RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Mais uma manhã chegava com o raiar do Sol que abençoava Kirigakure. O comum seria preparar-se bem para que pudesse seguir com o intuito de completar alguma missão atribuída pelo quadro. Entretanto, as suas correspondências revelavam que o seu dia seria bastante diferenciado. Entre as contas comuns de se receber havia um convite para que comparecesse a residência do seu mestre, o Ex-médico, Senhor Machida. Lembrava-se muito bem do homem mais velho do que o padrão militar, que tinha uma aparência exótica, mas muito bem prendada, com seus longos fios penteados de cabelo branco que cobriam um dos seus olhos.

Já faziam cerca de três anos que não visitava o velho mestre, acabou se desapegando das memórias de quando ainda poderia ser considerado uma criança da Academia Ninja, tal qual não esperava que Machida houvesse mantido o acordo que não passava de algo verbal. Estava errado, é verdade. Se tratava de um acordo muito mais do que falado para o homem, ele deveria ter Satoshi como alguém importante por algum motivo. Sendo assim, não deixou de se arrumar e vestir-se preparando-se para qualquer tipo de treinamento que o homem tivesse em mente para o menor. Do que poderia se tratar este dito treinamento? Era praticamente impossível saber ao certo, sendo assim seguiu tranquilamente em direção a mansão onde havia sido convidado a comparecer no mesmo dia.



HP: 220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Tocou a campainha da grande residência do seu mestre, sendo prontamente atendido pelo mordomo que conhecera da vez em que servia os banquetes quando a criança frequentava a residência do mestre. O mordomo sinalizou para que Satoshi adentrasse, o guiando por dentro da mansão até que finalmente chegassem ao lado de fora, onde Machida se encontrava com uma roupa livre, aparentemente aproveitando a brisa matinal que vinha do mar e colidia com a vila por inteira. -- Menino Satoshi! Mal posso me lembrar a última vez em que vieste me visitar. - Afirmou o homem cumprimentando o rapaz com um sorriso moderado.

Precisava explicar a sua ausência sem ser sincero ao ponto de falar que não visitava o “amigo” por achar um pouco chata a situação, principalmente pela diferença de idade criar uma espécie de vácuo entre ambos. -- Não tenho tido muito tempo livre desde que me formei na academia ninja. - Sorria ao dizer, levando a mão direita para trás da cabeça onde coçava timidamente o couro cabelo daquela região. -- Exato, este é o ponto! Espero que se lembre do nosso combinado quando você viesse a se tornar um ninja. - Machida sorria ainda mais largamente, abrindo seus braços ao caminhar em direção ao aprendiz para dar-lhe um abraço que fora negado por Satoshi sem sombra de dúvidas. -- Sim, Senhor Machida. Estou preparado para aprender! - Concluiu com uma afirmação, na verdade estava até ansioso para saber do que se tratava.



HP: 220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Machida parecia corresponder a animação do seu aprendiz, mas não demorava para fechar a sua feição em um semblante rispido. -- Contudo! Você sabe que infelizmente eu não tenho herdeiros, um legado. Justamente por isso eu optei por te escolher como a pessoa que carregará os meus conhecimentos, eu preciso que prometa nunca usar de crueldade, agressividade sem causa ou ser injusto fazendo uso dos meus conhecimentos. - Uma condição que tinha o peso de um voto de confiança, e Satoshi conseguia entender muito bem a seriedade do momento, escolhendo muito bem as suas próximas palavras. -- Tem a minha palavra, Senhor Machida. Honrarei o seu legado. - Prometeu com a palma direita sobre o peito, claramente se disponibilizando a ser leal com seu mestre e o seu pedido.

Acreditando no Genin, o ex-médico retirou a luva da sua mão direita, revelando a sua mão pálida e de dedos finos. -- Então Contemple. - O mestre retirou uma pequena ferramenta de corte do seu bolso, muito parecida com objetos usados em procedimentos mais simples de medicina. O corte era feito no dedo polegar, não demorando para que o sangue escorresse pela sua mão. O rapaz não poderia deixar de se perguntar por qual motivo o seu mestre havia se cortado, mas suas perguntas teriam uma resposta imediata, é claro.

Bastou a palma ensanguentada da mão direita de Machida tocar o solo para que escrituras em kanji surgissem revelando se tratar de uma técnica ninja. Todavia, pouco se ateve a este detalhe, visto que imediatamente a partir do local demarcado surgiu uma  um corpo serpentino de tamanho nunca antes visto por Satoshi, nem mesmo durante a vida selvagem. -- C-como … Tem um bicho gigante atrás de você, Senhor Machida! - Tentou alertar ao velho, que parecia apenas sorrir avidamente enquanto o animal parecia fitar o Genin com um claro desejo de devorá-lo.


HP: 220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Estava certo que o seu fim seria decretado naquele momento pelo imenso réptil em posição de ataque. Entretanto, o homem apenas gesticulava para que o animal se aquietasse, aparentemente o domesticando em uma demonstração de comando claro. Aquilo apenas fazia com que Satoshi justamente perdesse a fala, observando a cena perplexo. -- O que você acabou de presenciar foi a chamada técnica de invocação. Eu utilizei do meu pacto de sangue para poder transportar no espaço-tempo um dos animais que tem vínculo com o meu contrato, como é o caso da Kurorumasuta, que será utilizada como foco do nosso treinamento. - Machida findava a sua explicação básica da técnica de invocação.

Entretanto, não demoraria para voltar a falar com o Genin. -- Me diga, você tem interesse em aprendê-la? - Uma pergunta básica e com a resposta quase óbvia ao levar em consideração a personalidade e ânimo de Satoshi. -- Se eu aprender essa técnica de invocação, poderei chamar animais gigantes para me ajudar em missões? Eu quero com toda certeza! - Exclamou fechando os punhos, quase tendo um ápice de determinação. -- Não animais gigantes no geral, mas sim a espécie animal referente ao seu contrato com o pacto de sangue.Acha que está pronto? - Corrigia o garoto com cuidado, para que não houvessem erros ou equívocos prejudiciais ao seu aprendiz

Fechou seus olhos por alguns instantes, suspirando para que tivesse sem por cento em si no momento em que tomasse esta com grande carga de responsabilidade. -- Eu quero realizar o pacto de sangue. - Finalizou suas palavras com uma decisão indiscutível..


HP: 220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Machida gesticulou para que o mordomo se dirigisse ao interior da residência, onde buscou algo que aparentemente já estava previamente combinado. Retornou após alguns minutos com um grande pergaminhos em mãos, o entregando diretamente ao patrão. Se tratava de um pergaminho de tão grande porte, que o Genin até percebia como ambos os adultos tinham certa dificuldade em segurá-lo. O mestre rolou o pergaminho no chão livre revelando a real extensão do mesmo, tal qual nunca antes Satoshi havia presenciado. Essa sensação se repetia, primeiramente com a cobra e agora com o pergaminho, parecia mesmo que um estava diretamente conectado ao outro.

No pergaminho haviam vários nomes, alguns não tão legíveis, mas a verdade era que Satoshi não conseguia identificar nenhum que não fosse o do seu mestre, Machida. -- Você tem que escrever seu nome completo neste pergaminho, com o seu próprio sangue. - Orientou, oferecendo a ferramenta de corte para que o aprendiz pudesse realizar um ferimento pequeno em sua mão. Talvez aquele fosse o primeiro ato de coragem do treinamento, fazendo com que o Genin ponderasse ligeiramente. Não demoraria tanto para usar a ponta da lâmina para cortar camadas da sua pele, na palma da mão, onde cortaria membra suficientemente para que sangue escorresse, nada mais, nada menos, de modo que não se machucasse tanto com o ato de cortar-se.

Sentia o sangue escorrer pela sua palma, o líquido vermelho que mesmo sendo um ninja, ainda não estava tão afeiçoado. -- Onde eu devo registrar o meu nome? - Indagou com certa dúvida, mas logo observou o próprio Machida apontar um espaço logo abaixo do nome do próprio mestre. -- Tudo bem. - Concluiu garantindo a escrita do seu nome completo, por mais que nem o próprio Satoshi tenha costume de usar muito mais do que o seu primeiro nome. O contrato havia sido selado.


HP: 210/220 [-10] | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Ao terminar de escrever o seu nome no pergaminho, voltou-se ao seu mestre com um sorriso bastante animado na feição. -- Então, eu já posso chamar a Kuromasuta? - Perguntou muito empolgado, imaturamente querendo utilizar de imediato.-- Sim, quer dizer. Se você souber os selos de mão, pode a invocar, mas ela provavelmente irá te devorar vivo. - Não era tão simples como havia pensado, estando bastante confuso com a ideia da invocação. -- Você precisa convencer uma invocação a te servir antes de chamá-la para ajudá-lo. Principalmente as cobras, que são animais muito perigosos. - Explicou o homem sobre o relacionamento entre invocação e invocador.

Machida parecia pensar um pouco sobre a situação, tentando pensar qual seria a melhor maneira de prosseguir. -- Você precisa conhecer melhor a sequência de selos de mão para a execução da técnica, então preste bem atenção nos selos que eu farei a partir de agora. - Orientou, sem muita demora, estralou as mãos para que pudesse iniciar a sequência. Machida simbolizou com as mãos javali, cão, pássaro, macaco e carneiro por fim. Repetindo o movimento, javali, cão, pássaro, macaco e carneiro. -- Conseguiu entender? - Indagou repetindo uma terceira vez para que Satoshi pudesse entender visualmente a sequência, de modo que entrasse em sua memória.

Satoshi suspirou pronto, repetindo os selos de mão na sequência que tinha acompanhado com o seu mestre. Suas mãos ainda estavam ensanguentadas, mas não havia qualquer tipo de frescura ou receio. Apenas repetiria os selos de mão, devagar, é claro, apenas para não cometer o erro e a gafe de falhar na sua tentativa. Javali, cão, pássaro, macaco, carneiro. -- Eu aprendi! - Exclamou positivamente ao seu mestre. Entretanto, Machida não acreditava que o Genin realmente havia compreendido bem o seu comando. -- Apenas continue repetindo. - Rispidamente ordenou, mas facilmente era seguido pelo rapaz, que voltava a repetir a sequência de selos de mão, dando uma pausa de cinco segundos todas as vezes que terminava um ciclo.


HP: 210/220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Satoshi continuava com os selos de mão repetindo a sequência que havia aprendido sem demorar tanto tempo para tal. Machida, no entanto, precisaria seguir para a próxima parte do treinamento de invocação, de modo que o menino pausou com a sequência de selos para que pudesse prestar atenção no homem. -- Agora eu irei dispensar a Kurorumasuta, ela voltará para o seu local de origem. Isto porque a sua missão será trazê-la para cá. Lembre-se, você só poderá invocá-la aqui, perto de mim. Caso contrário irá ser atacado sem piedade, como se fosse um camundongo. - Machida fazia questão de salientar a importância de não haver aquele tipo de invocação sem a sua supervisão, ao menos por enquanto Satoshi fosse um iniciante com relação a invocação.

Com apenas um selo de mão, o mestre cancelou a presença da serpente, fazendo com que a mesma retornasse para a caverna onde habitava. -- Muito obrigado, Kurorumasuta, nos veremos quando o Satoshi for capaz de convoca-la. - Machida se despedia do animal, voltando sua atenção novamente para o seu aprendiz. -- Agora é com você, execute o selo de mão, conduza o seu chakra com o intuito de trazer para o local em que você se encontra o animal referente ao seu contrato, no caso, a minha amiga que acabei de mandar retornar para casa. - O mestre Machida então se dirigiu para uma das cadeiras, colocou um longo chapéu de sol e sinalizou para que o mordomo lhe trouxesse uma limonada. -- Você vai demorar bastante, então nada mais justo do que eu descansar, não é verdade? - Findou suas palavras com uma risada positiva. Machida parecia estar pronto para se divertir com o sofrimento do seu discipulo que enfim inciairia suas tentativas de realizar o jutsu de invocação sem a ajuda de um mentor.


HP: 210/220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Satoshi voltava a executar os selos de mão em sequência, javali, cão, pássaro, macaco e carneiro por fim. Todavia, parecia estar realizando a sequência tão devagar que não teria tanto efeito quanto ao seu próprio fluxo de chakra para a realização da técnica. Um erro que viria a ser corrigido com o tempo, é verdade, não adiantava ser incisivo ou tentar fazer de uma forma diferente, o tempo correto viria conforme a técnica fosse repetida e realizada. A prática é aliada direta da perfeição, ou ao menos deveria ser, e era justamente a repetição que o garoto tentava realizar antes de qualquer coisa.

Sua mentalidade estava erroneamente ligada a execução da técnica em si, como se tratasse de uma técnica normal executada como um ninjutsu puro, sem as considerações e observações especiais que uma técnica de espaço-tempo exigiam. Não pensou especificamente no que gostaria de invocar, apenas focando na execução correta da técnica. Obviamente havia falhado na tentativa de exercer a mecânica do jutsu, e portanto sua invocação seria bastante falha, isto é, se realmente conseguisse invocar qualquer coisa que fosse. Ao bater com a palma da mão contra o chão, também não sabia corretamente induzir o chakra no chão, falhando ao embutir a sua energia espiritual em conjunto com a invocação. Nada além de uma fumaça esbranquiçada surgia no momento em que a técnica se concluía, frustrando em partes o rapaz.

Assistindo a sequência de erros, Machida resolveu se meter para que pudesse orientar o seu aprendiz. -- Não. Não, não! Faça a sequência de selos de mão corretamente, sem demorar uma eternidade. - Se tratava do primeiro erro que o mestre percebia, e que de fato deveria ser um dos pilares que impedia a invocação que o Genin tentava. -- Tá bom, tá bom! - Exclamou cruzando os braços, estava pronto para tentar mais algumas vezes considerando a dica que o Senhor Machida havia lhe passado.


HP: 210/220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

O conselho dado pelo mestre prontamente fora seguido pelo seu aprendiz. Satoshi já parecia conhecer muito bem a sequência de selos de mão, o que poderia indicar que sim, era capaz de executá-la em maior velocidade e eficiência. Justamente isto que não somente tentou, como conseguiu realizar. A troca de posicionamento de dedos das mãos na ação dos selos velozes e corretos criavam um fluxo de chakra no corpo do Genin que era perceptível pelo próprio, sentia que estava perto de conseguir realizar a técnica de alguma maneira. Todavia, este claramente não era o único ponto falho nas tentativas do rapaz, ainda haviam outros para ser melhorados.

Notando claramente estes defeitos, Machida voltou a se meter em como o garoto estava fazendo com que a técnica fosse bem realizada. -- Coloque seu Chakra e força de vontade, ou não vai conseguir trazer nada. - Chakra e força de vontade, tudo bem, não parecia ser exatamente um problema que o garoto não poderia lidar. Possuía uma boa quantidade de energia espiritual, suas reservas não somente de Chakra, como de saúde eram bem melhoradas e isto fazia sim bastante efeito no momento de tentar invocar algo grande como uma das cobras selvagens como era o caso da Kurorumasuta.

Machida percebia que o seu aprendiz seguia seus passos como uma verdadeira sombra, ele precisava corrigir o terceiro defeito nas tentativas do menino. -- Agora pense no animal que deseja invocar, pense na Kurorumasuta. - Aconselhava enquanto percebia que Satoshi se mantinha concentrando Chakra de olhos fechados. Sua mente estava ligada e pensando em trazer para o campo de batalha, ou no mínimo a área de treinamento, o imenso animal que havia lhe assustado a horas atrás. Machida havia lhe ensinado como conseguir, havia lhe ensinado como ser um aliado das cobras, e isto não seria em vão, com toda certeza não.


HP: 210/220 | CH: 220
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Kuchyose] Fate IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
FATE

Parecia que todas as peças haviam se encaixado perfeitamente naquele momento. -- Eu irei conseguir. Prometi que honraria o seu legado! - Machida era um excelente mestre, ou talvez Satoshi conseguisse aprender com certa facilidade as exigências da técnica de invocação que estava aprendendo naquele instante. Selou a sequência da técnica por mais uma vez, provavelmente a última das muitas dezenas de vezes que repetiu no decorrer de todo o dia que passou aprendendo o método correto de executar a técnica, passo a passo. O chakra voltava a fluir com tamanha capacidade que a técnica parecia mais uma vez estar pronta no interior do Genin. Um sinal claro para que realizasse a tentativa concreta naquele momento.

Sua concentração voltava-se fielmente à imagem do animal que gostaria de invocar naquele momento. Kurorumasuta, a cobra que parecia ser uma das invocações padrões do seu mestre, Machida. Quem sabe futuramente pudesse se tornar uma das do discípulo também. Seu chakra reunido na palma de mão colidiu contra o chão, fazendo com que a técnica fosse enfim executada. Novamente a fumaça esbranquiçada voltou a aparecer na área, mas desta vez com proporções muito maiores. A cobra gigante, Kurorumasuta aparecia a partir da invocação criada pelo próprio Genin.

O mestre parecia bastante satisfeito com o feito do garoto, acreditando que o mesmo havia cumprido com as expectativas para aquele dia. -- Muito bem, Satoshi. Você está no caminho correto. - Machida sorriu estranhamente, ainda que parecesse realmente contente com a façanha do Genin que treinava diretamente. O próprio mestre realizava o selo de mãos para librar a invocação, a fazendo retornar para o seu ambiente antes que esta se voltasse contra o seu invocador, que ainda não havia a conquistado verdadeiramente. -- Esta foi apenas a primeira lição, eu voltarei a convocá-lo futuramente. - O homem deixava claro que tinha em mente passar mais aprendizados para o rapaz. A questão era, apenas com a intenção revelada, ou Machida parecia buscar uma peça de ação para a execução dos seus verdadeiros objetivos. Alguém jovem e capaz de realizar por muito tempo o que em breve a sua idade não lhe permitiria mais. Satoshi pouco desconfiava, apenas caiu sentado de exaustão pelo dia árduo de treinamento que teve.


HP: 210/220 | CH: 200/220 [-20]
ST: 4/4 | SN: 170

considerações:

Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem