RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Havia acabado de acordar, estava preso ainda entre o mundo dos sonhos e o mundo real. Um bocejo longo e preguiçoso parecendo um leão após sua mega refeição a sua soneca da tarde de barriga cheia. Olhei pela janela e vi que o dia estava com o Sol rachando. Ótimo dia para passear. Mas os meus treinos começariam em meia hora. Levantei da cama, sentei-me na beirada da cama. Ainda lento e perdido. Contudo, meu corpo estava muito dolorido dos treinamentos dos dias anteriores. Minha mãe  e Kanário estavam pegando pesado nos treinos e eu estava cheio de hematomas pelo corpo, tanto pelos treinos corporais quanto pelos ataques do Juuken da minha mãe. Elas estavam cada vez mais difíceis de enfrentar. Tudo isso primeiro para me tornar forte o suficiente para honrar os Zoldycks, depois para proteger aos herdeiros do Silva e Yoruichi. Que por sinal não eram nada fáceis.

Minha mente estava negativa e pessimista e eu não era daquele jeito e não sou de reclamar dos treinos. Parei no centro do meu quarto, no centro do yin e yang, sentei-me na posição do lótus e fechei os olhos. Minha mente estava caótica. Os pensamentos estavam como cavalos selvagens sem qualquer forma de contê-los. Comecei com a técnica de respiração, acalmando o meu corpo, depois de meditação, deixando os pensamentos passarem como um rio e não me apegando a nenhum deles.

Uma hora se passou quando consegui um bom resultado. Levantei-me olhei para algo debaixo da cama e depois fui para o banho. Um banho longo e satisfatório. Saí do banho e me troquei com minha roupa de costume e saí de casa fugitivo, pois estava dando cano nos meus treinamentos do dia. Fugi para o centro da cidade em minha máxima velocidade para evitar ser caçado pelos menores da minha casa.

Quando já tive tempo o suficiente para não me encontrarem facilmente eu relaxei. Fui para a banca de máscaras ver quais as novidades da loja. Depois passei na banca de pedras exóticas. Passei numa banca e comprei umas balas. Fui na praça lara tomar um sorvete de baunilha e muita cobertura de chocolate. Me esticar na grama e passar um tempão no Sol. Ele aquecendo o meu corpo enquanto eu simplesmente não queria pensar em nada de sério e nem lembrar naquele dia que eu era um ninja.

As horas estavam passando rápido. Logo chegou a hora do almoço e meu estômago estava roncando tão alto que as pessoas ao meu redor já estavam ouvindo. Me deixando envergonhado. Fui para o restaurante que eu mais gostava, pois tinha comida de tudo quanto era lugar e temperos diversos. Lá comecei com alguns temakis, depois fui para a pizza, depois uma sopa com especiarias e com carne recheada. Fora dois copos de sucos e para finalizar um milk shake de café com chocolate e canela. Foi nesse restaurante que eu aprendi a gostar desse milk shake.

Quando me vi empanturrado eu parei de comer. Me larguei na cadeira totalmente satisfeito e com uma mini pança de tanto que tinha comido. Logo paguei a conta a saí do restaurante. Comecei a andar pelas ruas tranquilamente. Fui para o centro da cidade observar o movimento. E tudo estava a maior bagunça. Comerciantes vendendo suas mercadorias, crianças pedindo para seus pais brinquedos ou coisas que lhes interessavam, uma banca com homens negociando preços e quantidades. Todo aquele movimento e tranquilidade graças à proteção de Iwagakure e seus shinobis.

Agora como Genin, tinha uma missão de proteger a Vila da Pedra, mas como Zoldyck eu tinha uma missão ainda maior: “Proteger a minha família!”. Meus pensamentos foram cortados por um movimento no meu pé direito, me assustei já que não estava prestando atenção ao meu redor. Ao olhar para baixo vi uma bola no meu pé e em seguida uma criança de uns cinco anos correndo atrás para pegá-la. Fiz um movimento para pegar e o menino parou e ficou me olhando desconfiado, eu sorri e fiz menção de entregar a bola. Nesse momento ele sorriu e seus olhos brilharam por ter conseguido seu objeto de volta. Ele correu para o parque que estava a poucos metros a frente.

Entrei no parque e tirei as sandálias ninjas e comecei a andar descalço pelo parque que era tratado para manter uma grama e um lugar bem arborizado. Sentei-me no banco largado. Joguei minha cabeça para cima. Olhei para os céus que estavam azuis e sem nuvem.

- Então deve ser assim que o Anzen deve se sentir! Ele é a personalização da preguiça em forma humana... – Dizia refletindo. – Eu realmente estou esgotado! Depois de manter uma briga com o Gotho e Kanário por mais de duas horas. – Falava comigo mesmo.

- Quem eles pensam que são! Ninguém é de ferro para viver intensamente de treinos e deveres de família! HUUUMMM – Continuava desabafando com o vento.

“Para de pensar nisso ou vai continuar estressado! Será que os outros tem os mesmos problemas em suas devidas casas? Ou só porque eu fazia parte da casa dos Mordomos que eles estão exigindo a mais de mim?” – Pensava sobre os problemas da casa enquanto via as poucas nuvens passarem.

O dia passou tão rápido que eu nem percebi e quando dei por mim, o Sol já estava indo se deitar e abrindo caminho para a Lua. As luzes do parque se ascenderam automaticamente. E quando isso aconteceu cinco figuras negras e totalmente mascarados aparecerem fechando um círculo ao meu redor. Eu mudei minha postura de relaxado para uma que estava em alerta, ao mesmo tempo em que colocava as sandálias ninja.

- Te procuramos pela Vila toda! Sua mãe está furiosa com a sua irresponsabilidade! Venha conosco! – Disse uma voz masculina. Era o ninja que eu tinha vencido por último quando eu despertei o Byakugan.

- Não queremos chamar mais a atenção dos cidadãos, não é? – Ele disse me alertando caso eu tentasse me esquivar e fugir deles.

- Vocês não cansam de querer apanhar não? Já derrotei pelo menos três de vocês! E insistem em me aborrecer? – Provocaria eles.

- Não começa Leonhard! Nos siga, ou vamos te levar a força! – Ele deu uma pausa e logo emendou a informação vital. – Silva e Youruichi estão convocando a Casa e precisamos estar lá em uma hora. – Finalizou.

Agora tinha entendido o real problema.

- Ok... O dever nos chama. – Então saltei em máxima velocidade para a árvore mais próxima e de lá pelos telhados de Iwa até minha residência.

Palavras: 1.081/1.000

[Gaiden] Fuga dos treinos, mas não da responsabilidade... 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] Fuga dos treinos, mas não da responsabilidade... 21529210
[Gaiden] Fuga dos treinos, mas não da responsabilidade... Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem