RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Após o primeiro treino, me sinto bem cansada. Não imaginava que mesmo num treino que iria copiar uma técnica teria esse desgaste. Controlar o fogo é algo mais difícil que imaginava. Graças as pílulas do tio Fane consegui me recuperar. Me levanto e vou até meus tios que me esperavam.

— Agora é comigo Jaina. — Disse meu tio Ifan. — Saque sua espada, aprenderá como utilizá-la melhor em combate.

Ele se afasta e pega um outro pergaminho do saco que tinha com eles. — Esse vai servir! — Diz ele olhando para o pergaminho. Apenas aguardo anciosa, não sabia se perguntava, conversava ou soltava uma piada boba para descontrair.

— Saque sua espada! Prepare-se para se defender, aqui vou eu. — Após terminar essa frase ele saca a espada e salta no ar fazendo um movimento circular com a espada e depois vindo em minha direção. No calor do momento, eu ativo meu sharingan para me ajudar na defesa, tentando acompanhar seus movimentos. Percebo que o ataque vinha como corte lateral a direita, quando vou defender meu tio está na minha frente com a lâmina quase na minha testa. Se ele não tivesse parado o golpe eu teria morrido, mesmo com o sharingan. Caio de joelhos no chão, perguntando como ele tinha feito isso?

— O nome dessa técnica é Oborozukiyo, corte de Noite de Lua Nublada. A técnica faz com que o usuário corra para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem. Ótimo para enganar até os melhores olhos, uma técnica mortal. Agora irei repeti-la algumas vezes, olhe atentamente e depois é a sua vez.

— Claro tio. — Falo com brilho nos olhos e com a minha arma em minhas mãos.

Após algumas repetições, chegou a minha vez. Me atrapalhei no começo dos movimentos, realmente não era tão fácil como parecia. O giro no ar, o momento certo do ataque, a posição das pernas, cada detalhe contava. Foram algumas repetições até ficar exausta. Logo após, ia descansar e logo voltava para o treino, não sei quanto tempo demorei para terminar de pegar a técnica, mas, no final, havia conseguido.

[Treinamento de Jutsu] Kenjutsu  Oborozukiyo  Hp210HP: 120/120[Treinamento de Jutsu] Kenjutsu  Oborozukiyo  XQKY0MP: 5/120 | [Treinamento de Jutsu] Kenjutsu  Oborozukiyo  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/3
[Treinamento de Jutsu] Kenjutsu  Oborozukiyo  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 140/140 | [Treinamento de Jutsu] Kenjutsu  Oborozukiyo  1409083Velocidade: 10 m/s

Considerações:

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com