Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento de Jutsu] Kumo-Ryū Damashigiri - Postado Ter Jan 19, 2021 11:58 pm
— Levante-se Jaina! Seu tempo de descanso acabou. Vamos continuar o que não terminamos aqui. — Falou o meu tio Ifan com sua espada em mãos.
Tento enrolar na cama, mas ao ver que ele se aproximava logo me levantei. Nem sabia se tinha passado um dia ou era o mesmo desde que tinha entrado. Escuto meu tio levantar mais a voz. Assustada me arrumo rapidinho e vou até o centro da sala.
— Dessa vez vamos treinar uma técnica de defesa. Venha me ataque. Dê o seu melhor.
Saco minha espada e saio correndo. Salto e uso a técnica que meu tio havia me ensinado, descendo com um corte certo. Para minha surpresa acerto um toco de madeira, era uma técnica de substituição. Nesse mesmo instante penso: “ Pera... isso eu aprendo na academia, o que o tio esta pensando...” Antes de finalizar o pensamento sinto a pressão de um corte lateral que teria me cortado em duas.
Meu tio havia segurado o golpe, ele termina guardando a espada e dando um peteleco na minha testa.
— Bela técnica. Gostei da performance. O que você testemunhou aqui foi o Kumo-Ryū Damashigiri, uma técnica que aproveita do choque momentâneo de seu oponente gerado pela técnica de substituição, e aparece na frente com um ataque lateral da espada. Uma investida mortal e inesperada. Agora sua vez.
Meu tio cria três clones das sombras. Ele explica como devo fazer a técnica. Primeiro preparar a técnica de substituição, segundo esperar o momento certo e terceiro atacar com o corte lateral. Até ter sincronia dessas três partes deveria continuar treinando a técnica.
O primeiro clone veio atacar, fiz a primeira parte e no momento certo acabei tropeção e cai. Pensa numa vergonha. Meu tio mandou eu continuar. Com o segundo clone, acabei perdendo o tempo certo e ele percebeu o golpe, conseguindo se defender. Meu tio fez mais clones e continuei o treinamento. Quando foi o sexto clone, consegui a sincronia da técnica.
- Considerações:
— 325/200 palavras
— Treinamento para poder aprender a técnica de kenjutsu Kumo-Ryū Damashigiri
— perda de chacra meramente narrativo.
— Narração seguida do treinamento a partir do https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t505-treinamento-de-jutsu-de-cla-katon-gokakyu-no-jutsu#2102
— Falas de outros personagens – Laranja
— Falas da Jaina – Vermelho
— Pensamentos da Jaina – Azul ciano
— Ficha- Jutsus Usados:
Oborozukiyo
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e aparece na frente com um ataque lateral da espada
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Bolsa de Armas:
3 Kunais(3)
3 Shurikens(3)
1 Fuma Shuriken(4)
5 m de fio(1)
3 Kibaku Fuuda(3)
Espada Regular(6)
Ōkami
Re: [Treinamento de Jutsu] Kumo-Ryū Damashigiri - Postado Qua Jan 20, 2021 12:46 am
ok