RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


A noite havia chegado mais cedo do que imaginava, e eu gostava disso, dá tranquilidade das meninas ao redor da lareira de casa fazendo os deveres de casa, a minha sogra bordando um novo cachecol e eu na cozinha, preparando um chocolate quente para todos, afinal, aquele era um dia especial na minha pequena família, o dia de jogarmos passatempo e truco, era até irônico dizer que minhas duas meninas eram melhores do que eu em jogos, afinal nessa parte elas haviam adquirido as habilidades de seus pai, afinal nunca havia conseguido vencer seu marido em jogos de azar.

--Escutem meninas, ao terminarem a lição vamos jogar… então acabem rápido… os pães de queijo estão no forno e logo vão sair.---

Foi quando a campainha tocou, eu corri, afinal, não era comum ter visitas tão tarde da noite, meu círculo de amizade eram quase todos de pessoas idosas ou de professores, sendo assim, não era como se tivessem muito tempo para poder desperdiçar ou energia para me visitar.

O interfone tocou novamente, dessa vez mais insistentemente e quando abri, para minha surpresa era o mordomo da família Ogata. Kanashiro era um antigo shinobi de patente alta, já aposentado ele dedicou seus anos de vida a proteger os membros mais importantes da família, muita das vezes servindo de assassino ou guardião, ele havia sido o homem que me permitiu fugir na noite em que quis me matar.

--Aoi-sama, fico feliz que esteja bem, preciso conversar com você sobre algo importante, uma missão endereçada a senhorita.---

--Por favor, entre Kashiro-san a noite esta fria e estamos nos preparando para poder tomar um chocolate quente---

Estendi a mão e ele entrou com seu jeito cortez de sempre, Kashiro era um homem bonito, um senhor que usava sempre um fraque preto com tons dourados, sua barba e cabelos eram impecáveis e prateados devido a idade avançada.
Minhas filhas, curiosas logo correram para poder ver quem era a visita, curiosas elas o olharam e ele por sua vez inclinou seu corpo e sorriu para as duas meninas, e por fim perpassou os olhos rapidamente pela confortável casa.

--O seu marido, ele esta em missão? --- Perguntou o homem.

--Ele faleceu, agora sou so eu e minhas meninas… a e minha sogra Kaede, por favor, sente-se, a que devo a visita senhor Kashiro.---


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Kashiro logo me explicou a situação da família Ogata, após a morte de meu avô houve uma divisão familiar, pois segundo o testamento de meu querido avô eu era a herdeira original a unica que poderia deter a liderança, por outro lado, meu irmão mais velho Akai, insistia em tomar o controle usando se de todos os tipos de manipulações segundo Kashiro a ideia era sequestrar minhas filhas e me forçar a rejeitar a família por completo na festa de gala que teria na mansão dos Ogata.

Coloquei minhas filhas imediatamente para trás de mim, minha bolsa que estava atrás das almofadas se moveu por conta própria sentindo a ameaça que o mordomo poderia ser, protegendo-as como uma galinha protege seus pintinhos de uma tempestade.

--Então de que lado você está Kashiro-san, do meu avô ou de Akai?- Perguntei temerosa, afinal não tinha a menor chance de vence-lo, ele tinha experiencia, coragem e capacidade de me matar e matar as minhas filhas, mas não iria deixar isso acontecer sem antes ter uma boa briga.

--Senhorita, perdoe-me mas assim você me ofende, eu sou o mordomo da família, e seu avo me deu esperança para viver mesmo após a morte de minha esposa, nunca trairia sua confiança, mas creio que saiba que estou a mando do Akai nesse momento, portanto, peço que venha comigo, você e suas filhas, não se preocupe, sabe que pode confiar em mim.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Meu coração se apertava, havia anos que tinha abandonado meu passado, seguido em frente ao lado da pessoa que amava e agora estávamos nós três, em uma carruagem de luxo caminhando para dentro da garganta do lobo, a minha antiga familia não perdoava nada, não esquecia nada, e consumia tudo para seu vórtice de maldições, eu não queria levar minhas filhas para esse lugar, no entanto, deixá-las em casa era ameaçar a chance de um sequestro e era isso que kashiro havia me alertado, apesar de não saber de que lado ele realmente estava.
Abracei minhas meninas enquanto via o céu estrelado se perder por entre a estrutura inicial dos grandes portões de ferro da casa Ogata, passei minha mão sobre o colar de oroborus um pingente de meu antigo amor que servia como um guia para qualquer atitude minha.

--Por favor, senhorita me acompanhe.--

Mal havia percebido que a carruagem havia estacionado ao lado das duas grandes portas com o símbolo do dragão de areia, em frente uma fileira de empregadas se curvaram assim que coloquei os pés para fora de meu meio de transporte.

-mamãe onde estamos? -- Perguntou Haruka.

Eu me ajoelhei e coloquei a mão no ombro das duas, era evidente o medo que elas sentiam quanto a um lugar desconhecido, afinal, ninguém poderia julgá-las, pois até mesmo eu estava com medo.

--Aqui é a antiga casa da mamãe, escutem, não saiam de perto de mim, não aceitem nada que oferecerem a vocês.---

Segurei as mãos delas e então caminhei pelo corredor de empregados, todos curvados, sérios. Era evidente o meu medo, pois minhas mãos suavam e minha garganta estava seca, sentia me novamente como a criança que tinha medo da própria sombra e temia até mesmo andar por entre os empregados
Foi quando entramos pelo salão principal, estava acontecendo uma festa, mas assim que pisei o pé para dentro do local um dos empregados bradou fortemente, anunciando minha entrada e fazendo com que todos parassem de dançar para repousar seus olhos famintos por poder sobre minha pessoa. Aproximei minhas filhas e continuei a via sacra até chegar a uma das mesas onde um rapaz de cabelos vermelhos e roupas rosas estava sentado e bebericava seu vinho; era meu irmão Akai, ele não havia mudado tanto desde que deixei a casa.

-Olha quem chegou, a queridinha do vovô, por favor sente-se. ---

Ele logo estendeu uma das mãos e os empregados correram para trazer três cadeiras. Eu por outro lado reuni todas as forças que tinha em meu peito, era nítido a minha capacidade de não conseguir conversar com estranhos, mas ele não era um estranho; ele era um homem maligno, que quando criança adorava matar pequenos animais e torturar empregadas, corria as más línguas que ele abusava delas

--Eu não estou aqui para conversar irmão, quero que você esqueça que eu existo, não tenho interesse em você nos Ogata ou nessa fortuna, só quero que me deixe em paz---


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Estamos todos sozinhos no mundo, era o que pensava antes de dar à luz a duas lindas meninas. Quando me tornei mãe eu decidi que iria protegê-las do mundo e de qualquer tipo de pessoas que decidiram por machucá-las; a família Ogami estava incluída nessa pequena lista de pessoas das quais queria protegê-las, mas ali estava eu, em pé diante de um monstro na forma humana, que possuía meu sangue, mas não tinha uma gota de empatia por mim. Ele estendeu a mão para que eu me sentasse ao lado de minhas meninas, mas fiz questão de ficar em pé, não confiava em dar minhas costas para um crápula daquele.

--Eu estou avisando, da próxima vez que você me ameaçar ou ameaçar minha família… eu te mato…---

Meu irmão apenas desdenhou um sorriso maldoso e se levantou, imediatamente recuei, sempre mantendo ao alcance de minhas mãos minhas filhas, por fim ele deu alguns passos na direção de uma sala de reuniões particular, eu o acompanhei, afinal se estava na boca do lobo, deveria ao menos ir até a garganta do demônio.

Quando a porta se fechou eu o fitei novamente, ele olhou para mim e pegou uma chave e arremessou em minha direção.

--Nosso avo era esperto, a sala do cofre da família só se abre com o seu sangue ou o sangue de um descendente seu.--- Ele se aproximou-- E é por isso que está aqui, estou aqui para que você volte para a nossa família.---

--Eu.. não tenho interesse na família, ou nessa fortuna, eu já disse…---


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Ele se aproximou rindo de minhas palavras, naquele momento me senti presa, olhei ao meu redor, havia fuuins por todas as partes, a sala era uma armadilha e eu havia caído sem sequer perceber que havia colocado minhas filhas naquele turbilhão.

--Me solte…--- Murmurei.

--Sabe eu queria que você ficasse quietinha, como antigamente, afinal você era minha querida irmã, e não queria te fazer mal.-- Disse.

Eu podia sentir o medo percorrer minha espinha, o hálito terrível daquele homem se aproximando cada vez mais perto, e a raiva incontida dentro de mim se aflorar, afinal, minhas pequenas meninas estavam ali, e não permitiria que nenhum mal recaísse sobre ela.

--Se você morrer, as suas filhas serão as herdeiras, logo ficaram sobre minha proteção.--

Meu irmão moveu-se até um dos varios vinhos que tinha em sua adega, aparentemente estava se divertindo com o que estava fazendo, enquanto eu, estava apavorada e com raiva, e minha areia parecia saber muito bem disso, já que no primeiro movimento dele ela avançou defensivamente contra ele arremessando o contra a parede o que destruiu parte do fuiin na parede e permitiu que eu tivesse parte do movimento do corpo retomado.

--Akai… você se afundou tanto dentro dessa podridão que não consegue enxergar algo tão simples? Eu não sou mais aquela menina… --menti. --- Eu sou mãe de duas meninas lindas e não vou permitir que você faça o que quiser.---



Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


--Sua idiota, estou te dando tudo o que deseja e é assim que me retribui.--

Em minha visão, Akai estava louco, a pouco tempo atrás ameaçou-me de morte e de manter minhas filhas prisioneiras, agora vinha com aquela conversa louca de que estava me dando tudo o que queria.

---Eu não preciso de nada mais do que já tenho… você não entendeu nada Oni-sama, o homem que eu amei já me deu tudo o que precisava.---

As areias estavam preenchendo cada canto daquele lugar, se espalhando e serpenteando pelas estantes e pelo chão, mesclando-se a raiva interna que sentia daquele que um dia havia sido meu irmão, movi meus dedos e a areia então correu ferozmente em sua direção, para minha sorte ele não havia tido chance alguma de escapar, afinal, ele não era um ninja e sim um homem que gostava de ser prepotente contra mulheres indefesas.

--Escute aqui… esqueça que eu existo, que minha família existe, se tocar em qualquer uma de minhas filhas, se souber que elas se machucaram ou se cortaram, eu venho atrás de você--- Apertei minhas mãos, a areia que cobria seus braços e pernas começaram a fazer pressão sobre o corpo dele. --- não haverá uma segunda chance.---

Desativei a técnica e puxei minhas filhas para perto de mim. A areia retornou velozmente para minha bolsa deixando para trás um homem entorpecido pela dor causada pela minha técnica, abri as portas daquele local, e para minha surpresa estava Kanashi me esperando, ele sabia o que havia acontecido ali e não me deteve, sendo sincera, não queria nem pensar no porque dele não ter protegido seu patrão, só queria sair dali antes que me tornasse o centro das atenções.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage
@
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem