RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
O velho ditado dizia que os jovens eram a esperança do futuro, que a nova geração traria consigo melhorias que os antigos não eram capazes de articular. Eu não podia deixar de acreditar nessas verdades. O valor que cada um de nós, shinobis, carregamos em nossas vidas é a essência que guia cada uma de nossas atitudes no mundo. Existem aquelas que visam somente o benefício próprio, o ganho de poder, fama e riquezas, independentemente do custo que conquistar cada uma dessas coisas teria dentro da sociedade. Existem, em contrapartida, aqueles que se preocupam em torna-se mais poderosos na busca de proteger alto ou alguém que ama e, assim como eu, alguns podem deixar de medir os meios necessários para alcançar essa proteção. Uma grande responsabilidade dos shinobis, talvez nem todos pensem assim, é inspirar novas pessoas, e inspirar a esperança de uma nova geração aumentava ainda mais a responsabilidade de quem se preocupa com a juventude que está a se formar como ninja. O Dia do Valor Ninja é algo passado na academia, e dessa vez eu fui selecionado como convidado ao discurso, a mostrar minhas aspirações, meus sonhos, mostrar todo o caminho que percorri para alcançar o alto nível ninja que tanto desejo. Por mais que estivesse nervoso para tal situação, não poderia deixar de me orgulhar por ter sido convidado. Rumei para a academia, mascando aquela bala açucarada para me saciar no caminho

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Valor Ninja PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Era inevitável que as memórias do meu tempo de academia não viessem a tona naquele momento. A sala de aula cheia de crianças animadas, com muitos sonhos diferentes, muitas personalidades diferentes, mas todos os caminhos adversos que compunham aquela sala, chegavam em um mesmo objetivo compartilhado, o objetivo de se tornar um shinobi da Aldeia Oculta da Folha. A paisagem do meu caminho começava a mudar e em pouco tempo de caminhada já estava passando pelo muro da academia, contornando até passar pela entrada que acessava o pátio, para enfim passar pela porta do prédio. A tempos que não pisava naquele lugar, e tudo era tão familiar. O brilho do corredor, o cheiro da limpeza, as janelas, algumas marcas no teto estavam ali a anos e anos, já faziam parte da história da academia. Quando entrei, um dos responsáveis pelo evento se aproximou para me chamar até uma sala separada, onde alguns professores se reunião, discutiam assuntos do trabalho, corrigiram tarefas e planejavam aulas. Nunca me imaginei dividindo o mesmo ambiente dessa maneira. – Bem vindo, Benimaru. É muito bom tê-lo de volta aqui. Bom, não tem roteiro, você é livre para falar com a garotada do jeito que achar melhor... mas a sala é um pouco complicada, se me entende bem. – Dizia em um tom preocupado no fim, comentando sobre o comportamento dos alunos. Não tinha como ser melhor, eu também vim de uma sala bagunceira. Segui para a tal sala e entrei junto do sensei. Eramos ignorados, a conversa e o barulho prevaleciam no ambiente. Rindo, eu fui até a mesa do professor, passando atrás dela observando toda a sala de aula. Meus dedos formaram selos, meu pulmão se encheu de ar e meu chakra aqueceu a mistura. – Katon Gokakyu no Jutsu! – Expeli aquelas labaredas na direção dos estudantes, mas contive a força da técnica e seu tamanho, limitando apenas para chamar a atenção. E dava certo, as crianças olhavam impressionadas e outras assustadas. O professor parecia surpreso também, uma técnica didática diferente do que estava acostumado. – Viram só? Se eu fosse um invasor todo mundo tinha virado churrasco. É por isso que devem prestar muita atenção no que está acontecendo a sua volta. Vocês querem virar ninjas fortes, não é? Como faram isso se alguém pode simplesmente entrar e fazer isso? O sensei pode ser chatinho as vezes, mas ele está preparando cada um de vocês para a grande jornada. Com certeza todos aqui tem algo a proteger, algo a conquistar, e por isso querem se tornar fortes. Nós devemos ser a inspiração para o mundo. Meu nome é Benimaru, e eu vou me tornar Hokage um dia, eu vou proteger todos, vou ajudar todos, e cada um de vocês vai fazer parte disso. Tenho certeza que muitos tem sonhos e cada um diferente do outro. É por isso que vamos dar o melhor de nós para conquistar a força que precisamos. A um shinobi, uma kunoichi, poderoso ou poderosa em cada um, o sensei vai ajudá-los a despertar essa força, aproveitem toda a sabedoria dele! – Talvez meu discurso tivesse sido longo, emocionado, mas o olhar das crianças respondia tudo. Sucesso. O professor me guiou enquanto despedi da turma, me levando até a saída com palavras de agradecimento. Uma responsabilidade e tanto para mim, mas um passo enorme para os meus sonhos

HP: 140/140 | CH: 120/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem