Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento de Jutsu] Kenjutsu Oborozukiyo - Postado Ter Jan 19, 2021 11:13 pm
Após o primeiro treino, me sinto bem cansada. Não imaginava que mesmo num treino que iria copiar uma técnica teria esse desgaste. Controlar o fogo é algo mais difícil que imaginava. Graças as pílulas do tio Fane consegui me recuperar. Me levanto e vou até meus tios que me esperavam.
— Agora é comigo Jaina. — Disse meu tio Ifan. — Saque sua espada, aprenderá como utilizá-la melhor em combate.
Ele se afasta e pega um outro pergaminho do saco que tinha com eles. — Esse vai servir! — Diz ele olhando para o pergaminho. Apenas aguardo anciosa, não sabia se perguntava, conversava ou soltava uma piada boba para descontrair.
— Saque sua espada! Prepare-se para se defender, aqui vou eu. — Após terminar essa frase ele saca a espada e salta no ar fazendo um movimento circular com a espada e depois vindo em minha direção. No calor do momento, eu ativo meu sharingan para me ajudar na defesa, tentando acompanhar seus movimentos. Percebo que o ataque vinha como corte lateral a direita, quando vou defender meu tio está na minha frente com a lâmina quase na minha testa. Se ele não tivesse parado o golpe eu teria morrido, mesmo com o sharingan. Caio de joelhos no chão, perguntando como ele tinha feito isso?
— O nome dessa técnica é Oborozukiyo, corte de Noite de Lua Nublada. A técnica faz com que o usuário corra para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem. Ótimo para enganar até os melhores olhos, uma técnica mortal. Agora irei repeti-la algumas vezes, olhe atentamente e depois é a sua vez.
— Claro tio. — Falo com brilho nos olhos e com a minha arma em minhas mãos.
Após algumas repetições, chegou a minha vez. Me atrapalhei no começo dos movimentos, realmente não era tão fácil como parecia. O giro no ar, o momento certo do ataque, a posição das pernas, cada detalhe contava. Foram algumas repetições até ficar exausta. Logo após, ia descansar e logo voltava para o treino, não sei quanto tempo demorei para terminar de pegar a técnica, mas, no final, havia conseguido.
- Considerações:
— 351/300 palavras
— Treinamento para poder aprender a técnica de kenjutsu Oborozukiyo
— perda de chacra meramente narrativo.
— Continuação narraiva do treiinamento - https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t505-treinamento-de-jutsu-de-cla-katon-gokakyu-no-jutsu#2102
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano
— Ficha- Jutsus Usados:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Oborozukiyo
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
- Bolsa de Armas:
3 Kunais(3)
3 Shurikens(3)
1 Fuma Shuriken(4)
5 m de fio(1)
3 Kibaku Fuuda(3)
Espada Regular(6)
Ōkami
Re: [Treinamento de Jutsu] Kenjutsu Oborozukiyo - Postado Qua Jan 20, 2021 12:47 am
ok