RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 260/260
HP: 260/260.
ST: 5/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas esolhas


A luz tênue da lua iluminava as duas meninas prateadas no quintal dos Lohse, Ookami e Takane estavam dividindo uma cerveja, enquanto ria de algo que a sacerdotisa contava para ela, ou seria choro? Era difícil de definir já que estavam de costas.

— Você entendeu, não é? Chega ser comico!— Disse Takane com um olhar vazio.

— Sabe a pior parte de toda essa merda? E que no final nem eu e nem você temos o que queremos… ao menos a jaina será feliz se fizermos isso—  Respondeu a loba.

— Ao menos nisso temos que concordar, alguma das três retardadas tem que ter um final feliz, mas não será nenhuma de nós duas, trilhamos caminhos diferentes, obcecadas e deturpadas.— Respondeu Takane colocou a cerveja de lado, não havia tocado na bebida.

Um pouco embriagada, Ookami bebeu mais algumas goladas e estendeu a mão para Takane como um sinal de trégua, apesar das motivações ou mesmo segredos por trás daquele acordo estarem obscurecidos pelo sorriso das duas meninas.

—Pela família e para a família— Respondeu Ookami bebendo mais um gole de cerveja e jogando a garrafa de vidro no chão. — Me promete que isso é pelo bem deles? De que não está mentindo?—

Takane sorriu e estendeu a mão para sua irmã.

— Sabe que o mestre nos criou para não mentir, eu posso distorcer a verdade mas nunca mentir—

As duas olharam para o lado, para Jaina que se aproximava, e sorriu para a menina de cabelos pretos.

— Onee Sama boa noite… o papai vai preparar um churrasco, mas parece que se atrasou— Respondeu a sacerdotisa, indo em direção de Jaina para abraça-la.

Logo após isso ela se distanciou em direção ao único cômodo que ela poderia entrar, a cozinha, para começar a preparar a carne para o churrasco.

— Eu queria que todos os dias fossem assim, sabe eu gosto de você Jaina, por mais que odeie a Takane ainda é minha irmã… e também o papai… vocês são minha familia.—

Disse Ookami levemente alcoolizada.

Se jogou em cima de Jaina abraçando-a pelo pescoço e a forçando um cafuné em seus cabelos negros.

“Eu queria que isso durasse para sempre” Pensou.

— Onesamas, tratem de preparar a churrasqueira e a mesa, o papai logo vai estar em casa… não se esqueçam que hoje é aniversário do namorado dele então tratem de parar de vagabundear e vão trabalhar— Gritou a sacerdotisa.


Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Mais um dia mais um degrau nessa escada shinobi. Estava meio exausta, pois tinha saído bem cedo naquela manhã, nem almoçado em casa tinha e estava voltando sobre o ceu laranja sobre Iwa. “Sinto que estou esquecendo de algo... algo importante” — Pensava enquanto prendia o cabelo para trás. Logo na esquina de casa via meu tios chegando e o Fane estava com varias sacolas. Dei um aceno ao longe.

— Tios o que fazem aqui? — Chegava já perguntando. Via meu tio Ifan falar algo ao Fane e esse virar a esquina para ir em outro lugar. Ifan veio até mim e meio tenso já foi falando.

— Então...Eh... Então — Ele coçava a cabeça como tentasse me dizer algo mas não sabia como — Bem... Hoje é aniversario do Fane e eu quis fazer algo. Falei com ele e ele concordou desde que isso não te fizesse mal. Quero a sua ajuda...

Olhava para ele meio assustada. Eu realmente tinha esquecido o aniversário do Fane e não tinha comprado presente nenhum.

— Claro diga... também não comprei nada, minha cabeça anda nas nuvens ultimamente.

— Bem resolvi fazer um Jantar especial, ou melhor um churrasco, e... e... convidei a Takane junto. — Ele olhava a para mim como se eu fosse surtar, porém não fiz — A ideia é termos algo em família sabe. É um sonho nosso desde que nos casamos, e parece que tenho duas filhas, isso me alegra muito. Ookami já chegou também e é raro ver as duas juntas.

Dava uma longa respirada e colocava minhas mãos sobre seus ombros.

— Não quero estragar a festa do Tio Fane que sempre foi um amor. Se ele está de boa, eu estarei também. Serei uma irmã exemplar.

Ele ficava feliz, me dizia que logo mais chegaria e era para eu ir primeiro. Lá estava bebendo cervejas no jardim, Ooki e Takane. As duas estavam conversando e até rindo, algo raro de se ver. Elas me viram se aproximando e eu dou um aceno com as mãos. Takane vinha me abraçar, aquilo me deu um gelo rápido mas dei o longo abraço de boa noite.

— O tio me contou, é uma ótima ideia já que é aniversario do tio Fane. Chegaram já tem um tempo? — Fui em direção para abraçar a Ookami — Bom te ver firme e forte aqui.

Fomos as três para a cozinha e começamos a papear enquanto Takane preparava a carne. Ookami, que estava próxima a mim, começou a soltar seu coração levemente alcoolizado e aquilo mexia comigo, era mais um motivo para aquela noite ser perfeita.

— Ooki, eu sempre serei sua família. Nunca se esqueça disso. Entre tapas e beijos uma família se forma. — Aceitei de forma carinhosa o gesto do cafune da Ookami e fomos colocar a mesa.

Takane já chegava dando ordens e eu so respondia enquanto preparava as coisas.

— Calma, acabei de chegar Taky, vou te chamar de Taky agora. Espero que não ligue. — Andava até a pia e lavava minhas mãos, colocava a mesa e olhava minhas roupas. — Irmãs vou tomar um banho rapidinho e já desço.

No momento que terminei a frase, meus tios chegaram com mais comidas e bebidas.

— Nossa que lindo ver as três se ajudando e contentes — Dizia Fane — Vou colocar as bebidas para gelar. Amor, pegue as outras carnes e leve até a Takane. — Ele sorria de uma forma que não via a muito tempo.

Avisando aos meus tios também, subi e toei um banho de 15min e mais 5 para me arrumar e desci, com uma roupa adequada para a cerimônia.

— Agora sim! Me sinto mais relaxada. Taky, a carne já está na grelha?


[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 260/260
HP: 260/260.
ST: 5/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas esolhas


--Sim, a carcaça do animal abatido está ali, sendo assada para que possamos comemorar a velhice de um homem—

Takane olhava para a carne que assava  e sentia cada vez mais náuseas de estar fazendo aquilo, seu rosto se torcia em algumas caretas estranhas,  movendo com o garfo o bife como se ele fosse pular em cima dela.

— A não esquenta com essa otária, Jaina, desde que somos pequenas ela não gosta de comer carne, a retardada ai acha que os animais tem sentimentos. -- Murmurou a loba.

Sem qualquer tipo de delicadeza, Ookami enfiou a mão na carne que ainda estava extremamente mal passada e a engoliu em uma bocarra, lambendo os beiços no processo e mostrando a carne que havia sobrando entre seus dentes. Se jogou no chão coçando a orelha com a pontas do pé e arrotando alto apenas para se divertir com as caretas de Takane.

— Jaina… fala para mim que a nossa mãe não é como a Ookami… digo… não tem mania de comer carne crua e arrotar o estômago no processo— Murmurou Takane para sua irmã mais velha.— Diz para mim que ao menos geneticamente não nos tornaremos a Ookami.

Caso isso Ifan e Fane chegassem Ookami correria para a sala da casa retornando a mesa com um bolo de tres andares, desengonçado, torto e embatumado com um bonequinho em cima que mais parecia um boneco vodu do que a representação de Fane.

[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 03a6b110-94f5-4c88-9b73-03d1eafad2ce

— Quem diz que a Ookami aqui não será uma ótima dona de casa… criei meu primeiro bolo, e tudo isso sem ajuda— Murmurou a loba orgulhosa de sua obra de arte.—

Takane por sua vez abaixou a cabeça e chutou o pé de Jaina recebendo um bilhete disfarçadamente para que passassem para os outros, aparentemente era os ingredientes que Ookami havia usado, com uma pequena anotação ao lado.

“Bolo do diabo… façam qualquer coisa, mas não comam essa cria de belzebu”

“Receita do bolo

Carne moida
Brigadeiro
Ovos de galo de briga
Farinha apimentada
Doce de leite
Ovos de salmão
Chifre de bufalo ralada

bata tudo no liquidificador e deixe para assar.
Livros: Receitas mortais”


— Eu tenho certeza que está Onee-chan ... mas eu esqueci de pegar os talheres, você poderia pegar para mim?—
— Tudo para mim resolver… Merda, mas fazer o que, né?— Murmurou Ookami se virando e indo em direção a cozinha,

Takane mordiscou o dedo e com todo o desespero de seu coração invocou uma serpente das mangas que rapidamente atacou o bolo com a sua boca gigante, alguns segundos depois a pobre criatura começou a se debater enlouquecidamente, desesperadamente até ser desconvocada pela sacerdotisa.

— AHHHHH VOCÊS COMERAM TODO O BOLO E NEM ESPERARAM POR MIM— Murmurou Ookami irritada se sentando ao lado de Jaina e cruzando os braços.

— Desculpa One-chan o bolo estava tão gostoso que não conseguimos esperar.



Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Toda aquela ideia de ter uma festa feliz parecia algo inimaginável. Meus tios se dando bem com a Takane, a Ookami interagindo com sua irmã que sempre a assustou e eu estava la. Entre um gole e outro sorria e olhava a todos, só com as risadas e o som da carne na chapa quente.

Percebia uma certa aversão a carne vindo de Takane. Jurava que ela era carnívora como a Ookami. Para mim ela gostava de matar, sangue jorrando e carnificina, e isso me fez pensar que mal-passado seria de seu gosto. Ookami por outro lado já pegou um pedaço e abocanhou antes mesmo de estar pronta.

— Hei filha — Dizia Ifan — Vai la faz um prato para vc que eu te sirvo, e não esqueça de pegar purê, farofa e umas folhas para ganhar a carne. Se sou seu pai eu devo te educar. —

Ouvindo isso Fane ria alto.

— Querido, mentir é feio. Até semana passada era um parto você fazer um prato desse. Sempre foi proteína, proteína e mais proteína. — Fazendo um leve cafune em Ookami — Você é igualzinha ao seu pai nesse quesito, ne?

Ria com tudo aquilo que até me engasguei com a comida

— Cof Cof — Tossia para melhorar, mas ria junto.

Logo após isso Takane perguntava de Mama. Eu ainda não entendia os fatos de o DNA de mama ter sido roubado e usado para sei lá para que. Só sabia o que Ooki havia me falado.

— Bem Mama era a melhor cozinheira que já encontrei, ela era simpática, elegante, com uma postura, forte e destemida. A pessoa que mais admiro no Mundo, e quando Papa está junto os dois fazem o combo perfeito. Quero ser como ela quando crescer. — Ficava levemente perdida nas memorias e esperando para poder vê-la novamente.

Ookami sai alegre e foi buscar algo. Era um bolo bem estranho por sinal, porém os olhos para esse bolo eram de uma mãe olhando para sua criação. Seu orgulho era aparente como se fosse a maior obra de arte de Iwa. Recebo um chutinho de Takane chamando a minha atenção e me passando um papel que deveria passar para os outros. Eu olhei aquilo... Fiquei... será q devo passar ou não. Eu passo... vai que ne?

Ifan e Fane ficam sem jeito e logo Takane para disfarçar pediu que Ooki buscasse os talheres. Ela foi resmungando e sua irmão invocando uma cobra desaparece com o bolo. A cobra fica estranha e logo some. Eu já estava acreditando no que tinha lido.

Ao voltar Ooki surtou, dizendo que tínhamos comido tudo. Bem ela não percebeu que era impossível aquilo ter acontecido pela rapidez. Dava para ver a chateação de Ooki, por isso, Fane se levanta e diz a Ooki

— Obrigado pelo presente Ookami. Fico feliz te aceitar como Familia. Agora vou la pegar outro já que todos você são uns comilões sem jeito.

Ele volta com um belo bolo de chocolate com morangos , com um espiral de chantily em cima.

— Vamos ao Parabens — Cantamos todos juntos e logo perguntei a Ooki

— Aonde tinha feito o bolo e qual a receita? Não sabia que você cozinhava. O que mais sabe fazer?

Deixava a pergunta no ar, para saber se o bilhete era verdade ou não.

[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 215/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 203/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 260/260
HP: 260/260.
ST: 5/5
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas esolhas


Ookami olhou para Jaina e estendeu um sorriso de pura confiança. Encheu o peito de ar e falou com certa ansiedade. Por outro lado o Takane apenas afundou a cara entre os dedos das mãos, estava mais vermelha que um pimentão.

— Eu e a Takane fomos mais cedo fazer compras para a festa.— Ela socou o punho da mão com a palma. — A magrela da Takane ignorou meus pedidos para comprarmos os presentes.—

Takane olhou para o lado e fechou o cenho. Ergueu a sobrancelha esquerda e suspirou.

— Uma cabeça de alce, não é um presente, nem uma espada que faz a pessoa entrar em um modo de loucura temporaria.— Argumentou.

— Deixa eu terminar a história? Porra menina você é um saco.—  protestou a loba.— Bom tinha um homem vendendo uns livros que eu achei interessante, aí eu decidi comprar, foi um pouco caro, mas ele me garantiu que as receitas eram de matar...—

A sacerdotisa abaixou a cabeça novamente, dessa vez decepcionada. Ookami era inteligente  para algumas coisas, mas para outras era uma completa perdição.

— Meio milhão de Ryous… — Disse Takane.—Esse foi o preço do tal livro, e principalmente do tal bolo.—

Houve um breve momento de silêncio entre as duas, a loba ainda não havia percebido de que o tal “comerciante” lhe passou a perna.  Takane sabia que sua irmã era cabeça dura demais para perceber o óbvio, muita das vezes sendo leiga com valores e preços.

— A você fala isso agora, mas Jaina quando ela experimentou o meu bolo ela disse algo “Sorte que tenho resistencia toxicologica” Não entendi porra nenhuma, mas quer dizer que estava bem viciante— Respondeu a loba orgulhosa.

Com a última pergunta de Jaina Ookami encheu o peito como se fosse um orgulhoso pássaro pronto para ganhar as pessoas no carisma.

—Sou mestre na arte de preparar pequenos blocos de carboidratos e transforma-los em comida rapida.— Disse a menina.

— Traduzindo… ela sabe fazer Miojo...  —

— Eu vivi parte da minha vida roubando comida e a outra nos Zoldycks com tudo pronto, e quando estava morando sozinha a Megumi preparava...—

Houve um silêncio incomodante entre as duas meninas, Takane virou o rosto para o lado, parecia arrependido, e Ookami havia acabado de se lembrar do motivo de odiar sua irmã, reafirmando os sentimentos de destruição interna dentro dela, minimizados apenas pelo fato de nenhuma das duas quererem estragar a festa de aniversário.

Takane logo cortou o silêncio com uma pergunta pontual.

—Bom, e você Jaina? Qual é sua especialidade? Digo na culinaria.—

Informações:

Considerações:

Buffs do Sharingan (quando ativo):

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ookami me explicava a ideia dela para comprar um presente. A ideia era boa, porém a execução nem tanto. A Takane me dizia as coisas que ela queria comprar e eu apenas coçava a cabeça e falava:

— Como é? Que loja é essa? Ta mais para mate seu inimigo rápido, ou mercado negro.

Continuava ouvindo sobre, apesar das discussões entre elas, e cada vez aquela historia ia para um caminho mais absurdo, ainda mais pelo preço.

— Desculpa Ooki mas sua irmã está certa. O cara te enganou, bastante. Não se sinta mal, acontece com todo mundo. Porém, eu te dou o crédito pelo trabalho. Esse bolo poderia nos matar, mas pelo menos você que fez. É só repetir com a receita certa Ooki, aposto que ficará maravilhoso.

Mesmo assim surgiu uma inimizade entre as duas e veio uma pergunta a mim.

— Bem Mama e Papa eram especialistas em um restaurante de Lamên e derivados. Sinto falta daqueles pratos deliciosos. Quando criança eu auxiliava, mas não fazia muito. O que sobrou da receita eu guardo de cabeça, mas acho incompleta. Sei lá, não tive o porquê repetir ela após todos esses anos. Poderiamos quem sabe fazer juntas, quem sabe...

Logo após comermos veio a hora dos presentes, a festa continuava com alegria. Chegou um momento que era surpresa, Ifan trouxe uma câmera e disse que queria uma foto para todos lembrarmos.

— Que tal uma foto? —

— Eh... Pode ser... — Dizia Fane.

— Seria legal, mas aonde. — Eu complementava.

—  Bem vamos nos juntar perto da pedra do clã no Jardim. Os maiores atrás, eu e Fane, daí vem as meninas no meio uma abraçando a outra e a Jaina no meio mais baixada. Vai ficar linda foto, alguma objeção?

— Até pode ficar legal, vou ajeitar a câmera — Fui posicionar e colocar de modo que ficasse legal. Pedia para Ooki se posicionar nas diversas posições de cada um para achar o ângulo certo. Nisso eu era meio perfeccionista. Procurei como ligar o temporizador da câmera e fui me ajeitar. Fui rapidamente e quase não consegui chegar a tempo, abri um sorrisão pois queria aquela foto boa, mesmo sem saber se a felicidade era genuína.

O flash veio e logo a câmera imprimia as 4 copias das fotos que caiam lentamente ao chão. Eu pegava e dava uma para Takane, uma pegava comigo, outra para Ookami e por ultimo para meus Tios.


[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 215/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 203/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

[/quote]
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 420/420
HP: 420/420.
ST: 7/7
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!

Stephen King


O agourento ambiente era iluminado por tochas bem despojadas sobre pontos específicos daquela mortuária câmera fria, a loba se lembrava, como se fosse ontem quando foi levada a julgar que era uma uchiha, um ledo engano, até mesmo os seus olhos  que era seu orgulho foi retirado dela no dia em que se encontrou com seu mestre, não havia sobrado nada de uchiha nela a não ser a consideração fraternal e paternal por aqueles que mostraram que família era algo maior do que meras palavras.

Ela estava sentada como um cão selvagem, com os pés apoiando-se sobre as mãos, e seus cabelos cobrindo parte dos olhos vazios. Não havia dito uma única palavra desde que com a ajuda de seu pai conseguiu adentrar o templo dos uchihas, ela havia perdido a habilidade de abrir os portões de pedra que protegia a construção subterrânea.

Não houve palavras por parte da loba prateada, apenas murmúrios baixos que por vezes era acompanhado de sua cauda prateada que se movia de um lado para o outro sobre as escadarias.

Seus mestre havia sido bem específico sobre Megumi, ou ela assassinava o líder da pedra ou nunca mais veria o rosto de sua melhor amiga. Um calafrio lhe subiu a espinha ao imaginar que tipos de terror havia sido imposto sobre sua amante, conhecia a letalidade de seu mestre para causar os mais tipos de dores e sofrimento, ela e sua irmã por vezes passou por esses assombrosos treinamentos para adquirir resistência a dor, mesmo que em suma isso também tivesse dilacerado boa parte de sua sanidade no processo.

Por fim seus lábios que até então estavam tomados por um tipo de controle se abriram em palavras baixas, mas que ecoou sobre o ambiente mórbido do santuário de pedra.

— Tem sido incrível ter vocês como família, Jaina, eu não poderia ter escolhido ou mesmo desejado irmã melhor.—

Novamente o silêncio repentino seguido de um silêncio sombrio quebrado apenas pela ventilação quase fantasmagórica de uma corrente de ar.

— Eu te falei, encontrei o meu mestre, em uma missão dada pelo tsuchikage, aparentemente ele está com Megumi...— Outro silêncio. -- Eu por diversas vezes matei pessoas, Jaina, assassinei amigos, torturei crianças e fiz mães e pais chorarem ao ter que assassinar um dos filhos para que o outro sobrevivesse, não porque a missão pedia, mas sim porque no fundo me sentia viva com isso… era excitante.— Concluiu.

As palavras saíram entrecortadas por momentos de silêncio, queria que sua irmã entendesse que ela não passava de uma aberração tão sombria quanto as crias de um demônio.

— Ele me mandou assassinar o lider da pedra em troca de reaver uma das coisas mais importantes de minha vida… alem de me dar uma formula de sobreviver aos efeitos de minha doença.—


Informações:

Status:
Bolsa de armas:
Jutsu usado:
Jutsu preparado:



Considerações:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Todos os dias descia as escadas para meu treino matinal naquele esconderijo iluminado por tochas. Porém naquela manhã peculiarmente Ooki pediu ao meu tio para abrir e veio me encontrar. Isso me deixou confusa, pois ela tinha total capacidade de fazer sozinha. Um olhar triste e profundo vinha de Ifan que apenas deixou ela sentada a minha frente e saiu.


Parando meu treino, guardo minhas gêmeas e me sento olhando a Ooki. A lobinha tentava esconder o rosto e murmurava inquietamente. Sabia que ela tinha algo ali, para Ooki quando assunto era sério ela perdia controle da situação.


— Ooki, você ta bem? — Seguro na mão dela e faço um carinho. — Fale, tô aqui para te ouvir.


A sua voz ressoou e um agradecimento saiu dos lábios da loba branca. Agradecimento ou despedida? A nossa conversa era pausada e eu respondia:


— Cada um de nós escolheu o outro. Família de verdade é assim, vem do coração. Temos que continuar sempre juntos


A resposta veio seguida de um longo silencio. Nossos olhos se cruzavam diversas vezes até que ela puxou o assunto do mestre. Ela já tinha me falado, mas achava que era encheção de saco da minha irma.


— Uma missão do Kage te levou até o mestre, me conte mais. — Imagens daquela noite voltavam a minha cabeça — O kage me mandou numa missão junto com a pandora também e algo me diz que era uma armadilha... quase que não voltamos. — Falei antes que Ooki continuasse


A conversa se seguiu e eu me segurava para não a cortar e mandar ela parar de falar besteiras, mas aquilo parecia muito serio para Ooki.


— Me assusta você abrir isso para mim dessa forma, mas eu vejo diferente. O mundo nos mostra que matar o inimigo é algo que nos fortalece. Lendo a história do clã eu via que esse vicio nos circula. Então não se culpe pelo passado e mostre o que quer para o seu presente. So não entendo por que o tio teve que te ajudar? — Dava uma cutucada nela — Ta ficando sem chacra maninha?


Dava uma risadinha para cortar aquela tensão. Mesmo eu tentando, o assunto veio a piorar. Ela havia me contato seu objetivo de assassinato e falou algo de doença...


— Doença? Que doença? Como assim...? — Lembrava da mão são zoldycks, no quadro da Ooki havia um prazo, não tinha tempo de ler. Será que abria isso a Ookami?


— Ooki você vai me contar tudo! Saiba que fui na sua antiga mansão, descobri coisas interessantes.



[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:0/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 420/420
HP: 420/420.
ST: 7/7
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!

Stephen King


Os vividos espaços tracejados de caos brilharam sobre a íris da loba,um furor intenso que aos poucos foi apaziguado pelos dentes semicerrados e olhos calmos, suas palavras ainda eram calmas, como se ela fosse um tsunami cuja a fúria ainda não havia chegado na praia, mas que estava presente em cada dente semicerrado.

— Eu vou matar todos Jaina, todos que estão minimamente envolvidos com as mortes de meus amados irmãos… não haverá lugar no céu ou no inferno para que se escondam de minha fúria e de minha vingança.—

As mãos da loba se fecharam sobre seus punhos, havia um ranger de dentes e vociferação típicos de um animal pronto para dar o ataque.

— Todos aqueles que tocaram em vocês… eu vou matar cada um deles, de uma forma que eu pela primeira vez sentirei prazer em fazer…—

Os olhos da loba cintilavam e o brilho fugaz da vela pareciam refletir sobre suas íris prateada, estavam fixos nos olhos de Jaina, mas ao mesmo tempo pareciam não se focar nela, como se os olhos de Jaina fossem apenas um portal para acessar sua própria escuridão.

— Eu não sou humana Jaina, tenho data de validade, em algum dia no futuro, vou enlouquecer de vez e atacar tudo o que anda e respira… por isso sou um perigo para você também—

A loba ficou em silêncio por um tempo analisando as palavras de Jaina, esperando que essa pudesse falar palavras bonitas e cheias de alegria, caso o fizesse, a própria Ookami saltaria em cima dela com os punhos fechados visando dar um soco em sua face, em uma explosão súbita de uma raiva animal e grotesca, caso conseguisse ela tentaria enforcar Jaina, enquanto ria enlouquecidamente.
A sanguinolencia da loba não pararia, havia algo de anormal em suas ações, principalmente por não estar mais andando nos dois pés, mas sim se curvando de quatro como um animal selvagem, mal tinha as movimentações de um shinobi e sim de um animal.

— Matar… matar… matar… matar… — Continuava a repetir.

As palavras foram perdendo força à medida que a loba enfiava sua própria cabeça contra o chão a fim de principalmente aplacar a ira de seu monstro interno, saltou mais algumas vezes na direção de jaina, com as garras afiadas buscando verter o sangue da jovem uchiha.

Suas risadas se assemelhavam a gritos de dor de um lobo que havia sido atingido por uma flecha de um caçador, era visivel que a loba tentava buscar se controlar, principalmente enfiando a cabeça contra o solo e manchando seu Hitaiate de sangue riscando-o a medida que enlouquecidamente batia contra uma das pilastras.

Seus acessos terminaram com a loba apertando os proprios braços e engolindo em seco o sangue dos labios, estava enojada com sua atitude, quando estava perto de sua irmã, os sentimentos de querer protegê-la se mesclava aos de eliminar todos os que pudesse fazer mal para ela, em momento assim, normalmente ela entrava em reclusao em alguma cavernas nas proximidades, mas dessa vez, havia perdido completamente o controle.

— Me desculpe Jaina… você era a ultima pessoa no mundo que queria machucar… eu só… eu não sei… — Concluiu.



Informações:

Status:
Bolsa de armas:
Jutsu usado:
Jutsu preparado:



Considerações:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Apenas da calma de minha irmã, dava para sentir que era só fachada. Ookami nunca fora calma por dentro. Ela sempre fazia a passiva agressiva e desta vez estava mais primal que antes. Ooki dizia e repetia o quanto ela iria matar todos, todos aqueles que sumiram com seus irmãos, que já me atacaram ou sumiram com a megumi. Como se quisesse sentir o prazer daquela vingança.

Eu tinha muito o que contar para ela. O fato de eu ter tocado no assunto da mansão era para mudar de assunto, porque algo em mim não queria saber sobre o que ela tinha. Eu sabia que tinha algo em mim também, que mama e papa não me contavam. Apenas falavam por cima. Ooki agora se dizia não humana, ela era diferente, mas não é para tanto. O que é considerado humano? O que é um ser falso? Eu poderia refletir com ela, mas será que ela me acompanharia? Respirei fundo…

— Não importa o que você é e sim o que você faz com sua existência. Não deixem os outros dizerem o que você deve ser… — Antes de eu terminar minha frase, a loba pulou para um ataque em cima de mim com a cara sádica dela. Por sorte eu consegui pular para trás e desviar.

— Ooki, que isso… não tente me provar o contrário, você não é assim, está apenas dando desc… — Novamente os ataques vinham enquanto ela repetia palavras sem sentido. Eu desviava de cada um deles, Ooki estava mais lenta, mudada em seu jeito de luta. Os ataques vinham em sequência e cada vez mais como um animal enfurecido. Cada bloqueio ou esquiva eu tentava dizer algo, mas as palavras eram cortadas pelo vento. Vou me defendendo até conseguir repelir a Loba com um chute e criando uma certa distância.

— Eu me encontrei com eles… Anzen… Mary… Leohard… fizeram algo com eles, modificações… Transformaram em assassinos sem mente… — Falava sem conseguir olhar para Ooki direito — Encontrei no subsolo da mansão estudos sobre o que fizeram com eles e tinha meus dados também. Podemos salvar eles ainda… Pelo menos 2 deles… Leohard se foi Ooki, para me proteger…ele recobrou a consciência e redirecinou o ataque que ia me matar nele…— Lagrimas caiam da minha face. Falava dos estudos de Quimeras e o que fui atacada na mansão.

— Não consegui fazer nada e não sabia como te contar. Meus tios e eu estamos investigando por conta e Yoruichi tentou me matar 2 dias atras, sensei me salvou… Eu... Eu preciso de voce para salva-los… preciso da minha irmã…

Terminava de joelhos, soltando um peso que já me destruia aos poucos por segurar.

[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:3/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hora.
Chakra: 420/420
HP: 420/420.
ST: 7/7
O Ragnarok de Ookami
Somos as nossas escolhas


Você está certo! Mas pelos motivos errados! E isso faz com que você esteja totalmente errado!

Stephen King


Sobre uma colina distante, uma garota de cabelos brancos e pele tão alva quando a luz de um pálido luar ouvia as palavras de Jaina, caminhava e se sentava como uma dama sobre um lindo piano de cauda, seus dedos dedilhavam a quinta sinfonia de beethoven, que eclodiram sobre o cérebro da loba, fazendo a enlouquecer cada vez mais. Sim Takane estava ali aproveitando-se da sanidade de sua irmã, seu único intuito era a diversão, e a cada palavra de Jaina o tom se tornava cada vez mais veloz e alto.

Ao fundo ao solene som de uma gigantescas orquestras de mortos, todos assassinados pela loba. Ookami batia a cabeça no chão, queria abafar as palavras de jaina, queria silenciar aquele ruído infernal em sua cabeça.

Mas nada disso era tão ruim ou doloroso quanto as palavras de jaina, nem o tocar do piano de madeira sobre a colina verde, nem o rufar do toque de todos os mortos que a loba ceifou, nada disso era tão enlouquecedor e tão repugnante do que ouvir falar que dois de seus irmãos estavam mortos ela convulsionou sobre as proprias entranhas, vomitando tudo o que havia almoçado.

De repente uma calmaria tomou conta do corpo da loba, ela parou de tremer, e seus olhos não eram mais frios como antigamente.

— Agora entendo… eles estão mortos— A menina loba se levantou, havia um sorriso amargo, como se tudo o que ouviu ou sentiu estivesse desassociado, a canção em sua cabeça se tornava mais grave.— Então Jaina… eu vou te proteger, vou proteger todos os meus irmãos.— O corpo de Ookami se tornava cada vez mais gelatinoso.— Eu vou primeiro absolver você Jaina… depois o papai e o Tio… e depois o meus irmãos… assim todos estarão seguros dentro de mim…—

Selos de mãos eram formados, Três grandes dragonideos de cristal se ergueram, todos eles prontos para atacar Jaina.

—E depois disso… eu não perderei mais ninguém… todos estarão a salvo comigo… protegidos dentro do meu ser…—

Um dos dragões atacaria Jaina com força total enquanto outro curvava seu gigantesco corpo contra a parede acima destruindo um pedaço de sua entrada e voando bem acima dos céus.

A quinta sinfonia de beethoven se findava, e dentro da cabeça da loba a sacerdotisa se levantou e então como uma artista se curvou para a plateia de mortos que ensandecidos batiam palmas.



Informações:

Status:
Bolsa de armas:
Jutsu usado:
Jutsu preparado:



Considerações:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Soltava um peso do meu peito e esperava que Ookami parasse e travasse, na pior das situações saísse buscando-os sem pensar nas consequências. Estranhamente ela ficou calma, como se tivesse um vazio em seus olhos e diferente do modo dela de travar. Parada ela apenas sentiu o fluxo e o vomito saiu. Algo emocional pela mudança de notícia.

— Tem dois deles vivos, podemos salvar Mary e Anzen. Acabar com aquela mulher gato. Juntas somos imbatíveis. Juntas... somente Juntas. — Minhas palavras saiam, mas ela não mostrava reação. — OOKI... vamos vingar Leohard. —Gritava em alto tom para ver se minha voz a alcançava.

Nada...

Logo o ar mudou. Sua feição acalmou e ficou serena. Calada por um tempo sem me mover tentei me aproximar.

— Ooki... ta ai? — Tentava chegar perto, mas algo me alertava, instinto não sei. Algo estava ali mas não estava. —

Ookami começou a falar de modo diferente. Palavras sem sentido e seu corpo ia mudando. Eu comecei a querer recuar, mas não poderia deixá-la assim.

— Do que está falando guria? — O corpo dela se transformava — Me absorver, se ta louca? Pare já com isso. — Algo me dizia para chamar meus tios, mas e se com isso eu perdesse tempo da sanidade de Ooki?

Com as armas embainhadas me preparo e a loba faz um conjunto de selos revelando dragões de cristais.

“Que merda é essa?” Pensava

Um deles veio me atacar com força e o outro foi dar um dano na escada que era bem resistente. Ali era uma sala de treino. Usando minha velocidade total, vou desviando dos ataques e tentando me aproximar, com o intuito de acertá-la com dois golpes de contusão no pescoço. Derrubando-a de vez para que possa pedir ajuda especializada. Qualquer jutsu que eu usasse era perigoso demais. Usaria da estratégia de minha hikaridama para cegá-la e abrir passagem entre os dragões gigantes. Eu tinha uma vantagem ali, eu continuava sendo bem rápida.

Atacar minha irmã era ruim, mas vê-la nesse estado era pior. Assim que a apagasse eu subiria até meus tios e pediria ajuda. Pediria ao Ifan e ao Fane que prendêssemos Ooki numa maca até ela acordar e entender o que estava acontecendo ali.

[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Hp210HP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse XQKY0MP: 220/220[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST:2/4
[Gaiden em dupla]  A familia Lohse Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden em dupla]  A familia Lohse 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Tsukuyomiiiii
Administrador
Caralho, se empolgaram
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem