RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
A vida era uma ótima imitação da arte, seja nos movimentos das nuvens, seja no sopro dos ventos que balançavam as gramas, dos vilões de teatro a vilões do mundo real. Benimaru estava exausto de ouvir histórias heroicas, sobre falsos homens e mulheres que lutavam por uma liberdade fictícia. A vida deveria imitar essa arte e trazer a tona a verdade liberdade, onde todas as pessoas poderiam viver juntas sem uma separação hierárquica. O poder é um grande influenciador, atrativo, mas ao mesmo tempo ele é tão venenoso quanto as presas de uma serpente, corroendo com sua toxina até mesmo o mais puro homem. Sabia que poderia até acontecer consigo mesmo, por isso não pensava em cargos altos, mas sim chegar a um nível onde sua presença seria forte o suficiente para cutucar o vespeiro. Tarde do dia, onde o sol já alaranjava os céus da Aldeia Oculta da Folha, o ruivo caminhava após sair de uma loja de artigos antigos, procurando um tipo de instrumento que apreciava ouvir, mas nenhum tinha o tom correto que procurava. Enquanto seus passos o guiaram de volta para casa, acabava cruzando com a entrada da joalheria, e os matérias expostos em vitrines chamavam sua atenção. As pedras preciosas brilhavam, eram uma verdadeira obra prima encontrada em baixo do solo. Entrou sem a intenção de comprá-las, mas pensando em pelo menos admirar algumas. Sua presença não tardou a ser notada pelo dono e atendente da loja, que trajava roupas sociais e bastante luxuosas, podendo notar de longe a qualidade do tecido que moldava o terno daquele homem. — Posso ajudar, meu jovem? Pode me dizer o que procura... um presente para a namorada, talvez? — O sorriso amarelado do homem mostrava um contínuo uso do tabaco, mas não disparava olhares de julgamento. Benimaru acabava rindo com o tom que o outro usava, negando com a cabeça antes de respondê-lo. — Não, não, que isso. Eu parei para olhar apenas, são tão bonitas. — Explicou suas intenções rapidamente. — Se precisar de algo, por favor me chame. — Entregou sua disposição ao Genin.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Fragmento Azul PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Naquele mesmo instante, outro funcionário entrava na loja, reclamando para o chefe que não havia conseguido terminar o trabalho. — Eu não consigo fazê-la devolver, chefe. Ela fala que já pagou, que nós estamos a roubando. Eu disse que ela seria presa... mas não deu certo. — Reclamou, batendo os pés no chão. Benimaru viu ali uma oportunidade, poderia oferecer ajuda à loja e todos sairiam ganhando com seu sucesso. — Com licença, eu ouvi um pouco da conversa e acho que posso ajudar. Ela deve ser do tipo rica que se sente protegida pelo dinheiro que tem... posso mostrar para ela que não é bem assim que funciona. O que acham? — Tinha animação na fala, sentia que seria uma ótima oportunidade de fazer os mais poderosos sentirem o que os outros passam. — Você tem certeza que consegue? E-eu pago seu serviço, faço o que for preciso! Ela mora naquela casa azul dos ricos! — O dono da loja se animava também. — Considere isso como uma missão... converse com os superiores para me recompensar, volto logo! — Acenou enquanto saia com um sorriso no rosto. Os passos do ruivo logo o levarão para a área nobre do vilarejo, onde uma enorme casa azulada chamava atenção. Benimaru jogou uma bala caramelada em seus lábios antes de utilizar a Técnica de Transformação para parecer um dos guardas do vilarejo, trajando suas roupas típicas. Batia na porta com as costas da mão e era atendido sem pressas por uma mulher de aparência refinada, e seu olhar esnobe era lançado contra o ninja. Em seus dedos, uma joia azulada presa a um anel. — Minha senhora, vou ter que pedir para me acompanhar. Você está sendo acusada de roubar uma joalheria. Venha. — Falava com convicção, virando levemente de lado. — O que é isso? Que falta de respeito, você sabe quem eu sou? — Ela recuava com um tom de voz raivoso. — Sei, sei muito bem. Por isso acredito que não vá querer que essa história se espalhe, não é? Melhor resolver agora. — Completou, com um sorriso no rosto. Ela parecia concordar, afinal sua reputação era mais frágil do que vidro. Sem muitas recusas, ela seguiu o ‘’guarda’’ até a joalheria, entregando a joia ao dono com um olhar envergonhado. Naquele mesmo instante, o Genin desfazia sua transformação, rindo brevemente. — A fragilidade dos riquinhos. Muito bem, eu trouxe sua joia. — Podia ver o desespero nos olhos da mulher, que saia às pressas da loja. — Obrigado! Irei avisar todos sobre o que fez! Qual seu nome? — Agradecido, o dono da loja mostrava que iria cumprir com sua parte do acordo. — Benimaru Enkai. — Dizia enquanto saia da loja acenando, pronto para voltar até sua casa.

HP: 120/120 | CH: 120/120 | ST: 03/03 | SA: 120/120


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tinha q ser Bardola's Family.

Aprovado.
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem