RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Raid] O declínio da Nuvem ABDA83A4DEC56E9C2B2C451FEA043B27358883F0


O grupo corria apressadamente, deixando o vento balançar seus mantos negros. A escuridão da noite era apenas enfraquecida pela forte luz da lua, que parecia brilhar mais forte do que nunca naquela noite. À frente do grupo, o líder coordenava os movimentos sem um único som, usando apenas sinais, típico de pelotões especiais.

O grupo avistou o objetivo se aproximando, no horizonte. No instante em que a distância calculada se aproximou de meio quilômetro, uma pequena sequência de sinais de mão foi emitida pelo líder, captada rapidamente por seus subordinados, que se dispersaram em um mísero instante, sem deixar qualquer vestígio de sua presença. Cada um deles seguiu em uma direção diferente, e o líder seguiu rapidamente para seu objetivo, o portão da Vila.

Era passado de meia-noite, e as pessoas dormiam tranquilamente em suas casas. O frio do inverno açoitava o local, e ninguém ousava ficar vagando pelas ruas. Foi o som de várias explosões, vindas da direção do portão do vilarejo, que acordaram a maioria dos habitantes. O que parecia ser um bombardeio, entretanto, logo se revelaria um convite; os visitantes estavam batendo à porta, e aguardavam que os anfitriões viessem abrir.

- Vamos ver se assim… conseguimos a atenção deles.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Um ataque?



StatsHP: 340/340CH: 340/340ST: 00/06SAN: 210/210


Eu me revirava na cama dentro de casa, tentando me proteger do frio que assombrava a vila naquela noite. O sono havia me abandonado há muito tempo, pois minha cabeça estava preenchida de preocupações e ansiedades, toda essa vida de ninja é extremamente exaustiva, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.

Observo a brilhante lua no céu através da minha janela enquanto lembro de tudo que aconteceu no passado e como todos aqueles eventos estavam sendo depositados em minhas costas, cada assassinato e morte que cometi ou aconteceu por minha culpa, mesmo que fosse por um bem maior, era como se todas essas almas tentassem me assombrar e por algum motivo, sinto que a morte anda atrás de mim, tentando ceifar minha vida a cada missão que realizo.

Então, o sereno barulho do vento batendo em minha janela é substituído por uma explosão e depois outra e assim, uma enxurrada de explosões vem da direção do portão da vila. Entro em alerta completo, eu tenho quase certeza que é um ataque, então, em tempo recorde, coloco meu uniforme ninja e meus equipamentos, posicionando as duas espadas nas costas.

Meu coração está acelerado e a ansiedade maior ainda, porque a possibilidade de um ataque em massa e uma tentativa invasão a vila era grande, mas eu jurei que defenderia essa vila com todas as minhas forças e não é hoje que quebrarei essa promessa, logo, começo a correr até o portão da vila alerta para qualquer perigo visando encontrar a causa de todas as explosões.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hoje alguma coisa além da minha insônia me manteve acordado já que pelo visto alguém decidiu acender todos os fogos de artifício da cidade de uma vez, não, muito improvável pra ser isso na verdade e também pareceria ser o tipo de coisa que eu faria

Ahh, hoje vai ser uma longa noite pelo visto

Trajo minhas vestes escuras, embainho minha espada e prendo em meu cinto de utilidades

Chuto a porta do apartamento tentando sair e antes do cansaço de meu corpo querer me derrubar eu inspiro profundamente e estico minhas juntas

Isso cheira a problema e a fumaça também, e essa barulheira vai atrair um monte de curiosos pra rua, será esse um trabalho daquele estranho misterioso? Não muito pouco teatral para ser ele, isso parece ato de alguém bem mais mal intencionado, nesse caso é melhor eu fazer alguma coisa para proteger os civis, esse é meu trabalho afinal, mesmo que eu não possa lutar e quero ajudar como eu melhor puder

Eu saio as ruas avisando as pessoas

"Isso é só um maluco com uma quantidade exorbitante de fogos de artifício voltem pra casa e se escondam de baixo da mesa ou da cama enquanto a gente resolve isso!"

Isso era uma grande mentira, mas ela acabava com qualquer curiosidade que aquelas pessoas tinham e as tirava das ruas então funcionava perfeitamente e mesmo se não desse certo duvido que elas ficariam alí por muito tempo

Eu continuo correndo em direção aos portões

Já teria chegado lá se não tivesse parado para resgatar o gato de uma senhora que se assustou com o barulho e ficou preso em uma árvore

Eu não continuei até ter certeza que a senhora estava segura mas outra explosão me lembrou o porque estava me dirigindo para lá e assim voltei a correr

Eu já estou bem perto dos portões o suficiente para ver que alguns ninjas já tomaram posição no lugar


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Raid] O declínio da Nuvem Tumblr_o5djofNahj1r5wdvfo1_400



Por baixo da máscara do líder, um sorriso malicioso ganhou forma. Saltou em um movimento rápido e direto, pousando acima dos portões fechados da vila, por entre a fumaça. Sua presença e chakra até então não podiam ser sentidos, mas como uma onda avassaladora, a intensidade de seu chakra finalmente se expôs, aparecendo para os ninjas sensoriais. Ele correu os olhos por cada um que estava ali em se campo de visão, e deixou seus poderes sensoriais varrer todo a redondeza, identificando cada ninja nas proximidades. Por alguns momentos, nada fez senão deixar o vento balançar seus longos cabelos amarrados, enquanto levantava sua cabeça lentamente.

- Três... - Falou em tom alto, o bastante para que fosse ouvido por todos - Dois... - seguiu, dando uma pausa em seguida. Sua cabeça se moveu bruscamente para frente, encarando o grupo abaixo - E um... Hora do show! - assim que as palavras terminarem, outras grandes explosões foram ouvidas pelos ninjas ali presentes.

A intensidade dessas, porém, foi tão grande, que causou um leve tremor, que pode ser sentido por todos dentro do território da Pedra. Se olhassem em volta, visualizariam vários pontos do muro da Vila sendo detonados, e aos poucos, dando sinais de que cederia. Não demoraria para que as explosões colocassem tudo abaixo, deixando a Nuvem sem defesa nenhuma do que havia em volta, escondido nas trevas. Bem à frente deles, uma grande explosão detonou completamente os portões, arremessando destroços para todo lado.

O homem apenas assistiu ao que os ninjas presentes fariam, analisando-os do alto. Seus braços se cruzaram, ao passo que aguardava os próximos instantes ansiosamente. O plano estava em ação, e tudo estava indo conforme o desejado pelo seu mestre. Se aqueles dois garotos não fossem capaz de pará-lo em tempo, logo as defesas daquele lugar patético seriam reduzidos à nada, e o plano poderia prosseguir.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 340/340CH: 304/340ST: 01/06SAN: 210/210


As explosões sincronizadas eram como uma melodia agoniante para meus ouvindo, conforme corria, minha preocupação aumentava. Até que finalmente chego no portão do vilarejo, procurando atentamente pelo responsável das explosões e vejo, iluminado pela brilhante luz da lua, um indivíduo mascarado acima dos portões, cujo contava pausadamente.

Eu não sabia se era um ataque de outra vila ou alguma organização, mas eu só sabia que ele era uma ameaça a minha nação. Percebo também um outro ninja ao meu lado, mas não consegui o reconhecer, porém antes que eu fizesse algo, o mascarado termina sua contagem, mais e mais explosões aconteciam ao redor dos muros da vila e um tremor cujo nunca senti antes, abala completamente meu corpo. Rapidamente cubro meu rosto para evitar a possível poeira e depois vejo o que antes era um portão, agora se tornou apenas destroços, pois fora destruído pela última explosão, mas por sorte, não fui atingido por nenhum pedregulho.

- Você acha que isso aqui e algum tipo de espetáculo?! - Reclamo gritando em fúria para o meu inimigo, já não esperando nenhuma resposta - Ei jovem! patente e nome - Pergunto de maneira fria e direta garoto que havia chegado junto comigo sem nem mesmo olhar para ele, nunca tirando o foco do meu alvo. Meu medo era esse garoto ser muito inexperiente e acabar atrapalhando na defesa.

O mascarado ainda não tinha nos atacado, apenas ficou de braços cruzados nos olhando, será que era algum tipo de teste? Estava nos subestimando? Mas agora não importava, esse indivíduo deve ser morto antes que mais ataques sejam realizados quebrando as defesas da vila e inocentes fiquem em perigo.

A chance de existir diversos inimigos as espreitas, apenas esperando para me atacar por trás covardemente era alta e me preocupa, pois não consigo enxergar outros ninjas aliados para auxiliar na defesa, então, eu preciso contar com a ajuda desse jovem.

Minhas mãos se juntam em um piscar de olhos, fazendo os selos do Kawarimi no Jutsu, procurando algum pedregulhos que caiu a aproximadamente dez metros de mim para usar como material de troca. Então, outros selos de mão são feitos por mim, com minhas mãos deslizando como se estivessem meladas com manteiga e logo termino-os.

- Raiton: Gian! - Digo curvando meu corpo e atirando um laser veloz e concentrado pela boca contra o mascarado tentando acerta-lo. Porém, eu não usei um jutsu tão forte logo de cara, pois queria ver suas capacidades antes, mesmo sendo um movimento arriscado.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Já estava quase a frente do portão com explosões periódicas ocorrendo a todo momento mas nada que podia me parar até que

Três...
Dois...
E Um... Hora do Show!
Isso foi tudo oque eu ouvi antes da grande explosão quebrar o silêncio por de trás dos portões, rapidamente me escondi em uma pequena viela para evitar os escobros iniciais e felizmente não fui atingido, mas quando voltei a rua vi o muro completamente destruído a minha frente, enfatizando seu ataque simbólico o maior símbolo de defesa da vila foi derrubado e o autor agora se estendia do alto dos portões, a lua brilhante atrás dele apenas acentuava sua sirueta e este condutor da sinfonia do caos com sua poderosa percussão explosiva que ao mesmo tempo aterrorizante também era magnífica apenas assistia a ação que seu inimigo estava prestes a fazer, qual decisão absurda ele estava prestes a tomar

A minha frente vejo um pequeno garoto de cabelos brancos, ele não se deu o trabalho de desviar nem fora atingido pelos destroços, diferente de mim ele sabia a confiança e a força que ele tinha
Ele grita diretamente com o homem acima de nós mas acho que ele não esperava uma resposta, ele também fala comigo assim que percebe minha presença e essa voz firme de criança eco em minha memória já faz algum tempo, será esse aquele tal de Fuyuki hatake que tanto ouço falar? Deus ele é tão baixinho e essa cabeleira braca parece um dente de leão arrepiado, tomara que oque ele não tem de tamanho ele tenha em força
Eu então digo a ele com confiança

"Meu nome é Yoshiro Daisuke e mesmo sendo só um genin também aparentemente sou o único que veio te ajudar a sair vivo dessa"

Ele se mantem focado no inimigo acima a todo momento então começo a prestar atenção nos nossos arredores já que é pouco provável que exista apenas um deles enquanto isso o garoto se move pouco ele pega algumas pedras do chão e faz alguns selos de mão no processo logo ele desfere um golpe que mais parecia um cuspe atômico contra nosso inimigo

Se esse for apenas um golpe fraco por parte dele acho que estou em boas mãos só espero que ele não tente jogar o jogo daquele terrorista teatral


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O homem nada fez em resposta à pergunta do garoto de cabelos brancos senão sorrir por baixo da máscara, enquanto deitava sua cabeça para o lado levemente, em deboche. Em meio aos alvoroço, apontou o dedo para o Gabinete da Vila, mudando o tom de voz.

- Está mais do que na hora de vocês pagarem. Pagarem pelo que fizeram à nós, os ninja da Névoa. Ao que fizeram com nossa Mizukage. Por quê não para logo com a farsa? Acha que não sabemos que vocês estavam por trás de tudo aquilo? Está me tomando por idiota, seu moleque? - falou, asperamente.

Assim que o feixe elétrico veio em sua direção, o homem nada fez senão ficar parado. Quando a descarga o acertou, atravessou seu peito ao meio, abrindo um buraco. Poucos instantes depois, o que parecia ser o homem se desfez em uma pequena quantia de água, que caiu ao chão, se revelando apenas um clone. Não demorou para que a dupla de defensores pudesse sentir a umidade no ar aumentando, e a visibilidade diminuindo. Seus campos de visões foram "esbranquiçando", à medida que uma forte e densa névoa tomou todo o local. A visibilidade rapidamente diminuiu, deixando tudo completamente invisível para além de 2 metros de distância em toda a área. Nenhum som emanava de lugar nenhum, senão o próprio respirar dos ninjas.

- Laringe... pulmões... coração... gargante... traqueia... - Uma voz ecoou em torno deles, aparentemente vinda bem à frente de onde estavam - São tantos pontos vitais, que mal sei por onde começar, kukuku... - finalizou, com aquela risada abafada.

De repente, do meio da neblina, os dois garotos veriam uma sombra de algo muito grande vindo bem à frente deles. A sombra cresceu e rapidamente se tornou impossível de desviar, e só então eles ouviram a voz novamente.

Suiton: Dai Bakusui Shōha!

A grande onda se revelou, acima dos dois. Ela logo chocou-se contra o local onde eles estavam, vinda de cima, e espalhou por todo o local, deixando um volume de água alto acima do chão; cinco metros, precisamente. Toda a imediação virou uma grande piscina, e se os ninjas sobrevivessem à onda chocante que vinha contra eles, ainda se deparariam com a névoa no mesmo lugar. Caso saíssem inteiros e pairassem sob a água, estariam na mesma posição onde estavam antes da inundação; de frente para a direção de onde veio o ataque.


Jutsus usados:

O que vocês já sabem:

Considerações:



Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 340/340CH: 235/340ST: 02/06SAN: 210/210


Não fico impressionado, nem surpreso, era um clone feito de água, os invasores não mandariam ninjas fracos na invasão de uma vila. Esses desgraçados são da névoa pelo que o ninja falou, querendo jogar a culpa da morte de sua Mizukage em nós de Kumo, parece que nem souberam que o Raikage também morreu naquele trágico evento.

- Farsa? O Raikage morreu lá também e você vem dizer que somos os culpados?! - Questiono-o de novo enquanto percebo uma densa névoa cobrindo a área e tapando minha visão em dois metros.

Os sons estranhamente se abafaram e eu só consigo escutar a minha respiração e a do genin ao meu lado - Fique perto - Ordeno a ele ao mesmo tempo que entro em posição de luta, observando todos os arredores.

Estamos completamente reféns dele nesse momento, qualquer descuido e acabou para gente, sairíamos desse mundo, mas aqui não é lugar para morrer.

Sou surpreendido por uma gigantesca sombra que aparece na neblina, crescendo cada vez mais até se revelar uma quantidade absurda de água em formato de onda vinda para cima da gente.

Era um jutsu de suiton e aparentemente um dos bons, nunca vi tal quantidade de água sendo usada. Tinha que pensar rápido, ou estaríamos mortos. Começo a fazer os selos, sem tirar os olhos daquela onda, esperando que o genin estivesse perto de mim como ordenei antes - Doton: Doryūheki! - Grito e cuspo uma grande quantidade de terra da boca que logo forma uma grande barreira de terra para tentar defender do ataque o máximo possível, mesmo que isso não impedisse a inundação.

Após isso, caso a defesa desse certo, focaria meu chakra nos pés e ficaria em pé no mesmo ponto que estava antes.

- Você está bem? - Perguntaria ao genin - Entre em posição e cubra minha retaguarda - Ordenaria a Yoshiro, mesmo que aparentasse ser inexperiente, era o único apoio que eu tinha naquela névoa sem fim. Ele poderia vir de qualquer lugar, principalmente de baixo, onde a piscina fora criada.

Sem visão direta, eu tenho uma ideia, esperando que Yoshiro me cobrisse, faria os selos do jutsu "Kekkai: Tengai Hōjin" e então, geraria uma barreira de detecção cobrindo uma área circular tridimensionalmente para tentar descobrir o paradeiro do inimigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O homem apontava para o gabinete da vila e falava coisas estupidas pela boca
Eu não consegui me conter com tudo isso

"Pffff HAHAHAHAHAHAHAHA desculpa hahaha,  desculpa é que eu não consigo levar a sério tamanho absurdo, você além de covarde também é idiota? Quer nos culpar de algo que não fizemos em vez de admitir os próprios erros que vocês cometeram? Se algo aconteceu com sua mizukage assim como ocorreu com todos os outros kages foi apenas resultado das escolhas deles mesmos"

O humor foi um bom sedativo para minha alma, relaxou meus músculos tensos e aliviou o clima em minha mente, mas tal sentimento durou pouco já que assim que o homem foi atingido este mesmo se desfez e logo minha atenção se voltava aos arredores a procura do invasor verdadeiro, mas uma neblina densa se formava quase que de repente
Eu mal podia ver um palmo à minha vista e essa tensão de poder ser atacado a qualquer momento me fez sacar minha espada e estende-la bem em minha frente
O ninja meu disse apenas para eu ficar perto dele
Mas esse frio amedrontador descendo em minha espinha, essa sensação de desgraça eminente me assombra quase como se fosse real, quando me viro percebo que meus sentidos não mentiam para mim uma onda gigantesca se aproximava

Alto
Preciso ir para um lugar alto, subir em um poste talvez, não, não há mais tempo para isso
Ao meu lado o ninja criava um muro de terra para tentar bloquear e defletir a onda, eu rapidamente me apoio nessa parede ,abaixo meu perfil e concentro meu chakra em meu contato com o solo para ser mais difícil de ser levado
O baixinho possivelmente me salvou de um choque avassalador
E este me pergunta se eu estou bem e pede para eu entrar em posição

"Eu estou bem senhor! Costas com costas já entendi"

Eu me coloco atrás dele protegendo sua retaguarda, minhas pernas abertas, minha espada em defesa alta e minhas mão em guarda cruzada


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A tensão em meio à névoa crescia, embalada pelo leve balançar das águas abaixo dos pés dos dois ninjas. O antagonista, do meio da espessa neblina ouviu cada palavra, e aumentou o tom quando o mais novo o provocou.

- Vocês estão de brincadeira comigo? Acham que esse showzinho patético serve de algo? Mataram seus próprio líder, apenas para chegar aos demais. Isso se é que aquela morte não foi forjada - disparou, revelando sua posição no processo.

Os dois sentiriam uma forte movimentação na água logo abaixo deles, e não demorou para que se levantasse na forma de um dragão cuja cabeça avançou furiosamente na direção dos dois, com suas mandíbulas abertas, prontas para rasgar os dois ninjas ao meio.

- Bem, de qualquer modo, logo vocês sentirão na pele as consequências de vocês mexerem com os ninjas da Névoa.

Jutsu usado:

Considerações:
[/size]
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 340/340CH: 156/340ST: 03/06SAN: 210/210


Eu era contra fazer provocações durante a batalha, mas de alguma forma a frase de Yoshiro deu certo, atraiu a atenção do inimigo exaltado, pelo menos isso foi um ponto positivo. Sua resposta fora a mais absurda possível, a vila matar o próprio Kage? Ta de brincadeira comigo? Nunca faríamos isso, mas não importa agora.

Com a voz, tínhamos a localização do inimigo, norte, mas, antes que eu possa usar essa informação para alguma coisa, um imenso dragão de água é formado bem na nossa frente, prestes a nos acertar. Habilmente desfaço a barreira de detecção e junto as mãos, fazendo os selos e realizando o mesmo jutsu de antes - Doton: Doryūheki - Cuspindo uma boa quantidade de lama e levantando um muro de doton revestido com meu chakra.

Depois, caso a defesa funcione, faria novamente os selos de mão para um jutsu que também utilizei nessa luta antes, porém, dessa vez eu precisava de um jutsu menos destrutivo, um raiton poderoso podia acertar sem querer o genin e mata-los por conta da água. Então, concentraria meu chakra, para expelir um denso laser elétrico de alta potência até a direção da voz, torcendo para ele ser acertado.

Por último, por precaução, já que depois desse erro, o inimigo provavelmente não revelará sua posição estupidamente desse jeito, morderia meu dedo e depois de mais selos de mão, bateria a mão mordida na água abaixo de nós, invocando Pakkun, mas rapidamente o pegaria depois de invocado.

- O que está acontecendo dessa vez?! - Ele perguntaria meio assustado, observando toda a bagunça em volta.

- Sem tempo para explicar, estão nos atacando as cegas e preciso que localize o alvo e diga para mim onde - Ordenaria diretamente Pakkun. Ele concordaria e colocaria-o no meu ombro para servir como um radar de cheiros e ruídos nessa batalha. - E Yoshiro, continue fazendo a mesma coisa - Também ordenaria ao genin, voltando minha concentração plena a batalha e tentando prever o próximo movimento do ninja da névoa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha idéia deu certo, nem eu acredito que deu certo, o invasor revelou sua localização em um ato de pura raiva
E junto com sua exaltação veio um estremecer das águas, um movimento estranho e anormal acontecendo bem debaixo dos meus pés e toda essa manipulação tomava a forma de um mítico dragão de água que avançava contra nós
O pequeno ninja que eu protegia rapidamente tenta criar uma parede de terra para defender o ataque e eu momentaneamente abaixo para me proteger
Novamente o garoto usa seu ataque de cuspe atômico na direção do inimigo e após isso ele morde a própria mão e a bate contra o chão fazendo um cão aparecer
Este que começa a falar para meu espanto

"Ai meu pai Um cachorro falante que coisa mais fofa!"

Seu objetivo era óbvio, encontrar o maldito que está nos atacando e eu espero que ele seja bom
E quando o outro ninja pediu diretamente para mim continuar fazendo a mesma coisa eu me senti um tanto lisonjeado para dizer o mínimo

Enchi meu fôlego e falei do fundo dos meus pulmões

"Isso é tudo que você pode fazer? Pretende encharcar minhas roupas até elas me enforcarem ou vai nos atacar de verdade dessa vez? Achei que você tinha vindo vingar sua mizukage não brincar de canhão d'água"

E continuei em minha posição de guarda  


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A densa névoa ocultava presença do homem, mas não sua voz. O ambiente à sua volta foi iluminado pelo feixe elétrico que veio rapidamente em sua direção. O som revelou a trajetória, mas houve pouco tempo de reação; tudo que conseguiu foi evitar o impacto direto, sofrendo apenas um arranhão em seu ombro, o qual sentiu sendo paralisado. Seu braço esquerdo movia-se mais lentamente agora, mas isso não seria problema.

O incômodo surgiu quando a outra voz novamente se mostrou provocante, indagando o homem. Sua expressão revelou a raiva que aquilo lhe causou.

- Querem brincar, não é? Tudo bem... vamos ver como lidam com isso - demorou uns segundos extras, mas finalizou a sequência de selos enquanto falava.

Em seguida, o homem liberou de seu corpo uma onda elétrica que se espalhou por toda a área em sua volta rapidamente, seguindo inclusive na direção dos dois garotos. Era hora de mostrar que aquele jogo podia ser jogado por dois.

- Essa patética vila vai ser esmagada, e não vai demorar muito, vejam só... - falou, sendo seguido por uma grande explosão nos muros do lado sul da vila, lado oposto de onde estavam. O som do muro despencando foi facilmente identificado, visto que destroços voaram por todo lado - Cada segundo que perdem, custa custa - falou, agora com duas vozes iguais; uma vinha de 20 metros à frente, e outra 20 metros à esquerda do grupo.

O que vocês sabem:

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 340/340CH: 37/340ST: 04/06SAN: 210/210


Eu não sabia se tinha acertado ou não, porém, a única coisa que percebo, é uma imensa onda elétrica vindo em nossa direção logo depois da mensagem do inimigo.

- Continue atrás de mim, vou proteger a gente - Digo ao genin para não se assustar e acabar causando problemas, então, faço os selos necessários habilmente e espalho meu chakra elemental por todo meu corpo - Raiton: Shiden! - Grito e diversos raios roxos saem do meu corpo, ficando ao redor de mim, Yoshiro e Pakkun no meu ombro para defender o ataque.

Se por ventura, a defesa funcionasse, sentiria os grandes tremores e ruídos sendo emitidos na parte sul causados por alguma explosão. Ele tinha razão, cada segundo perdido, custa caro, se os portões caíssem, Kumo ficaria aberta para qualquer ataque, então, deveria terminar isso rápido, antes que as consequências aumentem.

- Fuyuki, tem dois deles, seus cheiros estão a vinte metros, a frente e esquerda de nós - Pakkun falaria para mim com sua voz rouca, ignorando a fala do genin por conta de sua concentração e foco na batalha. Já eu, apenas afirmaria com a cabeça.

- Não chame minha vila de patética... - Juntaria as mãos novamente - Essa vila foi pela qual o Raikage morreu... - Faria os selos de mão coordenamente, mas em velocidade alta - Essa vila foi pela qual meus pais morreram... - Terminaria os selos, separando minhas mãos, posicionado uma com o selo de confronto e outra esticada para frente - Yoshiro, se afaste um pouco - Ordenaria, confiando que o genin faria o que eu mandasse, logo, uma esfera pequena roxa de raios seria formada, mas cresceria em questão de milissegundos, virando uma enorme e densa esfera elétrica que até afastaria a água embaixo dela - E é por isso, que vou protegê-la com minha vida! Murasaki no Uzu! - Gritaria e lançaria a bola de raios massiva que seguiria até a voz da nossa frente, onde eu acreditava que era onde estava localizado o inimigo verdadeiro, ficando completamente parado e mantendo o selo para continuar a trajeto do jutsu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Foi corajoso vir defender uma vila que nem sequer considerava minha
Foi audacioso eu ter ficado para lutar de verdade
Foi burro eu achar que teria alguma chance
E nessa névoa densa não vejo um palmo a minha frente, mas, eu ouço muito bem

Um homem crescido falando de brincar com criancinhas, mal pensava ele que meu único trabalho era distraí-lo com minha zombaria viciosa

Uma onda elétrica se espalhou rápidamente e como jutsu defensivo o pequeno ninja liberou um domo de raios roxos para dos proteger, ele estava fazendo todo o trabalho desdo início do ataque, até quando isso iria durar?

Novamente uma grande explosão acontece fazendo o muro sul despencar
O relógio estava correndo e estavamos ficando sem tempo, se deixassemos o sino tocar também deixariamos a vila desprotegida
Tinhamos que agir rápido

Eu ouvia perfeitamente a conversa do outro ninja e do seu cachorro falante, esta sabia exatamente a posição dos inimigos e as apontou com precisão
Eles só estavam fora do meu alcance por hora

O baixinho pedia para eu me afastar dele por um segundo e quando eu o fiz ele disparou uma esfera elétrica massiva tão poderosa que afastava a água enquanto passava

"Essa vila é tão patética que você é incapaz de derrotar dois ninjas dela!"

Até agora esse garoto tem me carregado o tempo todo, era hora deu fazer alguma coisa pelo menos
Eu cansei de ser uma mochila! Hora de fazer decisões péssimas e irresponsáveis no calor do momento

Aponto minha espada para o lado
"E você aí da esquerda não vai fazer nada? Não era pra isso que você havia vindo? Não quer concretizar seu plano de vingança? Então eu sou seu inimigo! Apareça e me enfrente!"
E preparei um pacote de kunais em minhas mãos, pronto para serem usadas



Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

As ondas elétricas se chocaram, causando um grande show de luzes, que momentaneamente ressoou por todo o campo de batalha. Os raios se dispersaram, como se fossem balas ricocheteando, se espalhando por todo lado. O garoto era bom, era hora de admitir. E não demorou para que viessem acompanhadas de um ataque; uma enorme esfera elétrica veio em direção certeira, em alta velocidade, contra o mascarado. Não houve tempo de reação suficiente pra nada nada além de uma defesa improvisada; o homem fechou os dois braços na frente de seu corpo, como se tentasse bloquear o ataque com seus punhos. Mas, naturalmente, não foi o bastante; a esfera colidiu, causando danos severos.

Mas não mortais.

O homem caiu sob um dos joelhos, e sua mascarada foi partida ao meio. Um sorriso brotou nos lábios ofegantes do homem, que se levantou, sem postura de combate aparente.

- Uma técnica poderosa... diria até assustadora, pelo jeito que meu corpo esta. Mas agora... é hora de acabarmos com a brincadeira - falou, ignorando as provocações do outro; a dor e o cansaço nem lhe permitiam dar atenção àquilo mais.

Seus lábios se apertaram, deixando um pequeno espaço para passagem do ar, e um pequeno assobio pôde ser ouvido pelos 3; os dois ninjas e o cão. O som se espalhou rápido pelo ambiente, carregado pelo chakra do seu portador, e assim que adentrasse os ouvidos dos adversários, os mesmos sentiriam seus efeitos. O clone, à esquerda, sacaria a grande espada que carregava nas costas, e avançaria contra o mais novo, se aproveitando do momento de distração causado pela técnica anterior para separar sua cabeça do corpo com a espada; seu corpo era impulsionado por ondas de raio que lhe tornavam mais rápido. O original, pela frente, mirando no ninja de cabelos brancos realizava uma rápida sequência de selos, e em seguida, o garoto notaria formações pontiagudas de água surgindo em 4 pontos ao redor dele, na tentativa de o encurralar.

- Lembrem-se desse som, quando chegarem do outro lado - falou, caçoando.

Técnicas usadas:

Considerações:

Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 340/340CH: 2/340ST: 05/06SAN: 210/210


O som de um assobio horripilante atinge meus ouvidos horrivelmente, era como se o som entrasse pelos meus ouvidos e perfurasse meu cérebro atordoando-me grandemente e provavelmente de todos os meus companheiros. Perco meu equilíbrio e sinto como se fosse desmaiar com o chakra dos meus pés quase desativando. O que é isso? Que habilidade é essa?

Coloco minhas mãos nos ouvidos tentando tampa-los e fazer o som e a tontura parar, com toda a minha força para resisitir a aquele som do inferno. Porém, quando menos esperava, ele faz um ataque com o clone visando o genin e brocas surgem para me acertar. Não havia tempo para quase nada, nem mesmo para pensar.

- Ajude-o Pakkun - Digo rapidamente para o cão que quase imediatamente pula do meu ombro e arranca um pedaço do seu pelo, ativando seu jutsu "Ninken Ninpō: Ryōken Bunshin" e criando dezenas de clones flutuantes dele para cima do clone que tentava atacar Yoshiro, tudo na tentativa de confundir o inimigo.

Já para mim, havia decidido o que fazer, meu chakra estava no limite, mais um pouco e rapidamente estaria esgotado e a mercê do inimigo, além da possibilidade de mais muros cairem e a população ficar desprotegida, eles eram o mais importante, é por isso que eu estou empenhado em defender esse lugar.

É agora ou nunca.

Junto minhas mãos e faço os selos na maior velocidade possível, talvez o meu melhor tempo por causa da adrenalina. Não tiro os olhos do mesmo lugar que ataquei anteriormente e de onde estava vindo a voz. Contrariando todo o instinto humano de querer se defender e sobreviver, termino os selos e curvo meu corpo para frente - Raiton: Gian! - Grito e expiro pela boca mais uma vez, um laser elétrico extremamente potente tentando acerta-lo de novo enquanto torço para o novato conseguir se virar com o clone.

- Vamos ao outro lado juntos então - Depois disso, mesmo se não resta-se quase nenhum tempo, Concentraria toda minha força nos meus pés para saltar o mais alto possível e tentar escapar do jutsu ao mesmo tempo que encolheria meu braços e pernas no ar para proteger minhas partes vitais.

Era possível que ficasse gravemente ferido, mas pelo menos, a ameaça contra Kumo cessaria e isso era o que importava.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:
Pakkun:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aquela coisa é muito grande para ser chamada de espada
Muito grande, muito grossa, muito pesada e muito bruta
era mais como um enorme pedaço de ferro

E aquele som de romper timpanos quase me desequilibra em pé por um segundo com sua intensidade, foi difícil tapar meus ouvidos com as duas mãos ocupadas
Quando finalmente retomo uma certa consciência minha cabeça ainda gira com perguntas
Oque aconteceu?
Que raio de habilidade foi essa?
Onde posso aprende-la?
E o zumbido ensurdecedor que o sucedeu foi absurdo para dizer o mínimo,  
Quando volto meus olhos para o inimigo, este avançava em minha direção com seu enorme pedaço de ferro em mãos e um manto de raios o protegenddo por todos os lados

O assobio era só uma distração, o verdadeiro ataque era esse e agora tenho que usar tudo oque eu tenho todas as habilidades, todas as cartas em minhas mangas e todo golpe sujo em meu repertório se eu quiser sair vivo daqui

Meu peito explode enquanto o coração dispara em questão de frações de segundo
Era meu corpo querendo previnir a minha morte
E por mais que eu quisesse enfrenta-lo de frente aquela espada me abriria ao meio se me acertasse
Eu precisava bolar outra estratégia
Mas aquelas palavras do invasor ressoavam um medo inquietante porém natural

"Aquele que nunca temeu a morte nunca viveu! E já que você quer tanto morrer! Te levarei aos portões do inferno se for preciso!"

Essa zombaria viciosa já tinha deixado de funcionar a muito tempo, mas eu precisava tirar esse peso do meu peito
Enquanto isso
O cão salta do ombro do outro ninja e criava vários clones tentando distrair o inimigo

O fluxo de adrenalina correndo por minhas veias era forte como uma besta indomável impossível de controlar
É como se um desejo feroz estivesse dentro de mim
Ele pulsa dentro de mim querendo ser liberto
Querendo desafiar meu medo
Isso!
Corte!
rasge e dilacere até pintar o chão dessa cidade em sangue!

Era mais uma coisa que eu tinha que lutar contra

Eu uso uma habilidade bem simples para tentar me esquivar do ataque rápidamente e sair da zona de ataque imediato do inimigo, caso conseguisse tentaria jogar as kunais em minha mão na direção dele, não para causar danos já que é bem provável que eu vou causar nenhum, pretendo apenas manter o foco dele em mim e não em meus companheiros pelo maximo de tempo que eu conseguir

Eu precisava livrar meu companheiro baixinho de uma luta injusta
Eu precisava livrar um cão de uma surra
E acima de tudo eu precisava viver para contar história
Pois agora Nós estavamos dançando ao som da minha música favorita
A violência


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O garoto Hatake fez um movimento ávido; usou o pouco tempo que teria para se livrar do ataque para poder atacar. As vezes, para pegar um inimigo maior e mais forte, é preciso oferecer algo que ele queira muito. E de fato funcionou; o feixe elétrico viajou rapidamente contra o atacante, que se viu sem condições nem forças para esquivar; acertou-o em cheio o golpe, fazendo seu corpo tremer e vibrar, antes de ser arremessando para trás, queimado. Conforme ia parando de respirar, o clone que atacava a dupla se desfez em um amontoado de água, caindo no chão. O último jutsu do homem, porém, ainda foi capaz de acertar o garoto Hatake; seu corpo sentiu as perfurações das brocas de água, que acertaram sua perna direita, braço esquerdo, costelas esquerdas e ombro direito. Graças ao movimento, porém, ele foi capaz de evitar danos aos seus órgãos vitais, o que literalmente salvou sua vida.

Como bons shinobi, era de se esperar que a dupla fosse verificar se o inimigo estava realmente morto. Se o fizessem, notariam uma cena muito incomum; em seu rosto, um sorriso largo desenhado, como se comemorasse uma vitória, e seu corpo, ia lentamente sendo tomado por uma chama impossível de ser apagada.

Alheios ao mar... serão destruídos pela força... da onda que vem ai... - foram suas últimas palavras.

A vila estava salva, embora alguns danos tenham sido causados, mas o real sentido de tudo aquilo, e principalmente, as palavras finais do homem, eram um grande mistério.

Técnica usada:

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Raid] O declínio da Nuvem Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

The Last Stand



StatsHP: 090/340CH: 002/340ST: 05/06SAN: 210/210


Sinto as quatro brocas perfurando brutalmente meu corpo em diferentes pontos, por sorte, não vitais. A dor é algo inexplicável, nunca havia sentido tamanha em toda minha vida, nenhuma lâmina ou ataque que recebi proporcionou isso, logo, caio na água após receber o ataque, muito ferido e cansado, com quase nenhuma gota de chakra disponível. É como se eu fosse apagar a qualquer momento, com minha consciência por um fio, beirando a linha dos dois mundo. Meu corpo jogado boia movendo-se de acordo com o movimento da água e meu sangue começa a tingir de vermelho vivo o líquido em que eu estava mergulhado.

Percebo o clone que atacava o Yoshiro sumir, a água abaixar e a névoa a desaparecer, isso só queria dizer uma coisa, o inimigo tinha sido milagrosamente derrotado com a minha tática dolorosa de se executar, mas recompensadora já que conseguir salvar Yoshiro e a vila ao mesmo tempo em troca de alguns ferimentos.

- Garoto, você está bem?! - Pergunta Pakkun com a voz descalibrada, correndo até mim e me cheirando várias vezes.

- Não... - Respondo com a voz fraca e dolorosa, sentindo todos meus músculos gritarem de dor e se contorcerem, enquanto meu sangue lentamente escorre pelas roupas - Mas... Não vou morrer aqui - Completo para tranquilizar o animal de quatro patas - A-Ainda não acabou - Digo enquanto tentava me levantar e seguir de encontro para o corpo do ninja, mas se Yoshiro quisesse me ajudar, aceitaria de bom grado.

Chegando perto do maldito inimigo, vejo seu rosto esbanjando um sorriso típico de vitória enquanto era consumido rapidamente pelas estranhas chamas que cercavam seu corpo. Sua última frase icônica me deixa apreensivo, mas não com pavor, enquanto eu estiver aqui, ninguém fará mal à vila. Infelizmente, nenhuma informação poderia ser obtida dele agora, porém, o mais importante era que o inimigo foi derrotado e a minha vila defendida, acho que se meus pais estivessem vivos, teriam orgulho de mim, fazendo de todos esses ferimentos valerem a pena. Mesmo assim, um dos muros foi derrubado, porque eu não fui forte o suficiente, então, entenderia se me culpassem por essa falha.

Dispenso Pakkun e como nada havia restado do cadáver, faço a única coisa que é necessário fazer nesse momento. Começo a me mover ao hospital depois de fazer alguns curativos improvisados com minhas roupas. Eu sabia que havia chances de ter mais inimigos, porém não iria conseguir lutar com ninguém na minha condição atual, seria mais um peso, então, devo confiar esse dever aos meus compatriotas.

- Você é corajoso Yoshiro... Obrigado por ter vindo me ajudar - Agradeço o inexperiente genin, não me importando tanto com o fato de eu ter feito a maior parte da luta, afinal, dentre tantos ninjas, ele foi o único que compareceu para defender a vila e não temeu diante um oponente forte.

Como ainda estava fraco e cambaleando, chegar no hospital não seria nada fácil, mas minha vida depende disso. Logo, mesmo me arrastando tentaria chegar lá e tratar meus ferimentos.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Minha tática deu certo o clone focou em mim em vez de atacar o garoto em pleno ar e este acertou seu ataque no original pelo visto já que o clone se desintegrou, a água abaixou e a névoa se dicipou
Será que aquela espada também sumiu?
Queria poder levar ela como souvenir, ia ficar linda na minha parede
Então tento leva-la comigo caso ela não tenha sumido

A derrota era clara, mas a que custo ela veio?
O garodo baixinho estirado no chão molhado cercado de sangue e com perfurações profundas em seu corpo, o cão que o acompanhava corria em direção a ele perguntando se ele estava bem
Mas seu estado decadente era evidente
Eu me agacho a frente de seu corpo caído ponho os dedos em minha cabeça e exclamo

"PENSA FUYUKI PENSA!!! Você não pode se sacrificar pelo bem da vila O TEMPO TODO!!! Você é apenas um homem, as leis da vida ainda se aplicam a você e nesse ritmo você vai morrer antes do natal. E oque você espera ganhar com tudo isso? Fama? Títulos? Medalas? Pense grande Fuyuki, você acabou de salvar Kumo de uma invasão e meu Deus você tá sangrando pra caralho, ah deixa eu te carrego pro hospital eu posso ficar puto com tigo outra hora mais espero que você esteja vivo pra me ouvir"

Ele se levanta determinado a terminar o serviço mas seu corpo fraco mal aguentava se levantar então eu o ajudo erguendo seu corpo e o levando em direção ao inimigo

Este estava claramente no fim de sua vida, mas pela primeira vez ele não temeu a morte, do contrário, aceitou o fim de sua vida com um sorriso e se foi com um aviso ou seria um canto de Vitória? Não importa no final, tanto dizia sobre ondas, mal sabe ele que oque trás as ondas é a tempestade que se aproxima, mas isso foi apenas o bastante para meu corpo se alegrar
Ele apenas pensava
Que venham
Irei matar todos eles com minhas garras e dentes se prescisar

Como última ação eu falo para meu inimigo caído antes deste morrer por final

"Você vai servir de exemplo, NINGUÉM invade essa cidade e sai vivo pra contar história"
E cuspo no cadáver enquanto ele queima

Eu levanto a criança e carrego ela nos braços me dirigindo em direção ao hospital

"Ô Fuyuki, cê tem que parar de arrumar essas confusões, se não fica difícil pra mim te salvar, e porque isso tudo me parece o início de uma bela amizade? Deve ser minha cabeça pensando coisas"

No fim o objetivo foi cumprido e mesmo com um muro destruído ainda tinhamos mais três então eu diria que foi um sucesso, ele consertam aquela parede em uma semana no máximo mesmo, enfim eu espero que o hospital tenha uma maca tamanho infantil


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Raid finalizada, parabéns! Abaixo seguem as observações e recompensas.

Considerações:
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem