RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Sobrevivemos ao ataque. No fim, os invasores decidiram dar um fim a suas vidas e nós ficamos sem muitas informações. A vila estava se reconstruindo, a região dos portões estava bem destruída. No hospital, por sorte, os efêmeros do hospital haviam sido evacuados assim que o inimigo se apresentou no portão. Nesse sentido a eficácia e eficiência de Iwa me surpreenderam. Não era de aplaudir esse governo, mas estava de parabéns.

Resolvi sair para ver como andavam as coisas. Não estava escalada para ajudar na reconstrução e resolvi ir até o campo de treino.  Não imaginava ver alguém treinando lá, ainda mais com o frio do inverno assolando a vila. No verão era um calor de matar e no inverno um frio chato, pelo menos deve ser melhor que Suna que é em um deserto.

Pelo caminho era claro o número de Jounins que poderiam ser percebidos. Após aquele ataque a vila estava em alerta e isso era mais um dos medos que aquela guerra sem sentido trazia. Chegando no campo de treino, ia andando até achar uma pedra e me sentava para assistir o treino alheio. Fazer aquilo me relaxava, lembrava dos treinos que fazia com Sehilla e sentia falta.

Tudo que tinha ali era contar com minha paciência. Sehilla tinha sido transferida para uma ala especial, não poderia visitá-la até segunda ordem do Kage, sobre Mama e Papa, sabia que eles estavam perto, porém eles não abriam o que estava acontecendo no mundo a fora e Foxy ainda desaparecida. Eu sei que prometi aos meus tios que não iria me meter e que tinha que confiar na investigação deles. As vezes me sentia travada ali, queria saber como poderia ajudar mais, fazer algo que não fosse encontros com mortes e desespero.

Perdida em meus pensamentos, continuava com meus olhos focados nos treinos. Quem me visse ao longe acharia que estava focada prestando a atenção, vendo os detalhes de cada movimento.

“Quem será que eram aqueles Genins atrevidos? Pular no meio de um ataque daquele pode dar muita experiência de combate, mas também poderia ser a morte. Ainda bem que o terrorista tinha ego frágil.” Pensava soltando uma leve risada no final

[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Hp210HP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION XQKY0MP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Procurando Informações
Era frio naquele dia de iwa, eu não entendia o exato motivo pelo qual atacaram a vila, não conhecia ninguém dali, eram muitas questões e perguntas sem respostas; todos estavam se recuperando e eu procurando entender o exato por que daquilo, saía de minha casa e ia em direção ao campo de treinamento de iwa, diferentemente do habitual eu iria sozinho e não com o objetivo de treinar, e sim de tentar procurar respostas ou ao menos fazer o que eu fazia de melhor, procurar alguns espécimes de insetos do vilarejo, e acredito que a segunda opção seria a melhor visto que isso me relaxava e também me desestressava.

Finalmente chegava ao campo de treinamento, sentia a leve brisa do frio em meu corpo e essa sensação era maravilhosa, contudo minha tranquilidade e paz, era interrompida com um grande movimentar de meus insetos, dentro de meu corpo, eles estavam agitados, e isso não era normal, quando olhei para meu lado direito avistava sob uma pedra uma kunoichi, virei meu corpo em sua direção e enfim tinha entendido o porque de meus insetos estarem tão agitados, ela era uma kunoichi que estava defendendo a aldeia junto com os outros.

-Se não me engano, acho que ela estava junto com o resto dos ninjas que foram defender iwa, estavam todos juntos no portão quando aquela, garota com o qual eu não sabia o nome mas a achava estranha dividiu o pessoal em suas respectivas ordens, aquela garota estranha parecia interessante no quesito estratégia.- Pensamento

Me aproximava calmamente daquela figura, em busca de informações sobre o que estava acontecendo em iwa, e quem eram aqueles que protegeram iwa, ficava a um metro de distância daquela garota a encarando olhando diretamente em seus olhos, após longos segundos a avaliando, quebrava o silêncio e fazia algumas perguntas para ela.

-Hey você! sabe quem é aquela garota estranha que dividiu os ninjas para proteger pontos específicos da vila quando essa foi recentemente atacada? E sabe o real motivo do porque atacaram a vila? Quem são aqueles mais experientes? tem aquela estranha, e o fortão que lutou junto comigo na prisão, sem contar aquela mulher que parece metade humana e metade lobo, conte-me mais sobre eles, toda informação é útil. E antes que desconfie, eu não sou nenhum espião ou coisa do tipo, só quero entender o que está acontecendo aqui. -

Esperava a resposta dela, enquanto isso permanecia olhando para seu rosto a encarando, meus insetos queriam o chakra dela, contudo eu os conseguia controlar para não atacarem sem motivo uma companheira de iwa, e dessa vez me aproximava mais da kunoichi ficando a um metro de distância desta, estava calmo como sempre e mantinha ambas as minhas mãos no bolso da minha jaqueta enquanto a esperava.    

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Q1A6qn2

      E então, como se estivesse despertando de um sono profundo, de anos, seus olhos se abriram. Por ínfimos segundos, sentiu uma estranheza inédita tomando conta do seu ser, como se ele não pertencesse a essa vida, fazendo com que se esquecesse, inclusive, do meu próprio nome. Estava, ainda deitado, observando a palma de minha mão que se abria e fechava, num movimento repetitivo que buscava, de alguma forma, instigar seu cérebro por respostas. Era como se ele tivesse acabado de nascer, como se sua existência começasse nesse exato segundo.

      "Mais um dia..." Pensou, encarando sua mão.

      Perpetuou-se o silêncio.

      Cerrou seu punho e fechou seus olhos, mais uma vez, acompanhado de um longo suspiro. Em seu subconsciente, poderia ouvir todo o alvoroço de alguns dias atrás. O som das explosões ainda ecoava fundo em seus ouvidos. O sentimento de impotência perante seu inimigo voltava trazendo consigo todo o turbilhão de emoções que ele sentiu. Raiva. Angustia. Ansiedade. Sofrimento. Seu coração se acelerava. Batia forte, pulsando em seu peito. Apertou ainda mais o punho, mostrando o branco dos dedos. Franziu o cenho e serrou seus dentes. Fez tudo aquilo para se livrar daquele sentimento. E assim o fez. Não demorou até que ele relaxasse não apenas sua mão como também sua expressão facial. Sentou-se na cama.

       一 No fim, fui incapaz de matar aquele... 一 Sussurrou baixinho, sendo incapaz de concluir a frase.

      Tudo o que ele buscava era a morte. Não tinha medo de perder sua vida. Não temer a morte é uma característica de pessoas que não tem nada a perder no mundo. Não que Iori tivesse mais alguma coisa a perder, entretanto tinha coisas para provar e conquistar, para ninguém além de si mesmo. Estava criando um legado e posteriormente esse seria passado para os mais jovens. Ser apegado à vida era um defeito do ser humano. Contam em teorias que as almas que vagam no limbo ou cosmos se digladiam todos os dias para conseguir um espaço dentre os mortais. Se tudo caminhasse como na mente do jovem planejava, futuramente seria imparável. Contudo a morte é o final de um ciclo.

      Dentre seus devaneios, Iori levou sua mão no seu cabelo bagunçando. Mergulhou seus dedos entre suas madeixas castanhas, em uma tentativa tola de arrumá-lo após seu descanso. Vestiu uma roupa, e saiu, com as mãos nos bolsos. Seus pés arrastavam no chão. Olhar estava baixo e, de certa forma, sem vida. Aquela vidinha pacata não lhe fazia bem. Para completar, agora era obrigado a trabalhar com outras pessoas. Para ele, um lobo solitário, não poderia ter tortura maior. Caminhou por alguns minutos, até chegar ao local marcado. Lá estava o jovem de óculos escuro, que anteriormente encontrou nos portões de Iwa, e a mulher de olhos rubros como sangue. O Kaguya aproximou-se, mas mantendo uma certa distância deles.

       一 ...

      Manteve-se em silêncio, enquanto observou os dois. Ainda faltava alguém para chegar, pois times eram compostos de quatro integrantes, ao total. Mas não era com isso que ele se indagava. Seu olhar intercalou entre ambos, em seguida esboçando um leve sorriso.

      "Qual deles é mais interessante para eu matar?" Indagou-se

      Virava seu rosto e olhar levemente para o alto, esboçando uma clara expressão de dúvida, enquanto ainda mantinha seu sorriso discreto.

[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION MjUVcT8

Considerações:
HP: 260/260 CH: 220/260 ST: 4/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O encontro
O óleo quente da frigideira espirra em sua mão, mas Ivan parece estar imerso em seus pensamentos, o bastante para não sentir a pequena queimadura causada pelos respingos, tal sensação que seria percebida três segundos depois, colocando sua mão debaixo da água gelada.

— Merda! — reclama o genin.

— Acordou com o pé esquerdo hoje Ivan? — diz o jounin, tutor de Ivan. — Sairei hoje novamente, tenho uma missão para fora do país e agradeço pelos ovos. — Antes que o genin pudesse dizer algo, o homem sairia de sua visão com o prato em mãos.

Já acostumado com aquilo, aproveitaria que o óleo estaria quente e fritaria outro, em sequência pega um copo de água gelada e come sua primeira refeição naquele dia. Caminha até o seu quarto e veste suas roupas, quando ouve suaves batidas na janela de seu quarto, se aproximando encontraria um pequeno passarinho com um pedaço de papel amarrada em sua pata direita, assim que a retirasse a ave voltaria a voar pelo céu de Iwa, possivelmente em direção ao viveiro do país.

"— O que é isso?" — Pergunta em seus pensamentos, enquanto abre e lê a mensagem que esta escrita no pedaço de papel, convocando-o para o campo de treinamento em um horário pela manhã. Olhando para o relógio, percebe que o horário estipulado na mensagem estaria a daqui dois minutos, se espantando que chegaria no local atrasado, deixa a carta no colchão sem ao menos ler seu resto, caminha até o banheiro e escova os seus dentes e sai correndo em direção do centro de treinamento.

Como esperado de sua capacidade física, Ivan não teria uma grande velocidade para chegar no local de destino há tempo, seria o último a chegar, percebe isto ao ver as três pessoas que estariam reunidas, dois desconhecidos e uma mulher de cabelos negros, se aproximando perceberia que esta seria aquela dona dos olhos escarlates que o teria salvo diversas vezes no hospital durante a invasão.

Se aproximando, desta vez com movimentos mais lentos enquanto seu coração se encontraria agitado pela corrida de alguns minutos, analisa mais os desconhecidos presentes ali, perceberia um deles fuzilaria Jaina Lohse com suas dúvidas, enquanto aquele mais distante se encontraria quieto. Parando na frente daquele com um corpo bastante atlético – vulgo Iori –, o encararia por alguns segundos, lembrando de seu rosto de algum lugar, quando de repente se lembraria do encontro no portão com os outros ninjas.

— Lembrei, você é um daqueles que estavam no portão. — diria o genin, tendo a pausa de alguns segundos, enquanto voltaria a falar. — Tem algum motivo para estarmos reunidos aqui? Sei que tenho que encontrar alguém, mas não tenho certeza se vocês são este alguém.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Perdida em minhas viagens, sou interrompida por um garoto de aparecia meio escondida, onde mal via seus olhos, que me faia uma batelada de perguntas. Eu demorei um pouco para me tocar o que estava acontecendo e logo percebi que aquele garoto era um dos meninos que se arriscaram no ataque.

— Pera... Pera...Primeiro... Olá. Tudo Bem? Hey você não é o modo correto para conseguir as informações de estranhos, não acha? — Olhava ao Garoto que parecia esconder algo nas roupas. — Se está falando de Pandora, Kaginimaru e Ookami, eles são Tokubetsu Jounins que se formaram comigo na academia. Prazer me chamo Jaina Lohse. Agora, você, vamos se apresente. —Dava um leve sorriso— E só uma dica...perguntas de mais podem assustar as pessoas, qual motivo dessa fome de informações?

Focada no garoto, logo sentia uma presença me encarando. Como fosse uma presa em busca de sua caça matinal. “Ookami, aqui? Ela e suas brincadeiras” Pensava acreditando que fosse o bote da Zoldycks. Ao olhar ao redor encontro o segundo daquela noite, o que parecia gostar de uma briga. Ele me encarava e o novato perguntador como se fosse pular para nos atacar a qualquer instante. Comecei a encará-lo de volta.

— Hei fortão, vem ca? Vejo que sobreviveu a gótica Pandora! Se aproxime eu não mordo —

Descia da pedra onde estava e batia na minha roupa para tirar o pó.

— Vocês são bem corajosos? Muitos Genins preferem ficar em suas casas em ataques daquele porte. Na verdade, é o recomendado pelo Kage. Sobre o ataque, — Voltava ao garoto dos insetos — não tenho informações. Tudo começou com aquele ataque no país das ondas. Ainda bem que não eram Chunin na época. Foi bem tenso.

Logo mais ao fundo chegaria mais um menino, porém esse meio ofegante. Eu o reconhecia como o Genin que me auxiliou na luta com o terrorista. Ele logo veio interagir comigo e me perguntou o porquê estaríamos reunidos ali. Eu estranhei, e ai lembrei que naquela manhã meu tio Fane estava com um sorriso sarcástico e disse que hoje coisas inesperadas aconteceriam.

—Tio Fane...— Falava em meio de voz alta. — Vocês receberam algum comunicado? Estranho, mas já que estão aqui me falem de vocês? São um trio bem...bem... excêntrico.


[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Hp210HP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION XQKY0MP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
As Apresentações
Me mantinha de mão nos bolsos de minha jaqueta enquanto ouvia toda a resposta daquela tokubetsu jounnin, tinha conseguido ao menos o nome daqueles que protegeram a vila devidamente; Pandora a estranha estrategista, Kaginimaru o fortão, e Ookami a loba, uma parte de mim estava satisfeita com essas informações que poderiam me ser úteis no futuro, a garota se identificava como Jaina e ao menos aparentemente parecia ser mais receptiva comparado aos outros tokubetsus; falava com ela respondendo-a com seus questionamentos.

-Geralmente costumo ser o mais reservado, mas devido a acontecimentos atuais, me vi na obrigação de perguntar-lhe sobre tudo o que está acontecendo por iwa, pessoas inocentes morreram, ninjas se sacrificaram para proteger essa vila por acreditarem na vontade da pedra, e o que faremos? O que de fato aconteceu no país das ondas? por que nos atacaram, são muitas perguntas para poucas respostas, mas enfim.. se querem saber de mim também quero saber de cada um de vocês, meu nome é Yung do clã Aburame, todo membro do clã, utilizam em todas as suas técnicas insetos como armas.-

Estendia minha mão para frente para mostrar minhas habilidades para cada um deles, uma grande de nuvem de insetos saíam de meu interior, e começavam a rodear primeiro o mais isolado, neste em específico rodeava cerca de cinco vezes e depois disso a nuvem rodeava o outro que chegava supostamente atrasado e por fim a tokubetsu, os insetos a rodeavam dez vezes lentamente e a nuvem se expandia, e os chamava novamente para mim, e a nuvem adentrava entre minhas roupas, com exceção de um besouro adulto que voava e pousava sobre o ombro de Jaina.

[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 300px-Shino_estilo

-Além de outras habilidades a principal dos nossos insetos é de comer o chakra do inimigo, até não sobrar mais nada e o inimigo virar uma casca vazia sem chakra. Nossos insetos vivem dentro de nós e nós nos comunicamos com eles e eles conosco, isso é parte de um ritual específico do clã, quando nascemos somos entregues aos insetos, eles comem nosso chakra e em troca os usamos em batalha, e antes que pensem, não são insetos comuns, são insetos feitos especificamente para batalha e outras funcionalidades. E eu não recebi nenhum recado Srta Jaina, na verdade eu achei você por aqui por um acaso, eu ia procurar alguns insetos de iwa e estuda-los, mas minha curiosidade pelo que aconteceu se aflorou e ai como percebeste lhe enchi de perguntas. Bom.. acho que agora é sua vez senhor isolado!-

Observava o garoto que estava isolado mantinha ambas as minhas mãos no bolso enquanto o fitava seriamente, esperando o mesmo falar sobre e ele e sobre suas habilidades ao menos esperava que os mesmos o fizessem, informações dadas ao relento podem ser problemáticas, mas ao menos por hora, talvez a única pessoa confiável fosse a Jaina, ao menos inicialmente.

Olhar para o Iori:
[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 240px-Shinonaru_


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION MSmGWSV

      Não demorou até que o último palhaço do circo chegasse ao local também. Iori ouviu seus passos estalar na terra seca que consistia abaixo dos cidadãos de Iwagakure no Sato, fazendo com que ele abaixasse o rosto virando somente uma parcela para o barulho, olhando a aproximação do rapaz de canto de olho. Percebeu que o homem fez feição de aproximar-se dele. E assim ele o fez, parou-se frente ao Kaguya, encarando-o. Ele fechou o semblante. Franziu a testa, contraindo suas sobrancelhas, encarando-o de volta. Apertou mais seus punhos, ainda guardados dentro de seus bolsos, querendo tirá-los dali.

      "Esse idiota quer morrer!" Pensou, esboçando discretamente seus dentes cerrados.

      A tensão era quebrada levemente ao falar dele. Mencionou tê-lo visto nos Portões de Iwa, onde enfrentaram a invasão. De fato, aquilo fez com que Iori relaxasse um pouco sua expressão, pois o mesmo também lembrou não apenas dele, como do outro garoto e da mulher. Ele permaneceu em silêncio. Gesticulou nem que sim, nem que não. Apenas o encarava enquanto o indagava. Manteve-se em silêncio, sem responder. A voz feminina do local ecoou. Chamou Iori. Esse desviou o olhar do rapaz que se pôs sua frente, mirando nela. Ele voltou a encarar o platinado novamente, por um segundo, fazendo uma expressão de desprezo, posterior a isso, virando o rosto.

       一 Hunf... 一 Resmungou, quase que em um rosnado.

      Caminhou para frente, batendo com seu ombro, claramente mais forte, na lateral do corpo dele, e então aproximou-se. Sua expressão, naquele momento, era neutra. A menina, então, mencionava sua "parceira" no combate dos portões. Pandora, era como ela a chamava. Iori não perguntou a mesma, naquele momento, mas também pouco se importava. Ouvindo o comentário dela, lembrou a cena humilhante que presenciou, vendo o corpo dela voando em chamas ao longe. Mais uma vez, Iori deixou sobressair mais um sorriso discreto, mas esse, por sua vez, era de deboche.

      一 Aquela menina... 一 Pausou por breves segundos. 一 Não me oferecia perigo... e não espero nada dela...

      Ao falar, calou-se. Ouviu, primeiramente, ela enaltecer a coragem de todos ali. Não era para menos, nada fora do normal, pelo menos falando-se do Kaguya. Manteve-se quieto em todas as indagações, apenas observou, ainda com suas mãos nos bolsos. O outro, que chegava antes, lançava palavras umas por cima das outras. Chegava a doer em sua cabeça. Logo, o mesmo começou a encerar Iori, fazendo ele realizar a mesma ação, mas, diferente do que lançou ao outro, sua expressão era de calma, como se não se preocupasse com a encarada.

      一 Algum problema? Quer lutar?! 一 Brandiu, retirando as mãos dos bolsos, já com os punhos cerrados, mantendo-os à lateral de suas pernas.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 220/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O encontro
Com a expressão do garoto musculoso, com sua testa franzida e seus punhos fechados, além de não referir nenhuma palavra, perceberia seria bem fechado, como também uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento. Sem falar nenhuma palavra, ouve uma espécie de um rosnado, percebendo que o primeiro encontro com este não teria se saído nada bem.

— Parece que você não gosta de falar, tudo bem... — diz Ivan.

Quando se vira para a jounin que se encontra conversando com outro genin, referia o nome de três pessoas, fazendo-o o perguntar de quem estariam a falar, quando de repente pediria para que o garoto se apresentasse e assim ele faria, se apresentaria como membro do clã Aburame, como também já sairia falando de suas habilidades conquistadas, explicando que os seus insetos eram utilizados como arma, além de drenarem o chakra de seu alvo. Embora sua expressão corporal parecesse séria, sentia que o garoto estava bastante animado com as palavras que sairiam de sua boca, desde que assim era difícil controla-las, tais seriam comprovadas com o controle dos insetos, uma pequena nuvem que seria controlada por Yung.

"— Tome cuidado falante-kun, a senpai não morde, mas parece que este sim..." — pensaria o genin, ao perceber que o garoto do Clã Aburame mostraria um interesse naquele que estaria quieto, com traços mais agressivos.

Jaina também parecia confusa com o encontro daquele trio, grupo ao contar-se com ela, referindo ao nome de seu tio, o possível arquiteto daquilo tudo, quando ela perguntaria se aqueles presentes teriam recebido algum comunicado, como também pediria para que se apresentassem, no caso, aos outros dois ali presente, já que o Aburame teria feito isto.

— Um pássaro me entregou uma carta mais cedo, mas não terminei de ler o que estaria escrito naquele pedaço de papel... Infelizmente não tenho tal informação. — comentaria o genin, além de perceber que não teria se apresentado desde o primeiro encontro com Jaina durante a invasão. — Ah, é mesmo, acabei me esquecendo de apresentar desde aquela confusão. Sou Ivan Alekseeva, pertencente do Clã Yamanaka, acredito que ainda lembre de minhas habilidades e talvez vocês possam conhecer um pouco mais futuramente.

Seriam as palavras de Yamanaka, embora tivesse exposto de qual clã seria, não parecia confortável de explanar as suas habilidades atuais, visto que ainda não sabia o motivo para estarem reunidos em um local como aquele, como também não seriam tantas.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Olhava e observava cada um dos que se aproximavam ali. Na minha cabeça tentava entender o que ele queria com aquele encontro. O primeiro e mais falante se apresentava como Yung e sua habilidade de controlar insetos me davam gatilhos mas seria pior que se fosse controlar fantasmas. Isso sim seria bem terrível.

“Srta Jaina, não... não precisa de tanta formalidade” Pensava comigo ao ouvir a explicação das habilidades de Yung

Logo sua movimentação fez que uma nuvem de insetos me rodeassem, eu apenas fiquei estática. Não demorou muito que o Yung puxou de volta seus pequenos companheiros. O que pousou no meu obro fiz questão de afugentar com movimento leves com a mão.

— Habilidade interessante. Sou boa com armas, principalmente com minhas meninas. — Falava isso enquanto puxava as duas de suas bainhas.— Seu colega Prateado ali conheceu bem e ele também tem habilidades interessantes. Porém mesmo com tudo isso ali não era lugar de Genins. — Voltando ao Yung — Estranho isso, tem algo estranho ai.

O segundo garoto que havia chegado não se apresentou, mas seu temperamento era bastante expressivo e veio já encarando o Yung. Eles tinham uma sintonia, mesmo que sejam por provocações.  Já o Prateado comentou que tinha recebido de um pássaro mais cedo e se apresentou como Ivan.

— Estava sendo fofo te chamar de Prateado, mas vamos recomeçar. Prazer em conhecê-lo Ivan. Yamanaka ne? Interessante. Espero podermos lutar lado a lado mais vezes. — Sorria a ele — Deixe me ver esse papel.

Ao ler o papel, via que era um pedido oficial de encontro, porem sem algum sentido. Via que tinha o selo e assinatura do Pamonha-daime.

“O que esse velho zumbi ta tramando...” Pensava. Voltando aos Genins perguntava

— Me falem... Por que escolheram serem Shinobis? — E olhava ao Bravinho — Deveria se apresentar também não? Parece um lutador como o Kaginimaro. — Olhando para cada um ia falando. — O fortinho pode ser um ótimo linha de frente. Yung o meio e na estratégia o Ivan. Vocês me lembram amigos preciosos meus... porém essa guerra...

Contava o que ia falar, tentava mudar de assunto e esperar as respostas deles.

— Vou ver o que esse Pamonha quer. — Olhava em direção ao gabinete do Kage — Antes, vamos conversar, ele que espere.


[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Hp210HP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION XQKY0MP: 220/220[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
INSETOS SÃO VIDA, NÃO OS MATEM.
O garoto esquentadinho me dava um encontrão de ombros, de fato ele era bem forte fisicamente, isso eu reconhecia, mas será que ele tinha cérebro ou era só um saco de músculos sem nenhum poder intelectual? tinha essa questão em minha mente, contudo, ali naquele momento parecia que a sensei conhecia o tal de Ivan com o qual o chamava de prateado, que se denominava do clã Yamanaka, com o qual eu nunca tinha ouvido falar, mas esse tal de Ivan também me pareceu interessante, até mais que o esquentadinho.

Me sentia feliz e muito confiante a partir do momento em que a Jaina comentou sobre minhas habilidades que de fato era a mais versátil e útil dali, contudo eu já estava falando demais, naquele momento, eu voltaria ao meu estado normal, quieto e analítico só respondendo o que for perguntado, também via ela espantando meu besouro como se não gostasse dele, voltava-me a colocar as mãos no meu bolso e manter a serenidade de minha mente; ninguém dali gostava de insetos e era notório e perceptível, percebendo que Jaina falaria algumas perguntas pessoais eu me afastava deles e apenas ficava em silêncio, como ela já deve ter lutado junto com o Ivan percebeu que ele era o estrategista e eu apenas questionava a decisão dela através de meus pensamentos.

-Ele estrategista!? eu na linha do meio!? Acho que de nada me adiantou mostrar minhas habilidades a eles. - Pensamento    

Ficava a uma distância deles de 25 metros enquanto me ajoelhava ao chão procurando alguns insetos, milagrosamente naquele clima frio da vila da pedra achava alguns insetos por ali e ficava observando eles enquanto me comunicava com uma pequena abelha criando um elo mental com ela, assim me comunicando com a mesma enquanto prestava atenção no que eles falavam ou falassem mas me mantinha isolado ao menos por hora, meus insetos naquele momento eram prioridade, juntava minhas mãos abertas uma sob a outra e fazia uma reza aos insetos para que não me fizessem perder a fé neles.

Terminando minha prece, voltava-me a eles, com a abelha voando ao meu redor e como não sou nenhum mal educado respondia a Jaina de forma tranquila objetiva e calma.

-Questões pessoais não vem ao caso, o que estamos fazendo aqui? essa é a pergunta mais lógica a ser feita.-

Após as breves palavras mantinha a abelha no dedo indicador e ficava a conversar com ela pelo meu elo mental com os insetos.


Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





      Ivan, era o nome do platinado, enquanto o tagarela se apresentava como Yung.

      O menino, na qual manipulava insetos, claramente não possuía resposta ao Iori. Sensato da parte dele. Relaxou os punhos, soltando os dedos antes contraídos, prontos para socar. Estava afirmando tanto estes, que sentiu uma leve dor ao liberar, dada a tensão muscular dada naquele ato. Ainda encarou o mesmo por alguns segundos, enquanto erguia e cruzava seus braços. A mulher, por sua vez, tomava, novamente, a frente da conversa. Mencionou a habilidade de manipulação apresentada, citou Ivan como platinado, voltando, posteriormente, a fala para o Kaguya. O indagava. Perguntou sobre o intuito de todos ali como Shinobis. Ele nunca havia pensado em algo tão banal e simplório como isso. Permaneceu em silêncio por alguns segundos. Ergueu o canto de sua sobrancelha direita, enquanto franzia a teste levemente.

       一 Sou Iori. 一 Brandiu. 一 Quero ser o mais forte, e acabar com quem entrar em meu caminho!

      Empoderou sua voz na frase final. Mais uma vez, encarou a menina e permaneceu em silêncio, posterior, olhou para a Ivan, também o encarando por breves segundos, em seguida fazia o mesmo com Yung. Seu olhar voltou a menina. Buscou encontrar uma união entre os componentes daquela estrutura, que era o time. Falou sobre a Guerra. Para Iori, seria uma dádiva divina. Fortalecer-se e, então, ir de encontro ao perigo. Botar seu poder a prova. Subjugar seus oponentes, fazê-los implorar por suas miseráveis vidas. Tudo isso trazia euforia ao seu peito. Imaginando como seria estar em cenário como esse, Iori mostrou um sorriso de canto de boca.

      Perante aos comuns, a percepção acerca das consequências oriundas do efeito cascata de uma guerra que os acometeria em breve, não poderia ser outra coisa senão gloriosa. A semente, plantada anos atrás, longe de olhares curiosos e num terreno pouco fértil, havia superado as expectativas, demonstrando toda a resistência que uma ideia, desde que pregada da forma correta, poderia alcançar. Contudo, talvez - e apenas talvez - não fosse esta a sua característica mais admirável, mas, sim, a sua paciência. A resistência, embora importante, ironicamente se revela frágil caso não esteja devidamente acompanhada de paciência para sustentá-la. Afinal, seres inquietos e ansiosos nunca foram capazes de assimilar com perspicácia os acontecimentos externos e, inevitavelmente, estavam mais suscetíveis à falha. Todavia, o cérebro por trás daquele movimento que em breve alcançaria o seu clímax, além de não reconhecer a derrota como uma opção.

[GAIDEN EM GRUPO] IWA NEXT GENERATION JXNmvAY

Considerações:
HP: 260/260 CH: 220/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O encontro
Com a apresentação do Aburame, a jounin também mostraria disposta a compartilhar um pouco de suas habilidades, citando sua maestria em manusear seu par de espadas, as famosas lâminas gêmeas que também como dito pela mesma, Ivan teria visto elas em ação, além de seus olhos escarlates que a fariam destacar por toda aquela fumaça durante no hospital, mas este ultimo não sendo compartilhado para os outros dois.

Jaina Lohse então descobria o verdadeiro nome do Prateado, tal apelido que estaria sendo chamado desde o encontro no portão, infelizmente Ivan não poderia fazer o mesmo com todos que estariam ali, visto que teria o costume de apelidar as pessoas desde pequeno, as lembrando apenas por este apelido nomeado pelo próprio, embora caso o grupo criasse um vinculo com o genin talvez pudesse lembrar de seus nomes com o passar do tempo ou também caso encontrassem uma cura para aquela sua dificuldade que teria em lembrar dos nomes de outras pessoas.

— Aqui está. — diz Ivan, entregando o papel que estaria em seu bolso.

Com o papel entregue para a jounin, espera por alguma resposta sobre o que estaria acontecendo ali, embora ela tivesse uma suspeita, não diria nada para o grupo. Enquanto ela continua com suas tentativas de entrosar o grupo, pedindo para que os mesmos dissessem de seus objetivos, além das apresentações feitas alguns segundos atrás, fazendo Ivan pensar que talvez aquele que escrevesse daquela carta como também a própria jounin parecia estar querendo unir aquele trio. "— O tio me disse que já esteve em um grupo formado quando genin mais jovem... Será este a formação de um novo time em Iwa?" — tais indagações seriam feitas a si próprio em seus pensamentos, quando ouvia a apresentação breve de Iori, a bomba-relógio que almejaria se tornar o mais forte.

— O mais forte? — pensaria em voz alta, quando de repente percebia que este o encararia. — Quanto a isto, não se preocupe comigo... Não almejo ser o mais forte e sim a vitória daqueles que estão comigo. — diz Ivan, enquanto se  lembraria da pergunta feita por Jaina, embora tivesse um objetivo, não teve um motivo em seu passado tão grande para se tornar um ninja, com uma resposta sincera a responderia. — Meio que quase fui obrigado a me tornar um ninja, se não fosse isto, estaria tendo uma vida entediante nas fazendas fora da vila. — terminando a resposta com um sorriso, enquanto ajeitava seus cabelos.

Aos novatos presentes ali, faria a jounin se lembrar de seus amigos no passado, indicando a formação do grupo e a posição de cada um, ouvindo que ele poderia seria ser o estrategista, tal característica que o jovem teria estudado, agora teria sido conhecido pela jounin. Na tentativa de mudar o assunto, referia a alguém do gabinete como "pamonha", chamando a atenção de Ivan sobre o apelido. — Sr. Pamonha? — pensando em voz alta novamente, desta vez não percebendo, enquanto tenta se lembrar de alguém que recordava a uma pamonha.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem