RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A semana mal tinha começado e os meus treinamentos já estavam com tudo. Depois que despertei o Byakugan minha mãe continuou os treinamentos de combate para eu melhorar no estilo Juuken e no treinamento da minha visão do sistema de circulação do chakra. Minha missão era bloquear o máximo de tenketsus da minha mãe antes dela bloquear todos os meus tenketsus do braço, e assim, ficar inutilizado. Mesmo totalmente exausto, ao final do eu tinha conseguido fechar doze tenketsus do braço da minha mãe. O que estava longe de ser ótimo. Mas ao final desse treinamento me lembrei da última coisa que ela disse: “Leon, estamos te treinamento para se proteger e proteger a sua família, e também a Vila em que estamos. Contudo, melhores as habilidades do seu Doujutsu para não ser pego desprevenido! Somos sensoriais também, para nós fica mais fácil caçar quem quer que seja, e com o Juuken conseguirmos destruir. Então cuide dos seus olhos!”.

No dia seguinte, após acordar, tomar um banho e tomar um café da manhã reforçado, saí para a área de treinamento. Treinei por uma hora a postura do Juuken e treino com os bonecos de madeira. Parei para beber água e descansar um pouco. Logo pássaros passavam por mim.

- Byakugan! – Fazia o selo e ativaria o meu doujutsu. Então comecei a contar os pássaros que passavam lá nas alturas. Um... dois... três... cinco... sete.. dez.. Foi então que eles se distanciaram o suficiente para eu não vê-los mais. Sabia que tinha passado dos meus vinte metros de alcance. Bufei.

- Tenho que melhorar isso! – Foi então que eu tive uma ideia.

Pedi ajuda para os Mantos Negros, e fomos para um local pedregoso, desde pedras pequenas até grandes pedregulhos. Um local bem acidentado e difícil visibilidade a longo alcance.

- Você terá que achar todas as kunais que escondemos. Fora isso, terá que se defender das kunais que vamos lançar em você sem sair desse perímetro. – Dizia o manto negro.

- Tudo bem! Vamos lá! – Respondi me colocando em postura para ativar o Byakugan. – Byakugan! – Ao dizer segundos depois já percebi duas kunais vindo em minha direção, uma vindo na direção das minhas costas e outro no meu ombro direito. Corri pegando impulso e saltei, nisso escapei da kunai vinda da esquerda, no ar eu girei para a minha direita, escapando da outra. Ao terminar o movimento localizei duas kunais marcadas. – Achei duas! – Disse já me esquivando de mais duas kunais.

- Mais duas! – Achei a dez metros ao norte do meu perímetro. – Três ao sul! – Dizia e me abaixando para me esquivar das quatro kunais que voavam em direção a minha cabeça com mais velocidade do que antes. Com isso percebi que não poderia expandir a visão para o telescópio se não eu poderia ser acertado pelas kunais lançadas contra mim, mas o que não tinha percebido era que as kunais estavam com mais velocidade do que antes e mesmo assim eu consegui percebê-las. Então forcei meus olhos para além dos vinte metros sem usar a segunda habilidade do Byakugan. Levei uma hora ou mais para encontrar cinco kunais que estavam além dos vinte metros iniciais. Na verdade só tinha alcançado trinta metros. O exercício durou mais uma hora na qual eu não consegui evoluir mais do que trinta e cinco metros. Pedi para encerrar o treino desativando o Byakugan.

- Não consigo ir além de trinta e cinco metros. Se eu forçar mais eu vou exaurir! – Dizia já me sentindo cansado. Fomos assim para casa onde descansei. Por acaso eu acordei de madrugada e fiquei desperto, meus olhos não estavam cansados mais. Então fui para o telhado e fiquei lá observando a Lua cheia. Então pensei em continuar o treinamento.

- Byakugan! – Ativei o doujutsu. Busquei chegar nos trinta e cinco metros. Demorei um pouco, mas consegui ajustar. Depois expandi pela visão telescópica no máximo alcance, cinquenta metros. Ao forçar um pouco a visão eu fui expandindo para cem metros. Mas não consegui ir além naquele dia. Então desci do telhado e fui dormir.

Nos dias seguintes eu acrescentei o treinamento da visão ao final do dia. E todos os dias os Mantos Negros me ajudavam a treinar o aumento do alcance da minha visão e o aumento da minha percepção de combate. Incluíram nos treinos seguintes, bombas de fumaça e bombas de luz, para que eu não fosse pego de surpresa. E ainda a noite, depois de tomar banho e jantar, eu subia ao telhado para treinar minha visão telescópica. Que no final do último treino eu consegui com muito esforço alcançar os duzentos metros de distância. Foram nesses treinamentos que observei que até mesmo de madrugada a residência dos Zoldycks nunca ficam vazias e paradas, sem há movimento, seja de mensageiros ou de guardas fazendo sua ronda. Conseguia ver dentro das casas e uma vez ou outra percebi a movimentação de um chakra que passou desapercebido por dois guardas, mas eu conseguia vê-lo. Ele ia e voltava para a casa principal. Cheguei a conclusão de que deveria ser alguma técnica que o ocultasse da visão normal. Quando me cansei desci do telhado e desci na janela do meu quarto que estava aberta. Entrei e a fechei. Me larguei na cama e fui dormir satisfeito com as descobertas que tinha feito.

Palavras: 884/500

[Treinamento] Protocolo Fênix: Visão além do alcance 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Leonhard Zoldyck:

Status:

Armas:

Considerações:

Jutsus:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Treinamento] Protocolo Fênix: Visão além do alcance 21529210
[Treinamento] Protocolo Fênix: Visão além do alcance Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem