Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[FP] Yuki Tenka - Postado Qui Fev 11, 2021 11:26 pm
Yuki Tenka
Ficha de Personagem
Dados Básicos
Graduação Estudante
Vila Kirigakure
Clã/KG Yuki
Sexualidade Ainda não pensa nisso
Gênero Homem cis
Idade 12 anos
Aniversário Inverno
Fama 00
Nível e EXP 01 & 06
Kuchiyose Nenhuma
Personagem Base Chongyun, GI
Características Físicas
Altura: 1,45m
Peso: 45kg
Cabelo: Azul claro
Olhos: Azul marinho
Braço Dominante: Esquerdo
Detalhes: Tenka é um garotinho com cabelo azul claro na altura das orelhas, pele pálida e olhos de azul profundo. Usualmente veste um casaco branco simétrico com bordados azuis. Por baixo disso, usa uma camisa azul com detalhes dourados e uma calça branca com bordas douradas, bem como uma segunda camisa azul escuro por baixo da primeira. Usa bandagens no seu pulso direito e um bracelete dourado no pulso esquerdo. Possui uma marca de nascença na forma de uma meia lua atrás do pescoço (raramente à mostra, pois a camisa cobre).
Peso: 45kg
Cabelo: Azul claro
Olhos: Azul marinho
Braço Dominante: Esquerdo
Detalhes: Tenka é um garotinho com cabelo azul claro na altura das orelhas, pele pálida e olhos de azul profundo. Usualmente veste um casaco branco simétrico com bordados azuis. Por baixo disso, usa uma camisa azul com detalhes dourados e uma calça branca com bordas douradas, bem como uma segunda camisa azul escuro por baixo da primeira. Usa bandagens no seu pulso direito e um bracelete dourado no pulso esquerdo. Possui uma marca de nascença na forma de uma meia lua atrás do pescoço (raramente à mostra, pois a camisa cobre).
Características Psicológicas
Tenka poderia facilmente ser a criança mais mimada do País da Água inteiro se tivesse se deixado levar pelo tratamento que recebeu dos pais. Ele sempre teve absolutamente tudo o que ele quis durante toda a sua vida, de comidas a brinquedos, todos sempre escolhidos de forma minuciosa por seus pais. Conforme crescia, não existiu nada que ele não pudesse ter ou fazer, mas nem isso foi capaz de driblar sua indiferença.
O jovem sempre achou entediante a forma que seus pais e os empregados da família o tratavam. Sempre buscando agradá-lo, percebeu ainda cedo que as pessoas só se aproximavam de si para posteriormente conseguir favores com sua família influente, então se fechou em seu próprio mundinho quando decidiu que não deixaria ser explorado desta forma. Ele não conversa com ninguém, estando sempre trancado no quatro. Suas poucas interações sociais eram durante os treinamentos do clã e posteriormente durante a academia ninja (se considerar prestar atenção nas aulas como interagir socialmente). Mesmo que venha de uma família de prestígio, ele não liga para aparências e portanto não tem medo de falar o que pensa quando acha necessário.
O jovem sempre achou entediante a forma que seus pais e os empregados da família o tratavam. Sempre buscando agradá-lo, percebeu ainda cedo que as pessoas só se aproximavam de si para posteriormente conseguir favores com sua família influente, então se fechou em seu próprio mundinho quando decidiu que não deixaria ser explorado desta forma. Ele não conversa com ninguém, estando sempre trancado no quatro. Suas poucas interações sociais eram durante os treinamentos do clã e posteriormente durante a academia ninja (se considerar prestar atenção nas aulas como interagir socialmente). Mesmo que venha de uma família de prestígio, ele não liga para aparências e portanto não tem medo de falar o que pensa quando acha necessário.
Tendência
SOLITÁRIO
O solitário acredita que está melhor sozinho do que acompanhado. Ele gosta da solidão e procura não estabelecer relacionamentos profundos com ninguém, talvez por uma perda do passado ou por uma traição. Ele fala pouco de sua própria vida, e sua confiança em seus companheiros aumenta de maneira gradativa e lenta. Ele não gosta de se comprometer com nada, é cético e acredita apenas na importância de sua liberdade individual.
O solitário acredita que está melhor sozinho do que acompanhado. Ele gosta da solidão e procura não estabelecer relacionamentos profundos com ninguém, talvez por uma perda do passado ou por uma traição. Ele fala pouco de sua própria vida, e sua confiança em seus companheiros aumenta de maneira gradativa e lenta. Ele não gosta de se comprometer com nada, é cético e acredita apenas na importância de sua liberdade individual.
História
A família conhecida como Yokoyama surgiu há alguns poucos anos, investindo e enriquecendo ao se focarem no ramo de arranjos florais. Isso mesmo, uma família nobre e rica que conseguiu ascender socialmente trabalhando com flores. O sucesso da família se deve em grande parte à fundadora desse negócio familiar, Yokoyama Amana, uma entusiasta do ramo de botânica que produziu diversos espécimes novos de flores e começou a comercializá-los. Os nobres da época começaram a ver com muito agrado as flores que Amana criava, e se tornou rapidamente sinal de status ter uma flor única para sua família. Com isso, os Yokoyama rapidamente conseguiram conexões poderosas e então se tornou questão de tempo até se tornarem tão influentes quanto as famílias para qual já trabalharam. É uma área muito específica, então além da exclusividade que os mais ricos amam ter, não existiam outras pessoas para competir nesse ramo. Isso garantiu que os Yokoyama conseguissem acumular uma grande riqueza durante os anos.
Na intenção de conseguirem ainda mais influência, dessa vez militar, Naomi, a mãe de Tenka, se casou com um membro influente do clã Yuki do País da Água. Ainda que tenha sido um casamento arranjado e por interesse de ambas as partes, a dupla se apoiava dignamente e com o tempo um sentimento surgiu. Desse sentimento, nasceu então Tenka. Herdeiro de um dos clãs mais tradicionais da Névoa, bem como de uma família poderosa em vários âmbitos sociais, as expectativas sobre seu nascimento foram altas. Ele foi o primeiro Yokoyama daquela geração, quer dizer, o primeiro Yuki descendendo dos Yokoyama, porque ele recebeu apenas o sobrenome do pai.
Nascido com uma vitalidade natural maior que a média, quando ele mostrou disposição para o treinamento shinobi assim o seu pai fez. Treinando desde muito jovem para que pudesse aperfeiçoar a sua kekkei genkai, Tenka foi um dos casos raros de crianças que já entram na academia sabendo o que fazer. Ainda que deixasse a desejar no que diz respeito ao combate corpo a corpo e ilusões, seus estudos em casa lhe renderam um desempenho exemplar no que dizia respeito ao ninjutsu. Enquanto as outras crianças aprendiam a moldar o chakra, o jovem Yuki já fazia pequenas esculturas com o gelo moldado por seu chakra. No dia da graduação, ele estava calmo. Não é como se algo pudesse dar errado.
Na intenção de conseguirem ainda mais influência, dessa vez militar, Naomi, a mãe de Tenka, se casou com um membro influente do clã Yuki do País da Água. Ainda que tenha sido um casamento arranjado e por interesse de ambas as partes, a dupla se apoiava dignamente e com o tempo um sentimento surgiu. Desse sentimento, nasceu então Tenka. Herdeiro de um dos clãs mais tradicionais da Névoa, bem como de uma família poderosa em vários âmbitos sociais, as expectativas sobre seu nascimento foram altas. Ele foi o primeiro Yokoyama daquela geração, quer dizer, o primeiro Yuki descendendo dos Yokoyama, porque ele recebeu apenas o sobrenome do pai.
Nascido com uma vitalidade natural maior que a média, quando ele mostrou disposição para o treinamento shinobi assim o seu pai fez. Treinando desde muito jovem para que pudesse aperfeiçoar a sua kekkei genkai, Tenka foi um dos casos raros de crianças que já entram na academia sabendo o que fazer. Ainda que deixasse a desejar no que diz respeito ao combate corpo a corpo e ilusões, seus estudos em casa lhe renderam um desempenho exemplar no que dizia respeito ao ninjutsu. Enquanto as outras crianças aprendiam a moldar o chakra, o jovem Yuki já fazia pequenas esculturas com o gelo moldado por seu chakra. No dia da graduação, ele estava calmo. Não é como se algo pudesse dar errado.
Atributos
Ninjutsu04 + 01 (clã)
Genjutsu0
Taijutsu0
Força0
Destreza02
Constituição 03
Inteligência 00 + 01 (clã)
Sabedoria 01
Carisma 00
Testes e Valores
HP e Chakra: 100 (Base) + 0 (Clã) + 60 (Atributos) + 60 (Talentos) = 220
Stamina: 2 (Base) + 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 4
Sanidade: 100 (Base) + 0 (Clã) + 30 (Atributos) + 0 (Talentos) = 130
Percepção de Velocidade: 8m/s (Base) + 1m/s (Atributos) + 0 (Talentos) = 9m/s
Velocidade: 8m/s (Base) + 2m/s (Atributos) + 0 (Talentos) = 10m/s
Furtividade:: 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 2
Saque: -0,25 (Atributos)
Teste de Poder de Genjutsu: -1 (Atributos) + 0 (Talentos) = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Teste de Percepção de Ilusão: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) -1 (Atributos) + 0 (Talentos) = 1
Defesa: 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 2
Percepção de Movimento: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Percepção de Armadilhas: 0
Ocultação de Armadilhas: 0
Rastreamento: --
Encobrimento: --
Limite de Jutsus: 8/8
Stamina: 2 (Base) + 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 4
Sanidade: 100 (Base) + 0 (Clã) + 30 (Atributos) + 0 (Talentos) = 130
Percepção de Velocidade: 8m/s (Base) + 1m/s (Atributos) + 0 (Talentos) = 9m/s
Velocidade: 8m/s (Base) + 2m/s (Atributos) + 0 (Talentos) = 10m/s
Furtividade:: 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 2
Saque: -0,25 (Atributos)
Teste de Poder de Genjutsu: -1 (Atributos) + 0 (Talentos) = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Teste de Percepção de Ilusão: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (Base) -1 (Atributos) + 0 (Talentos) = 1
Defesa: 2 (Atributos) + 0 (Talentos) = 2
Percepção de Movimento: 0 (Atributos) + 0 (Talentos) = 0
Percepção de Armadilhas: 0
Ocultação de Armadilhas: 0
Rastreamento: --
Encobrimento: --
Limite de Jutsus: 8/8
Elementos
1° - Suiton (Afinidade)
2° - Fuuton
3° - Nenhum
2° - Fuuton
3° - Nenhum
Links Comprobatórios
Graduações:
- Genin
Missões Solo:
- Rank D - As longas tranças de um careca
- Rank D - Ajuda na fazenda
Treinamentos de Jutsu:
- Clã - Frozen Capturing Field - Rank C
- Clã - Whirlwind - Rank C
- Clã - Tsubame Fubuki - Rank C
- Clã - Mangehyō - Rank C
- Clã - Rōga Nadare no Jutsu - Rank B
- Clã - Hyōgan Dōmu - Rank B
- Clã - Sensatsu Suishō - Rank B
- Clã - Rekkū Suigeki - Rank B
- Genin
Missões Solo:
- Rank D - As longas tranças de um careca
- Rank D - Ajuda na fazenda
Treinamentos de Jutsu:
- Clã - Frozen Capturing Field - Rank C
- Clã - Whirlwind - Rank C
- Clã - Tsubame Fubuki - Rank C
- Clã - Mangehyō - Rank C
- Clã - Rōga Nadare no Jutsu - Rank B
- Clã - Hyōgan Dōmu - Rank B
- Clã - Sensatsu Suishō - Rank B
- Clã - Rekkū Suigeki - Rank B
Missões Realizadas
Rank D: 02
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00
Talentos
[Clã] Estudado em Ninjutsu Elemental (Hyouton)
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
[Inicial] Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
[Afinidade] Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
[Inicial] Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em Constituição
Bônus: +60 HP e CH
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
[Inicial] Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
[Afinidade] Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
[Inicial] Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em Constituição
Bônus: +60 HP e CH
Defeitos
Aparência Juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Apático (Superável)
O personagem simplesmente não consegue sentir empatia pelas pessoas, o que pode gerar graves problemas dentro do time e com seus colegas de vila, essas pessoas falam o que pensam e pode acabar prejudicando uma missão por não saberem como reagir a situações empáticas, acreditando ser o certo por serem sinceras.
Efeito: Receberá -1 ponto em carisma
Comportamento Frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Apático (Superável)
O personagem simplesmente não consegue sentir empatia pelas pessoas, o que pode gerar graves problemas dentro do time e com seus colegas de vila, essas pessoas falam o que pensam e pode acabar prejudicando uma missão por não saberem como reagir a situações empáticas, acreditando ser o certo por serem sinceras.
Efeito: Receberá -1 ponto em carisma
Comportamento Frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Relacionamentos
Nenhum por enquanto.
Última edição por Moonchild em Sáb Fev 27, 2021 6:39 pm, editado 3 vez(es)
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Re: [FP] Yuki Tenka - Postado Qui Fev 11, 2021 11:59 pm
Yuki Tenka
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
Nenhuma por enquanto.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
4x Kunai
4x Shuriken
4x Kibaku Fuuda
10m de Fio de Aço
1x Hikaridama
4x Shuriken
4x Kibaku Fuuda
10m de Fio de Aço
1x Hikaridama
Nenhum por enquanto.
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Re: [FP] Yuki Tenka - Postado Sex Fev 12, 2021 12:00 am
Yuki Tenka
Ficha de Personagem
Arsenal Secundário
Hyōton
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o clã cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de jutsus Katon. Alguns membros são conhecidos por conseguirem manipular a água também. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Alguns membros do clã criaram uma habilidade especial, conhecida por ser o ápice dos poderes do elemento, que lhes permite se mover por entre espelhos de gelos.
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.
Ice Release: Whirlwind
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Apontando a mão para um alvo, o usuário dispara rapidamente pedaços de gelo ao redor do alvo, que os prende em um redemoinho, levando o alvo a ficar parcialmente envolto em gelo.
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Nenhuma por enquanto.
Última edição por Moonchild em Sáb Fev 27, 2021 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Extravaganza
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [FP] Yuki Tenka - Postado Sex Fev 12, 2021 12:02 am
Yuki Tenka
Ficha de Personagem
Arsenal Reserva
Nada por enquanto.
Nero
Re: [FP] Yuki Tenka - Postado Ter Fev 16, 2021 2:41 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
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Re: [FP] Yuki Tenka - Postado