RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Pergaminho (D):


Me tornei Chunin, apesar disso, dei preferência por realizar missões próximas à vila, para cuidar de Hayami. Por isso, a missão do dia seria trabalhar numa granja, localizada a uns bons quilômetros do centro da aldeia, apesar de não tão longe quanto a média de uma missão de dificuldade mais elevada. 


A granja ficava próximo a um rio intermitente, em que outras propriedades rurais, assim como essa granja, seguiam um ritmo de plantação de acordo com a generosidade do tempo. As granjas pertenciam a pequenas famílias, galinhas ciscavam soltas e vacas ocupavam uma vasta colina que apontava para norte, quase como uma cordilheira, na paisagem pedregosa e nada atraente de Kumo. A vegetação rasteira e escassa, o aspecto envelhecido do lugar, dava a impressão de que os trabalhadores ali conviviam com a pobreza. 


De imediato fui apresentado a Mestra Katsumi, que era a dona da Granja Vaquinha Contente. 


— Nossa, fico muito feliz que eles tenham me mandado uma Chunin, normalmente os homens são mais desastrados, principalmente os Genin. 


Dei uma risada, lembrei de como Fuyuki parecia um pouco desastrado, o mesmo para Gilgamesh, muito diferente de Tohru e de mim. A primeira tarefa do dia foi consertar uma cerca que protegia as galinhas contra intrusos, assim, me coloquei ao trabalho por umas duas horas, até que a cerca estivesse perfeita. 


(Missão D) A Granja Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Convidado
Convidado
Aysa Kyōkan


Pergaminho (D):


Consertar a cerca realmente foi extenuante. Acompanhada daquele terreno um tanto arenoso para uma granja, revelava a resiliência e a capacidade do campesinato de Kumogakure em sobreviver às intempéries do tempo. 


— Muito bem minha querida, não poderia ter ficado melhor, precisa descansar?


— Não, tô bem. 


— Ok, então venha aqui, quero te mostrar sua próxima tarefa. 


No caso, a próxima tarefa era colocar tábuas em alguns cômodos afetados pelo mau tempo. Ela me deu cerca de doze tábuas, alguns pregos e uma garrafa de água para beber. Fiz o trabalho mais rapidamente do que o da cerca, pois já estava me acostumando com aquela tarefa braçal, devo dizer, o fato dela ter me deixado só, com meus pensamentos, sem mais ninguém ao meu lado, tornou a tarefa muito relaxante, ao ponto de eu cair um pouco em sonolência e só despertar com a batida automática do martelo, afinal, meu corpo insistia em continuar o trabalho. 


Por fim, ajudei em outros pequenos afazeres, peguei alguns ovos espalhados pela granja, ajudei a mulher a ordenhar uma vaca imensa, depois colhi algumas frutas de um pequeno pomar. Para um único dia a granja estava muito mais produtiva do que seu tamanho e o aspecto da paisagem nos levaria a supor.  


— Muito obrigado mocinha, tome.


E eu comi um delicioso bolo, acompanhado de queijo e leite quente, tudo muito fresco e gostoso. Depois fui embora, satisfeita por ter completado essa missão. 


(Missão D) A Granja Images-20-1

Considerações:

Técnicas:


 
HP: 220/220 • CK: 220/220 • ST: 0/4 • SN: 180/180 •



avatar
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : (Missão D) A Granja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : (Missão D) A Granja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : (Missão D) A Granja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem