Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Game Master
[EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island - Postado Seg Mar 29, 2021 2:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :
—
Os grupos iam se juntando nos pontos específicos, onde encontrariam seus barcos e seus parceiros de time. Um som alto de voz em caixas de som podia ser ouvido de toda a praia.
- Bravos participantes, ninjas de todas as nações. Eu os saúdo agora, e dou à vocês as boas vindas à este grande evento. Que através disso, o fim de todos os conflitos possa chegar. Que através desta prova e demonstração de força a tensão entre as nações possa chegar ao fim. Que venha o fim para todas as guerras, que ceifaram tantas vidas ao longo dos anos. Dêem o seu melhor, levem orgulho para suas terras, e mostrem seu verdadeiro potencial. Eu, o líder do País das Ondas, Hisari, declaro este evento iniciado! - Terminou, falando da arena dos espectadores diretamente para todos os participantes.
Ao chegar em seus barcos, todos os participantes receberiam um pergaminho explicando todos os detalhes da prova. Bastava eles entrarem em seus barcos e iniciarem.
Os grupos iam se juntando nos pontos específicos, onde encontrariam seus barcos e seus parceiros de time. Um som alto de voz em caixas de som podia ser ouvido de toda a praia.
- Bravos participantes, ninjas de todas as nações. Eu os saúdo agora, e dou à vocês as boas vindas à este grande evento. Que através disso, o fim de todos os conflitos possa chegar. Que através desta prova e demonstração de força a tensão entre as nações possa chegar ao fim. Que venha o fim para todas as guerras, que ceifaram tantas vidas ao longo dos anos. Dêem o seu melhor, levem orgulho para suas terras, e mostrem seu verdadeiro potencial. Eu, o líder do País das Ondas, Hisari, declaro este evento iniciado! - Terminou, falando da arena dos espectadores diretamente para todos os participantes.
Ao chegar em seus barcos, todos os participantes receberiam um pergaminho explicando todos os detalhes da prova. Bastava eles entrarem em seus barcos e iniciarem.
PERGAMINHO:
Esta prova acontecerá em alto mar; todos os barcos partirão de pontos diferentes, ao mesmo tempo. O objetivo de cada barco será um ponto diferente na Moose Island, onde devem chegar, o qual está marcado nos mapas de cada participante. O objetivo é simples; Cada barco tem uma bandeira em seu interior, todos deverão chegar ao outro lado da ilha com a bandeira de sua equipe intacta, e deverão levá-la até a costa do outro lado da ilha onde desembarcarem. Entretanto, ao longo da viagem os participantes encontrarão diversos desafios; criaturas bizarras que habitam nestas águas, que costumam atacar viajantes que cruzam por aqui. Além disso, as demais equipes em seus barcos não hesitarão em atacar os outros barcos, para diminuir a concorrência (serão equipes de NPC’s narradas pelo narrador do tópico). Assim, além de defenderem suas vidas e suas bandeiras, cada equipe deverá proteger também seu barco, que terá uma vitalidade de 500 pontos. Uma vez esgotados os pontos, o barco será destruído, e os participantes ficarão à deriva no mar, podendo nadar até a ilha, caso queiram (lembrando das regras de afogamento para isso), levando o dobro de turnos que levariam com o barco à partir do momento em que este foi destruído. O barco levará entre 5 e 6 turnos para chegar, dependendo do andamento dos jogadores dentro do tópico.
Ou seja; se o barco foi destruído no turno 4, ainda faltariam 2 turnos para chegarem (caso se estenda para 6 turnos); nadando, esta equipe levará o dobro disso, 4 turnos, para chegar na ilha. Se o barco for destruído faltando 3 turnos para chegar, os participantes levarão 6 turnos para chegar nadando, e assim por diante. Descontarão pontos da vitalidade do barco ataques, armas lançados, golpes desferidos e qualquer coisa semelhante que não forem devidamente defendidos pelos jogadores.
Caso passem do limite de sua capacidade de ficarem na água, os jogadores falharão na prova, desmaiarão e serão resgatados pela equipe médica, e serão realocados para a sessão de espectadores.
Toda a prova será transmitida via transmissão para a arena dos espectadores em todos os momentos, onde poderão ver cada uma das equipes e participantes conforme desejarem.
- MAPA:
- Lembrando que, nesse mapa, as equipes só enxergam a sua própria rota e os pontos marcados no mapa, sem poder ver a rota de outras equipes.
- IGNOREM O "TIME 5", A IMAGEM FOI FEITA ANTES DO EVENTO COMEÇAR.
- Considerações LEIAM:
- Este tópico será narrado por um adm, que se identificará no próximo post seu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado do narrador.
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do mue. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Agora podem postar interagindo com os colegas, subindo no barco e deixando o porto. A ordem de postagem é vocês que escolhem, mas ela deverá ser seguida até o final do tópico.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações ´ra evitar problemas durante a prova.
HP do barco: 500
- Avisem no PV quando o último postar.
@Dante @Ookami e @Mary
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island - Postado Dom Abr 04, 2021 8:31 pm
Erro Vergonhoso
StatsHP: 140/240CH: 150/240ST: 01/05SAN: 170/170
Faltava bem pouco para concluirmos a prova com sucesso, então, me via ansioso, querendo correr o mais rápido para chegar no ponto marcado, porém, podiam existir inimigos prontos para nos pegar ali mesmo, logo, eu deveria conter a emoção e ficar alerta, já que o se eu conseguir chegar, poderei deixar o Raikage orgulhoso, além do mais, devo honrar Kumogakure a qualquer custo.
Nesse momento, na minha cabeça vem uma sensação de estar esquecendo algo, uma sensação muito desconfortável e que se intensifica com o questionamento de Ookami que parecia sentir a mesma coisa. Então, eu começo a pensar concentradamente, finalmente lembrando daquele pergaminho.
- Esquecemos a bandeira! - Eu digo com um tom meio alto, algo raro, mas eu não admito errar desse jeito, é uma vergonha sem precedentes e estávamos tão perto.
- Mary, me acompanhe, vamos pegar a bandeira - Depois de falar isso para a dupla de Iwa, volto o barco, para assim pegar a bandeira o quanto antes.
Assim que eu pegasse a bandeira com sucesso, iria voltar e continuar o trajeto normalmente até o objetivo e seguindo a estratégia de locomoção dada por Ookami, notando que o chão se tornava bem rochoso de acordo com a aproximação do objetivo.
Nesse momento, na minha cabeça vem uma sensação de estar esquecendo algo, uma sensação muito desconfortável e que se intensifica com o questionamento de Ookami que parecia sentir a mesma coisa. Então, eu começo a pensar concentradamente, finalmente lembrando daquele pergaminho.
- Esquecemos a bandeira! - Eu digo com um tom meio alto, algo raro, mas eu não admito errar desse jeito, é uma vergonha sem precedentes e estávamos tão perto.
- Mary, me acompanhe, vamos pegar a bandeira - Depois de falar isso para a dupla de Iwa, volto o barco, para assim pegar a bandeira o quanto antes.
Assim que eu pegasse a bandeira com sucesso, iria voltar e continuar o trajeto normalmente até o objetivo e seguindo a estratégia de locomoção dada por Ookami, notando que o chão se tornava bem rochoso de acordo com a aproximação do objetivo.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 4
Inteligência: 3
Sabedoria: 3
Carisma: 0
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus.
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Resistencia Sobre-humana
Requisito: 3 em constituição
Bônus: 1 turno stamina adicional
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Alcance (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Redução de Fraqueza
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental.
Versado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +4m/s
Estudado em Bushinjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de Velocidade
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Aprimorar Alcance (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Aprimorar Caminho (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos
Mestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6m/s
Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
Defeitos
- Alergias a Grande quantidade de poeira (Permanente):
A pessoa quando entrar em contato com o objeto de sua alergia sofrera com sintomas fortes da mesma, que lhe surtirão efeitos fixos, descritos abaixo. O portador deste defeito terá um tipo de alergia generalizada, e sempre que entrar em contato direto com os objetos citados abaixo, sofrerá a penalidade do defeito;
Efeito: Ficará levemente incapacitado, ficando incapaz de utilizar ações rápidas e ofensivas por 1 turno.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Bolsa de Armas (Bônus de 20 espaços)
- 1 Colete (Bônus de 5 espaços)
- 1 Tantō (4 espaços )
- 10 Kunais (10 espaços)
- 6 Shurikens ( 6 espaços )
- 6 Kibaku Fuuda ( 3 espaços )
- 3 Kemuridama ( 9 espaços )
- 3 Hikaridama ( 9 espaços )
- 1 Fuuma Shuriken (4 espaço)
- Considerações:
Palavras: 201
ficha: No Card
M.F: Clique aqui
Considerações:
- Velocidade e força usados abaixo de 80%
- 12 pontos de chakra recuperados por causa do Talento "Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)"
Tudo Tentativa
Simon M. Stilinski
Re: [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island - Postado Dom Abr 04, 2021 11:49 pm
$
Conforme seguíamos pelo caminho. Ookami começou a falar coisas que eu não estava me importando, provavelmente era alguma baboseira que um simples sorriso meu seria o suficiente para fazer com que ela achasse que eu era a pessoa mais incrível do mundo. Aquela loba era mais fácil de manipular que qualquer outra pessoa, provavelmente pelo passado turbulento que ela se recusava a me contar. E o meu foco a conversa só voltou quando Fuyuki disse o que estava acontecendo de verdade.
Esquecemos a bandeira. A porra do objetivo da missão. Acho que pelo calor da batalha e pelo animo de conseguir terminar a missão em tão pouco tempo nos levava a esquecer da parte essencial. Ainda mais que meu foco estava completamente direcionado aos papéis que eu unia em uma bolinha usando os fios que eu havia comprado a algum tempo atrás, na verdade, aquilo merecia um nome mais bonito, um nome mais chamativo, afinal, bolinha de papel já não servia para isso.
— Guraneide! — Gritei de excitação assim que Fuyuki me chamou para ir com ele buscar a bandeira. — Quer dizer, sim, eu vou. — Mas era isso, a minha bolinha havia recebido um nome. GRANADE, mas se pronunciava algo como GURANEIDE. Aquela pequena armadilha iria me acompanhar por muito tempo, então não era nada mais justo que dar esse nome, afinal, eu terminava minha quinta bolinha naquele momento.
Segui em silêncio com Fuyuki enquanto pegava meus itens para confeccionar mais uma granade para usar na próxima fase. Quando chegássemos ao barco. Veria Fuyuki pegar a bandeira e depois juntos seguiríamos pelo caminho traçado por Ookami para voltar a formação que estavamos anteriormente e ir até o ponto de chegada.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ AnzenConforme seguíamos pelo caminho. Ookami começou a falar coisas que eu não estava me importando, provavelmente era alguma baboseira que um simples sorriso meu seria o suficiente para fazer com que ela achasse que eu era a pessoa mais incrível do mundo. Aquela loba era mais fácil de manipular que qualquer outra pessoa, provavelmente pelo passado turbulento que ela se recusava a me contar. E o meu foco a conversa só voltou quando Fuyuki disse o que estava acontecendo de verdade.
Esquecemos a bandeira. A porra do objetivo da missão. Acho que pelo calor da batalha e pelo animo de conseguir terminar a missão em tão pouco tempo nos levava a esquecer da parte essencial. Ainda mais que meu foco estava completamente direcionado aos papéis que eu unia em uma bolinha usando os fios que eu havia comprado a algum tempo atrás, na verdade, aquilo merecia um nome mais bonito, um nome mais chamativo, afinal, bolinha de papel já não servia para isso.
— Guraneide! — Gritei de excitação assim que Fuyuki me chamou para ir com ele buscar a bandeira. — Quer dizer, sim, eu vou. — Mas era isso, a minha bolinha havia recebido um nome. GRANADE, mas se pronunciava algo como GURANEIDE. Aquela pequena armadilha iria me acompanhar por muito tempo, então não era nada mais justo que dar esse nome, afinal, eu terminava minha quinta bolinha naquele momento.
Segui em silêncio com Fuyuki enquanto pegava meus itens para confeccionar mais uma granade para usar na próxima fase. Quando chegássemos ao barco. Veria Fuyuki pegar a bandeira e depois juntos seguiríamos pelo caminho traçado por Ookami para voltar a formação que estavamos anteriormente e ir até o ponto de chegada.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Ação rápida: Fiz outra bomba já que eu só posso fazer 1 por turno.
— Recuperei HP e CH no inicio do turno pelo talento e stamina por não usar velocidade máxima.
— Palavras: 279
— Velocidade Média.
— Look
— Ultima Ressurreição: Nunca
— Ficha- Jutsus:
Akagan Level 3(Desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
- Bolsa de Itens(36,8/39):
5 Armamentos Improvisados: 5 papéis bomba e 30cm de fio/cada. (Dano: 50 de Dano e 5 metros de alcance da explosão cada.) (12)
2 Hikaridama (6 espaços)
11,5 m de fio de aço(2,3 espaços)
31 Kibaku Fuuda(16,5)
Game Master
Re: [EVENTO] Time 3 - Rumo à Moose Island - Postado Seg Abr 05, 2021 9:32 am
Enfim o grupo se voltava para seu objetivo, deixando a praia agora com ele em posse; a bandeira, levada por Fuyuki, agora marchava junto da equipe 1 em rumo ao ponto de chegada. Conforme se aproximavam, e o ambiente ia mudando de mata fechada para um local rochoso e árido, conseguiriam avistar ao longe um grande penhasco, contendo apenas uma trilha de descida. Em cima dele, perto da borda, uma grande barraca, rodeada por vários ninjas diferentes, em sua grande maioria Tokubetsus e Jounins formados. A barraca estava com sua entrada aberta, e os ninjas indicavam aos chegados que entrassem e descansassem.
A primeira prova estava completa, e eles sobreviveram.
A primeira prova estava completa, e eles sobreviveram.
- Considerações:
- Este tópico será narrado por mim, @Amaterasu. Qualquer dúvida podem chamar no canal do discord ou no privado
- O w.o aqui será POR PARTICIPANTE; 24 horas. Ou seja, tenho 24 pra postar desde o último post antes do meu. Quando uma pessoa posta, o próximo tem automaticamente mais 24 horas pra postar.
- W.O tem 2 consequências; se estiver levando um ataque e cair no w.o, será considerado como se não tivesse feito nada, e sofrerá o ataque. Em qualquer situação, se passar do prazo, é considerado como se só tivesse ficado parado.
- 3 w.o é morte.
- Posts do narrador são absolutos; ele é quem vai ditar as distâncias, resultados de ataques, clima, posições, tudo. Qualquer duvida, falem com ele.
- Revisem regras de ações, tempo de saque, selos de mão, jutsus com preparo, jutsus que precisam ser preparados um turno antes, alcances, regras específicas dos jutsus, regras de PvE, e todas as regras que precisem pra uma prova dessas.
- Ignorar considerações e direções do narrador tem graves consequências, então fiquem atentos aos posts do narrador e as considerações pra evitar problemas durante a prova.
- Avisem no PV quando o último postar.
- Prova concluída, parabéns! Envio o link do próximo tópico no canal do time de vocês.
@Dante @Ookami e @Mary
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2