RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Ele olhou para mim já sem paciência, estávamos assim a vinte minutos eu esperando ele falar o que precisava e ele esperando que eu me apresentasse, a propósito querido diário eu não sei se você sabe, mas eu sou uma tímida compulsória, na frente das pessoas eu me torno uma verdadeira estátua, e naquela altura do campeonato posso te garantir que ele deveria achar o mesmo, de qualquer forma após perceber que eu se quer diria meu nome ele disse que algumas crianças haviam roubado a peruca dele, pelo amor de minhas filhas, me segurei para não rir da situação, mas novamente, minha timidez me impediu.

--ENTÃO VAI ATRAS DA MINHA PERUCA … não te paguei para brincar de estatua---

Assenti com a cabeça segundo o que ele havia me dito as crianças eram conhecidas e que estavam indo para a academia, mas qual era a direção da academia mesmo? Não me lembrava e na realidade me perdi no meio do caminho, era cômico visto que eu sempre levava minhas filhas para a academia, e mesmo assim, não conseguia encontrar, até que fui forçada a pedir ajuda aos ninjas e guardas, a cada esquina que passava eu perguntava, não queria me perder, apesar de ter certeza que a cada minuto que passava as chances de encontra a peruca inteira diminuía.


Another:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





livre

Voar


Querido diario, chegar a academia foi um sacrificio digno de uma odisseia no deserto, eu juro que não sabia se ficava feliz ou surpresa com minha capacidade me perder em minha própria vila, em minha defesa eu prometo a você que pretendo melhorar nesse quesito, nunca pude sair de minha casa, logo a liberdade é algo ainda bastante estranho.
Após muito sacrifício eu finalmente consegui achar o caminho da academia, era ali que sempre entregava minha filha nas mãos de pessoas de confiança e era ali que eu ia encontrar os pestinhas da piruca, me aproximei da sala da diretoria, minha confiança estava diminuindo e fiquei receosa de abrir a porta, para minha sorte um dos senseis estavam saindo da sala e logo que me avistou sorriu.

--Ola Aoi-san… veio ver suas filhas? Aconteceu algo?---

Aquele turbante de perguntas me pegava de jeito, eu abaixei a cabeça e senti o rosto enrubescer e as palavras travam, já o conhecia a anos, era o sensei de minhas filhas, mesmo assim as palavras tinham extrema dificuldade em sair.

--Alguns garotos… roubaram a peruca de um… um… um….--- As palavras travaram.

---A eu sabia que aqueles pestinhas tinham pego aquela peruca de alguem, amanha os tres estaram de castigo.---

Ele se direcionou para dentro da sala com uma peruca rosa entre os dedos e entregando-a para mim.

--Aqui está… e peça desculpas ao homem por mim…--- Disse o sensei.

Eu peguei a peruca e logo em seguida sai sem dizer uma última palavra, estava querendo terminar aquilo logo e retornar para poder buscar minhas filhas, demorou mais uma eternidade, para encontrar o caminho, e depois de boas horas procurando eu finalmente achei e a entreguei ao seu dono.


Another:

tagged: SUAS TAGS :heavy_multiplication_x: listening: MUSICA by ARTISTA :heavy_multiplication_x: tks, clumsy!

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@a.
Observação. - Seu template esta meio dificil de ler. Talvez se der uns espaços entre os paragrafos ajude
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem