Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento] Protocolo Fênix: Visão além do alcance - Postado Dom Jan 17, 2021 9:26 am
A semana mal tinha começado e os meus treinamentos já estavam com tudo. Depois que despertei o Byakugan minha mãe continuou os treinamentos de combate para eu melhorar no estilo Juuken e no treinamento da minha visão do sistema de circulação do chakra. Minha missão era bloquear o máximo de tenketsus da minha mãe antes dela bloquear todos os meus tenketsus do braço, e assim, ficar inutilizado. Mesmo totalmente exausto, ao final do eu tinha conseguido fechar doze tenketsus do braço da minha mãe. O que estava longe de ser ótimo. Mas ao final desse treinamento me lembrei da última coisa que ela disse: “Leon, estamos te treinamento para se proteger e proteger a sua família, e também a Vila em que estamos. Contudo, melhores as habilidades do seu Doujutsu para não ser pego desprevenido! Somos sensoriais também, para nós fica mais fácil caçar quem quer que seja, e com o Juuken conseguirmos destruir. Então cuide dos seus olhos!”.
No dia seguinte, após acordar, tomar um banho e tomar um café da manhã reforçado, saí para a área de treinamento. Treinei por uma hora a postura do Juuken e treino com os bonecos de madeira. Parei para beber água e descansar um pouco. Logo pássaros passavam por mim.
- Byakugan! – Fazia o selo e ativaria o meu doujutsu. Então comecei a contar os pássaros que passavam lá nas alturas. Um... dois... três... cinco... sete.. dez.. Foi então que eles se distanciaram o suficiente para eu não vê-los mais. Sabia que tinha passado dos meus vinte metros de alcance. Bufei.
- Tenho que melhorar isso! – Foi então que eu tive uma ideia.
Pedi ajuda para os Mantos Negros, e fomos para um local pedregoso, desde pedras pequenas até grandes pedregulhos. Um local bem acidentado e difícil visibilidade a longo alcance.
- Você terá que achar todas as kunais que escondemos. Fora isso, terá que se defender das kunais que vamos lançar em você sem sair desse perímetro. – Dizia o manto negro.
- Tudo bem! Vamos lá! – Respondi me colocando em postura para ativar o Byakugan. – Byakugan! – Ao dizer segundos depois já percebi duas kunais vindo em minha direção, uma vindo na direção das minhas costas e outro no meu ombro direito. Corri pegando impulso e saltei, nisso escapei da kunai vinda da esquerda, no ar eu girei para a minha direita, escapando da outra. Ao terminar o movimento localizei duas kunais marcadas. – Achei duas! – Disse já me esquivando de mais duas kunais.
- Mais duas! – Achei a dez metros ao norte do meu perímetro. – Três ao sul! – Dizia e me abaixando para me esquivar das quatro kunais que voavam em direção a minha cabeça com mais velocidade do que antes. Com isso percebi que não poderia expandir a visão para o telescópio se não eu poderia ser acertado pelas kunais lançadas contra mim, mas o que não tinha percebido era que as kunais estavam com mais velocidade do que antes e mesmo assim eu consegui percebê-las. Então forcei meus olhos para além dos vinte metros sem usar a segunda habilidade do Byakugan. Levei uma hora ou mais para encontrar cinco kunais que estavam além dos vinte metros iniciais. Na verdade só tinha alcançado trinta metros. O exercício durou mais uma hora na qual eu não consegui evoluir mais do que trinta e cinco metros. Pedi para encerrar o treino desativando o Byakugan.
- Não consigo ir além de trinta e cinco metros. Se eu forçar mais eu vou exaurir! – Dizia já me sentindo cansado. Fomos assim para casa onde descansei. Por acaso eu acordei de madrugada e fiquei desperto, meus olhos não estavam cansados mais. Então fui para o telhado e fiquei lá observando a Lua cheia. Então pensei em continuar o treinamento.
- Byakugan! – Ativei o doujutsu. Busquei chegar nos trinta e cinco metros. Demorei um pouco, mas consegui ajustar. Depois expandi pela visão telescópica no máximo alcance, cinquenta metros. Ao forçar um pouco a visão eu fui expandindo para cem metros. Mas não consegui ir além naquele dia. Então desci do telhado e fui dormir.
Nos dias seguintes eu acrescentei o treinamento da visão ao final do dia. E todos os dias os Mantos Negros me ajudavam a treinar o aumento do alcance da minha visão e o aumento da minha percepção de combate. Incluíram nos treinos seguintes, bombas de fumaça e bombas de luz, para que eu não fosse pego de surpresa. E ainda a noite, depois de tomar banho e jantar, eu subia ao telhado para treinar minha visão telescópica. Que no final do último treino eu consegui com muito esforço alcançar os duzentos metros de distância. Foram nesses treinamentos que observei que até mesmo de madrugada a residência dos Zoldycks nunca ficam vazias e paradas, sem há movimento, seja de mensageiros ou de guardas fazendo sua ronda. Conseguia ver dentro das casas e uma vez ou outra percebi a movimentação de um chakra que passou desapercebido por dois guardas, mas eu conseguia vê-lo. Ele ia e voltava para a casa principal. Cheguei a conclusão de que deveria ser alguma técnica que o ocultasse da visão normal. Quando me cansei desci do telhado e desci na janela do meu quarto que estava aberta. Entrei e a fechei. Me larguei na cama e fui dormir satisfeito com as descobertas que tinha feito.
Palavras: 884/500
Leonhard Zoldyck:
- Status:
- HP: 120/120
Chakra: 100/120
Sanidade: 120/120
Cansaço: 0/3
Velocidade: 00/15 m/s
- Armas:
- 2 Kunais
- 2 Shurikens
- 1 Kibaku Fuuda
- 2 Kunais
- Considerações:
- Treinamento para a 1° Evolução do Byakugan.
- Jutsus:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Treinamento] Protocolo Fênix: Visão além do alcance - Postado Dom Jan 17, 2021 1:32 pm