RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
O céu alaranjado era um dos primeiros anúncios que o dia estava em seus últimos suspiros e em poucos minutos tudo estaria escuro. Os ventos já percorriam os corredores do vilarejo carregando o ar um pouco mais gelado com a força do sol diminuindo, alguns cantos se tornavam mais sombrios, mas a iluminação do vilarejo era sempre bela de se observar a noite. Como de costume para um cozinheiro, Benimaru retornava das compras que havia feito para abastecer os insumos do restaurante, que seriam suficientes para o resto da semana. A noite na Aldeia Oculta da Folha era movimentada, muitos casais aproveitavam para se encontrar, amigos se reuniam, parentes, bares se enchiam em pouco tempo, e Benimaru sorria notando as diferentes personalidades que podiam habitar o mesmo local. Poderia refletir sobre si mesmo desta maneira, como um corpo, uma moradia para duas pessoas diferentes, se é que poderia considerar o Espírito da Gula como uma pessoa. A força caótica de Enkai estava crescendo de maneira inquieta, sua fome pelo sofrimento humano não estava sendo saciada apenas com as mágoas pessoais de Benimaru, aquele monstro precisava se alimentar de outras vítimas e era impossível saber quando o ruivo perderia o controle da criatura esfomeada. Caminhando, um pirulito adocicado derretia em seus lábios enquanto já estava cruzando metade do caminho para sua casa. — MOLEQUES DESGRAÇADOS!! VOLTEM AQUI COM ISSO! CADE A MÃE DE VOCÊS?! E—ei, você, ninja!! — A atenção do ruivo era chamada até um homem calvo, logo após três crianças passarem apressadas ao seu lado, entrando no beco rindo aos berros. — Aquelas crianças roubaram minha peruc...meu cabelo!! Por favor, você pode me salvar, não pode? Você é um ninja jovem, mostre para aquelas crianças! — O calvo agarrava Benimaru pelo quimono, que sem jeito nenhum tentava acalmar o homem. Pela primeira vez, ser um jovem e ter uma aparência de tal forma era favorável. — C—calma senhor. Eu vou conversar com as crianças, pode ficar tranquilo. Fique aqui, está bem? — Tentou sorrir, enquanto ajeitava o quimono que havia sido puxado.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
As Longas Tranças de um Careca
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] As Longas Tranças de um Careca PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Benimaru cruzou o beco e seguiu o mesmo caminho que as risadas indicavam, chegando em uma área mais isolada e verde, onde uma das três crianças estava de pé em cima do toco de uma árvore. Trajando uma peruca escura e bagunçada, parecia debochar o calvo, imitando—o ao inflar a barriga para se assemelhar mais ao físico do homem. — Ooh minha princesa, eu juro que deixei ela para podermos ficar juntos! Eu faço tudo por você, OH MINHA PRINCESA. Hahahahah, aquele barrigudo é mesmo um perdedor, hahahahahah!! — Benimaru precisou segurar o riso, deveria demonstrar maturidade naquela situação. Ao se aproximar, as crianças imediatamente ficavam apreensivas e até mesmo ficavam em uma postura defensiva. — Eu adorei a imitação, você é ótimo nisso cara. — Elogiava e quebrava o gelo com o trio. — Sério, você daria um ótimo ator, não acham? — Dava a deixa para as outras crianças, que acabavam concordando com o ruivo. — Obrigado. Mas eu vi você conversando com aquele gordo! Ele quebrou o meu brinquedo, só porque acertei ele sem querer. EU NÃO VOU DEVOLVER ESSA PERUCA! — A criança esbravejava para o ninja, mostrando o quão determinada estava em não entregar o cabelo. Benimaru suspirou em tom de derrota, mas ao certo estava incomodado com algo. — BENIMARU!! ME DEIXE SAIR, ME DEIXE DEVORAR A RAIVA DESSE GAROTO!! HAHAHA ELE SIM É INCRÍVEL! S—Saia, Enkai. É só uma criança. — Era como uma luta mental para o shinobi, mas poucos segundos haviam se passado no que pareciam minutos para o jovem.

Infelizmente a abordagem fácil tinha falhado sem chances de sucesso. Teria que apelar, mas seria uma derrota no fim das contas. Benimaru mexia na sacola que estava em seu braço, vasculhando e por fim retirando um pacote de balas, justamente as preferidas do ruivo. — Vamos trocar então! Esse pacote de balas pela peruca. O que acham? É de caramelo. — Lançava a oferta que claramente mexia com o gosto das crianças. Sem pensar, uma delas puxava a peruca e jogava para o ruivo, que a princípio hesitou em pagá-los com as balas. Mas o fez, recolhendo a peruca e entregando o pacote, mesmo com o coração partido por fazê—lo. — Obrigado rapaziada. Mas não voltem a incomodar o careca, por favor. — Ignorado pela atenção total nas balas, o ruivo retornou para o dono do cabelo, entregando sem demorar. — Aqui, senhor — Entregou a peruca nas mãos do dono. — OBRIGADO!! Você é realmente um herói! Eu, eu vou contar o que fez para lhe darem uma recompensa digna! Como você se chama? — O homem queria agradecê-lo e recompensar o ruivo pelo esforço, que cedeu por ter se desfeito do pacote preferido de balas. — Meu nome é Benimaru Enkai, senhor — Contava enquanto o outro anotava em um papel. Se despedindo do mesmo, Benimaru retornaria para sua casa devolver as compras e se preparar para a manhã seguinte.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem