RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Estava cada dia mais difícil não ficar incomodado com certas situações que surgiam dentro do vilarejo. Por mais que procurassem um culpado, quisessem criticar cargos, a realidade era muito diferente de politicagem. O verdadeiro culpado era somente o autor do crime, e pelos boatos que corriam dentro do vilarejo, muito provavelmente as autoridades mandariam alguém averiguar a situação. Dito e feito, não tive tempo de me zangar, meu nome estava selecionado para patrulhar as águas termais da vila. O dono das termais estava sofrendo com uma queda intensa de clientes, que deixavam de visitar o ambiente depois dos boatos de que o local estava sendo espiado por um tarado de plantão. A falta de respeito e a atitude nojenta de quem praticava esse crime, abalava a confiança dos clientes, principalmente das mulheres. Durante a tarde, visitei o local para ganhar um pouco mais de informações e aproveitar que ainda estava fechado para o público, buscando assim encontrar possíveis pontos onde o Tarado da Casa Termal ficava para vigiar as pessoas. Não tinha como descobrir qual lado era vigiado, mas meu julgamento puro me fez começar pela ala feminina. Mesmo sabendo que estavam fechados, bati na entrada para avisar que estava entrando. – Homem entrando!! – Deixei minha voz ecoar.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Apenas comprovei o óbvio, não tinha ninguém ali dentro naquele momento e pude começar a procurar com mais tranquilidade. Comecei pelo vestiário, passando pelos armários de madeira, checando um por um, os cantos das paredes pareciam perfeitamente normais, sem marcas de escavação de buracos. Estava mais difícil do que imaginei, talvez o local utilizado pelo tarado não fosse os vestiários, mas sim a área toda do banho quente que tomavam. O ambiente era aperto ao céu, mas cercado por uma grossa parede de madeira, permitindo a saída do vapor quente e ao mesmo tempo entregando aos clientes uma vista privilegiada do céu estrelado enquanto se permitiam relaxar durante o banho. Olhei para cima, o sol já estava sumindo e meu tempo estava bem limitado. Não havia árvores nos arredores, justamente para evitar que as pessoas fossem assistidas daquela maneira criminosa. Os muros de madeira pareciam maciços, sem marcas de perfurações em sua casca. Os boatos começavam a soar falsos, como uma invenção de um potencial concorrente. Antes que eu pudesse afirmar a falsidade das notícias, precisava procurar mais. Fiz as mesmas buscas na área masculina e não havia nada naquele ambiente. Já estava ficando sem ideias, mas precisava tentar ao menos mais uma vez. Avisei do dono que nada parecia estranho, que poderia abrir normalmente. E naquela noite ele o fez. Eu voltei... mas minha aparência era de uma bela jovem ruiva, porem, havia deixado um clone na parte de fora.

HP: 140/140 | CH: 20/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130

Clone CH 50/50


Considerações:
Usados:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] Tarado no Banheiro PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Nervoso, tive a sensação de estar cometendo algo muito errado. Fiz questão de aparecer nos primeiros minutos que o local estava aberto, assim teria maiores chances de permanecer sozinho dentro da termal. Com meu acesso liberado, me despi no vestiário, entrando nas águas com muito receio. Meu clone aguardou como o combinado, deveriam se passar alguns minutos desde a minha entrada para que ele agisse. Sem sinais de perigo no exterior do local, o gêmeo entrou no estabelecimento, mas não havia ninguém na recepção para notar a sua presença. A oportunidade perfeita para passar em áreas reservadas a administração das termais, passando por um longo corredor de madeira, até os fundos onde havia uma cozinha, um banheiro, e uma sala simples com uma mesa e cadeiras para reuniões. Minha cópia estava atenta. Decido a retornar sem novas informações, parou no corredor ao ouvir uma conversa pelas paredes. – Um ninja veio aqui hoje investigar, vocês fiquem quietos aí ou não vão mais espiar ninguém! – O tom de voz foi aumentando até a parede ranger. O clone desaparecia segundos antes do dono sair pela passagem secreta, e todas as informações retornaram até mim. Me levantei decido, e minha transformação também de desfez, vestido normalmente. Não tive outra escolha se não a de investir contra o dono da loja, mesmo que tivesse certa idade. – Seu doente, me leve até essa sala secreta antes que eu abra uma sala no meio da sua cabeça! – Apontei uma kunai para seu rosto, enquanto o forçava a abrir a porta secreta. Todos ali dentro estavam em uma passagem que levava para dentro das termais femininas, podiam ver com clareza tudo por baixo da água. A confusão chamava a atenção da população local que apareceu descobrindo tudo, até as autoridades serem enviadas. Relatei cada passo da investigação e tive meu objetivo concluído, podendo voltar para casa sabendo que Konoha tinha menos um maníaco solto.

HP: 140/140 | CH: 50/140 | ST: 02/03 | SA: 130/130

Clone CH 50/50


Considerações:
Usados:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem