RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Gaiden] Master and Student IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Master and Student IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Master and Student IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Master and Student

Mais uma manhã pacata e encoberta pela névoa surgia na aldeia que carregava o mesmo nome do frequente clima. Ainda morava no orfanato, num período de adaptação da sua nova moradia, bem como a participação na academia ninja. A atividade desta manhã em específico girava em torno de visitas a personalidades profissionais conhecidas da aldeia, como construtores, pintores, floricultores, músicos e, no caso de Satoshi, um médico aposentado ex-membro militar da aldeia. Não esperava muito mais do que entregar os salgadinhos de peixe que a própria turma havia preparado para a conclusão da simples tarefa, como uma espécie de simbologia para uma missão concluída, o que honestamente parecia bastante interessante do ponto de vista da criança.

Caminhou tranquilamente em direção da imensa residência do homem, carregando em mãos a bandeja de palha com um pano branco que cobria os salgadinhos de qualquer sujeira externa que pudesse recair sobre a comida, já que planejava os entregar no mais perfeito estado. Estava bem tímido quando tocou a campainha da residência destino, não demorando muito para ser atendido  pelo homem mais velho que era justamente o único morador do local, com exceção dos seus próprios criados. Satoshi sentiu o que poucas vezes lhe ocorria, a timidez fez com que ficasse um tanto nervoso diante da presença do anfitrião.

O homem, no entanto, parecia ser muito receptivo, não intimidando ou piorando o nervosismo da criança. -- Entre, amigo. A sensei Mido me informou sobre a sua visita. - Sorria tranquilamente, gesticulando para que o menino entrasse na grande residência. Sendo assim, pensando totalmente na conclusão da tarefa que havia recebido, o garoto adentrou para a sala de estar, caminhou ainda tímido até a mesa central, onde se sentou próximo ao médico. -- Desculpe não me apresentar de imediato, meu nome é Satoshi … Acho que você já sabia disso, de qualquer jeito. - Tentou se explicar, sorrindo positivamente ao anfitrião.

O homem de fios longos e branco logo confirmou as palavras do rapaz com um breve sorriso. Batendo as palmas brevemente, revelou seu mordomo, o ordenando a colocar a mesa. Uma vez ordenado, não demorou para que um banquete fosse colocado sobre a mesa, acompanhando a singela bandeja de salgadinhos que o estudante havia trago. -- Sirva-se. Gosto que meus visitantes saiam bem alimentados da minha residência. - As palavras soavam praticamente como uma ordem, já destoando da educação que brevemente dava lugar a um olhar considerado sinistro. -- Claro, senhor Machida. - Respondia tentando manter-se tranquilo, colocando alguns bolinhos de arroz, juntamente com o filé de carne e alguns dos salgadinhos que o próprio havia trago.

O mordomo logo encheu o copo do menino com água, caminhando ao outro lado da mesa para encher o copo do seu patrão, mas com o que parecia ser vinho. -- Perdoe-me por não ter nada para crianças tomarem além de água. - Desculpou-se pela gafe, mas não de modo honesto ou verdadeiramente preocupado. Machida sabia exatamente da visita da criança, mas optou por não ordenar que os seus criados comprassem algum tipo de bebida indicada, talvez por não conhecer os gostos do menor, é verdade.

Com a mesa servida, Machida parecia estar um pouco mais interessado em dialogar. -- Então me diga, menino Satoshi. Como tem ido na academia ninja? - Indagava ao beber um gole da sua taça de vinho, também ingerindo um pouco da própria comida enquanto havia passado a bola para o outro garoto. Mesmo sendo uma pessoa bastante comunicativa, o garoto demorou alguns segundos antes de falar qualquer coisa, intimidado pela presença do homem. -- Tem ido bem, eu acho. - Uma resposta fraca, que acabou fazendo o homem franzir o cenho de certa forma decepcionado por saber que a resposta era justamente menos do que o potencial cujo o menino tinha apresentado.

Machida suspirou, engolindo a sua refeição antes de continuar a conversa. -- Humildade faz bem às vezes, mas não precisa ser modesto enquanto fala comigo. - Primeiramente começou corrigindo a escolha do garoto, enfim continuando suas palavras. -- Observei suas notas, e me parece um menino promissor. Obviamente, está longe de ser o melhor da classe, mas é justamente esse perfil que eu procuro. - Certamente deixou o menino confuso, sem saber o que responder. Sendo assim, escolheu apenas assentir com a cabeça, garantindo que estava ouvindo o que o ex-médico tinha a dizer.

Observando que o menino tinha se aquietado, o anfitrião voltou aos comentários. -- Pois bem. Tenho andado deveras livre desde que deixei meu cargo na equipe médica de Kirigakure após a morte da minha amada. Eu gostaria realmente de ter algo como uma meta, o que já não tenho faz tempo. - Lamúrias que talvez não entrassem com exatidão na cabeça de uma pobre criança, dando brechas para a continuidade do homem. -- Portanto decidi que escolheria um dos alunos da academia ninja para ensinar alguns dos meus conhecimentos, e quem sabe poder ajudar na sua evolução pessoal e militar. - Machida findou as suas palavras, como se estivesse passando a bola ao pequeno que o observava perplexo e sem condições de resposta imediata.

Satoshi ponderou por alguns minutos, até que resolveu voltar ao assunto. -- Eu aceito, senhor Machida. Seria uma honra aprender com toda a sua experiência. - Confirmou a sua opinião, aceitando ao menos em uma primeira palavra sobre o que acreditava daquela proposta. Seria totalmente ao seu favor, ainda que fosse um trabalho a mais para si, apenas viria com mais recompensas que somente somariam na sua jornada na vida ninja, que viria a ser um bônus muito mais vantajoso.

Com tudo bastante acertado entre futuro mentor e propício aprendiz, ambos finalizaram a refeição como havia sido determinado pela tarefa da Academia Ninja. Satoshi agradeceu educadamente ao seu anfitrião, deixando os salgadinhos de peixes que sobraram junto ao resto do banquete, levando consigo apenas a pequena bandeja de palha consigo de volta para a academia ninja. Machida desejou que o menino retornasse mais vezes para que quando fosse aprovado na academia ninja, voltasse a visitá-lo com o intuito de passar para frente muitos aprendizados. Somente o tempo poderia dizer o que viria a florescer desta aliança, mas certamente estaria ligado com o futuro do menino, e sobre como evoluiria consequentemente sendo o legado de Machida.

HP: 220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem