RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O TESTE



Finalmente após tanto tempo de estudo, eu estava próximo a me formar na academia de Kiri. Era mais um passo no caminho para liderar minha família e decidir se teremos um lugar na nevoa ou na folha. As burocracias dos senhores feudais que pesariam nessa decisão. O clima em Kiri era frio, mas para mim isso não importava muito. Ainda não tinha completado o treino da baba, azar meu e sorte daquele professor.

Na minha frente, estava, meu professor. A tarefa era simples porem, decerta forma, absurda, deveria atacar e derrota-lo. Era uma troca justa, um sai e outro entra. Primeiro procurava no ambiente algo que pudesse trocar com o jutsu de substituição. Assim que encontrasse um item mundano faria os selos para prepara-lo. Sacaria minha espada e com a outra mão puxaria duas kunais entre nos dedos e começaria meu movimento.

Sairia numa investida até o professor e atiraria as kunais contra ele como distração. Observando seus movimentos e esperando a hora certa, atacaria com minha katana com um corte diagonal. Caso houvesse qualquer imprevisto, trocaria de lugar com o objeto mundano e caso tivesse perto saltaria para trás para criar distancia daquele que não tinha ideia qual seriam as habilidades



[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve Hp210HP: 220/220[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve XQKY0MP: 220/220
[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 160/160
[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 1409083Vel: 9 m/s
Informações:
Considerações:


Hitsugaya Toushiro
Emme

 
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kiri ❲ Verão ❳ Temperatura: 21ºC
❲ 2 / 3+ posts ❳
Névoa e Neve - Academia da vila


Um ninja deve ser capaz de pensar em suas estratégias antes de avançar ao ataque. O professor tinha pleno conhecimento das habilidades do jovem aspirante a shinobi, haja vista que ele que o tinha ensinado tudo até o momento. Manteve o olhar fixo no rapaz que sacou as armas e partiu em disparada. A passos tão lentos como os de uma tartaruga, o garoto tentava atacar o sensei com um par de kunais em sua mão.

Para defender, o homem apenas saltava para trás, em máxima velocidade, que sequer podia ser acompanhada pelo estudante. _Então, a ideia de me derrotar exige que você consiga me tocar... Que tal utilizar um pouco mais de esperteza ao invés de sair correndo como um lunático? Debochava do garoto, colocando-se em posição defensiva e aguardando uma nova investida do jovem com a espada na mão.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kibō
Kirigakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu ataque não havia surtido efeito nenhum, precisava de algo novo, mais inovador. Esse era o problema, como saberia o que seria novo para aquele professor. Ele já deveria ter passado por tantas lutas, batalhas, treinos, guerras e eu era um total novato em uma vila que nem era minha original. Será que se estivesse em Konoha seria diferente? Esse pensamento passava pela minha cabeça.

— Espere para ver... posso surpreendê-lo. Dizia blefando para o avaliador e sorrindo.

Começo a correr nas paredes da sala, focando os meus chacras de forma que me fixasse em paredes e tetos. Fazia movimentos aleatórios, de parede ao teto, do teto a outra parede, em máxima velocidade. Sem ter um padrão tentava enganá-lo, aos poucos, no momento que estaria nas costas do avaliador eu mexeria na minha bolsa alcançando a hikaridama. Meu plano era quebrar a posição defensiva com a movimentação e quando estivesse na frente dele soltaria a Hikaridama, me protegendo, para que o cegasse dando abertura para o ataque final. Caso funcionasse o plano e ele ficasse desabilitado iria avançar com a espada, colocando o fio em seu pescoço e dizendo que desistisse, pois não queria ter que matá-lo para virar Genin. Não seria algo certo a se fazer.


[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve YhRyDqvHP: 220/220[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve S7ayhMZMP: 220/220 |
[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve Bmu0PkvST: 0/4 | [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve Bes08KZSanidade: 160/160 |
[TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve GN6wxZCVelocidade: 9 m/s

Info & Considerações:



Hitsugaya Toushiro(Ficha)
Emme

 
Kibō
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] Névoa e Neve 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kiri ❲ Verão ❳ Temperatura: 21ºC
❲ 3 / 3+ posts ❳
Névoa e Neve - Academia da vila


A dica do professor tinha funcionado e o estudante começava a pensar em uma estratégia de combate. Correr de forma desordenada e aleatória pelas paredes e pelo teto, realmente, era uma boa forma de conseguir uma abertura. A estratégia ainda se tornava mais eficaz para distração quando o jovem lançava a bomba de luz com o objetivo de cegar seu ora oponente.

A explosão de luz fez o professor levar o braço direito a frente do corpo para proteger os olhos e, neste instante, viu o garoto colocar a arma próximo ao seu pescoço. Embora sua consideração sobre não matar o inimigo pudesse ser um problema futuro para ele, para um teste de nível gennin, a demonstração de habilidades era mais do que suficiente._Parabéns, você passou... Boa sorte em sua carreira ninja...

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem