RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Eu me lembro como se fosse ontem, quando ele olhou para mim com os olhos tenues de sempre, acariciou as minhas bochechas e dedilhou meus cabelos, e não demorou muito para que eu abrisse meus olhos e pulasse sobre seu pescoço, a cama ainda estava aquecida, e olhando melhor pela janela da casa eu via que ainda estava de madrugada, não era hora para estar acordando.

--- O que foi amor? Você está bem? Quer conversar?---

Sentei do lado da cama e vislumbrei seus olhos negros, mesmo após anos ainda me sentia incomodada em o quanto o amava, na realidade, nem parecia que estavamos casados, porque para mim, todos os dias eram um sonho feliz e interminavel.

--Eu tenho uma missão para fazer…---

Ele pausou e desviou os olhos, e eu como sua esposa entendia bem os sinais da pessoa que amava, quando ele estava assim significava que não era apenas uma das várias missões simples, parecia ser algo mais complicado, mais perigoso e aquilo preencheu meu coração de um medo da qual não podia deixar de esconder, e talvez ele tenha percebido isso, pois logo em seguida me deu um pequeno beijo na bochecha. Eu dedilhei as mãos sobre a testa, aquilo era maldoso, queria um beijo na boca.

--Mooohhh seu maldoso… você sempre faz isso… --- Fiquei em silêncio e desviei novamente  olhando para o espelho a nossa face parecia distorcida pela luz da lua. --- Você tem duas filhas… tem a mim, será que não dá para pedir para outra pessoa fazer?---

--Você sabe que não é assim… nós ninjas vivemos pela vila para protegê-la, ela e nossa família, além disso, existem perigos reais que estão a espreita e eu sou o shinobi ideal para esse tipo de situação, quem sabe um dia eu não consiga me tornar kazekage.---

Minhas mãos se moveram para o rosto de meu amor e por fim eu acariciei, algo dentro de mim, um instinto interno me dizia para não deixá-lo ir, se eu chorasse e implorasse ele provavelmente faria algo, mas quem sou eu para poder ser tão egoísta? Eu não poderia e nem queria atrapalhar o sonho dele de proteger a vila, e de tabela nos proteger, apesar de tudo, não conseguia entender esse sentimento, essa vontade louca de proteger a vila e as pessoas que moravam nela, a minha antiga educação não permitia compreender, e foi só a pouco tempo que eu aprendi o poder do amor, apesar destes estarem voltados apenas as pessoas das quais estavam próximas, não conseguia entender o que significava  eu não sentia essa presença esse poder de lutar contra o mundo abandonando o que fosse preciso para proteger a vila, para me proteger minha família estava de bom tamanho

--Eu sei.... mas sem você aqui… eu me perco, fico sozinha, choro… você é minha estrela que me guia para frente…--- Respondi.

--Ei… eu não irei morrer e isso não é um adeus, eu apenas vou para uma missão e logo retorno.---

Foi então, naquele dia que eu vi, a escuridão se erguer em meu coração enquanto minha luz abria a porta e sorria uma última vez antes de desaparecer para sempre, dias depois enquanto cuidava de algumas flores, eu vi Hayama um antigo amigo de família chegar, ele tinha os olhos baixos e carregava o chapéu comum com sua bandana abaixo do peito.

---Aoi-san, precisamos conversar… o Toushi-kun… foi em uma missão para a vila, e infelizmente… ---

-Não… por favor… não… não… ---

O regador caiu de meus dedos, se espatifando e se tornando pedaços de cacos sobre o chão, assim como meu coração, que se quebrou em mil partes e eu não sabia e nem tinha condições de poder consertá-lo. pois a parte mais importante se foi junto com o grande deserto e nunca mais retornaria para mim. As lágrimas escorriam sobre minhas bochechas caídas no chão eu não tive forças para se levantar, afinal para se levantar precisava-se do chão sob meus pés e naquele momento, até esse me faltava.

---TOUSHI… seu mentiroso.Você disse que iria me proteger… que ia ficar do meu lado para sempre...MENTIROSO… MENTIROSO…---

Mal sabia que minhas palavras ecoavam pela casa, pelos vizinhos, por boa parte do bairro, muitas pessoas se solidarizaram com minha dor, no primeiro dia, minha casa estava cheia de pessoas que tentavam preencher o vazio de minha alma, e assim foi até o sexto dia, quando a complacência das pessoas se perdeu junto com suas memórias e ficou apenas eu sozinha, minhas filhas estavam na casa da avó, não podia vê-las, não podia sequer pensar em cuidar delas, naquele dia eu destrui metade dos moveis da casa em uma fúria que estava contida dentro de mim.

---Porque… porque? Eu não posso viver sem você… porque me deixou sozinha… mentiroso…---

Depois daquele dia eu passei por uma depressão terrível, não comia, não bebia, a única coisa que sabia fazer era chorar e me encolher no quarto com as roupas dele em meus braços, até que a porta se escancarou com uma mulher baixinha e idosa, era minha sogra, seus olhos estavam marejados, e sérios.

--Aoi-chan… olhe nos meus olhos… eu preciso que seja forte… você tem duas filhas que perdeu o pai, elas precisam de você… eu não consigo ser forte sozinha… eu ja perdi meu filho, não posso perder uma filha também… agora levante-se, enxuga as lagrimas, suas filhas precisam de você.---

--Você é forte Touka-san… eu… sou fraca…---

Toka segurou em minha mão e a puxou para perto de si, abraçando-me e por fim chorando.

--Eu sou fraca, todos nós somos, mas você não precisa carregar esse sofrimento sozinha, eu perdi um filho e você um marido, se não pudermos escorar uma na outra o que podemos fazer? Por favor, Aoi-chan, precisamos de você.---

Naquele dia eu aprendi que precisava ser forte, não pela vila, não pelas pessoas distantes e rostos desconhecidos, mas pelas minhas próprias filhas e para Touka-san, e quem sabe com o tempo sendo ninja eu poderia aprender a amar a vila que meu amor tanto amou.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] O Adeus 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Adeus 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] O Adeus 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem