RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A noite havia caído rápido demais neste dia. Kaginimaru passava por uma insônia descontrolada, talvez por ter energia demais acumulada durante o dia ou simplesmente por estar pensativo demais quanto aos seus treinamentos. Por diversos momentos experimentava todas as posições possíveis na cama, na esperança de cair no solo e sair daquele tédio — também preocupado em não estragar sua rotina de sono, pois odiaria ter que acabar dormindo no próprio gabinete. Nada parecia adiantar. Nem mesmo encarar a Pandora por bons momentos foi capaz de lhe contagiar o sono necessário. Por um breve momento até pensava em acordá-la, mas não podia fazer isso. Sabia muito bem que a Heinstein era a Kunoichi com mais trabalho em todo o vilarejo, muito provavelmente possuía mais trabalho do que o próprio Tsuchikage, então o mínimo que podia fazer era deixar que a mesma descansasse sem interrupções.

Insatisfeito, levantar-se-ia da cama e passaria a perambular pela casa, com passos silenciosos para que ninguém acordasse, se dirigiria diretamente para a cozinha, indo em busca dos alimentos menos barulhentos para manipular e mais fáceis de ingerir no mesmo instante. Feito isso, depois de mais um bom tempo, retornaria ao quarto com seus passos lentos e cansados. Perguntava-se como podia estar cheio de energias e ao mesmo tempo intensamente cansado como neste momento. Bocejava diversas vezes, seus olhos chegavam até mesmo a lacrimejar, mas limpava o excesso no mesmo instante. Ao chegar no quarto, adentraria com maior cuidado e novamente deitava-se.

Ao contrário de todo o restante do dia, a hora parecia não passar mais agora que estava de noite. Kaginimaru suspirava. Estava começando a ficar de saco cheio em não conseguir controlar seu próprio sono, um dos pilares mais importantes para qualquer ser humano que almejava o desenvolvimento corporal mor. Um fato que o rapaz sempre dominou, pois ao fim da noite, depois de intensos treinamentos, sempre estava morrendo de sono e com as energias esgotadas. Agora, muito mais resistente e com muito mais energia, e ao mesmo tempo sem tempo livre para treinar arduamente como antigamente, momentos como este poderiam se tornar corriqueiros. Pronto. Uma nova preocupação surgia em seus pensamentos e o sono se afastava ainda mais — seria esse um dos estresses da vida adulta que tanto via as pessoas reclamarem?

377 palavras — 01/03 — @Pandora

Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 1000 CH & 10 VT
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A morena teve alguns dias bem difíceis e, como sempre, corridos. Ela respirava profundamente na cama, enquanto dormia. Eram incontáveis pensamentos que floresciam em sua mente em forma de sonhos logicamente desconexos da realidade. Cavalos voando e pássaros cavalgando pelos terrenos do País da Terra, no sentido leste, podiam indicar algo que fosse importante para a Sasaukage, mas apenas em nível de subconsciência. Na cama, adormecida, virava de um lado para o outro dentro de algum tempo, inquieta durante o sono. Aquele era um momento de vulnerabilidade óbvia da kunoichi em relação à entidade em sua marca e, talvez, isso facilitaria para o ser místico tomar o controle.

Aos poucos, o chakra dela começava a romper a pele alva, criando as ranhuras características da possessão de sua mente, por completo. Ela então, se virava para o ruivo, ficando de frente para ele. Com a mão dominante em seu peito, a kunoichi desceria a mão, arranhando-o com muita força para marcá-lo. — O que está fazendo acordo, rapaz? — Disse com a voz grave que era característica da Fênix Negra, mantendo a mão sobre a barriga dele e o olhando diretamente na cama. — Não se mexa, se não... Você sabe o que lava pode fazer com tecidos sensíveis... — Voltava a descer um pouco mais a mão, ameaçando-o. Ela aguardava a resposta dele, atenta a qualquer ação que pudesse considerar ofensiva.

"Conte logo para ele, não fique perdendo nosso tempo... Você confia muito nessas pessoas, mas daquela vez eles não se mostraram do nosso lado, não vou por tudo em risco por você gostar deles e está cega... Mas você não ajuda muito também sempre colocando todo mundo em xeque" Cansada de lidar com ele, descia mais a mão, segurando-o com firmeza para diminuir completamente as chances de reação do Tsuchikage, respirando fundo. — Quero acesso a todos os documentos do seu gabinete sem nenhuma supervisão ou sua filha de cabelos cor de fogo estará morta e você não vai conseguir salvá-la... — Cabia a ele escolher bem para não acabar perdendo mais do que ele poderia suportar para ter uma vida boa, embora ela fosse seguir normalmente.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A inquietação o impedia de notar as mudanças da Pandora Heinstein durante seu sono. Quando se deu por conta, já estava sendo vítima das garras da inconfundível Fênix Negra. Sabia desde o início que ali não estava predominando a alma da verdadeira. "É agora que não durmo mesmo..." — Refletia consigo mesmo, não respondendo o primeiro questionamento que lhe era feito. Pudera! a ameaça logo em seguida o transtornava ao ponto de apenas conseguir se concentrar em não mover um músculo sequer. Arrepios e calafrios intensificava e levava seu corpo ao estado de alerta mor, ficando rígido em busca de impedir ferimentos profundos diante dos arranhões de lava em potencial.

A frase seguinte, não — a exigência seguinte — o surpreendia. Fênix desejava livre acesso sobre todos os documentos do vilarejo, mas o Hachidaime Tsuchikage simplesmente não conseguia compreender até que ponto ela desejava chegar. A própria Pandora, como Sasaukage, já possuía livre acesso a todos os documentos sem nenhum tipo de supervisão, qual era o empecilho?! O semblante de confusão tomava conta do jovem, que nem mesmo necessitava refletir sobre a ameaça. — Mas a própria Pandora já tem esse tipo de acesso livre... e você é literalmente ela... então... não sei o que te falta. — A respondia de um modo que poderia soar irônico, mas estava sendo verdadeiro, realmente não compreendia o que mais a Fênix Negra desejava que Pandora já não possuísse.

Inspirava e respirava profundamente. As ameaças daquela entidade cósmica, conforme passava o tempo, pareciam cada vez mais vazias. Ela parecia não entender que a única preocupação do homem era a própria Pandora, todo o restante ele possuía oportunidade de dar sua vida para proteger, mas com a amada o caso era totalmente diferente. Como protegeria alguém de "si mesma"? Um insight repentino passava por sua mente, pela primeira vez em tanto tempo, percebia que se a Fênix causasse mal para a Pandora, ela também teria problemas. Isto poderia ser um fato extremamente interessante e útil em situações futuras, certamente não esqueceria e continuaria analisando este ponto. — Mas me diga... o que exatamente você é?! Nunca consegui compreender. — A questionaria diretamente, buscando se livrar do perigo iminente que descia.

360 palavras — 02/03 — @Pandora

Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 1000 CH & 10 VT
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Ele continuava com a conduta que irritava aquele entidade profundamente que era se recusar a responder às questões que ela sempre levantada. O ruivo sempre se esquivava de responder tudo que ela mais desejava saber. Com a primeira provocação irônica feita por ela, fechava mais a mão dominante que o ameaçava, irritadiça. — Quero informações sobre o Cloud, não é possível que você só tenha aquela porcaria de informações... Só pode estar escondendo de mim... E isso não dá para aceitar... — Apertando um pouco mais os dedos na direção do centro da mão esquerda, algo que causaria bastante dor ao jovem líder do Vilarejo da Pedra.

— Eu devia não te responder, assim como você não me responde as coisas... Mas, a Pandora ficará me perturbando por eu não te explicar as coisas... Eu sou um ser cósmico que possui o corpo da hospedeira que mais me agrada para usar o poder dela como se fosse meu e eu vou continuar usando, pois me arrancar dela é o mesmo que apagar a luz para a sua mulher, então você vai me proteger ou vai ter que matá-la... — Impiedosa, apertava ainda mais as mãos, sentindo o Tsuchikage sendo amassado entre os dedos da mão dominante de Pandora, tomada completamente pela Fênix. "Pare com isso, está machucando ele e prometeu que não machucaria eles... Isso é necessário, então fique quieta, agora... Não, isto é muito sensível, não pode apertar tanto ou ele vai sofrer muito para conseguir dormir depois... Nada, ele seguirá normal com a vida dele, amanhã. Hoje, ok. Pode ser diferente e ele vai ficar sem ar nenhum..." A imposição de vontade era confirmada com a Fênix Negra fechando a mão quase completamente com o ruivo à mercê dela.

Segurava a posição por alguns segundos, cerca de vinte, soltando ao final desse tempo para aliviar toda a pressão que vinha exercendo sobre a região, assistindo qual seria a reação do rapaz muito de perto. — Está sentindo dor? Acha que consegue me entender corretamente ainda ou já está completamente perdido nos estímulos dos nervos do local que a Pandora sentiu ser esmagado quase totalmente? — Esperava que ele a respondesse dessa vez, bastante agressiva com as colocações dele. Para ela, Kaginimaru quase sempre a interrompia em momentos cruciais.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Antes que pudesse receber qualquer tipo de resposta, sentia a imensurável dor da pegada mais firme, quase não conseguindo prestar atenção nas palavras seguintes. Ao fim delas, o aperto se intensificava ainda mais, praticamente impossibilitando o homem de reagir mesmo que somente com dizeres. — S-se... eu... tivesse... informações... desse... desgraçado, eu... mesmo... já... teria... acabado... com a... vida... dele. — Proferia diante de muito esforço, com pequenas pausas na intenção básica de conseguir reunir qualquer quantia de fôlego possível para buscar terminar a frase com uma resposta concreta.

Tentava ao máximo prestar atenção na explicação, mas seus sentidos constantemente o traíam. Sua audição ficava abafada e a visão completamente turva. Buscava ao máximo evitar os gemidos, mas hora ou outra deixava alguns escaparem, alguns mais intensos que outros, outros mais duradouros... parecia não ter como ficar pior. Mas, ao fim da explicação — que por acaso sequer havia notado o término, tudo ficou ainda pior. Neste ponto, vociferar a dor se tornou inevitável e sua visão turva se preencheu com o apoio de lágrimas que vazavam por ambos os olhos. — P-paaaraaa, foi mal!! — Proferia com as últimas energias restantes em seu corpo

Por último, ainda antes dela soltar, começava a acreditar que estaria melhor morto do que lidando com aquela dor. Sua vontade era de se espernear de um lado para o outro, visando tentar esconder a dor, mas qualquer movimento que realizasse seria muito pior, pois acabaria puxando a estrutura. Depois de pouco tempo, que mais pareciam décadas, finalmente foi liberto, podendo voltar a respirar novamente. Passado alguns segundos após a soltura, o alívio que preenchia seu corpo era inenarrável, estava em um estado tão profundo de sensações físicas e motoras que não mais conseguia escutar o que a entidade estava dizendo. Não demorou muito para que, após o choque de sensações, o homem acabasse caindo no sono.

Parecia não ser realidade, mas aquilo havia curado sua insônia. Comer não havia solucionado, insistir em fechar os olhos e esvaziar a mente também não, alternar entre diversas posições em busca da que fosse mais confortável também não. Apenas sofrer uma dor pior do que a morte havia se mostrado como uma solução capaz de induzi-lo ao sono.

365 palavras — 03/03 — @Pandora

Vontade: 10
Gobi (Kokuō): 1000 CH & 10 VT
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A morena, totalmente controlada pela entidade cósmica (por falta de adjetivo melhor), continuava olhando para o ruivo com ar de superioridade, agora que ele se encontrava absolutamente dominado pela mão dominante dela. Era decepcionante para ela ouvir que o Tsuchikage não tinha mais informações relevantes a respeito do alvo principal da Fênix. Um suspiro de profundo pesar era dado pela Sasaukage, que balançou a cabeça negativamente depois de soltar a região que antes apertava com toda a força. "Ele nem deve ser mais capaz de me entender... É claro, olhe bem o que você fez... Tem razão, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas ele mereceu. Com certeza fez alguma coisa para merecer isso, nem que seja o desleixo... Ah, fique quieta. Deixe-me voltar para curá-lo... Não, temos trabalho a fazer agora que ele se mostrou inútil... O que?!... Sim, acreditei em você que ele sabia de algo e que estava apenas escondendo para que não agíssemos de uma vez. Agora precisaremos agir por nós mesmas..."

Afastava-se do marido, deixando-o pegar no sono depois de tudo que tinha passado. Ela se mantinha ali na cama enquanto não se certificava de que ele não estava fingindo para pegá-la de surpresa. — Amanhã, haverá mais corpos do que da última vez, Tsuchikage-sama... — Dizia o título do ruivo de maneira irônica, quase debochada, arqueando a sobrancelha esquerda. Só então a mulher se levantava da cama e caminhava até suas roupas de combate, equipando-se, sem que a Fênix Negra cedesse qualquer instante para sua hospedeira.

"Vamos acabar com isso logo, eu já estou cansada... Relaxe, Pandora, sei que no fundo você se diverte quando estamos trabalhando juntas e livres... Eu só me preocupo em fazer o que eu preciso fazer, pouco importa isso que você chama de diversão... Está bem, não precisa ficar resmungona. Odeio quando você fica desta forma na nossa cabeça..." Depois de provocar Pandora, a Fênix Negra erguia o olhar para Kaginimaru e sorria de modo sinistro. Naturalmente, por estar dormindo, ele não seria capaz de ver para entender o recado dado naquele exato instante. O sol demoraria a nascer naquela estação mais fria, então, a morena podia se aproveitar disso e ter muito tempo para se divertir, como a entidade havia sugerido. Ambas, em uma só, saíram da casa, deixando a família na harmonia de seus sonhos.

Status:
Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
DemonLilith
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Dupla] Insônia. Tumblr_mkuuyb3wxt1s00n1ao1_1280
Títulos : Sem título
1 Gaiden em Dupla - Aprovado
40 EXP para Cada
DemonLilith
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem