RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] No doce toque da areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] No doce toque da areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] No doce toque da areia YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
怠惰
No doce toque da areia

O balançar da caravela lhe ajudou a dormir durante quase toda a viagem. Não queria ter que olhar para aquela imensidão de água mais uma vez, pois traziam-lhe à tona os recentes acontecimentos. Além do timoneiro — um senhor já de idade, com seus cabelos grisalhos —, a Sétima era a única outra pessoa no barco, e não era como se ela fosse apenas mais uma. — Como está, Kazekage-sama? — Indagou, porém, já sabia a resposta. Seus olhos encararam o horizonte laranja e seus pés tocaram, finalmente, a areia do deserto. Estava em casa novamente.

Tenho mesmo que escrever um relatório inteiro? Posso te contar tudo que aconteceu no meio do caminho. — Os dedos de Gin enrolaram a parte de trás de seus longos cabelos, amarrando-os em uma presilha. — Depois que o Raikage foi assassinado, trabalhei junto com a outra ninja da Nuvem que estava nas arquibancadas. Seu nome era Kayden, e ela me pediu para que protegesse o corpo do velho. — Suas mãos entraram para dentro dos bolsos de sua calça e sua postura curvou-se para frente, quase corcunda. — Achei que seria um bom gesto de amizade ajudar ela, então o fiz. Lutamos contra alguns capangas e pretendíamos oferecer suporte pelo ar, mas aí aconteceu aquilo... — Referia-se ao massacre dos Kages restantes.

No fim, a garota conseguiu levar o corpo do Raikage de volta em segurança. Bem melhor do que deixa-lo nas mãos daqueles inimigos, eu acho. — O caminho para casa definitivamente era longo, mas uma boa conversa podia facilmente encurtar a percepção de tempo de ambos. — Ah, e o Faraó dormiu durante toda a luta, claro. — Brincou enquanto checava o felino aconchegado dentro de sua bolsa. — A senhora também havia mencionado que um dia foi mestre da minha mãe, Asaki. Como ela era? Muito diferente de mim? — Perguntaria após mais alguns minutos de caminhada, sem realizar qualquer tipo de contato visual.


Gin; 220/220 220/220 220/220 00/05
Cabaça de areia: 480/600

Considerações:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem