RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 17:55
05°C

Com o desvanecer do dia, o Arauto da Morte na sua crescente de poder repousava em sua morada ainda familiar. O inverno em Sunagakure mostrava as suas garras e a temperatura se aproximava do Zero à cada minuto mais próximo da noite. O fluxo nas ruas de areia da vila se tornava cada vez menor e algumas luzes começavam a serem acesas, garantindo uma iluminação não muito intensa, porém satisfatória. Comércios que funcionavam com a luz do sol fechavam as suas portas e davam espaço para aqueles que contemplavam a luz da lua.

Noritoshi estava em sua morada naquele momento, fazendo sabe lá Deus o quê ele fazia em seus fins de dia como Shinobi. A questão é: aquele não seria um dia rotineiro e o primeiro indicativo disso foi o bater incessante e agressivo na porta da sua casa. O som percorria todos os cômodos e se mantinha constante. Urgente.

O que o Arauto faria?

Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

Noritoshi estaria em sua casa, estando na biblioteca da residência, lendo um livro que estava na sua estante, que era um de seus hobbies, além de ser aquele que mais praticava. O garoto parava sua leitura por uns instantes ao perceber que a noite se aproximava, com a temperatura abaixando junto com o fluxo de pessoas da rua, com luzes sendo acessas em algumas casas e comércios fechando suas portas. - Hm, já está ficando de noite, acho que ninguém deve me chamar para alguma missão ou coisa desse tipo. Poderei continuar minha leitura, achei esse livro até que bem interessante. - Noritoshi diria, voltando para sua leitura.

Alguém começava a bater na porta da casa de Noritoshi, que pelo jeito agressivo que a pessoa ou o que quer que seja batia, parecia ser algo de alguma urgência. O rapaz marcava a página que estava lendo e guardava o livro, descendo as escadarias, um pouco irritado por sinal, já que não gostava que ninguém lhe atrapalhasse. - Alguma coisa? Para ficar batendo desse jeito na minha porta deve ser algo bem importante, não acha? Até atrapalhou minha leitura, então é melhor ter ter algum bom motivo. - Dizia, abrindo a porta e olhando quem estava ali.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 17:58
04°C

O arauto sentiu o impulso da porta se abrindo em suas mãos, como se alguém houvesse a forçado por fora. Antes que pudesse fazer qualquer reação de defesa, seus olhos se depararam com uma figura feminina relativamente conhecida por ele. Os cabelos curtos cortados na altura do pescoço e tingidos de loiro, suas vestes eram azuis e seguiam um padrão diferente do militar de Sunagakure. Ela era uma Chunin a bastante tempo e Noritoshi se recordava da presença dela em suas várias visitas ao quartel General de Suna.

[Capítulo] - Blackbird  Images?q=tbn:ANd9GcSNa50uC78PKnGTTTtbSXltG4-7ImE4y99fGqRlgGzswomZZJc_2Wjay7G7xQBijHXuiLM&usqp=CAU

- Acorde, soldado! - A mulher proferiu num tom de ordem, enquanto entrava na morada do Arauto sem muita educação. - Achou que o dia estava acabando?! Venha comigo! Temos uma missão em comum, agora! - Ela empurrava a folha de um pergaminho contra o peito do também Chunnin enquanto andava ansiosa de um lado para o outro na sala do garoto. - Esses caras estão loucos... Loucos! Designar um Chunin iniciante para um resgate urgente?! Isso não existe... - Ela falava sozinha, reclamando, enquanto dava um tempo para que Noritoshi pudesse ler o conteúdo da mensagem.

Missão escreveu: Solicitação URGENTE! - MISSÃO RANK B

Kugisaki Nobara e Noritoshi Kenjaku! O Quartel General os designa para o resgate no Galpão 32, na área externa de Sunagakure.
Trabalhadores estão sendo mantidos reféns. Informações iniciais apontam influência da Gangue do Escorpião Vermelho.  

Vivos ou mortos, não importa. Resolvam a situação.
 

- E então, você é analfabeto?! - O tom arrogante da mulher poderia trazer incômodo para a mais tranquila das pessoas. - Podemos ir ou não? -

Alguns questionamentos começavam a morar na mente do Arauto. Onde ficava o Galpão 32 e o que ele guardava? O que era a Gangue do Escorpião Vermelho? O cenário havia sido apresentado diante dos seus olhos e caberia a ele escolher como abordaria a situação junto a sua mais nova parceira. Externaria sua falta de conhecimento sobre o assunto ou não? Tomaria as rédeas da missão como líder? Toleraria aquela postura insolente?

Somente Noritoshi poderia responder aquelas perguntas, mas uma coisa é certa, o tempo seguia o seu ritmo constante e trazia junto a ele os perigos da noite. Precisava decidir rápido...

Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

A pessoa que batia fortemente na porta da casa tentava forçar sua entrada, revelando ser uma mulher com cabelos loiros e curtos, uma chuunin que Noritoshi teria visto algumas vezes no quartel general. A mulher dizia que ela e o rapaz teriam que fazer uma missão juntos naquele horário, precisando resgatar um grupo de trabalhadores que foram feitos de refém por um grupo criminoso conhecido como Gangue do Escorpião Vermelho. O problema daquela missão era aquela mulher, que tinha um gênio forte, mesmo para alguém que era inferior como ela. - Meu Deus! Terei que fazer uma missão acompanhada com alguém como você? Uma ninja de quinta categoria igual os demais, o que faz sentido chamar alguém de nível para acompanhar você. O último ninja que me acompanhou em algo acabou sendo morto por um lagarto gigante, um fim trágico não acha? Espero que não aconteça o mesmo com você, grandiosa kunoichi. Ah, quase ia me esquecendo, qual era seu nome mesmo? Nalata? Bahara? Era algo tipo isso eu acho. - Dizia Noritoshi, saindo de sua casa, esperando a sua acompanhante nessa missão, a ninja que ele acabou esquecendo o nome, já que decorar nomes era algo que o rapaz era terrível.

- Não demore muito, temos que salvar esses pobres trabalhadores do terrível Bando do Escorpião Vermelho! - Dizia em um tom irônico para a mulher. - Que nomezinho de merda. Escorpião Vermelho, um nome digno de bandidos de baixa categoria, igual você e outros ninjas. Falando nisso, você sabe de alguma coisa sobre esses merdas? Esse grupo deve ser bem conhecido no meio de pessoas de seu nível bem inferior. - Noritoshi falava em um tom sarcástico, esperando algum movimento da kunoichi, que quando acontecesse, iria indo até o Galpão 32, ficando na frente dela.

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:40
01°C

- NOBARA! – A garota corrigiu o Arauto com um tom de superioridade, enquanto encarava o Chunin nos olhos. – Essa sua posturinha aí de menino arrogante é para tentar super-compensar alguma coisa? – Ela fazia um sinal com o indicador e o dedão, como se estivesse se referindo a algo pequeno. – Não temos tempo para isso... Vamos... –

Nobara deu as costas e começou a caminhar pelas ruas iluminadas de Sunagakure enquanto Noritoshi a seguia quase que instintivamente e pouco tempo depois tomava a frente da garota. – O Escorpião Vermelho é uma gangue do País do Vento que tem começado a tentar se instalar em Suna desde os últimos seis meses... – Noritoshi assimilava o período com o famigerado acontecimento no País das Ondas. – Nukenins servem como mercenários para eles... Eu só não consigo entender o motivo de terem se exposto tanto... Reféns, puta que pariu... E o Galpão 32 não costuma guardar nada além de madeira e materiais de construção... Algo não me cheira bem... – Ela olhava para o Arauto com um tom de julgamento. – Algo além de você... –

Noritoshi podia sentir os efeitos do frio naquela noite de Sunagakure enquanto caminhava apressadamente em direção ao Galpão.

---

Passaram pelo portão da Vila da areia e depois de alguns minutos de corrida para o leste a figura do Galpão saltou aos olhos deles. Um local isolado a alguns quilômetros da Vila, mas não o suficiente para estar em meio a regiões mais perigosas do deserto. Um meio termo, que para dois nativos do país do vento não trazia nenhuma preocupação quanto aos perigos da “natureza”.

- Isso tá muito estranho... Como que não tem mais ninguém aqui?! – Nobara falava sozinha, enquanto olhava nervosa pelos arredores. Um instante depois ela voltava a atenção para o Arauto. – No que você é bom? Tem algo que facilite a nossa entrada? –

Mais distante, fora da visão dos Chunins, sobre o galpão, a figura de um Corvo negro e de grande porte planava no céu. Ansioso. Salivando...


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

- Uau, que incrível! Você tem quantos anos? 10? Para fazer um comentário desses só pode ser uma criança, mas pensando bem, esse seu jeitinho também deve ser pra compensar algo. Aposto que você não deve ter muitos garotos que possuem um certo sentimento por você, não é? - Noritoshi dizia para Nobara em um tom de deboche. - Outra coisa, eu não sou arrogante e não tenho que compensar nada, eu só sou melhor que vocês, consegue entender Nalata ou sei lá qual é o seu nome? Eu sou muito melhor que você ou qualquer outro ninja de merda dessa vila, coloque isso em sua cabeça! -Dizia com um olhar sério para Nobara.

Os dois iam andando pelas ruas da Vila da Areia para chegar até o Galpão 32, com a garota dizendo sobre a tal gangue que teria se instalado em Suna naqueles últimos 6 meses, o que talvez podia ter alguma relação com aquilo que teria acontecido no País das Ondas, além de que nukenins eram como mercenários para eles. Mesmo naquele momento sério, Nobara não perdia a chance de dizer algo sobre Noritoshi, dizendo que algo dele não cheirava bem para ela, junto com o acontecimento do galpão, porém o garoto ignorava isso.

Os dois passavam pelo portão da vila, chegando até o galpão que estava em uma parte isolada da vila, não tendo sinal de mais nenhuma alma viva ali, o que era estranho para Nobara, mas para Noritoshi estava neutro sobre aquela situação, não se importando muito com aquele clima. - Eu sei usar jutsus de Katon, mas e você, a Grandiosa Kunoichi Nalata, consegue usar algo? Como você é muito mais experiente, pode tomar alguma iniciativa, aposto que você já sabe o que fazer. - Dizia Noritoshi ironizando, esperando para ver o que Nobara faria.
[/b]

Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:45
01°C

- Típico... Muito papo e pouca ação... - Ela tentava esconder sua ansiedade diante daquela situação mas o Arauto poderia ver uma gota de suor escorrendo pela testa da garota. - Eu sou boa no corpo-a-corpo... Vamos fazer o seguinte... - A Chunin respirava fundo e olhava para os lados, como se quisesse ganhar tempo para pensar. - Se transforme em qualquer animal pequeno e me escolte... Um rato, uma serpente ou o que quer que seja... Você me parece gostar de cobras... - Alfinetou, como de praxe. - Eu tomarei a dianteira e preciso que você fique responsável pela minha retaguarda, não temos visão do interior desse Galpão e segundo informações, eles possuem reféns... Não podemos perder tempo... - Nobara caminhou lentamente em direção ao portão do galpão enquanto proferia. - Não me deixe na mão, esquisitão... - Talvez esse fosse o maior erro dela, confiar no Arauto da Morte.

Ao se transformar no animal e adentrar o galpão alguns segundos depois de Nobara a visão do local apesar de escassa começava a se revelar. Várias estantes armazenavam materiais de construção lado a lado e o galpão possuía em média uns 50m de comprimento. Mais ao fundo, já no extremo oposto do local, os olhos do Arauto podiam enxergar um grupo de 6 trabalhadores deitados com a barriga para o chão, amarrados com cordas, vendados e amordaçados. Nobara já estava no meio do caminho em direção a eles, ela caminhava lentamente, com um esquisito martelo na mão olhando para os lados e confiando à Noritoshi sua retaguarda. Naquele momento, o Chunin poderia ver dois homens tatuados adentrando o único acesso do Galpão e ignorando o animal em que ele havia se transformado, como se não tivessem sacado a sua presença. Seguiam em direção a Nobara, num ritmo calmo, mas seus pés estranhamente não pareciam emitir sons e certamente a presença deles não seria notada pela garota de personalidade forte.

Antes que decidisse o que fazer, Kenjaku escutava uma voz fria e cínica em sua mente. Uma voz familiar. - "Não interrompa... Vamos assistir... Juntos..."

Cabia ao Arauto decidir o que fazer. Guardaria a retaguarda de sua companheira de missão e a protegeria de uma aparente emboscada? Ou seguiria a estranha orientação daquela voz familiar?    



Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

-  Eu não queria me transformar em animal nenhum, mas acho que mesmo assim sou melhor que você, então deve valer apena. Aliás, se eu fosse você, tentava me disfarçar também, só essa sua cara já deve chamar atenção de qualquer pessoa. - Noritoshi dizia a respeito do plano de Nobara, fazendo os selos para realizar o Henge no Jutsu, para se transformar em um corvo, então ia andando atrás dela, cuidando da sua retarguada, vendo que a menina carregava um martelo. A visão do galpão ficava um pouco melhor, dando para ver algumas coisas, como estantes com materiais de construção, além de ver ao fundo um grupo de pessoas amarradas com cordas deitados no chão, vendados e amordaçados.

Nobara estava no meio do caminho quando Noritoshi, transformado em um corvo, via dois homens entrando no galpão, não percebendo o chuunin, indo até a garota, que não teria percebido a presença dos tatuados que acabaram de entrar. Uma voz estranhamente familiar soava dentro de sua mente,  pedindo para o garoto esperar e assistir aquilo que estava para acontecer. Confuso, o garoto pensava, julgando que quem fosse o indivíduo que estava falando, conseguiria ler os seus pensamentos: "Quem é você? E sobre não interromper, eu já estava pensando em esperar um pouquinho, não estou com pressa, sabe?" - Ficava esperando a resposta da tal voz e o que estava para acontecer com Nobara e os outros.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:47
0°C

A situação começava a se desenhar a partir das escolhas tomadas por Noritoshi no momento de tensão e o Arauto não hesitou em deixar que a sua essência perversa falasse mais alto naquele momento. Poderia ter avisado, emitido algum som, atacado os invasores aproveitando do efeito surpresa, mas não. Ele deixou que a voz na sua consciência lhe guiasse e apenas assistiu. "Eu quero... Todos eles..." - A voz continuava a clamar e Noritoshi poderia escutar o som de incontáveis asas batendo no lado externo do Galpão...

Os dois homens se aproximavam sorrateiramente de Nobara que chegara finalmente aos reféns amarrados e deitados no chão. Ela os virou para cima e quando começou a retirar os capuzes dos Sunenses, enxergou o olhar de desespero neles, como se estivessem querendo lhe dizer algo.

Foi naquele momento que o tatuado uniformizado (NPC 1) avançou em grande velocidade em direção a Nobara e com uma joelhada certeira, a arremessou contra a parede metálica do galpão. O choque entre os corpos foi tamanho que o próprio Noritoshi a muitos metros de distância conseguiu escutar o som de ossos se quebrando. Nobara recolheu forças e levantou, ofegante, cuspindo sangue. Suas pernas cambaleavam e o impacto daquele golpe havia sido claro em seu físico. - Então é assim que vocês tratam uma garota?! - Ela disse, buscando encontrar qualquer reação em seus adversários, enquanto sacava o seu martelo. - Vocês não sabem com quem estão mexendo... -

A situação continuava a acontecer. Nobara estava enfraquecida e enfrentando dois adversários claramente perigosos. Noritoshi poderia se manter oculto e apenas assistir mas seria ele capaz de finalizar a missão sozinho posteriormente?      


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

Esperar, por mais que fosse prazeroso aquilo tudo, ver aquela garota irritante se dando mal, teria o custo de que Nobara teria sido atacada com uma voadora por um dos tatuados, sendo jogada contra uma parede de metal, dando para ouvir sons de ossos se quebrando, mesmo estando um pouco longe. Noritoshi teria seguido o que a voz em sua cabeça pedia, que por falar nela, acabou sem respostas sobre aquilo tudo, apenas com aquilo dizendo que queria todos aqueles que estavam ali. "Você ainda não me respondeu, quem é você?" - Pensava, esperando ainda que a voz respondesse, dando informações para que pudesse saber com quem ou o que estava conversando. Voltando para a situação a qual se encontrava, Noritoshi resolvia voltar a sua forma humana, começando a andar rumo aos tatuados e a Nobara, não fazendo aquilo para ajudar a garota irritante, mas sim para se divertir um pouco.

- Ora ora, o que temos aqui? Dois insetos que se acham de forte só porque atacaram uma fraca, aposto que não me viram aqui, estou certo? - Diria quando chegasse perto dos dois, que caso fosse suficiente uma distância suficiente para aplicar o efeito do Kanashibari no Jutsu, faria os selos para realizar o mesmo, tentando paralisar aqueles dois. - Kanashibari no Jutsu! - Dizia ao terminar seu jutsu caso tivesse conseguido usar ele. Independente de ter conseguido usar ou não o Kanashibari, Noritoshi usava de seu jutsu Katon: Zukokku contra o tatuado uniformizado ( NPC 1 ), usando também de uma manipulação elemental contra o mesmo, sendo esse movimento usado também caso não tivesse conseguido a distância suficiente para o Kanashibari.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:49
0°C

Noritoshi decidira agir, mesmo que seus motivos passassem longe daqueles mais nobres. Enquanto desfazia o seu Henge, uma pequena fumaça era emitida, junto ao som característico do desativar do Jutsu. "Se vai participar... Melhore o espetáculo..." - A voz falava em sua mente, enquanto o som do bater de asas crescia exponencialmente na área externa ao Galpão.

Enquanto o Chunin se aproximava, o embate entre Nobara e os inimigos tatuados crescia em tensão. A mulher segurava seu martelo com um sorriso que demonstrava uma confiança um tanto suspeita diante de sua desvantagem numérica. - Sabe, acho que já passou da hora de resolvermos isso, certo? - Os homens permaneciam calados a encarando, enquanto Noritoshi se aproximava. Ficava claro para o Chunin, já que ele não se aproximou furtivamente, que Nobara já o havia avistado e tentava chamar a atenção dos homens para ela.  

Quando chegou à 15 metros de distância, o Arauto se pronunciou, chamando a atenção dos dois para si. Nesse momento Nobara avançou num impulso único em direção ao NPC que havia a atacado e num Golpe preciso, deu uma martelada no crânio do adversário, arremessando para a lateral e fazendo-o se chocar contra algumas bancadas vazias. Enquanto isso Noritoshi começava a preparar seu jutsu, mas inesperadamente, o outro indivíduo (NPC 2) arremessava uma Kunai por debaixo de suas mangas à 16m/s na direção do centro do tronco do Arauto. Noritoshi enxergava a arma apenas como um vulto mas um detalhe lhe chamou a atenção num breve momento, uma energia azulada, como eletricidade, saindo dela...    

Considerações:
[/quote]
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

Talvez teria optado por uma escolha não muito inteligente, perdendo um possível efeito surpresa, o que poderia ser de grande utilidade naquela situação onde se encontrava, com Nobara parecendo tentar chamar atenção para ela, além de ter acertado um dos tatuados com o seu estranho martelo, arremessando aquele indivíduo contra algumas bancadas. O outro tentava jogar uma arma contra Noritoshi, que via aquilo como um vulto, porém com alguma energia azulada, parecendo com eletricidade. O rapaz, que estava preparando uma técnica, optava por parar e tentar desviar da arma que teria sido arremessada contra ele, indo para o seu lado esquerdo, visando escapar daquilo.

Caso conseguisse evitar aquele ataque, tentava chegar mais perto do seu oponente, mais ou menos uma distância de cinco metros, enquanto isso, Noritoshi voltava a realizar os selos de seu Katon: Zukokku, mirando a técnica contra aquele que teria lhe atacado, liberando o ataque assim que tivesse completado aquela distância de cinco metros, jogando aquela bola de fogo contra o tatuado, o que deveria ser suficiente para acabar com tudo aquilo. Também aproveitaria a situação do outro tatuado e usaria de uma manipulação elemental contra ele, soltando uma bola de fogo comum, que poderia ser ou não eficiente, mas sua intenção era de matar aquele inseto, o mesmo sentimento usado ao realizar de seu jutsu contra o segundo meliante. - Aí Nalata, na hora da volta, fique um pouco longe de mim, acho que sua burrice está me contaminando. Chegando em casa vou tomar um banho e me limpar de sua inferioridade. - Dizia, alfinetando Nobara, se referindo ao sua ação não muito inteligente, culpando a garota.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:50
0°C

O Arauto moveu-se para a esquerda, cancelando a sua técnica. A Kunai arremessada por ser adversário passou direto, não atingindo Noritoshi e aquele cenário de embates continuava num ritmo de tensão extrema. O NPC 2 parecia sorrir enquanto os selos do próximo jutsu do Arauto eram feitos. O corpo do tatuado foi tomado por energia elétrica e quando faria seu avanço, Nobara o agarrou num mata leão. A eletricidade tomou o seu corpo e ela sorriu, enquanto seus músculos eram tomados pela descarga. - Você tá fudido! - Noritoshi atirou a bola de fogo da sua boca em direção ao NPC 2 e quando o jutsu encontrou o seu destino, uma grande explosão tomou forma no Galpão, atingindo o adversário e como consequência a própria Nobara. As labaredas se espalharam caoticamente e atingiram os armários tomados por madeira e materiais de construção civil. O que o Arauto não sabia é que alguns deles eram inflamáveis e em apenas poucos segundos todo o cenário tomou uma proporção infernal catastrófica. As chamas percorreram os arredores, uma fumaça extensa de cheiro intenso passou a incomodá-lo. Essas eram as consequências do elemento Fogo. Grande poder, grande volatilidade.

Noritoshi não conseguia enxergar quase nada. Não via Nobara, não via seus adversários. O som de bater de asas crescia e se olhasse para cima, ele conseguiria ver vários olhos vermelhos se destacando por dentre a fumaça. Era um cenário de incertezas e de perigo extremo. A missão que ele havia aceitado falava apenas sobre resolução da situação, nada sobre vidas sendo preservadas.

No entanto, antes que pudesse deixar o local e se salvar abandonando a todos, um vulto se destacou na fumaça em altíssima velocidade. O NPC 1, com seu rosto completamente sujo de sangue e um trecho de sua cabeça amassada, possivelmente como consequência do golpe de Nobara, surgiu enquanto armava um Dropkick e golpeava em cheio o peito do Arauto, arremessando-o para trás 15 metros e fazendo-o se chocar agressivamente contra o chão. Noritoshi sentia o seu peito apertando e o som agonizante de alguns ossos fraturando.

Seu agressor se perdeu novamente na fumaça e cabia ao Arauto lidar com isso. Até quando ele poderia lidar com aquele desafio?  


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

O ataque de Noritoshi teria sido o suficiente, não para só acabar com um simples bandido, mas também para acabar gerando uma onda de destruição que resultava em um galpão que começava a pegar fogo, que infelizmente ou felizmente acabava afetando Nobara também, que teria segurado o tatuagem que estava na mira do arauto, um ato que seria digno de um respeito se não fosse para aquele ninja. - Devo ter exagerado no ponto... - Dizia Noritoshi, que tentava sair de meio aquele inferno de chamas, com fumaça atrapalhando sua visão, porém ao olhar para cima via olhos vermelhos, além de um som parecendo asas batendo.

Enquanto tentava sair, Noritoshi era atacado pelo outro tatuado, que estava com seu rosto sangrando e com uma parte amassada, chutando o rapaz, arremessando a uma distância de mais ou menos 15 metros, caindo no chão, conseguindo sentir que seus ossos se fraturando, com o responsável por tudo isso sumindo em meio as chamas que tomavam conta daquilo que teria sido um depósito. Noritoshi se levantava, tentando ignorar a dor e seguia para fora do galpão, querendo salvar sua vida, deixando para trás qualquer sinal de vida que poderia ter.

Caso conseguisse escapar daquilo tudo, ia andando rumo a sua vila, sorrindo, parecendo estar feliz com o que acabou de acontecer, principalmente com o possível fim de Nobara, pensar naquilo dava uma alegria, já que não teria tido uma boa relação com a sua parceira, que mesmo tendo convivido por um breve momento, já teria sido o suficiente..
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 18:55
0°C

A linha que separa a definição entre covardia e sobrevivência geralmente é ditada por quem conta a história e em meio a dor, a fumaça e as labaredas caóticas, Noritoshi deixou o galpão para trás. Encontrava forças para seguir em frente, vivo, depois de todo o pandemônio instaurado por uma escolha de Jutsu. As vítimas, todas elas, eram deixadas para trás mas um semblante passou a caminhar por dentro da fumaça justamente no momento em que o Arauto deu uma última olhada para o seu espetáculo de chamas. A cada instante que se passava, o semblante tomava uma forma mais definida. Um corpo magro. Sua mão esquerda parecia carregar um objeto redondo. Sua mão direita carregava um... martelo?

Nobara emergiu de dentro do galpão. Seus passos eram descompensados, seu cabelo caía sobre o rosto. O objeto redondo foi revelado. A cabeça do NPC 2, segurada pelos poucos fios de cabelo que haviam restado, deixando um rastro de sangue. O rosto do indivíduo estava quase todo desfigurado, tomado por queimaduras. Nobara caminhava em direção a Noritoshi mas ela não olhava para ele, seu olhar era disperso, como se encarasse o horizonte, o vazio. - Você... - Ela proferiu quando chegou a uma distância próxima. - Você... - No instante seguinte, a mão esquerda da garota soltou a cabeça no chão e encontrou os bolsos de suas calças. O Arauto poderia ver por debaixo dos cabelos no rosto dela. Meio rosto desfigurado. Um olho perdido. - Você... - Ela retirou um número considerável de crachás no bolso e os empurrou contra o peito de Noritoshi, fazendo com que o Arauto os segurasse como num reflexo. - Você... - Aquele parecia ter sido o último resquício de energia restante no corpo da mulher. No momento seguinte, Nobara caiu para trás. Seu olho restante encarava o céu do deserto, aceitando o seu destino. Suas últimas palavras permaneciam as mesmas. - Você... Você... Você... -

Quando olhasse os crachás, Noritoshi veria a foto com os nomes de cada uma das vítimas do Genocídio provocado por seu jutsu... 5 homens, 1 mulher...  


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

Noritoshi carregaria em suas costas um enorme fardo de ser responsável por um massacre que tirou a vida de algumas pessoas, que eram tanto civis como ninjas, cada um com sua própria história, que acabavam sendo mortos por um jutsu que teria sido usado em um cenário não muito apropriado, um peso que muitos não iriam conseguir carregar sem sentir algum remorso. Noritoshi não fazia parte dessas pessoas que iriam ter algum peso em sua consciência, só de ver aquele cenário, pensava que teria feito um bom trabalho, mesmo admitindo que talvez teria escolhido um jutsu não muito bom para aquele cenário, já que sabia do potencial do seu ataque e seus riscos, principalmente em um lugar com pessoas que podiam sair prejudicadas com o uso, mas não ligava para os reféns mortos e nem para Nobara, que só de lembrar de sua possível morte já lhe deixava feliz de não ver o rosto daquela idiota.

Ao ver pela última vez o seu massacre flamejante, Noritoshi via uma figura caminhar em meio as chamas, carregando um objeto em uma mão e um martelo na outra. A figura emblemática revelava ser Nobara, andando de maneira descompensada, com o objeto redondo sendo a cabeça de um dos tatuados, que era jogada no chão pela garota, que pegava em seu bolso alguns crachás, os quais ela empurrava contra o peito de Noritoshi, que pegaria. Nobara, que estava com uma aparência nem um pouco agradável, ficava repetindo a palavra "você" até que caia para trás, aceitando o seu destino.

Noritoshi, não expressava nada, apenas via Nobara agir nos seus últimos momentos de vida, até que quando ela caísse no chão, o rapaz quebraria seu silêncio, começando a rir, segurando os crachás em sua mão. - O QUE FOI? O GATO COMEU SUA LÍNGUA? SÓ VAI DIZER "VOCÊ"? - Dizia em êxtase, apenas rindo, vendo o corpo morto de Nobara. - Ai ai, nossa, nunca pensei que iria dizer isso, mas você até que é engraçada! Não sei, sua inferioridade me faz rir, nunca ninguém me fez rir tanto igual você. Aposto que você ia dizer algo tipo: "Aí você matou inocentes.". Como você me enoja, Nobara, eu não me importo se matei inocentes ou se foi não sei quem, estavam em meu caminho e ninguém fica no meu caminho e sai ileso. Nunca! Espero que na sua próxima vida você aprenda isso de vez. Isso se você reencarnar! - Noritoshi dizia enquanto pegava os crachás em sua mão e começava a ler o nome daqueles que tinham morrido, sendo 5 homens e 1 mulher.

- Hm, vamos ver o nome daqueles que vão estar junto com você no inferno. Yamato, Sinji, Takedo, Hikei, Tenma e Akali... Diga para eles que foi um prazer matar vocês todos e que a partir de agora irei tentar guardar o nome de vocês só para rir de quão inferiores vocês eram! Até nunca mais, Nalata! Ou melhor, Nobara! - Noritoshi jogava os crachás encima do corpo de Nobara, disparando uma manipulação elemental contra o cadáver ali em sua frente, um ato de por de vez um fim para aquilo tudo, deixando que o fogo tomasse conta daqueles insetos que eram tratados como humanos. Após isso, voltava a se dirigir rumo a vila, para acabar de vez com aquilo e poder se tratar de seu ferimento, memorizando o nome daqueles que teria matado, não que fosse ter alguma serventia, mas era divertido lembrar daqueles que julgava inferiores. Lembrava também de uma fala dita por Akudama, o corvo que teria encontrado uns 6 meses atrás, passado para ele um contato com os animais de sua espécie, os corvos, considerados como arautos da morte. Esse título de arauto da morte soava bem para Noritoshi, principalmente após pensar naquilo que teria acabado de fazer, trazendo a morte para as pessoas que estavam no galpão.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

永眠する
Sunagakure, 19:00
0°C

As chamas eram deixadas para trás. O Galpão havia se tornado o local de despejo de corpos, vítimas do Arauto. O deserto cheirava a morte naquela noite fria de inverno. Não restavam mais dúvidas sobre quem Noritoshi realmente era. Sobre a cabeça do Chunnin, incontáveis corvos voavam, seguindo-o. No meio deles uma ave de porte maior encarava-o ininterruptamente. Ela planava lentamente e parecia apenas contemplar aquele indivíduo enquanto se deslocava. Respeito, mas subserviência? Ainda não. Faltava algo... E certamente esse algo seria atendido em breve.  

Mesmo com o frio, Noritoshi sentia seu sangue fervendo. Era a adrenalina, naquele ato que ficaria marcado em sua vida... Por muito tempo... Para o bem ou para o mal...


Considerações:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Noritoshi Kenjaku..

[Capítulo] - Blackbird  Images_1-1

A noite fria do deserto tinha um cheiro de morte no ar, com um galpão que antes usado para guardar objetos de construções, agora guardava corpos mortos, todas vítimas da mesma pessoa: Noritoshi. Mesmo naquele frio, seu sangue fervia, a adrenalina tomava conta de seu corpo, tendo acabado de fazer um ato que nunca esqueceria, pois aquele era o começo. Depois daquele ocorrido, Noritoshi acabava de se tornar mais próximos com os corvos, adotando para si o pseudônimo de "Arauto da Morte", mesmo que no começo achava um título meio brega, porém com o tempo passando e com esse último ocorrido, sua opinião mudava, achando que até que combinava com sua índole.

Ao chegar em sua vila, a primeira coisa que faria era ir até o quartel general para passar o relatório da missão, que de certa forma teria sido um sucesso, pelo menos na visão de Noritoshi, mesmo que acabou acontecendo alguns imprevistos. Chegando naquele que era seu destino, começava a passar o relatório. - Bem, eu acho que a missão foi um sucesso, porém acabou que aconteceu um acidente, que tirou a vida de Nobara e dos reféns. Devido a situação do ambiente, acabei usando um jutsu que resultou em uma explosão e por fim em um incêndio, que matou a minha parceira, os reféns e os bandidos. O importante foi que lidamos com a Gangue do Escorpião Vermelho, mesmo que com alguns sacrifícios, não é? Afinal certas coisas precisam de sacrifícios. Agora, se me dão licença, tenho que ir até o hospital cuidar de um ferimento dessa missão, até mais. - Dizia se referindo ao seu superior que estivesse ali, dizendo parte do que aconteceu na missão, escondendo algumas coisas, se dirigindo até o hospital para cuidar de sua fratura no osso.

Ao chegar no hospital, explicava para os funcionários a sua situação e esperava chegar até sua vez de ser atendido, que ao chegar, ia até o consultório e via o médico cuidar de seu ferimento. Quando acabasse, ia indo para sua casa para finalmente poder descansar e continuar o que fazia antes de ser interrompido por Nobara no começo dessa noite.
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Missão finalizada.

Feitos Específicos:

.Matar pessoas inocentes -> +20AP

---------------

Assassinar Chunin não se enquadra pela forma que o caso foi passado. O termo assassinar implica ato proposital. Segundo seu relato, foi um acidente.

-------------

Valeu guerreiro!
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem