RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Minha vida rumava degrau por degrau na escada da evolução como um ninja, da coleção de missões inferiores, algumas de maior responsabilidade surgiram no decorrer do tempo. Entendi como se a confiança em minhas habilidades e noções estivesse aumentando, e agora entendiam que eu sou realmente capaz de lidar com problemas maiores. Mas na verdade, muitas missões que julgavam exigir mais responsabilidade se pareciam muito com as inferiores, mas não cabia a mim decidir se isso era correto ou não. Durante o inverno de Konoha, era comum acontecerem festivais, festas com comidas típicas, e comemorações para aquecer os corações de todos que moravam ou visitavam a vila naquela ocasião. Assim como em todos os anos, o vilarejo era palco de uma importante competição de danças de inverno, onde aqueles que se inscrevam deveriam preparar uma apresentação com o tema, honrando a estação tanto em sua coreografia, como nos enfeites montados, luzes e música que iria compor toda sua dança. Pela primeira vez, e provavelmente a última, uma das apresentações seria feita por mim, um ninja contratado para aprender a dançar em poucas horas, se disfarçar de dançarina e buscar a vitória na competição de inverno. Para minha sorte, a dançarina era a garota de cabelos prateados, a mesma que tinha acompanhado quando a vila montou as barracas de comida típica da estação.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Já estava a caminho da casa da Prateada, batendo em sua porta com as costas da minha mão esquerda, suspirando. Dessa vez ela demorava para me atender, e pude ouvir alguns espirros mais agudos vindo na minha direção. Mudei meu olhar entediado quando ouvi o som da porta de abrindo, me preparando para parecer feliz para toda aquela maratona de treinamentos de dança. – Eita, você está mal mesmo... – Deixei um comentário solto, que rapidamente enfureceu a garota, vendo que seus olhos se fechavam e seu punho tremia para alcançar o meu rosto. – Fica quieto, Beni. Vem logo, tem muita coisa pra você aprender. – Como de costume, a garota agarrou meu quimono, o puxou com a força que ainda lhe restava, indo para o centro da sala. A Prateada deixava um tapete de danças preparado para as minhas aulas, e mesmo doente fez questão de participar dos primeiros passos para ensinar perfeitamente as anulações de cada movimento. – Eu vou ensinar uma vez só, depois vou assistir e ir te falando onde precisa melhorar.... Primeiro você levanta os braços assim... ai... depois você vai passar a mão em volta da cabeça, depois.... – Imitei seus movimentos durante os minutos de coreografia.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank C - Solo] A Dançarina Doente PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
I'm the bad guy

duh
Demorei um bom tempo para adequar cada movimento nos parâmetros desejados pela garota. Mas no fim, com pouco tempo para as apresentações começarem, a dança era algo decorado pelo meu corpo. Provavelmente iria esquecer todos os passos, mas bastava reproduzi-los uma única vez da melhor maneira possível. – Certo, mas... você não pode ir com essa cara feia. Tenho uma peruca... – A interrompi com a técnica de transformação aprendida na academia. Copiei sua imagem, até mesmo as roupas que usaria durante a performance. – Hm, eu acho que fiquei até mais bonito que a original.. – Obviamente a provocava, e por conta disso acabei levando um chute na canela. – Engraçadinho, há há há. Vamos, já vai começar.. você... quer dizer, eu sou a segunda a dançar. – Arregalei os olhos, já estava completamente atrasado. Deixei a casa da garota e parti para o festival, me apresentando como uma das inscritas na competição de dança do inverno. A primeira a se apresentar era uma ruiva, com uma dança símbolo da queda da neve. Aplaudida, sua saída era a deixa para a minha entrada. A banda nos fundos tocava a música selecionada, que diferente da delicadeza dos balés, tinha uma profundidade de graves maior. Cada passo da coreografia seguia com uma forte finalização, em um ritmo sincronizado com a música. Aquela era a representação da força ninja, da força da Folha, que, mesmo no mais gelado inverno, não deixava de arder no peito dos seus filhos. Ao final da minha dança e do festival, os ganhadores eram revelados. – E o segundo lugar vai para... Yuii Tsai, com a dança A Vontade do Fogo! – Aplaudida, subi pegar meu prêmio. Após a entrega dos troféus pude retornar para a casa da Prateada e somente lá desfiz a transformação. Nunca havia conhecido alguém que comemorou tanto um segundo lugar, eu já estava começando a me sentir mal por não trazer o prêmio principal, mas aquela reação me aliviou. Não houve “pagamentos extras” nesse dia, me despedi e retornar para casa descansar após a longa tarefa de... dançar.

HP: 140/140 | CH: 140/140 | ST: 03/03 | SA: 130/130


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem