RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Quando as festas inverno da aldeia estavam para começar, eu já estava perdido imaginando a variedade de doces que estariam disponíveis nas barracas, desde os mais típicos, até os mais sofisticados. Faltavam apenas algumas horas para que a noite chegasse e a festa começasse a acontecer. Seria um dia comum de espera, se não fosse por aquele panfleto passando por baixo da porta de casa, estranhamente feito com as cores que compunham meus trajes. Tive a sensação de estar sendo visado para o trabalho, mas os motivos para quererem me contratar como uma espécie de acompanhante ainda me faziam pensar bem antes de simplesmente aceitar a missão. – Eu não posso deixar essa garota triste... bom, vamos lá né. – Terminei de me arrumar e sai de casa, levando o panfleto comigo e o usando como guia até chegar na casa daquela jovem. Não era longe da minha, não precisei nem me cansar de caminhar. Com as costas da mão, bati em sua porta e fui surpreendido com a rapidez, puxado pela gola do meu quimono para dentro daquela casa. – BENIMARU!! Foi você quem prendeu aquele velho tarado das termais, não é? As outras meninas vão morrer de inveja se eu for na festa com esse herói.. Venha, vai me ajudar a ficar linda. – A jovem de cabelos prateados tinha animação na sua voz, mas não era como se realmente precisasse de ajuda para ficar bonita.
HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Deixando-a bonita. PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Puxado até o quarto da prateada, meu rosto estava tão vermelho quanto a cor do meu quimono, afinal, a atitude da jovem me pegou de surpresa e não estava acostumado a toda aquela “intimidade” repentinamente. Tentei me manter sério, levando aquilo como uma missão. Em seu quarto, ela puxava uma cadeira para eu me sentar, descansando as pernas ali, cruzando as por baixo do meu corpo, enquanto apoiei ambas as mãos nas minhas coxas. – Me diga qual fica melhor! – Ela passava para trás de uma divisória, assim não poderia vê-la se despindo. Mas as roupas eram jogadas por cima daquela fina parede de madeira, e pude ver cada peça que era tirada. Estava vermelho como um tomate, movendo a cabeça negativamente até ela sair com um vestido prateado, combinando com seus fios. – Esse ficou ótimo! – Falei com ânimo, afinal era realmente estava linda. Ela discordava, ou pelo menos era isso que sua expressão passava. Voltou a trocar de roupa e durante horas aquilo se repetiu, até ela sozinha decidir o que tinha ficado bom. A garota se sentou de frente para um espelho, puxando coisas que deveriam ser as maquiagens. Sentei ao seu lado, sem entender o que era tudo aquilo. A prateada explicava a função de cada coisa e me pedia para ajudar a passar, me ensinando os movimentos. O fiz, e incrivelmente levava jeito para ter delicadeza nas mãos. Chegávamos ao menos uma hora atrasado na festa, e juntos aproveitamos os doces, salgados, brincadeiras e enfeites que deixavam tudo lindo. Cordialmente a levei de volta até a porta de sua casa. – Um extra pelo trabalho... – Ela ficou na ponta dos pés e deixou um beijo em meus lábios, não falando mais nada e voltando para sua casa. Não tive reação naqueles segundos, voltei confuso e com um frio estranho na barriga, mas a missão e a festa de inverno estavam finalizadas.
HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Nero
Mizukage
@
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem