RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Seja bem vindo à sua última aula na Academia Ninja! Neste último dia revisaremos alguns conceitos gerais sobre o caminho Shinobi e faremos o TESTE GENIN! Se forem aprovados, deixarão este lugar como shinobis completos e formados!
Pois bem, vamos começar.

A primeira coisa que um shinobi deve saber fazer, é medir suas reservas e planejar o curso de um combate de acordo com o quanto pode investir de chakra em suas técnicas sem que fique esgotado ou desarmado facilmente. Por isso, sempre fique atento ao quanto suas técnicas consomem, e crie uma estratégia que seja cabível.

Além disso, é importante para um ninja entender os TIPOS DE AÇÕES. Cada uma lhe permitindo fazer diferentes tipos de coisas, tendo seus próprios limites. Por isso, consulte o manual ninja para sempre estar atento a essas informações!

Não nos esqueçamos que o shinobi precisa saber de suas capacidades, entendendo seus ATRIBUTOS, TESTES E VALORES. Lembre que esses sempre devem estar atualizados em sua ficha ninja, e sempre antes de fazer qualquer coisa, devem ser consultados para você saber o que pode ou não ter êxito em fazer.

E por último, mas não menos importante, lembre-se; informação é essencial. Com isso em mente, TODOS os seus posts deverão ter, no final deles, algumas informações dentro de spoilers, separados por categorias:

Status:
HP
Chraka
Stamina, o medidor de cansaço (em forma de 00/05, e um ponto deve ser acrescentado sempre que usar ações que consumam stamina, conforme a Regra de Cansaço e Stamina (link, clque))

Jutsus:
É necessário deixar os jutsus separados em spoilers diferentes, sempre colocando a descrição completa (que se encontra na database):
Jutsus usados (jutsus que você executou durante o turno)
Jutsus em preparação (Jutsus que você está deixando preparado para usar no próximo turno, que precisem de preparação prévia)
Jutsus ritualísticos (jutsus que, segundo a regra, precisam de um turno inteiro de preparação por serem jutsus com danos mortais e afins)

Bolsa de armas:
Nesse spoiler precisam estar listadas TODAS as armas carregadas pelo personagem, sejam itens, armas básicas, armas lendárias e afins. Tudo que não estiver no spoiler desde a entrada em um tópico, será desconsiderado.

Considerações:
Aqui devem ficar todas as informações importantes e relevantes. Devem ficar listados aqui todos os bônus que são proveniente de talentos que não estejam listados na área de testes da ficha, como alcance extra de jutsus, dano extra, algum buff referente à técnicas / individualidades / doujutsus e afins, explicação de armadilhas criadas para melhor compreensão do Juíz/narrador, definição de velocidade dos seus movimentos (quanto de velocidade dentro dos seus limites foi usado), lista de descontos nos atributos (HP, chakra e stamina), resumo das suas ações no post, enfim,  todas as coisas que precisam ser levadas em conta dentro do seu post.


Lembrando que, erros de mudança de status, ausência da bolsa de armas no spoiler, falta de informações nas considerações, falta de descrição dos jutsus, e erros nessa parte de informações no template na hora de postar, todos terão alguma punição, cada erro tendo sua própria punição:

Punições:

Para melhor compreensão, fica um exemplo de template com todos os spoilers necessários, e alguns extras para separar informações: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t262-teste-template-squall#479

Esse foi o resumo de nossa última aula. Você está quase formado como um genin. Agora… vamos ao teste final .Se quiser se tornar um genin, deverá me atacar, seu professor, com seus jutsus básicos e armas que tiver consigo. Pode vir com tudo, para matar. Se tiver sucesso ,sairá daqui formado. Se não, sairá daqui hospitalizado. Boa sorte.


Considerações LEIA:


Última edição por Shüra em Qua Jun 16, 2021 10:53 am, editado 1 vez(es)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O INÍCIO DE UM SONHO
Enfim, era o tão desejado dia, o dia com o qual eu esperei por anos de minha vida, o dia em que enfim eu daria orgulho a minha falecida mãe, demonstrando todas as minhas habilidades para meu professor, para enfim adquirir a bandana de ninja da vila oculta da pedra. A ordem do sensei era eu ataca-lo com intenção de mata-lo, colocava minha mão direita sobre minha bolsa de armamentos básicos e assim retirava girando três vezes em sua extremidade rapidamente uma kunai, lançava em direção ao tórax do avaliador no intuito de atingi-lo nessa mesma sequência corria rapidamente em direção a ele fazendo alguns selos, e com isso criando duas cópias ilusórias de mim mesmo, com os quais serviriam de distração para eu me aproximar o suficiente do sensei para tentar lhe desferir uma rasteira para assim derruba-lo. Terminado a ofensiva pegava outra kunai e ficava em postura defensiva com a kunai segurada de forma firme na mão direita e observava meu tutor.

Informações:

Considerações:
(C) Ross





Última edição por Shaohao Yung em Qua Jun 16, 2021 11:45 am, editado 1 vez(es)
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[OFF TOPIC]


  • Para que todo post em ON seja considerado válido, exige um mínimo de 200 palavras vide regra de validação. Dessa maneira é necessário que você faça a repostagem do seu turno para que o mesmo seja validado e assim darmos continuidade.

Mas não se preocupe, o tutorial serve justamente para aprendermos como é o funcionamento das coisas. Qualquer dúvida não hesite em me procurar no privado

Segue link da regra: Regra de Validação de Postagens
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O INÍCIO DE UM SONHO
Enfim, era o tão desejado dia, o dia com o qual eu esperei por anos de minha vida, o dia em que enfim eu daria orgulho a minha falecida mãe, demonstrando todas as minhas habilidades para meu professor, para enfim adquirir a bandana de ninja da vila oculta da pedra. A ordem do sensei era eu ataca-lo com intenção de mata-lo, colocava minha mão direita sobre minha bolsa de armamentos básicos e assim retirava girando três vezes em sua extremidade rapidamente uma kunai, lançava em direção ao tórax do avaliador no intuito de atingi-lo nessa mesma sequência corria rapidamente em direção a ele fazendo alguns selos, e com isso criando duas cópias ilusórias de mim mesmo, com os quais serviriam de distração para eu me aproximar o suficiente do sensei para tentar lhe desferir uma rasteira para assim derruba-lo. Terminado a ofensiva me via em minha própria mente do porque eu teria que atacar o sensei sendo que isso era totalmente desnecessário. -Isso é realmente necessário? matar? por que? e para que.-  Esse era o típico pensamento que invadia a minha mente procurava entender do porque o teste era dessa maneira. -Hmm imagino que isso seja talvez um protocolo ninja para ver as verdadeiras habilidades do avaliado, interessante sensei, interessante.-  Enquanto minha mente era invadida por diversos pensamentos lógicos, mantinha minha postura retirando de minha bolsa de armamentos uma kunai com o qual eu ficava em postura defensiva  




Informações:

Considerações:
(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Inseto


Foi dado início ao teste de Yung, e o mesmo começou seus movimentos logo após a ordem de seu professor. O garoto lançou então uma kunai na direção de seu mestre, esta que foi defendida sem problemas pelo homem ao utilizar outra kunai, fazendo ambas as armas se chocarem no ar e ocasionando na falha do ataque inicial de seu aluno.

O estudante não se contentou em somente fazer o lançamento de seu armamento e então investiu, rumo a seu avaliador, na companhia de clones recém criados enquanto corria. O homem permanecia com o semblante sério desde o início do exame, no entanto agora parecia levemente decepcionado. Concentrado no que se desenvolveria esse golpe, não se preocupou em distinguir os clones do corpo original, vide ser de seu conhecimento que se tratava apenas uma técnica básica onde não apresentaria problemas reais a ele. O garoto que, agora muito próximo de seu professor, tentou desferir uma rasteira no homem, novamente falhando. O aplicador do exame necessitou apenas de sua velocidade para se esquivar com um pulo para trás, escapando ligeiramente do golpe recebido.

Com uma kunai empunhada, o professor a colocou no pescoço de seu aluno enquanto este recuperava a postura defensiva.

- A utilização dos clones foi interessante, mas poderia ser melhor. Eu disse para vir para matar... Tente novamente, mas dessa vez pense melhor antes de tentar algo. - Essas foram as palavras do homem enquanto se afastava de Yung.

Observações:




Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A TENTATIVA DE ESTRATÉGIA
A velocidade do sensei era inigualável, a velocidade dele era incrivelmente superior a minha, tudo que eu pude ver foi apenas um borrão e quando me dei por conta tinha sido rendido com uma kunai posicionada sobre meu pescoço, todo esse movimento em questão de poucos segundos. -Esse é o poder de um ninja!?- indagava em minha própria mente, e aos poucos me recobrava, voltando ao meu estado mental normal. Respirava profundamente tentando acalentar os batimentos cardíacos que tinham sido acelerados em pouco tempo, colocava minha mão esquerda sobre o bolso esquerdo de minha jaqueta e ficava a pensar por um breve período, em uma possível estratégia, para tentar impressionar o instrutor. Andava calmamente até ficar a exatos dez metros do avaliador. -Um ninja que se preze primeiramente testa a habilidade de seu oponente para agir de acordo com suas habilidades.- Retirava mais duas kunais e tentava discretamente amarrar dez metros de linha em duas kunais sendo que a terceira ficaria livre em minha mão direita. Atirava as três simultaneamente a que ia em direção ao tronco de meu avaliador visava acerta-lo, enquanto as outras duas visavam errar propositalmente, nesse meio tempo partia em direção a ele para tentar acertar um soco com a minha mão esquerda em seu rosto, caso ele se esquivasse para trás eu puxaria os fios com as kunais para tentar acertar as costas dele. Após isso mantinha a mesma distância de dez metros e nessa distância e observava os itens que tinha naquele local que poderiam me servir de base para um jutsu com o qual eu estava planejando utilizar, via naquele lugar uma janela de madeira velha e maltrapilha usaria ela para utilizar tal jutsu que estava em mente, fazia assim uma sequência de selos e preparava um jutsu

Informações:

Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Inseto


O susto do garoto ao ser surpreendido anteriormente era plausível, mas o que impressionou o professor foi sua capacidade de conseguir voltar a calma em seguida.

Ele se movimentou calmamente até se aproximar a alguns metros do homem, amarrando duas kunais com um fio e as jogando no chão a menos de um metro de si. O jovem então lançou uma kunai na direção do mesmo, talvez um breve momento de desatenção do avaliador fez com que ele fosse surpreendido e assim sendo necessário se defender instintivamente da arma lançada, empunhando uma idêntica e assim brandindo na arremessada pelo estudante. O ataque ainda estava em andamento e, enquanto o sensei se concentrava em se defender da kunai anterior, Yung acabou por desferir e acertar um soco em cheio no rosto do homem.

- Se você fosse mais forte, certamente teria quebrado meu nariz. - Disse o avaliador enquanto massageava seu rosto. - O ataque foi simples e direto, poderia ter sido melhor, mas foi eficiente. Vamos ver como se sai defendendo.

O professor então fez alguns rápidos selos de mão, concentrando seu chakra e assim retirando e levantando uma rocha do chão, atirando-a em sequência na direção de seu aluno. Não contente com isso, o mesmo decidiu fazer mais um movimento.

- É dessa maneira que usa os clones com eficiência.

O homem então fez surgir à sua frente uma cópia sem massa de si mesmo, comandando-a a correr em direção ao seu aluno. O homem então se abaixou, buscando se esconder o máximo possível atrás de seu bunshin, dessa maneira lançou uma de suas Kunais nas costas de seu próprio clone, no intuito de assim fazê-lo desaparecer e ainda acertar Yung em seguida.

- Vejamos como escapa disso.

Observações:




Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A DEFESA
Talvez pela inexperiência meu ataque com os fios não deram certo, contudo meu soco foi eficiente para atingir o meu tutor. -Acho que calculei mal, minha estratégia inicial, se eu tivesse mais recursos isso ficaria mais interessante, mas.. vamos trabalhar com o que temos. Após esse breve pensamento, agora o que seria testado seria minha defesa segundo o que falava meu tutor, retirava de minha bolsa de arma a minha última kunai e esperava a investida de meu tutor, ele fazia alguns selos e retirava uma pedra do chão com o quão atirava em mim, contudo pegava calmamente
um papel bomba e o anexava na minha última kunai restante e a jogava em direção a pedra no intuito de fazer aquela rocha explodir em míseros pedaços inofensivos de pedra, meu tutor continuava com sua investida agora dessa vez com o clone, eu apenas esperava para ver o que ele planejava com aquela suposta estratégia, mantinha ambas as minhas mãos no bolso e observava com um olhar crítico cada movimento de meu tutor, o clone desaparecia e parecia que meu tutor queria se esconder, mas como um homem já adulto e grande conseguiria se esconder usando uma mera ilusão, uma kunai era atingida pelas costas do clone com o qual se desfazia e me atingia, contudo meu corpo era substituído pela janela velha que tinha visto um tempo atrás.

Agora era a hora do contra ataque, não tinha muitos recursos, então me reposicionava atrás de meu tutor, fazia uma breve sequência de selos e me transformava numa bela mulher, com seios fartos e bumbum grande usaria desse artifício ridículo para tentar faze-lo baixar sua guarda e com isso tentar desferir um soco na boca do estômago dele, após esse ataque ficaria a uma distância de quatro metros de meu tutor.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [TUTORIAL INICIAL] - Vida de Inseto Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vida de Inseto


Yung grudou um papel bomba em sua kunai e lançou na direção da rocha, em uma falha tentativa de destruir a mesma, apenas a deteriorando um pouco e diminuindo assim seu tamanho e velocidade, mas a mesma seguiu em frente, acertando o jovem na região de sua caixa torácica, fazendo-o cambalear por um momento, mas nada muito sério devido a perda de força do lançamento.

A kunai lançada pelo professor acertou em cheio o aluno, mas este trocou de lugar com um pedaço velho e capenga de uma janela.

- Boa estratégia para se defender, você se manteve um passo à frente e preparou sua substituição com um objeto que encontrou ao observar o ambiente à sua volta.

Logo o garoto se pôs a realizar um jutsu de transformação, se tornando assim uma bela e atraente mulher, o objetivo era distrair seu avaliador enquanto tentava acerta-lo com um saco, mais uma vez uma falha tentativa, já que o mesmo não se encantou com a mulher em questão, não sendo surpreendido pelo soco, agarrando o braço do jovem no meio do caminho e o fitando seriamente.

- Eu não pedi um contra-ataque, muito menos algo pífio desse tipo. Não sinto atração por mulheres. Você está aprovado, mas por pouco. Tome sua bandana, agora faz parte oficialmente dos shinobis de Iwagakure.

Observações:




Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem