RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Game Master

Os grupos iam se juntando nos pontos específicos, onde encontrariam seus barcos e seus parceiros de time. Um som alto de voz em caixas de som podia ser ouvido de toda a praia.

- Bravos participantes, ninjas de todas as nações. Eu os saúdo agora, e dou à vocês as boas vindas à este grande evento. Que através disso, o fim de todos os conflitos possa chegar. Que através desta prova e demonstração de força a tensão entre as nações possa chegar ao fim. Que venha o fim para todas as guerras, que ceifaram tantas vidas ao longo dos anos. Dêem o seu melhor, levem orgulho para suas terras, e mostrem seu verdadeiro potencial. Eu, o líder do País das Ondas, Hisari, declaro este evento iniciado! - Terminou, falando da arena dos espectadores diretamente para todos os participantes.

Ao chegar em seus barcos, todos os participantes receberiam um pergaminho explicando todos os detalhes da prova. Bastava eles entrarem em seus barcos e iniciarem.

PERGAMINHO:
Esta prova acontecerá em alto mar; todos os barcos partirão de pontos diferentes, ao mesmo tempo. O objetivo de cada barco será um ponto diferente na Moose Island, onde devem chegar, o qual está marcado nos mapas de cada participante. O objetivo é simples; Cada barco tem uma bandeira em seu interior, todos deverão chegar ao outro lado da ilha com a bandeira de sua equipe intacta, e deverão levá-la até a costa do outro lado da ilha onde desembarcarem. Entretanto, ao longo da viagem os participantes encontrarão diversos desafios; criaturas bizarras que habitam nestas águas, que costumam atacar viajantes que cruzam por aqui. Além disso, as demais equipes em seus barcos não hesitarão em atacar os outros barcos, para diminuir a concorrência (serão equipes de NPC’s narradas pelo narrador do tópico). Assim, além de defenderem suas vidas e suas bandeiras, cada equipe deverá proteger também seu barco, que terá uma vitalidade de 500 pontos. Uma vez esgotados os pontos, o barco será destruído, e os participantes ficarão à deriva no mar, podendo nadar até a ilha, caso queiram (lembrando das regras de afogamento para isso), levando o dobro de turnos que levariam com o barco à partir do momento em que este foi destruído. O barco levará entre 5 e 6 turnos para chegar, dependendo do andamento dos jogadores dentro do tópico.

Ou seja; se o barco foi destruído no turno 4, ainda faltariam 2 turnos para chegarem (caso se estenda para 6 turnos); nadando, esta equipe levará o dobro disso, 4 turnos, para chegar na ilha. Se o barco for destruído faltando 3 turnos para chegar, os participantes levarão 6 turnos para chegar nadando, e assim por diante. Descontarão pontos da vitalidade do barco ataques, armas lançados, golpes desferidos e qualquer coisa semelhante que não forem devidamente defendidos pelos jogadores.
Caso passem do limite de sua capacidade de ficarem na água, os jogadores falharão na prova, desmaiarão e serão resgatados pela equipe médica, e serão realocados para a sessão de espectadores.
Toda a prova será transmitida via transmissão para a arena dos espectadores em todos os momentos, onde poderão ver cada uma das equipes e participantes conforme desejarem.

MAPA:

Considerações LEIAM:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O começo da aventura

Eu apenas olhei para o alto, e respirei fundo, não queria que minha irmã estivesse comigo, não era por mal, mas seria muito mais fácil cumprir com meus planos se fosse outra pessoa a não ser ela, pois dada a minha aproximação, ela era a pessoa que mais facilmente conseguia ler, meus anseios minha raiva e até mesmo quando estava nervosa, e aquilo com certeza era irritante, o outro cara era alguém de kumo, em toda minha vida nunca tive muitas boas experiências com homens, talvez exceto por Ifan que havia se mostrado melhor que os outros todos aqueles que estiveram perto de mim, de certa forma tentaram me controlar ou usar de minhas habilidades para benefício próprio, por outro lado, seria bom compreender melhor as habilidades de minha irmãzinha, porque afinal nunca entendi muito bem o motivo deles esconderem de seu próprio sangue suas habilidades, será que eu era ingenua? Talvez sim e aquele sentimento me incomodava, ou me incomodaria, talvez aquele fosse o último dia que a veria, então, era melhor olhar bem para o seu rosto e guardar dentro de meu coração apodrecido cada traço de sua fisionomia.

Meneei a cabeça e então dei dois tapas em cada lado do meu rosto, viver cada dia sem pensar no amanhã.

--Ola menino das nuvens meu nome é Ookami, essa é minha irmãzinha… uma pergunta que sempre faço aos humanos que conheço, você se acha uma presa ou um predador?-- Meus olhos se focaram nos olhos dele enquanto estendia a mão sorrindo e revelando as presas levemente avantajadas. -- Somos de vilas diferentes, mas vamos fazer de tudo para nos divertirmos… nesse pequeno pedaço de madeira flutuante.--Esperava o garoto terminar de falar quando minhas orelhas se voltaram para a o homem que anunciava como seria a travessia enquanto o pergaminho era entregue em minhas mãos, ele falava um monte de baboseiras, orgulho, fim dos conflitos e um monte de outras merdas enjoativas. “O ódio, as guerras e o orgulho, nasce para proteger o amor” Apertei meus punhos, mal conhecia aquele retardado e ja o odiava--- Bom vamos ler qual e a ideia que eles tem em mente--

Aparentemente a brincadeira era sobre atravessar um rio enquanto éramos caçadas como porcos, a visão do mar ficando rubro de sangue enquanto uma dúzia de corpos eram deixadas para os animais comerem, aquela ideia era simplesmente maravilhosa. Retiro o que disse sobre aquele homem, se ele havia planejado aquilo ele com certeza era o melhor homem do mundo.
Enxuguei a baba que escorria do canto de minha boca e fiquei animada, nunca cacei porcos em um navio e nunca fui caçada em um, aquela brincadeira sem sombra de dúvidas era divertida.
Peguei um dos meus cigarros e acendi imediatamente, minha cauda balançava feliz, sentia meu rosto se ruborizar, estava tentando me controlar, mas a excitação desdenhava de meu alto controle.

--Bom vamos la entrar no navio eu sugiro o nome “cargueiro do diabo” para ele… e eu não tenho a mínima vontade em ser o capitão no comando, meu dedo ta coçando pra matar vagabundo.--Acompanharia minha irmã e o menino estranho na direção do nosso barco. --Vamos vocês estão muito tensos... vamos brincar de caçar e sermos caçados.---

Palavras:

Talentos:

.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Dante
Raikage
Icone : [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Maxresdefault

Conhecendo o Time

StatsHP: 240/240CH: 240/240ST: 00/05SAN: 170/170

Depois de chegar no barco referente a minha senha, vejo duas shinobis no mesmo porto junto comigo, ambas de Iwa e uma delas parecia ser bem jovem. Conforme me aproximo, vou analisando seus características físicas de pouco a pouco.

Mas, algo me deixa um tanto espantando e surpreso. A dupla parecia possuir características animalescas, algo que nunca vi antes na vida, causando um desconforto bem grande em minha pessoa. As coisas ficam mais estranhas quando a menina intitulada Ookami vem me cumprimentar com um pergunta muito fora do comum.

- Hm... - Eu pensava em alguma reposta para essa pergunta bizarra ao mesmo tempo que tentava ignorar o máximo que consigo as deformações para não parecer desrespeitoso - Eu não entendi o sentindo da pergunta, mas, acho que predador - Respondo após processar alguma resposta, escolhi essa porque não gosto de me enxergar como uma presa frágil, entretanto, para mim, a resposta não significava nada.

- Fuyuki Hatake, prazer - Me apresento tentando ser o mais educado possível depois de responder a estranha pergunta - Espero que possamos trabalhar bem em equipe - Digo também a garota, forçando um sorriso meio estranho para parecer simpático, mas infelizmente não era meu forte. Então, me viro para a menina cuja Ookami chamou de irmãzinha e ela parecia ser bem diferente da outra.

- Olá, qual o seu nome? - Eu pergunto para ela, novamente forçando um sorriso e aguardando a resposta.

Eu estava desconfortável com as duas, não apenas pelas deformações, mas também por serem shinobis de outra nação e eu ainda me encontrava inseguro com relação a isso, mas se eu quiser mostrar a força de Kumo, vou precisar cooperar o máximo possível com as duas.

Após a pequena interação com a dupla, começo a escutar atentamente o discurso do líder do país e logo de inicio não dou tanta atenção, estava bem tenso e preocupado com a prova, exceto pela parte final, sobre levar o orgulho para suas terras, me dando mais determinação para continuar.

Leio o pergaminho atentamente, prestando atenção em cada detalhe para ter certeza de não perder nada. Era apenas levar uma bandeira dentro de um barco até o outro lado da ilha, bem simples e consistente, o jeito é encarar como se fosse apenas mais uma missão comum, mas não devo subestimar a tarefa.

- Gostei do nome - Respondo apenas isso a frase de Ookami e também não sabia se seria o capitão, então fiquei quieto com relação a isso e ao estranho comentário dela sobre matar, devia ser só brincadeira.

Assim, entro no barco junto das duas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Com o papel em mãos, tudo se iniciava. “Grupo 3” eu pensava, esperava que Anzen tivesse o mesmo destino que eu, que ele pegasse o grupo 3 também. Saí do local onde pegamos os papéis e disse para o garoto com toda minha felicidade:

— Boa sorte Maninho, se cuida. — Disse antes de saber qual era seu grupo e seguindo para o meu barco.

[…]

Chegando na localização do barco era visível a pessoa que primeiramente já estava no meu time: Ookami. A Loba e o garoto já estavam lá, juntos. A primeira pessoa que eu iria interagir de outra vila era ele, será que ele pensava em ser Kage? Eu tinha que testar minha sorte, todos os peões já estavam em suas devidas posições, então por que não procurar agora as peças importantes, os outros Kages…

— Curve-se diante de Mary Zoldyck, a primeira de seu nome, a primeira defesa de iwa, a próxima a se tornar Tsuchikage. — Deixei transparecer que era brincadeira, apenas para ver a reação do garoto de cabelo branco.

Percebendo a tensão do garoto, peguei em seu braço, mostrando toda a fofura que eu havia trabalhado durante muito tempo, tinha que trazer ele para meu lado o mais rápido possível, não podia correr o risco de deixar que um erro de calculo causasse a perda de nossa missão e principalmente: mudasse a opinião de Pandora em relação a mim.

— Onii-san, você está no nosso time pra me proteger. — Jogava o máximo de minhas habilidades de atuação, meu olhar até mesmo se enchia com gotículas de água para dar mais brilho a minha cena, tudo para que ele começasse a gostar de mim. Após isso, o soltaria, deixando-o subir no barco e entrando logo em seguida.

— Todos confortáveis? — Seria um pouco hospitaleira com o garoto e com minha irmã. — Se todos estão bem… — Fingi tirar e levantar uma espada da minha cintura, colocando a espada imaginária para cima e falaria. — Avente Marujos! — Novamente mantinha minha postura brincalhona. Procuraria no barco para ver se havia alguma coisa complexa naquele barco como uma vela, uma manivela ou qualquer coisa do tipo. Alguém teria que conduzir isso e, visto que eu tinha baixa capacidade de luta contra… monstros marinhos? Foi isso que o cara tinha dito? Íamos ter que bater em coisas sem racionalidade? Será que meus genjutsu funcionariam contra esses caras ou eu realmente estava lascada naquele lugar. Se fosse necessário, começaria a nossa condução para o nosso destino.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 220/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 220/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Mary Ookami Leonhard Anzen
Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Game Master

A prova estava iniciada, e o grupo estava pronto. As primeira interações entre os membros do barco começavam, enquanto o barco desatracava do porto. Aos poucos, o porto ia ficando para trás. No horizonte, nada além da vastidão do oceano era visível, e o barulho suave da água balançando o barco. Não demorou muito para que os ocupantes do pequeno barco sentissem a força das ondas aumentando, empurrando o barco de um lado para outro, cada vez com mais força; chegou ao ponto em que o barco estava quase virando, precisavam se segurar com força. Diretamente à frente do barco, na trajetória que seguia, à 30 metros, uma figura surgiu debaixo da água, deixando sua cabeça emergir.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Kraken_%28Anime%29

Ao redor da criatura branca, vários de seus tentáculos apareceram na superfície, balançando de um lado para outro. Ela soltou um rugido estridente, quase ensurdecedor; por baixo da água, dos dois lados do barco, 2 tentáculos apareceram, um de cada lado, se grudando às beiradas de dentro do pequeno barco, tentado fazê-lo virar. Restava pouco tempo para que o grupo pudesse impedir que a criatura os arranca-se do barco e os levasse para seu habitat natural.

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Excitação sempre governou o coração e a minha alma,sabia que eram sentimentos bizarros, sabia que desejar pela morte ou por uma batalha digna de sofrimento era algo estranho para caralho, mas qual seria a graça da vida se não for para nos ferrarmos das mais variadas formas, e era nesse sentimento que me apoiava quando via o barco se distanciar da costa deixando todo aquele assunto de “paz” “amizade” “confraternização” que já havia dado no saco, agora a única coisa visível era o som de algumas gaivotas teimosas que aos poucos desistiram de acompanhar a navegação e agora retornavam para suas casas de origem.
Saltei para cima do mastro onde as velas estavam içadas, não vou mentir, estava atordoada com aquela imensidão do mar que parecia simplesmente infinito e aproveitando-se do momento comecei a cantar alto, esperando assim chamar a atenção de qualquer monstro marinho ou aberração como eu, não importava eu queria ação, eu queria caos.

O rei despertou a rainha do mar.
O barco a acorrentou.
Por onde andares, são teus os mares.
Quem ouviu remou.

Yo, ho. todos. Nossas cores erguer.
Ninjas e mendigos, jamais irão morrer.
Yo, ho, todos juntos, nossas cores erguei.
ninjas e mendigos, jamais irão morrer.

Uns morreram outros vivos estão.
Outros navegam no mar.
Com as chaves da prisão e o diabo de prontidão.
Remando sem cessar
Da fossa profunda sobe o sino a tocar
Como um som sepucral
Vem convocar pra retornar
Ao destino final
Yo, ho, todos juntos
Nossas cores erguer
ninjas e mendigos, não aceitam morrer

De repente a onda que se abateu sobre o barco quase o fez mudar de rota, e a única sensação que eu tive foi a de felicidade, comecei a rir à medida que via a gigante e colossal criatura saindo das profundezas do mar, aquele monstro era lindo e eu nunca havia sido presa de algo tão magnifico.

---ISSO VAMOS O QUE ESTA ESPERANDO VAMOS BRINCAR DE DEVORAR E SER DEVORADO---
Gritei enquanto seus enormes tentáculos surgiam dos dois lados do barco, por um momento quase cai, mas logo me segurei firme e então ao ouvir o pedido de minha irmã eu desci imediatamente correndo em direção a uma das ventosas que estavam atracadas ao barco fiz os selos de mão.

---Raiton Sandaruboto---

A ideia principal era acertar o tentáculo que estava atracado ao navio com  sorte e por estar dentro de uma agua condutora de eletricidade pudesse fazer com que não so aquele tentaculo como todo o corpo da criatura fosse atingido.

---VAMOS VAMOS VAMOS…. NOS PROPICIE ALGUM MOMENTO DE DESESPERO---

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

.
HP: 166/220CH: 220/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Dante
Raikage

O monstro

StatsHP: 240/240CH: 222/240ST: 00/05SAN: 170/170

Me espanto um pouco com a frase da pequena Mary Zoldyrk e obviamente pelo seu tom, que estava brincando, mas ela tinha algo de diferente, algo que sua irmã não tinha, uma coisa que me fazia confiar nela por algum motivo e até fazer sua deformação parecer mais agradável.

Antes de subirmos no barco, Mary realiza outra interação comigo e ela era tão... fofinha. Quando pediu para protege-los, meu coração aqueceu e eu senti meu espírito protetor bater na porta, apesar de não ser da minha vila, eu tinha o dever de proteger minha equipe independente do que fosse.

[...]

Todos pareciam estar bem animados, ainda mais Ookami que começou a cantar bem alto enquanto navegamos. Todavia, não me incomodei tanto, apenas fiquei em silêncio observando os arredores. O barulhos das calmas águas atingindo o barco e a brisa gelada batendo em meu rosto, um conjunto que me faz esquecer por um tempo, a tensão de estar em uma prova, ficando apenas olhando o horizonte tranquilamente, achando que vai dar tudo certo.

Meu estado pleno é bruscamente interrompido quando percebo as águas se agitando, cada vez mais, até ficarem em um nível absurdo. Algo estava muito errado, por isso, corro para o meio do barco para ter um apoio. O barco balançava de um modo terrível, quase me derrubando várias vezes, logo, mal conseguia ficar em pé e realmente achei que iria virar.

- Tem algo de errado acontecendo! - Grito para avisa-los enquanto tentava me equilibrar.

Mas então, nesse momento, vejo a enorme criatura branca emergindo a frente, com diversos tentáculos e um rugido, o qual tampo os ouvidos como reflexo. Era realmente verdade, existem monstros marinhos perigosos aqui.

Assim que o monstro prende seus tentáculos no barco, vejo Ookami sem pensar duas vezes indo atacar um dos tentáculos. Parecia loucura, mas se eu fizesse nada, o barco viraria. Depois de quase cair novamente pelo balanço do barco, lembro que havia dito em proteger meu time, assim, respiro, tomo coragem e me viro para o segundo tentáculo, esticando meu braço direito sendo apoiado pelo esquerdo.

- Raiton: Raijū Tsuiga! - Grito e concentro chakra com o objetivo de realizar o jutsu e das minhas mãos.

Um amontoado de raios apareceria e rapidamente se formaria uma cão de pura eletricidade que iria atacar o segundo tentáculo na intenção de retira-lo dali a força.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Finalmente estávamos num lugar digno de férias, parecia que toda a tensão causada pelo teste havia cessado por um tempo. Apenas por um tempo… o mar começou a ficar estranhamente agitado e a água começou a balançar mais e mais. Me dirigi para perto da bandeira, alguma coisa estava começando a ameaçar nossa segurança. “Começou.” Era tudo que eu pensava com um sorriso sádico no rosto esperando o que quer que fosse nos atacar. O movimento do barco foi responsável até mesmo por me desequilibrar momentaneamente, mas minha tentativa de não cair seria tentar alcançar o mastro que Ookami havia subido.

— Onii-san. Ooki-Chan. Tem um monstro querendo nos acertar, vocês conseguem fazer alguma coisa? — Pedi com carinho, dois tentáculos haviam se agarrado ao barco, isso claramente era um perigo e iria me atrasar a chegar no destino do barco. — Não importa. — Sussurrei para mim mesma, sacando 5 papéis bomba e seguindo em direção a um dos tentáculos. Mas tanto Ookami quanto Dante já haviam ido na frente, cada um deles pegando um dos tentáculos, e ookami parecia querer ainda mais, ela queria tostar aquele bicho, não que o outro garoto não estivesse tentando fazer igual.

Não podia dizer que eu estava chateada com isso, na verdade eu estava até mesmo curiosa para ver a força de minha irmãzinha e do meu novo colega de equipe. Voltei os passos que eu havia dado para perto da bandeira, aguentando firme no local para que nada alcance aquilo, o nosso passe de entrada no torneio ao fim da navegação. Será que se fossemos atacados ali nossos superiores nos salvariam? Eu tinha receio que o Kage de iwa não.

— Obrigado Onii-san! Ooki-san! Vocês são os melhores! — Gritaria com voz fofa e inocente para manter eles tentando me proteger caso eles conseguissem completar sua ação.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 220/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 220/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  1409083Velocidade: 7 m/s

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Game Master
Os tentáculos da criatura se debatiam de um lado para outro, exalando sua sede de sangue. Na ponta de seus tentáculos, o grande monstro sentiu a eletricidade lhe causando dano, forçando suas ventosas à se desprenderem das bordas do barco. Paralisados, aqueles dois tentáculos caíram até tocar o fundo do oceano. Em resposta a dor, a criatura se inclinou para frente, se aproximando do barco; puxou todo o ar que pôde e soltou um gigantesco rugido, que se mostraria forte o bastante para inibir os movimentos de todos os participante da prova. Em seguida, o Kraken jogou seu corpo para frente, começando a nadar em linha reta, na direção do cpro. Seu corpo monstruosamente grande criaria uma sombra cima do pequeno barco, e caso chegasse à 5 metros de distância, jogaria seus tentáculos, um de cada lado do barco, em um movimento horizontal, visando esmagar os ninjas com o ataque, parando seu corpo è menos de 2 metros, caso chegasse até ali.

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

O ataque foi bem “sucedido” em falhar miseravelmente, a onda elétrica como havia planejado percorreu o percurso mais curto, ou seja, nós que estávamos com o navio cheio de água, cai ofegante, e com o corpo em choque, e diga-se de passagem no sentido literal da palavra, talvez por estar mais perto da onda eletrica tenha tomado mais dano, uma ideia estupida em um momento estupido, mas surtiu ao menos um pouco o efeito desejado, a coisa tirou os seus braços gelatinosos de nosso precioso navio, só para se erguer ainda mais imponente.

Seu berro ecoou não só sobre a superfície da água, mas ecoou dentro de minha alma, era a mais pura sensação de medo e apavoro que poderia sentia, e aquele sentimento, apesar de estupidamente sombrio mostrava que eu não era a caçadora e sim a caça, e em tempo não sentia tamanho medo dentro de minha alma, era o mesmo sentimento quando lutei contra o papai pela primeira vez, como se ele estivesse olhando para uma presa, sem remorsos, sem sentimentos, apenas com a voraz e intensa, intenção assassina sim era o mesmo medo a diferença estava apenas na forma do predador.
Mordi os cantos inferiores dos lábios a fim de tentar me despertar daquele medo irracional.

“levante-se… levante-se… levante-se… levante-se...cace ou seja caçada...VAMOS” Cerrei os dentes entre meus lábios com mais força, as presas se encravaram em minha pele e conseguia sentir o gosto saboroso de meu próprio sangue, sim o meu sangue era tão saboroso quanto o que deveria ser daquela criatura.

--Eu quero provar…. eu quero devorar o mundo todo---

Caso a criatura atacasse e ninguém pudesse completar um ataque ou defesa, eu usaria do jutsu das cobras nas mangas para restringir os movimentos de qualquer parte estranha daquele molusco e consequentemente fazendo as cobras o morderem para poder injetar veneno em seu corpo esquizoide, após isso eu soltaria as criaturas para não ter perigo de ser puxada para fora do barco.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

.
HP: 100/220CH: 150/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Dante
Raikage

O monstro

StatsHP: 140/240CH: 144/240ST: 01/05SAN: 170/170

O choque elétrico foi extremamente forte, senti todo meu corpo vibrar como nunca, uma dor insuportável que nenhum ser humano deveria sentir e caio no chão com tamanha descarga. Havia sido um erro meu e da Ookami, tinha esquecido que o barco estava cheio de água, por causa disso, ao inves de proteger meus companheiros, apenas os prejudiquei ainda mais.

Tento esquecer esse lado negativo e focar no bom, liberamos o barco dos tentáculos do monstro, mas o pior ainda estava por vir.

Enfurecido, o monstro rugiu de forma tão intensa que fez meus ouvidos doerem e meu corpo paralisar diante de tal fera. Não podia negar que estava com medo de morrer, afinal, sendo ninja ou não, ainda era humano, eu só queria fugir daquilo o quanto antes. Eis que então, lembro da pergunta de Ookami mais cedo, eu disse que era predador, mas estava agindo como uma frágil presa naquele instante.

Ainda havia muitas coisas para fazer, pessoas importantes para voltar, morrer aqui é impensável e se eu quisesse sobreviver, teria que virar o predador.

Logo, recupero meus movimentos e a plena consciência, vendo o monstro avançando contra nosso pequeno barco. Raiton era inútil dentro dele e é ai que tenho uma ideia. Se não é possível usar raiton dentro, por fora seria possível atacar sem receber a descarga.

- Eu vou abate-lo! - Digo para meu time sem olhar para trás enquanto realizava o mais rápido que consigo os selos de mão da técnica "Doton: Keijūgan no Jutsu".

Era uma corrida contra o tempo, se ele se aproximasse poderia derrubar nosso barco. Assim que termino os selos, ativando o jutsu, logo de imediato diminuo minha gravidade o suficiente para flutuar.

Me desloco um pouco para cima em uma velocidade alucinante, subindo dez metros, ainda encarando o monstro, procurando alguma abertura ou ponto fraco aparente.

Caso encontre, apontaria minha palma da mão em sua direção, sequencialmente, concentraria toda energia naquela região.

- Raibunkatsu Tenchi - Gritaria e descarregaria toda eletricidade acumulada na palma da minha mão, assim, diversos e poderosos raios iriam em direção ao inimigo na tentativa de acerta-lo em cheio.

Caso não encontre um ponto fraco aparente, faria a mesma ação, mas mirando em seus olhos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Era isso, o primeiro dano de muitos havia sido dado. A mesma corrente elétrica que havia se manifestado para atacar um dos tentáculos daquela coisa era o mesmo que nos eletrificava e dava muito dano. Se aquele era um dos efeitos da corrente elétrica, eu não conseguia imaginar o quanto aqueles jutsus dariam se me acertassem diretamente. Mas mesmo com isso a lula permaneceu de pé, mesmo sem aqueles dois tentáculos e foi então que veio: Um rugido que vinha diretamente em cima de mim como uma onda de medo, de terror.

Eu não conseguia saber exatamente qual era o limite dos sentidos daquela coisa, mas tinha olhos e parecia sentir as coisas se alguma forma, então talvez eu fosse capaz de ajudar ali com alguma coisa. Pelo menos para tentar espantar aquilo dali, subi no mastro que Ookami estava anteriormente, se necessário até mesmo usaria o jutsu básico da academia para me manter ali e, antes que ela se aproximasse ainda mais do barco eu realizaria o meu ataque para impedir seu movimento apenas com o medo.

Primeira mente, com meu jutsu Magen: Jigoku Kōka no Jutsu eu faria com que, caso a lula tivesse visão, vesse o barco virando uma gigante bola de fogo. Mas a tática não era apenas isso, essa bola também teria uma intensidade de calor que eu achava que talvez fosse sentida pelo seu corpo, isso iria ser somado a minha especialidade em mentiras para fazer com que ela ficasse com ainda mais medo do que já era causado pela técnica. Ali em cima eu deveria alcançar uns 7,5 metros do monstro aproximadamente e isso deveria ser o suficiente para meu jutsu funcionar.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 220/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 180/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master
O grupo começou uma iniciativa conjunta, partindo da desgraça, visto o acontecimento anterior, para o triunfo; a menina que subiu no mastro conseguiu efetivamente colocar o grande monstro marinho em uma ilusão, que sentiu literalmente o calor da bola de fogo de aproximando; os tentáculos pararam, e seu corpo congelou no lugar por um momento. Um de seus tentáculos havia se levantado para atacar o barco, e parou à apenas alguns metros acima deles, chegando a fazer sombra em cima de quem estava dentro do barco. O raio do ninja da Nuvem acertou em cheio os olhos do Kraken, que se soltou da prisão sobre seu corpo, rugindo de dor. A grande criatura se debateu de um lado para outro, jorrando um líquido verde - seu sangue - por todo lado. De súbito, os espasmos pararam, e o Kraken começou a tombar seu corpo para trás, jogando seus tentáculos para os lados; bem diante dos olhos do grupo, puderam ver o monstro cair completamente morto e afundar no mar silenciosamente. Agora, poderiam segui a viagem e recuperar suas forças.

Considerações:

Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

A criatura colossal se jogou novamente no oceano, ela se debatia como o verme que de fato era e aquela visão preencheu meus olhos de prazer, não havia sido a menina que o matou, e sim aquele estranho ninja de cabelos brancos ou pelo menos era isso que achava, sendo sincera, fiquei feliz por não precisar mais consumir chakra, naquele momento me joguei no chão arfando e sentindo as dores e o corpo ainda em choque pela técnica que eu mesma usei, ainda era uma menina tola, com um verdadeiro arsenal de guerra em mãos mas que não sabia usar nem para o meu benefício, era isso que minha irmã takane tanto dizia, que eu era um fracasso como ferramenta e como shinobi.
Coloquei meu braço sobre meus olhos, fingindo estar descansando para que as pessoas não pudessem ver através dele minhas fraquezas.

Por fim comecei a rir da situação, uma risada alta que preencheria dentro do meu peito a eloquência de uma alma insana, levantei-me e então estendi a mão para meu mais novo “amigo” de caçada, ele havia se provado algo digno de estar ao nosso lado.

---Parabéns, aquele seu ataque foi incrível, quando você me disse que era um caçador eu quis rir, porque você parecia ser uma presa qualquer, mas agora eu te vejo como um predador também, espero que possamos caçar juntos até que a morte nos separe.---

Após isso procuraria um canto próximo à parede para descansar, estava exausta mentalmente e espiritualmente. ---Onee-chan, se algum demônio, monstro, bicho bizarro aparecer me grita eu prometo não matar a gente no próximo ataque.--- Gritei.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

.
HP: 100/220CH: 170/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Dante
Raikage

Pausa

StatsHP: 140/240CH: 156/240ST: 01/05SAN: 170/170

Assistia silenciosamente o monstro se debatendo de dor e por fim afundando no rumo ao fundo do mar. Ele havia finalmente sido derrotado, pois eu tinha conseguido abate-lo com sucesso. Essa foi por pouco, quase que o barco foi destruído. Já de imediato desço até o barco, desativando o jutsu.

Me sento no chão e dou um longo suspiro aliviado, o perigo momentâneo havia se passado e só de pensar que era apenas o início já me dava nos nervos e principalmente por causa de alguns erros, meu corpo doia e estava bem pesado. Ainda sentado, olho para meus companheiros de equipe e por um curto período, dentro dessa batalha, havia esquecido que os mesmo eram de outra vila.

Quando Ookami estende sua mão para mim, me parabenizando, eu me levanto vagarosamente, ficando a sua frente e apertando sua mão.

- Obrigado pelo elogio - É a única coisa que respondo, mas eu realmente fiquei feliz que tinha conseguido deter a besta do mar e proteger todos nós, mesmo com aquele erro. - Me desculpem por ter atacado irresponsavelmente - Digo para as duas, abaixando minha cabeça como pedido de desculpas, já que, pela minha imprudência, quase matei o time.

Após isso, voltaria a observar o horizonte calmamente enquanto descansaria meu corpo, torcendo para que nenhum outro monstro marinho exótico ataque novamente.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Meu ataque havia segurado o monstro? Claro que tinha, não era possível que a única vez que eu havia conseguido fazer algo naquele lugar eu tenha feito merda. Sem papel bomba pra não explodir o barco, sem genjutsu, sem um inimigo racional para dominar… Se aquele ataque não havia sido efetivo e os Raitons, que aparentemente ambos os meus companheiros de time tinham, significava que foi um monstros feito especialmente para que fossemos mortos ali e por um golpe de sorte haviamos conseguido destruir aquilo, Fuyuki havia. Quando conclui esse pensamento eu já estava no chão novamente.

— Onii-chan!!! Você foi incrível!!! — Olhei para ele com rosto de admiração. — Você vai ser Kage algum dia!!! — Afirmei. — De onde mesmo? Kumo? — Insisti. Parecia que ele não tinha interesse nenhum nisso, mas ele não havia reagido adequadamente a minha fala, então eu queria testar novamente.

— Pode deixar, Ooki! Vocês precisam descansar um pouco antes que outra coisa dessa volte a nos atacar! — Fiz sinal de sentido para eles, sorrindo. Pelo menos eu era uma pessoa muito diplomática, e talvez eu fosse capaz até de fazer algo melhor que isso, talvez eu pudesse inspirá-los, mas eu teria que fazer isso de uma maneira muito específica, e agora eu sabia como.

Voltei para o local onde eu estava, perto da bandeira e usei os 5 papéis bombas que eu tinha sacado no turno anterior para criar uma pequena bola feita puramente de papel bomba e alguns fios para segurar. Depois, saquei mais 5 papéis e criei outra bolinha de papel bomba com mais alguns fios. Isso seria o suficiente para que eu pudesse fazer duas novas explosões grandes pelos próximos trajetos. Afinal, se eu tinha dinheiro para isso, por que não gastar esses papéis? Não podia me esquecer que Pandora e Kaginimaru iriam prestar atenção em mim e eu não podia arriscar que outro erro desses causasse minha eliminação.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 131/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 191/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master
O grupo teve seu momento de repouso após ter vencido a grande criatura do mar; mal haviam começado a prova, e já encontravam desafios grandes. Se olhassem bem, ao longe podiam ver um ponto que parecia ser o objetivo deles, agora visível no horizonte. Conforme o barco se movia naquela direção, porém, outro barco começava a se aproximar deles; os participantes no interior daquele barco, que havia enfrentado seus próprios desafios até ali, avistaram o barco do grupo, e se prepararam para atacar. Dois de seus integrantes realizaram alguns selos, e lançaram suas técnicas contra o barco dos ninjas; do lardo esquerdo, um dragão se levantaria e avançaria direto contra eles; do lado direito, 3 brocas de água mirariam direto na polpa do barco, visando destruí-lo.

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura
Ao longe eu podia ver um pequeno ponto surgindo no horizonte infinito, era uma visão que eu não conseguia me acostumar, de haver tanta água ao meu redor, mas não era algo de todo ruim, havia o som da água batendo no casco, das ondas se quebrando sobre sua própria superfície, foi quando de repente foi possível ver a aproximação de um navio, que era semelhante ao nosso, e deveria ser de outros sobreviventes do campo de batalha, naquele instante ativei meu sharingan, diferentemente de uma simples lula, aquele era humanos e para mim eles eram as presas mais difíceis e ardilosas que poderiam existir na face da terra, e não poderia subestimá-los.

A aproximação logo se mostrou hostil,  meus olhos agora adaptados à nova realidade podia enxergar um fluxo de chakra vindo em nossa direção não sabia qual tipo de técnica era, mas sabia que deveria estar preparada e que não deveria ser uma tecnica em grande escala, visto que apesar de concentrado o chakra mesclado a agua não era tão abismal, correndo em direção a proa e deixando que o próximo ataque que os inimigos estavam preparando viesse eu concentrei chakra ao redor de toda proa aproveitando-se de minha capacidade de manipulação do elemento raiton a fim de criar uma camada extra de defesa entre o navio e a tecnica, enquanto isso saltava do barco em direção a água usando do jutsu de planar na agua para não afundar e mesclava meu raiton ofensivo contra as formações de agua que se formavam, a ideia principal era de defesa ao navio e principalmente, usando-se do jutsu Raiton Sandarubuto para destruir aquelas camadas de água giratória.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

Clã:

.
HP: 100/220CH: 85/220ST: 2/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Dante
Raikage

Ataque

StatsHP: 140/240CH: 114/240ST: 02/05SAN: 170/170

Enquanto eu descansava do combate, Mary apareceu esbanjando toda sua fofura encantadora e me falando algumas coisas.

- Kage? - Cochichei para mim mesmo, lembrando da conversa que tive com o Raikage e dei um pequeno sorriso de canto - Talvez, quem sabe - Digo de forma curta, ser Raikage não era meu sonho definitivo que nem Tamaki, na verdade, eu sou uma pessoa bem simples, a única coisa que quero é proteger aqueles que amo, minha vila e honrar meus pais. Entretanto, o significado de ser um kage é proteger a vila acima de tudo, logo, poderia ser uma opção, mas ainda era um objetivo distante.

[...]

Estava apoiado com os cotovelos na borda do barco, novamente observando o horizonte, em uma viagem naval, não tem muito o que se fazer. Felizmente, já era possível visualizar o ponto de chegada, mostrando que estava quase terminando. Eis que vejo algo se aproximando, era um outro barco que vinha em nossa direção. Eu não sabia se eram amigos ou inimigos, mas por via das dúvidas, era melhor ter preucaçao.

- Mais problemas! - Falo aos meus parceiros para de novo, alertar sobre os possíveis perigos.

Logo, os integrantes do outro barco se provam realmente inimigos, realizando selos de mão para algo. Ookami saiu correndo para fazer alguma coisa, mas antes que eu pudesse entender sua ação, vejo um grande dragão de água surgindo do lado esquerdo.

Devia ser algum jutsu de suiton que eu desconhecia, mas precisava defender. Vendo o ataque iminente, tento ficar a frente de Mary para defende-la e rapidamente realizo os vários selos necessários para meu jutsu.

- Raiton: Shiden - Grito terminando os selos de mão e gerando eletricidade roxa por todo meu corpo se expandindo de forma rápida, em um movimento omnidirecional que cobria tudo como uma barreira de raios na tentativa de usar os raios para proteger a mim e a minha equipe.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Eu estava terminando minha segunda bola de papel bomba que eu iria tentar usar num futuro próximo, enquanto eu ainda sentia meu chakra e minha vida voltarem pra mim. Me levantei e comecei a ver o mar, já sacando mais papéis bombas. Olhava para todos os lados com as mãos em rodelas, como se eu usasse um binóculo, brincando de ser o próprio alarme. Eu tinha que me fingir uma criança inocente e fofa, qualquer ação em falsa aqui e eu poderia fazer Dante perceber que eu mentia um pouco… Foi desta forma que percebi a aproximação de um barco que se aproximava. Mas já era tarde demais para avisar, Dante já passava a informação e Ookami estava se antecipando em alguma coisa. Eu só tinha uma coisa a fazer, esperar que eles se defendesse brutalmente enquanto eu preparava para atacar.

— Onii-san! — Meus olhos brilharam vendo Dante se jogar em minha frente para interceptar um dos ataque com raios roxos. Enquanto Ookami já havia descido do barco. — É hora do contra-ataque. — Começava a realizar alguns selos virada em direção ao barco inimigo. — Que tal uma bola de fogo? — Meu rosto ficava sádico por um momento enquanto eu preparava e liberava um jutsu que eu tinha usado anteriormente para pegar o bicho anterior. O jutsu parecia que pegaria o cara que não estava fazendo nada muito no limite, mas eu só precisava que ele atrapalhasse os outros enquanto chegávamos a costa.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 142/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 162/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master
As técncias foram rapidamente arrebatadas pelo grupo, que avidamente defendeu seu barco contra qualquer dano. Os tripulantes da equipe inimigo pensaram em preparar outras técncias para uma nova onda de ataques, mas um deles não permitiu; o mais novo da equipe olhava para o céu com o semblante apavorado, enquanto fazia vários selos de mão. Quando ele executou a técnica que preparava, uma parede de água apreceu bem em frente ao barco deles; ele gritava que ia proteger o time daquela grande coisa descendo do céu. O barco acabou por bater na parde de água e se despedaçar, deixando a equipe com a bandeira em mãos e um trajeto à frente para nadar.

Aos sobreviventes, restava seguir o caminho até a ilha onde poderiam desembarcar.

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura
Eu ria à medida que o navio tomava distância dos náufragos, a felicidade era tamanha em defender o barco que me esqueci completamente das minha ações mais humanizadas para dar espaço para a  besta interior que havia dentro de mim, com a cauda balançando de um lado corri de quatro até a proa do navio e então uivei para o sol e continuei a balançar a cauda em uma felicidade que não sentia a tempos.

---O CARGUEIRO DO DIABO TA CHEGANDO SEUS CORNOS, PREPAREM VOSSAS BUNDAS PRA SOLA DO MEU SAPATO---

Após aquela demonstração de felicidade corri em direção a minha irmã, estava suada, provavelmente cheirando a cachorro molhado, mas isso não me impediu de abraçá-la, muito menos de puxar suas bochechas rosadas.

--CONSEGUIMOS ONE-SAMA… CONSEGUIMOS, EU JUREI QUE A GENTE IA SE FUDER NO MAR...---

Mas como tudo na vida não eram flores assim que o navio atracou a canseira e a fadiga começavam a me perseguir, consumir tanto chakra e stamina em tão pouco tempo não era a melhor ideia, mas era melhor isso do que ver o navio se afundar em alto mar, ou ter meu orgulho destruído ao ver o pobre cargueiro do diabo ferido por nossa falta de poder, saltei para a areia, e então sem qualquer tipo de hesitação me joguei na areia de cara, afundando parte dos cabelos e da cara na praia.

--Eu amo terra firme… pelo amor de meu mestre… nunca achei que sentiria tanta falta do cheiro da terra…---

Aproveitaria daquele breve momento para descansar, e respirar um pouco, a canseira já havia esgotado minhas energias e meu bom humor aos poucos também se esvai, fazia tempo que eu não ria tanto e me diverti tanto em uma caçada.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

Clã:

.
HP: 100/220CH: 85/220ST: 2/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Dante
Raikage

Desembarque

StatsHP: 140/240CH: 126/240ST: 02/05SAN: 170/170

Felizmente consegui defender a gente do dragão de água e me viro rapidamente para os inimigos, com objetivo de analisar sua próxima ação. Porém, estranhamente, os inimigos começaram a agir de maneira bizarra, com um deles entrando em desespero e auto-sabotando o próprio barco.

- O que aconteceu? - É a minha unica reação a aquela cena no mínimo patética por parte deles. Ookami havia de repente se transformado em algum tipo de animal, correndo de um lado para o outro, gritando. É uma coisa que me fez duvidar de sua sanidade, mas assim como todas as outras vezes, eu tento não me importar.

De qualquer jeito, eles tinham sido neutralizados e nossa embarcação, assim como bandeira, estavam seguros. Cada vez estávamos mais perto de terra firme, eu já não aguentava mais ficar nesse barco com todos esses ataques.

- Bom trabalho equipe - Digo para as duas kuniches de Iwa de forma amigável enquanto olhava para o nosso destino já visível.

Depois disso, me sento no canto do barco para descansar mais uma vez, me protegendo do vento, acho que era a primeira vez que tinha utilizado tanto chakra e energia.

Assim que o barco chegou e atracou em terra firme, desci calmamente da embarcação e a primeira coisa que fiz, foi olhar os arredores e dar um pequeno sorriso, eu tinha conseguido chegar inteiro e dado mais um passo, mas não acabou, ainda faltava muito e darei tudo de mim.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Tudo acontecia tão rápido, mas, pelo menos, meu ataque havia finalmente sido efetivo. O homem começou a ficar com medo e usar uma barreira de água para se proteger que fez o barco colidir. Eu havia conseguido, eu havia ganhado para nós a um passo da costa, eu não era tão inútil assim! Ofegava não pelo cansaço, mas pelo medo de ter que nadar até a ilha nos últimos minutos como efeito daquelas técnicas que Ookami e Fuyuki defendiam, dessa vez sem nos fritar juntos. Ainda mantinha minha pose, mesmo sabendo que mais um daqueles ataques deles e eu morreria.

— Nós conseguimos!!! — Sorri abraçando Ookami de volta e sentindo o suor dela. — Você precisa de um banho. Conheço uns sais de banho que vão fazer seu cabelo e seus pelos… — Acariciei sua calda enquanto falava isso. — …ficarem super macios. — Me voltei para Fuyuki para ver como ele estava após isso tudo, enquanto descíamos para a praia.

— Fu-senpai. — O apelidei. — Nós conseguimos! — E o abracei quando já estivéssemos em terra, não sabia se tudo havia acabado ou se era agora que eu teria que lutar contra ele e contra Ookami, pelo menos parecia o mais lógico. — Como você está? Se machucou? — Perguntei olhando para seus braços e seu corpo em busca de algum ferimento.

— O que acontece agora? — Perguntei em voz alta, não sabia se alguém apareceria ou se teríamos que sair por ai tentando caçar uma pista de como sair desse lugar cercado de oceano. Mas me permiti sentar na areia para descansar um pouco antes de prosseguir fazendo as bolinhas de papel bomba que eu havia descoberto que poderia ser mais útil que mantê-las em forma de papel, sacando por fim mais papéis bomba.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 153/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 173/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master
A calmaria pós tempestade era bem merecida; a emoção e alívio finalmente tomavam conta do grupo, conforme viam a terra firme chegando mais e mais perto. O barco parou quando a água embaixo dele acabou, restando apenas areia, permitindo aos ninjas colocarem o pé em terra firme finalmente, após tantas provações. O primeiro grupo à chegar em Moose Island, o time 4, ainda tinha uma última etapa à seguir, como estava descrito no pergaminho que receberam; deviam completar o objetivo, que os aguardava do outro lado da ilha, na costa rochosa.

Mapa:

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura
Sentei no chão de forma canidea, coçando minha orelha esquerda com o pé, não havia muito o que ser feito, agora a unica coisa que restava era acender o meu cigarro como estava fazendo e baforar, aquilo era paz, coçar a orelha e fumar cigarros enquanto escutava as ondas do mar se digladiarem nas praias. Coloquei a mão no queixo e logo em seguida pensei que aquele não deveria ser o final, não havia prestado muita atenção no pergaminho, admito, mas se não me falha a memoria tinhamos que atravessar a ilha até o ponto ordenado, levantei-me e olhei para os dois membros do time.

---Yoshi… esta combinado… acho que temos que ir…  sugiro a formação em fila, com eu na frente… pois acredito que possuo a melhor habilidade de prever os movimentos que vocês dois… bom ao menos acho que é, a Mary vai no meio dentre nos tres ela se mostrou a com menos capacidade defensiva do grupo e o cara esquisito de cabelos brancos ali protege as costas, na pior das hipoteses combinamos nossas habilidades de manipulação elemental para criar camadas de defesa sem gastar muito chakra…---

Ativaria novamente meu sharingan, apenas esperando a vez de meus companheiros opinarem em relação a ideia dada.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

Clã:

.
HP: 100/220CH: 85/220ST: 3/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Dante
Raikage

Definindo o caminho

StatsHP: 140/240CH: 138/240ST: 01/05SAN: 170/170

Depois de analisar tudo ao redor, vejo Mary se aproximando rapidamente e me dando um abraço. Ela aparentava estar feliz com a chegada assim como todos. Mas, o que ela me chamou, Fu-senpai? Era algum tipo de apelido e eu não fico muito confortável de estar sendo apelidado por uma pessoa que conheci agora, mas a Mary é tão fofa que é impossível contradizer algo.

- Não se preocupe, não me machuquei - Digo em resposta a sua preocupação.

Enfim, de acordo com o pergaminho, a prova ainda não acabou, tínhamos que chegar em um lugar determinando da ilha. Durante meu raciocínio, me afasto um pouco da Ookami, cuja começou a fumar de novo e devo admitir que esse cheiro me incomodava e tento não deixa-la percebe meu incômodo.

A garota fumante logo se levanta e dava uma sugestão bem extensa para uma estratégia de locomoção.

- É uma estratégia bem consistente, concordo com sua prática - Opinei sobre o plano, parecia ser bom e mostra que Ookami era esperta também, não só meio louca igual sempre aparentava desde o inicio da viagem. Depois de ouvir toda a ideia e apoia-la, espero a opinião de Mary enquanto verifico minhas armas, para finalmente começarmos a nos mover.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:

Emme
Dante
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
MARY ZOLDYCK
$
Fuyuki estava bem, assim como Ookami estava também. Realizava mais uma ação de criação de bombas de papel para o caminho que vinha a seguir, eu precisava de uma ofensiva mais útil se tivesse algum tipo de armadilha ou emboscada a frente que não envolvesse pessoas. Sacava mais alguns papéis bombas.

Ookami falava sobre um plano para prosseguir pela floresta, e ela estava certa, o pergaminho que recebemos no início dessa etapa do teste realmente nos pedia para que fossemos até um local muito específico, o que significa que daqui até lá poderiam ter coisas que iriam nos afetar e nos machucar e eu confiava na minha habilidade de detectar armadilha.

Ookmaki me jogava para a parte do meio da trilha, que era a parte mais difícil de ser acertado, mas se fosse também seria complicado de se esquivar. Além disso, ficar atrás de uma pessoa que eu mal conhecia não era do meu feitio. E por ultimo ainda tinha o fato de que a garota impulsiva não iria nem olhar para baixo para procurar por armadilhas, então sobrava pra mim fazer isso.

— Eu concordo com a ideia! Vamos seguir como Ooki falou! — Eu sabia que existia perigo em confiar em outra vila, mas haviam ainda mais desvantagens se eu não fosse ali, além de que eu poderia usá-los de escudo humano. Por fim, como todos concordariam, seguiríamos na formação que Ookami nos disse. Comigo a todo momento procurando possíveis armadilhas no caminho.

[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  Hp210HP: 164/220[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  XQKY0MP: 184/220 | [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4

Considerações:

Emme's Codes

Simon M. Stilinski
Game Master
O grupo prepara sua estratégia e formação para a travessia da ilha, a parte final daquela prova. A brisa suave podia ser ouvida em meio ao silêncio da ilha. O trio preparava-se para a viagem, mas aparentemente, esqueciam-se do fundamental; o objetivo daquela prova. A bandeira precisava ser levada até o ponto de chegada, ou a prova seria considerada como falha. Para além da praia, encontrariam uma pequena mata com árvores de vários tipos, e poderiam notar o chão se tornando mais rochoso à medida que chegavam mais perto do ponto de chegada.

Considerações:
Game Master
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
O começo da aventura

Os primeiros passos eram dadas para a direção do local, estava começando alegria havia ido embora e o que havia ficado era meu olhar apático e cheio de raiva por dentro, não sei ao certo o que desperta em mim a felicidade ou a tristeza, apenas que de vez em quando, após picos de humor sempre vinham aqueles picos de pura irritação com o mundo, mesmo que estes ficassem bem ocultos por tras de meu cigarro e de minhas baforadas constantes.
Estávamos todos ali, mas não estava faltando nada mesmo? O objetivo da missão era ir para lá fazer o que? Sinceramente falando, aquela missão já estava exaustiva, achei que assim que pisassem na área haveria um exército de ninjas prontos para morrer ou matar, mas a única coisa que encontrei foi ventos calmos e coqueiros distantes.

--Não estamos esquecendo de nada não é? Digo quais eram mesmo o objetivo dessa… missão?---

Se minha irmã Takane estivesse ali ela provavelmente iria rir de minha cara, apesar de nós duas sabemos que até mesmo isso teria uma finitude, a propósito, aquela poderia muito bem ser minha última missão ao lado de mary, e esse era o medo de Megumi quando sai de casa para vir para cá, de me esforçar de mais, abusar de minhas capacidades, e consequentemente morrer por elas, mas não faria isso, não deixaria minha irmã sozinha com um estranho de kumo, por mais que ele se mostrasse confiável, eu sabia muito bem de algo, nunca se deve confiar em um humano.

--Alguém aí… se lembra do que deveríamos fazer? Sendo sincera, eu nem li direito aquele pergaminho… só sei que tenho que matar tudo que andar…e seguir em frente--- baforei meu cigarro. --Acho que era algo com bandeira... a foda-se não me lembro---

Após esperar eles se resolverem e ir atras do item que não lembrava o nome que deveria estar em algum lugar do barco eu seguiria o caminho, com meu sharingan ativo e tentando perceber qualquer tipo de armadilha  ou inimigo que aparecesse, até finalmente chegar em uma região mais rochosa.
.

Palavras:

Talentos:

Jutsu usado:

Clã:

.
HP: 100/220CH: 80/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte