RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [A lenda da Serpente] A marionete de Tanuki 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] A marionete de Tanuki 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [A lenda da Serpente] A marionete de Tanuki 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Suna ❲ Inverno ❳ Temperatura: 5ºC
❲ 1 / 1 post ❳
A marionete de Tanuki - Muralha de Suna



A Kazekage ainda dava graças por ter conseguido sobreviver ao cataclismo do País das Ondas, onde três das grandes sombras acabaram dando suas vidas pelo bem de seus ninjas de menor escalão. A mulher caminhava pelas ruas do vilarejo, observando o céu limpo e estrelado do deserto, naquela madrugada fria pela falta de árvores capazes de reter o calor despejado pelo Sol no ambiente.

Kysuke Rukia, sem ao menos perceber a quantidade de passos dados, deu de cara com a muralha que envolvia a vila. Foi o momento em que ela ergueu o olhar para o alto e pode perceber uma pessoa com um longo manto negro. A pessoa a observou diretamente por alguns segundos, antes de retornar para o meio da muralha, de onde ninguém poderia avistá-la.

Era simplesmente um convite para que a Nanadaime Kazekage fosse averiguar as razões da presença malquista daquela pessoa na Vila. “Mas que droga essa mulher está fazendo por aqui à essa hora? Estamos em guerra e essa tola aparece aqui depois de tanto tempo… Ainda mais usando uma vestimenta sinistra como aquela…” A Sombra não poderia permitir que outras pessoas vissem a figura estranha e fantasmagórica andando pela muralha do Vilarejo, então decidiu ir até lá.

Uma brisa gélida como o coração da pessoa encoberta pelo manto cortou a região, agitando as vestes das duas e uma voz doce veio da visitante, que estava de costas para a líder da vila. — A guerra já caiu sobre esta nação, Grande Sétima Kazekage… Você sabe que não deve utilizar todas as suas armas nisso. Sua velha amiga está buscando apoio para marchar aqui… — A mulher desconhecida ainda falava, quando a líder da Areia se intrometeu e interrompeu o discurso. — Ela não é um problema, nunca será com aquela atitude branda… —

— Shhhhhh… Não me interrompa enquanto eu estiver falando, garota… Já se esqueceu com quem está falando? Esmago você como uma lata velha… — A bronca dada em uma das grandes líderes do mundo ninja poderia assustar qualquer pessoa que ouvisse e, por mais incrível que pudesse parecer, não foi diferente com Rukia, que se calou e abaixou a cabeça. ”Merda… Eu tenho que ter em mente sempre a necessidade de às vezes ser preciso servir para poder liderar… Na atual conjuntura, não podemos ter eles como inimigos, então melhor tentar usá-la para manter a estabilidade por aqui…”

Com aqueles pensamentos, a morena esperava se convencer de não entrar em um conflito desnecessário com aquela figura estranha. Por precaução, resolveu pedir desculpas de forma expressa, esperando que a outra concluísse suas considerações. — Enfim, se sua velha amiga resolver atacar em setores chaves da Vila da Areia, ela poderá recuperar seu prestígio e aplicar o golpe que pretendem. E não é o que nós queremos, não é?... Aliás, você ainda está do nosso lado em tudo isso, não é, Nanadaime? —

O encapuzado se virou para a jovem detentora do mais alto título naquela aldeia e caminhou em sua direção para parar ao seu lado. Ambas as figuras permaneceram lado a lado, embora com campos de visão opostos. Tanuki, a sacerdotisa, observava a vila, enquanto Rukia olhava para o deserto. Um leve toque no ombro direito, fez com que a Kazekage fechasse os olhos para responder às perguntas daquele ser misterioso. — Não, ela não vai conseguir concretizar esse golpe… Ocultei, de propósito, a força da vila no evento no País das Ondas, enquanto pude obter informações a respeito da força dos outros… Quanto a sua segunda pergunta, ela chega a ser ofensiva. É claro que eu permaneço deste lado… Não tenho nenhuma razão para mudar meu posicionamento. — Embora suas palavras afirmassem aquilo, não passava de falácia. Na verdade, ela já se questionava se o que estava fazendo era verdadeiramente correto.

”Maldita hora em que eu aceitei me unir a essas pessoas para obter aqueles feitos no passado. Agora vendi minha alma para o diabo. Perdi minha melhor amiga nesse processo e estou aqui perdida para sair dessa porcaria...” O silêncio da Kazekage chamou a atenção da figura oculta, que buscou saber a razão daquilo. — Ora, Rukia, está muito pensativa hoje. Começarei a achar que está pensando em coisas que não deve e isso poderá ser um problema para manter as coisas aqui em ordem… — Disse, voltando a se afastar da morena. — Há alguns ninjas dessa vila que podem me servir por alguns dias? Eu preciso que realizem uma missão importante no País do Rio. Creio que sim, já que você disse que escondeu o poder de Suna dos outros Países no evento do País das Ondas… E então? — Encerrava, questionando, depois de um longo período de silêncio de ambas as pessoas ali.

A Nanadaime Kazekage se voltou para sua vila e observou as casas, em especial, o prédio de destaque no centro: o Gabinete, que pertencia a ela. — Você me pergunta isso como se não tivesse a resposta na ponta da língua… Ele está com os problemas dele, mas certamente fará o que for preciso pela vila. Acredito que possa fazer ele cumprir a tarefa, mas sozinho acho complicado… Talvez ele lidere um time… —

”Ótimo, eles cumprindo essa missão ficarei mais próxima de mostrar àqueles homens o valor de uma verdadeira kunoichi… Com isso, resolverei metade dos nossos problemas no País do Vento e vou conseguir que eles façam o que eu tanto quero…” A pessoa encapuzada começou a fazer alguns selos de mão muito lentamente. — Está bem, aguarde meu contato por carta e vamos avançar com isso… Seja discreta, Kysuke Rukia. — Ao completar os selos, o ser sinistro desapareceu no ar frio de Suna. A Kazekage, visivelmente irritada, cerrou as mãos e se abaixou, dando um soco no chão. Duas lágrimas escorreram pelo rosto da líder e caíram sobre o terreno.

Depois de alguns instantes comovida, a líder da Areia desceu da muralha e seguiu na direção de seu gabinete. ”Preciso me reunir com o Conselho de Anciões, sem chamar a atenção dela…”

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem