RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
welcome to

the flaming world
Era como se todo o meu chakra estivesse sendo amassado no interior do meu corpo, concentrando cada parte do meu chakra nos selos de mao necessários para a realização do jutsu, na manipulação da forma da minha energia por cada parte que trabalhava nos moldes elementais que faziam parte da composição do jutsu., sentindo um formigamento na ponta dos meus dedos, o calor no interior do meu corpo, sentindo a minha mente processando todos os estágios da técnica, os efeitos e formatos desejados no jutsu, e por fim deixando que o chakra fluísse para o exterior do corpo. O preparo para executa-lo pela primeira vez me fazia pensar, lembrar dos textos lidos no pergaminho e me imaginar executando-a em minha mente. Meu corpo suava, o frio da manhã era sentido na pele molhada e me mantinha acordado, como se aquilo fosse necessário para me deixar ainda mais concentrado. Concentrava meu corpo naquele aglomerado de chakra quente em minha barriga, arqueando levemente as costas e puxando o ar com certa força. Mas aquilo me fez afogar, deixar meu chakra retornar para seus pontos e perder a concentração formada. — Que merda cara... eu vou conseguir! — Deixei um desabafo sair como um sussurro. Ainda sentia meu chakra quente, mas ao mesmo tempo calmo, expressando o grandioso controle de chakra que estava sendo aplicado no meu corpo e no aprendizado daquele jutsu, deixando a quantidade exata de energia ser concentrada para a execução do jutsu. Minha mente estava focada com o gosto açucarado que o alivia ao morder aquela bala. Meu chakra era carregado com as características desejadas, típicas do jutsu treinado do estilo fogo. Minhas intenções eram aplicadas no chakra, um trabalho mental e espiritual do meu corpo, amassando novamente o chakra, cada detalhe era pensado, aplicado como se aquele poder fosse um só comigo e não somente um amontoado de energia que seria gasta. Expeli pela primeira vez a massa quente de fogo, que se moldava ferozmente no formato de uma grande cabeça de dragão, se extinguindo no ar após alguns metros, antes que atingisse algumas arvores. O grande controle de chakra que meu corpo possuía era essencial em cada detalhe do treinamento e me tornou capaz de dominar o jutsu.

HP: 160/160 | CH: 124/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
[/quote]
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
welcome to

the flaming world
Após o uso da grandiosa técnica de chamas, pude lembrar dos conceitos parecidos de outra técnica elemental do fogo. Deixei mais uma vez que todo o meu chakra fosse amassado no interior do meu corpo, concentrando cada parte do meu chakra nos selos de mão que transformavam a natureza para a realização do jutsu, na manipulação da forma da minha energia por cada parte que trabalhava nos moldes que faziam parte da composição do jutsu como um todo, sentindo um formigamento na ponta dos meus dedos por conta da ansiedade e do calor que se reunia em meu peito, concentrando toda a minha mente para processar todos os estágios da técnica, os efeitos e formatos desejados no jutsu, e por fim deixando que o chakra fluísse para o exterior do corpo com os conceitos aplicados. O preparo para executa-lo era semelhante ao jutsu em formato de dragão aprendido minutos antes, sequer era preciso lembrar dos textos lidos no pergaminho, bastando me imaginar executando-a em minha mente assim como foi feito anteriormente. Meu corpo suava, o frio da manhã ainda perdurava no Campo de Treinamento, essencial para me manter acordado durante o longo esforço que estava sendo feito nesse dia, mostrando como isso é necessário para me deixar ainda mais concentrado. Concentrava meu corpo e minha mente naquele aglomerado de chakra quente em minha barriga, que se moldava como uma pólvora, uma cortina de fumaça quente, me fazendo arquear levemente as costas para puxar o ar com certa força. Mas aquilo me fez afogar, a quantidade inesperada de fumaça me surpreendia e fazia meu chakra retornar para seus pontos e perder a concentração formada. — É mais complicado do que pensei, talvez ainda pior... — Deixei um desabafo sair como um sussurro, levando uma nova bala até meus lábios. Ainda sentia meu chakra quente, mas ao mesmo tempo também estava calmo como a minha respiração, graças ao grandioso controle de chakra que estava sendo aplicado no meu corpo e no aprendizado desse dia, deixando a quantidade exata de energia ser concentrada para a execução dos jutsus que estavam sendo treinados em série. Minha mente estava focada com o gosto açucarado que o alivia ao morder aquela bala, e também com o aroma da pólvora. Meu chakra era carregado mais uma vez com as características desejadas. Minhas intenções eram aplicadas no chakra, um trabalho mental e espiritual do meu corpo, amassando novamente o chakra, cada detalhe era pensado, aplicado como se aquele poder fosse um só comigo e não somente um amontoado de energia que seria gasta. Expeli pela primeira vez a massa quente de pólvora e fumaça, que se espalhava pelo Campo de Treinamento, se extinguindo no ar após alguns metros, antes que atingisse algumas arvores ou entrasse em combustão acidentalmente. O grande controle de chakra que meu corpo possuía era essencial em cada detalhe do treinamento e me tornou capaz de dominar o jutsu. Mordia uma das últimas balas no pacote levado.

HP: 160/160 | CH: 88/160 | ST: 02/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
welcome to

the flaming world
Era como se meu chakra fluísse por todo o meu corpo mais uma vez, concentrado nos selos de mão da técnica, na manipulação da minha energia por cada parte que se estendia ao meu corpo, sentindo um formigamento em cada veia de chakra, minha mente processando todos os estágios da técnica e por fim deixando que o chakra fluísse para o exterior. Apto a utilizar ninjutsus, meu chakra se espalhava pelo ambiente de forma agressiva, ele era o responsável por paralisar algumas aves que passavam, temendo a pressão que minha energia colocava no ambiente, como uma verdadeira ameaça que se expandia na região. Conseguia paralisar aqueles seres com minha força, suspirando para manter a concentração do chakra, sem a menor dificuldade com meu alto controle de chakra aplicado na técnica. Levei uma bala até a minha boca, suspirando para me recuperar dos esforços.

HP: 160/160 | CH: 79/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
welcome to

the flaming world
Meu chakra caminhava por todo o meu corpo sem ter a chance de parar durante o treinamento árduo que eu estava realizando, concentrado nos selos de mão de uma forma cada vez mais precisa, na manipulação da minha energia por cada parte, sentindo um formigamento ainda maior nos meus dedos, talvez como resultado de um tipo de cansaço, minha mente processando todos os estágios da técnica com mais velocidade e por fim deixando que o chakra fluísse para o exterior. Apto a utilizar ilusões, meu chakra se espalhava por todo o ambiente, ele era o responsável por erguer aqueles corpos que se assemelhavam a criaturas sombrias, verdadeiras sombras que se moviam lentamente ao meu comando, obedecendo cada ordem que meu chakra dava por onde ele se expandia. Conseguia manipular aqueles seres fictícios com maestria, sem a menor dificuldade com todos os meus estudos de Genjutsu aplicados em na execução da técnica. Mordia uma bala, respirando devagar para me recuperar.

HP: 160/160 | CH: 70/160 | ST: 04/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
welcome to

the flaming world
Por fim meu fluxo de chakra e a concentração nos meus selos de mão já estavam em um nível beirando ao perfeccionismo, na manipulação da minha energia por cada parte que trabalhava naquele foco intenso de treinos, sentindo o formigamento na ponta dos meus dedos ainda mais potente do que antes, sentindo a minha mente processando todos os estágios da técnica com a maestria de um artista, os efeitos desejados no jutsu, e por fim deixando que o chakra fluísse para o exterior, na intenção de alterar o ambiente a meu favor, aplicando os conceitos do Hazy Genjutsu nas minhas vontades. Apto a utilizar Genjutsu mais fortes, meu chakra se espalhava pelo ambiente de forma lenta, calma, expressando o grandioso controle de chakra que estava sendo aplicado no campo e em meu corpo, deixando a quantidade exata de energia ser gasta para a execução do jutsu. Meu corpo nem suava, minha mente estava focada com o gosto açucarado que o alivia ao morder aquela bala. Meu chakra era carregado com as características desejadas, típicas do jutsu treinado. Minhas intenções eram aplicadas na extensão do chakra, um trabalho mental e espiritual do meu corpo, lançando sobre o campo um chakra que desfocava a visão dos alvos em todo o ambiente, trazendo para as vítimas e sensação irrefutável de estar sendo afundado em areia movediça, imobilizando-os mentalmente quanto mais próximos do fundo chegavam, cada detalhe era pensado, aplicado como se as técnicas ilusórias fossem algo totalmente natural nas minhas habilidades. Algumas aves que passavam eram afetadas pelo campo de chakra, pude notar que perdiam o sentido do voo e pousavam, agiam como se estivessem presas em algo pegajoso. Mantive minha mente clara, meu corpo firme e posicionado, suspirando para manter a concentração do chakra, para manter minha respiração continua, cada musculo tensionado na medida correta, sem nenhum incomodo que me atrapalhasse naquele momento. O grande controle de chakra que meu corpo possuía era essencial em cada detalhe do treinamento

HP: 160/160 | CH: 34/160 | ST: 03/04 | SA: 170/170


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Dantes
Raikage
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Treino de Jutsus] Esforço Dobrado Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem