentemente, o usuário ganhará controle total do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima permanecer presa dentro do fantoche imóvel.
Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade está ativa e qualquer lesão feita no corpo da vítima também é refletida em seu corpo verdadeiro, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancelar a técnica imediatamente antes de receber qualquer dano. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo dominando o seu próprio, já que ele está selado no fantoche.
Tsukuyomi
Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Sáb Fev 18, 2023 7:16 pm
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Seg Set 11, 2023 8:38 pm
Mudança desejada: Lançar 2 anos de aniversário pelo Timeskip - vai de 12 para 14 anos
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4853-prologo-a-maldicao-shinobi#42430
Obs: Tinha esquecido, como podem ver a última MF foi em 02/2023, antes dos eventos regionais conhecidos por Raid.
Mash
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado Qui Set 14, 2023 1:19 pm
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Re: [MF] Clone da Pandora - Cammy - Postado