RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Apesar de ter muita coisa na cabeça e outros problemas, o Kage tinha me dado uma missão e tarefa inesperada. Iria virar Sensei de uma equipe. Não sei o que ele tinha em mente, mas aposto que era punição por chama-lo de pamonha todos esses anos. Tinha agora os contatos, dados e nomes daqueles que eu deveria treinar. Respirava fundo e mandava para cada um uma carta para nos encontrarmos na academia, mais especificamente no campo de treino de combate, em um sábado final da tarde. Deveriam chegar no tempo exato, antes do último raiar do sol e viessem como se fossem para uma missão. Era estranho eu assinar um pedido e tinha pedido várias dicas para a Izumi-Sensei.

Lembrava quando fui contar a ela, ela ria e ria da minha cara enquanto bebia seu saque. Por mais que ela tentava me encorajar, ela sabia que tinha dedo dos meus tios aí. Sabia que assim que a Ookami souber iria ficar ouvindo sarro e piadas por anos. Bem se fosse ela Sensei ai sim seria um problema. Tinha nervosismo pois era vidas nas minhas mãos, mas ao mesmo tempo eram shinobi que poderiam não ser corrompidos pelas sombras de Iwa.

Chegando lá, me certificaria que não haveria ninguém e ligaria as luzes do campo e aguardaria em cima de uma pedra, bem parecido como no dia que me encontrava a segunda vez com eles no campo de treino principal da vila.

Durante a vistoria as memorias daquele lugar vinham a minha cabeça, naquela turma nada comum. Me via chegando perdida da vila da cachoeira, pequena, com medo, recente atacada por amigos próximos, e fui recebida calorosamente por aquelas crianças tão peculiares. Me perguntava se eu seria tão capaz como a Izumi foi. Se eu teria firmeza e força para guiar e proteger ao mesmo tempo.

Me sentaria na pedra e colocaria minhas duas espadas no colo. Aguardaria quem seria o primeiro a chegar, e ouviria o que estivessem a falar e pediria que aguardasse.  Assim que os três chegassem eu explicaria que agora eu seria Sensei deles e responsável pelas missões do novo time formado.

— Precisamos de um nome! Qual a sugestão de cada um de vocês? Quero ouvir —

[Gaiden Time] Um novo time aparece Hp210HP: 220/220[Gaiden Time] Um novo time aparece XQKY0MP: 220/220[Gaiden Time] Um novo time aparece 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden Time] Um novo time aparece Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden Time] Um novo time aparece 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
Maki Aburame a Jonin
Maki a Jonin, tia de Yung, sempre começava seu dia cedo, acordava sempre as cinco da manhã, tomava o seu café matinal, e se dirigia ao campo de treinamento, treinar suas habilidades, seu taijutsu ninjutsu e também genjutsu eram consideráveis, mas sua habilidade maior estava no seu ninjutsu puro, com o qual estava diretamente ligado suas maestria no uso dos insetos assim como Yung; ela além disso era perita em rastreamento, conseguindo rastrear com muita facilidade seus alvos com seus insetos, e o alvo dela dessa vez era a pequena criança, que seria a sensei de seu sobrinho, ela mandava pequenos insetos, geralmente os filhotes que eram bem difíceis de localizar, voarem discretamente até a roupa de cima dela, precisamente nas costas, ela a acompanhava a criança bem de longe sem ser detectada, até que, depois de um longo tempo a criança parou, precisamente no campo de treinamento da academia, os insetos agora andavam rapidamente até seu braço e era bem perceptível ela sentir eles andando no braço dela, nesse meio tempo um grande tornado de insetos aparecia a frente daquela criança, a quantidade de chakra que saía daquele tornado de insetos era deveras gigante e bem perceptível a qual quer um que tivesse habilidades sensoras de chakra.

Daquele enorme tornado de insetos, saíam uma bela mulher com longos cabelos negros, e com roupas pretas e óculos escuros, sua pele era pálida como se nunca tivesse tomado sol antes, ela colocava ambas as mãos no bolso que tinha em sua calça preta e dava um sorriso discreto para aquela criança que estava sentada na pedra com suas armas no colo, a mulher se aproximava ficando a um metro de distância daquela que seria a sensei de seu sobrinho, a mulher aproveitava que ninguém dos colegas de Yung tivessem chegado e seria uma boa hora para conhecer a garota com a qual iniciava uma conversa agora

Maki Aburame: -Olá! desculpe chegar assim, sem avisar, meu nome é Maki Aburame, sou tia e tutora do Yung, atualmente a única família dele aqui, nessa vila, venho acompanhando você a algum tempo, e reconheço que seja bastante forte, mesmo ainda não conhecendo suas habilidades, eu apenas peço que cuide dele como a devida sensei, ele pode ser um pouco arisco as vezes e também meio encrenqueiro, não é muito comum ele ter este comportamento, mas de forma alguma, fale mal dos insetos dele, ele tem grande amor aos nossos insetos, e uma fé neles que você provavelmente acharia estranho, você já deve ter visto ele rezar alguma vez, pode parecer estranho mas o deus dele é os insetos. Ele apesar da idade também é um bom estrategista, consegue elaborar estratégia no uso dos insetos, mas detesta quando alguém atrapalha sua linha de raciocínio e sua estratégia, e isso, criança, pode ser muito problemático. Ele também tem certo comportamento frio, e costuma se gabar demais de suas habilidades, mesmo ele tendo esses defeitos e odiar falar da vida pessoal dele, eu estou falando isso para você, para você já ter ciência do que pode ser um problema. Ele é rancoroso com quem fala mal de seus insetos, e na pior das hipóteses ele irá atacar quem fazer isso, e quem estragar sua estratégia, bom eu falei demais, desculpe pelo falatório, jamais fale dessa nossa conversinha a ele ok?-    

Ela ficava séria intimidando momentaneamente a tokubetsu enquanto saía dali novamente em um grande tornado de insetos, conforme ela adentrava o tornado de insetos, ela novamente dava um sorriso discreto para ela e desaparecia dali. Algumas horas depois por trás de Jaina chegava um besouro adulto que voava ao redor dela, e dessa vez um tornado menor de insetos surgia, revelando a presença imediata de Yung, com o qual momentaneamente juntava ambas as suas mãos abertas em forma de reza e fazia uma oração aos insetos falando alguns sussurros a eles, depois de um breve tempo ele se volta a ficar frente a frente a Jaina com a qual falava algumas palavras a ele e ele em prontidão a respondia.

-Olá sensei, acredito que um nome interessante ao time seria MushiKing, uma referência direta aos insetos, pois eles são os reis que dominam esse mundo com o qual é tenebroso. Como você está sensei? bem?-

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
● Um novo time se forma ●
Ivan dorme um pouco mais cansado do que o normal, mentalmente, com seus pensamentos carregados como se tivesse um pressentimento estranho, não sabendo definir se aquilo seria algo bom ou ruim, coincidentemente esses pressentimentos viriam a se tornar reais algum tempo depois, mas como também teriam algumas vezes que seriam apenas uma sensação estranha.

Os seus olhos fecham aos poucos, até que dormia.

[...]

Acorda com uma sensação como se estivesse em alto mar, abrindo os seus olhos lentamente, percebia que o seu tutor balança o seu corpo para acorda-lo, ao olhar para janela percebia que teria acordado mais tarde do que o habitual.

— Estou saindo novamente, voltarei daqui algumas semanas como de costume... E parece que você tem um compromisso daqui algumas horas, você recebeu uma carta, está em cima da mesa. — Diz o jounnin.

— Beleza... Obriga- — Responde o genin, ao perceber que seu tutor desapareceria antes mesmo que pudesse finalizar de sua frase, este que estaria atrasado para sua missão fora da aldeia.

Se levantando, o genin se lembra do pressentimento tido no dia anterior, e se pergunta se aquilo teria alguma relação com a carta citado pelo homem alguns segundos atrás, com passos um pouco mais apressado caminha até a mesa da cozinha e abre o papel que estaria em cima dela. Percebia que a carta o convocaria para a academia ninja, mais especificamente no campo de treinamento, fazendo o perguntar se talvez teria tido algum problema na documentação de sua ingressão durante a época da academia ninja, enquanto se arrumaria se preparava para qualquer tipo de resposta para as possíveis perguntas feita por aquele que o convocaste.

Com suas roupas postas, a bolsa em sua cintura, o genin parte em direção do campo de treinamento localizado na academia ninja. Demorando alguns minutos, ele chegano local, quando naquele horário ele perceberia a presença da Srta. Jaina e o garoto dos insetos.

— Olá. — Ivan cumprimenta.

Assim que todos estivessem reunidos, Jaina explicaria o motivo do encontro daquele grupo, como também se nomearia a nova Sensei de Iori, Yung e Ivan. Naquele momento todos podiam ouvir a respiração profunda de Ivan, que seria de alivio, ao perceber que aquele seu pressentimento seria aquilo, ou talvez ainda teria algo mais grandioso a acontecer naquele dia.

— Sensei? — Ivan se pergunta, sendo uma pergunta mais a si próprio.

Ivan então ficaria aliviado, ao perceber que a sensei seria aquela que teria salvo sua vida duas vezes durante a invasão, como também seus colegas de equipe não seriam completos desconhecidos, embora tivesse encontrado eles pelo menos duas vezes e ainda assim não teriam interagido o bastante. Quando de repente Jaina pergunta se alguém dali presente teria alguma sugestão de nome para a equipe, quando ouviria a sugestão do Aburame, sendo algo como "Mushi King", embora não fosse um mal nome para uma equipe, a composição de todos os alunos ali como também a sensei não seriam apenas voltados a insetos, colocando a mão em seu queixo ficaria um pouco pensativo, procurando algum bom nome em seus pensamentos para aquela equipe.

— Pensei em algo mais genérico, ou algo que combinasse com todos presentes do time... Que tal nova geração? Ou melhor, filhos da terra. — Esta seria a sugestão de Ivan, como dito, bem genérico, onde a segunda opção teria o significado filhos do país, que seria o País da Terra, um nome autoexplicativo. — A Sensei também tem algo em mente? — Pergunta o genin, visto que ela deveria conhecer mais daquele trio, do que os meninos soubessem entre si, talvez ela teria uma sugestão melhor do que os sugeridos até agora.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      "Shinobi..." Pensou, vagando na imensidão dos seus pensamentos.

      Fazia dias que esse questionamento martelava repetidamente a cabeça de Iori. O que é ser um Shinobi? Desde sua empreitada nos portões de Iwagakure, a designação para um time onde teria que trabalhar em conjunto com outras pessoas, e a missão que recebera para fazer com esses mesmo, faziam com que ele indagasse a si próprio sobre sua escolha.

      "Será que escolhi o caminho correto?" Novamente pensou consigo.

      Seu peito começava a ser tomado por uma angústia inexplicável, assim como um forte sentimento de ansiedade. As mãos dele suavam frio, enquanto seus batimentos se aceleravam. Não foi o que ele imaginou, quando presenciou os Shinobis de Iwa em seu País natal. Esfregava suas mãos em uma falha tentativa de secá-las. Pôs a mão sobre seu peito, na altura do coração, enquanto respirava fundo e olhava para cima, soltando a respiração lentamente. Tentava acalmar a si próprio. Uma tentativa tola, por assim dizer. De nada adiantou. Mas lá no fundo ele sabia o por quê. Aquela angustia toda era por não poder, ainda, cumprir seu papel [...] na verdade, cumprir sua vontade.

Flashback On

       一 Vamos, acertem ele! 一 Berrava uma voz infantil.

      Um grupo de seis ou sete meninos rodeavam e golpeavam algo, ou alguém, que estava no chão, com diversos e repetidos chutes. O sangue espalhava-se aos montes. No chão, um menino de cabelos meio longos, bagunçados e de antes, castanho escuro. Agora seu cabelo era uma mescla entre sua cor original, e o vermelho vivo, do sangue dele mesmo. Era Iori, na sua infância. Sempre foi um brigão, mas dessa vez entrou em uma que não conseguia lidar sozinho. Ele estava abaixado no chão, de joelhos e corpo inclinado para frente. Suas mãos agarravam sua nuca, enquanto os braços protegiam as laterais do rosto, tentava se proteger, mas de nada adiantava. Depois de alguns golpes, alguns meninos franziam a testa em dor, dando pequenos saltos para trás, segurando a perna oposta.

       一 Argh! É duro demais... 一 Resmungava em dor, um deles.

      O corpo super resistente do menino eram demais para músculos frágeis de uma criança suportar a dor de golpear. Não demorou até maioria se afastar em dor. Havia sobrado apenas um, que conseguia suportar a dor. Agora sim, ele estava em uma situação justa. Com o rosto coberto de sangue, ele ergueu o olhar para o que havia permanecido dali. A sede pela vida daquele menino era o que se veria no olhar. Em meio a um dos golpes, o Kaguya foi capaz de segurar a perna que o golpeava, assim como a oposta. Iori jogou o peso de seu corpo contra a cintura do outro menino, jogando-o no chão. Montou-se por cima dele, segurando as laterais do rosto. Estampou um sorriso largo e tenebroso, mostrando os dentes cobertos de sangue.

       一 Minha vez... 一 interrompeu, erguendo seus dedos polegares. 一 ... de acertar!

       Involuntariamente, Iori foi capaz de manipular e alterar os ossos de seus dedos. As falanges saíam para fora, em forma de pequenas estacas. Essas desciam em completa fúria sobre os olhos do menino, que antes gritava e debatia-se de medo. Perfurou-os, enterrando esses até alcançar o cérebro do menino. Os movimentos dele iam diminuindo, até seu corpo amolecer, já sem vida. O Kaguya, então, virava seu olhar assassino para os demais. Em choque, todos começavam a chorar, e puseram-se em corrida, fugindo dele. Iori voltou seu olhar, lentamente, para o corpo inerte em sua frente. A sensação que sentia era inexplicável, mas sabia o que lhe proporcionava: Prazer.

Flashback Off
[Gaiden Time] Um novo time aparece ZMQ74qN

      "Quero sentir isso de novo..." Pensava.

      Aquela lembrança fez com que seu coração se acalmasse. Fechou seus olhos lembrando-se claramente dessa cena. Esboçou um leve sorriso. Suspirou novamente, e caminhou. Pôs as mãos nos bolsos, e direcionou-se para o local de encontro com seu "time". Durante o percurso, lembrava repetidas vezes dessa cena, não conseguindo controlar seu sorriso de satisfação. Quando deu-se por conta, já estava presente com os demais. O platinado, o tagarela e a menina de olhos vermelhos. Sua expressão novamente voltou a ficar neutra, percorrendo o olhar frio para ambos. O tal time precisava de um nome. Olhou para os dois que sugeriam nomes ridículos.

       一 ... 一 Permaneceu em silêncio, apenas observando, afinal pouco se importava com tudo aquilo.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 260/260 ST: 5/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ainda na espera dos Genins, sentia algo se movimentando no meu corpo. Em instantes saíram alguns insetos que estavam escondidos. “Eta porra...” pensei. Um enorme tornado se formou e logo saiu uma mulher, uma senhora Jounin que se apresentou como Maki Aburame a tia responsável pelo Yung. Ela me revelou que a tempo vinha me observando e estava ali para me dar umas dicas de como lidar com seu pupilo. Percebia o fato de quanto os insetos eram importantes a ele e não só uma arma, como eu imaginava.

— Prazer em conhecê-la! — Sorrindo — Fique tranquila, farei o meu melhor para guiar seu pupilo. De insetos não entendo muito, mas meus tios me deram educação e bons modos. Aposto que conhece eles — Tentava puxar um papo suave com a Jounin na minha frente.

“Bem já sei de onde ele tirou o falatório no jutsu. É de família.” Pensava logo após que ela se retirava

Após um tempo o Yung se apresenta em um tornado de insetos. Em Seguida chegava Ivan, que parecia preocupado com algo. Por último chegou Iori, que não falou muito apenas estava lá. Assim que todos estivessem reunidos, daria a notícia da criação do time. Que a partir daquele momento eles eram minha responsabilidade e guiaria eles nas missões que teríamos pela frente.

Sobre a pergunta do nome, Yung deu a ideia em relação aos insetos “Mushiking”. Não agradou muito e via que Ivan também não havia curtido. Ivan veio com ideias relacionadas a vila e sua nova geração. E o Iori, quieto no canto, não disse nada. Eu já fui ruim com nomes de pessoas, imagina com nome do time. Bem acho que isso viria com o tempo.

— Esqueçamos o nome por enquanto. — Saltaria da pedra e me posicionaria em frente a eles. — Vamos para parte prática. Vocês já haviam me comentado das suas habilidades no outro dia. Agora quero ver na prática. — Saltaria para trás, me afastando um pouco deles e ativaria meu Doujutsu. — Me ataquem de alguma forma. Estou curiosa para saber esse lado de vocês. Qual de vocês quer começar? Como irão fazer? — Meu plano era estuda-los e conhecer melhor eles, ainda mais se formos enfrentar perigos a frente como aquele ataque.

[Gaiden Time] Um novo time aparece Hp210HP: 220/220[Gaiden Time] Um novo time aparece XQKY0MP: 215/220[Gaiden Time] Um novo time aparece 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Gaiden Time] Um novo time aparece Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden Time] Um novo time aparece 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O treinamento
Conforme o tempo se passava, chegava todos os membros do que seria o time, e pelo que Jaina dizia queria conhecer mais das habilidades de cada membro, eu apenas respondia a ela e também falava com o esquentadinho.

-Eu costumo levar muito a sério meus treinamentos, sensei, e espero que esteja preparada pois não pegarei leve. Hey! esquentadinho! espero que você use muito mais do que músculos nesse treinamento, e espero que você use o órgão que talvez você nunca deve ter usado, o cérebro, e não atrapalhe minha estratégia.-

Andava calmamente entre eles até ficar a dez metros de distância de cada um, observava que naquele ambiente, tinha alguns rochedos, nesse momento fazendo alguns selos rapidamente preparava um jutsu, o jutsu de substituição; levantava ambas as minhas mãos com os quais saíam vários insetos em ambos os braços, com os quais se uniam criando uma grande nuvem de insetos que ia de encontro a Jaina tentando obscurecer sua visão, esse seria o tempo para o esquentadinho ataca-la através de um flanco isso se ele usasse o cérebro ao invés do músculo, independente disso, fazia com que os insetos tomassem forma por cima girando no ar, e tentaria fazer com que essa nuvem com o qual girava acertasse Jaina por cima especificamente em sua cabeça ou braço.
Em minhas técnicas usuais, costumava utilizar bastante insetos, mas.. nesse treinamento eu estava muito empolgado e com isso usava mais insetos em minhas técnicas do que o comum, talvez deveria ser porque eu estava empolgado e muito provavelmente os insetos correspondiam conforme eu lutava.

Esse treinamento apesar de ser só um treino, me lembrava daquela ocasião em que os inimigos atacaram a pedra, e que eu não estava forte o suficiente, para enfrenta-los muito embora com um de meus jutsus eu consegui com os insetos drenar o chakra dele até ele ficar fraco o suficiente para Kaginimaru derrota-lo, não sabia o do porque estava lembrando disso, mas tentava apenas focar no treinamento, o que era mais importante, naquele momento. Mas parecia que essa lembrança estava matutando em minha cabeça não sabia exatamente o porque mas tentava esquecer isso e focar cem por cento em meu treino.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
● Um novo time se forma ●
O genin percebia que o garoto mais quieto chega no campo de treinamento, como também imaginado, se manteria calado, como também não daria nenhuma sugestão para o nome do time. Assim que todas as sugestões fossem dadas, Jaina deixaria com que o nome do time fosse escolhido em outro momento, comentando sobre as habilidades que foram divulgadas no último encontro, além de também comentar sobre uma possível apresentação delas, desta vez as colocando em pratica com um ataque contra a própria sensei.

Naquele momento, o Yamanaka começaria a pensar em diversas formas de ataque que podiam ser direcionadas em direção da sensei, sabia que qualquer movimento mal articulado, Jaina podia desviar facilmente, sabendo disto ao se relembrar de seus movimentos durante a invasão no hospital.

Antes que alguém iniciasse qualquer ação contra a sensei, percebia que o garoto do clã dos insetos provoca que tinha fama de ficar irritado bem fácil, se preocupando um pouco se aquilo podia interferir no futuro ataque do trio, embora o Aburame parecesse estar certo, irrita-lo o faria usar ainda mais de sua emoção do que a razão, ou até mesmo alterar o alvo para aquele que estaria falando, mas infelizmente o Yamanaka não fazia ideia do que se passava na cabeça daquele genin.

O falante-kun então avançaria os seus insetos em direção de da sensei, observando de longe, percebia que este dificultaria a visão da sensei, pelo menos seria aquilo que todos imaginariam, enquanto isto Ivan se lembraria da frase dita por Jaina enquanto no hospital. — Meus olhos podem ver além da fumaça", se perguntando se aquela frase poderia ser também utilizada com os insetos manipulados pelo Aburame.

— Se você for atacar, agora é o momento... — Uma voz calma podia ser ouvida por Iori, em seus pensamentos, tal voz seria de Ivan através da telepatia.

Não sabendo ainda se sinergia que teria com sua nova e primeira equipe, naquele momento, o Yamanaka procura apenas observar, procurando o momento correto antes de agir, de certa forma usando os seus companheiros de equipe para que tivesse pelo menos uma porcentagem razoável de parar sua sensei. Assim que Iori avançasse em direção de Jaina, o jovem se prepararia, embora soubesse da grande percepção de Jaina, procuraria arriscar aquele movimento, acreditando que o garoto avançaria em direção da sensei para ataca-la, Ivan esperaria que ela desviasse daquela investida, para que assim tentasse possuir o corpo de Jaina através de seu ninjutsu de possessão, sendo uma das habilidades essenciais de seu clã.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



[Gaiden Time] Um novo time aparece LWEP0Xl

      Com seus olhos rubros amostra, Jaina, a Sensei do Time, desafiava a todos ali para lhe atacar com tudo o que tinham. Iori tremia leve e discretamente. Não de medo, ou algo do gênero, mas por euforia. Podia sentir seu sangue ferver. Tensionava seus dedos, contraídos, cerrando e apertando seus punhos. Olhos se arregalavam, e um sorriso começou a crescer em seu rosto.

      "É agora que eu mato ela..." Pensou.

      Deu alguns passos para trás, e começou a saltitar na ponta dos pés, no mesmo lugar, com intervalos curtos entre os saltos. Movia-se, gradativamente, para ambas as laterais, indo e voltando, até que parou. Afastava um pé do outro para o lado, pouco mais de um metro, flexionando seus joelhos. Abria seus braços para as laterais, também, tensionando as articulações dos seus dedos, fazendo eles ficarem pouco contraídos, como se fossem garras. O tronco estava levemente inclinado para frente, mas rosto focado na Sensei. Parecia uma besta, querendo cercar sua presa com um único objetivo: Derramar seu sangue.

      Antes de avançar, Yung tomava a frente. Lançava seus insetos na direção da Sensei. Iori aproveitou esse instante para olhar rapidamente ao seu redor. Procurou um objeto próximo, até vislumbrar uma pedra. Executando, rapidamente, os selos necessários, ele preparou seu Kawarimi no Jutsu, posteriormente, voltando a posição de antes. Aos que estavam ali, podiam ouvir claramente o som de ossos estalando. Caso olhassem para Iori, poderiam ver claramente a estrutura óssea do seu ombro esquerdo se deformando dentro de sua pele, até uma protuberância branca emergir, no entanto, ainda não sacaria seu osso, manteria ele ali. Antes de se mover, ouvia uma voz na sua cabeça, a voz de Ivan.

      "Que porra é essa?" Pensou, olhando rapidamente para o lado, mirando em Ivan.

      Não entendia muito bem o que acabava de acontecer, mas pouco importava, seus olhos voltavam-se para o alvo principal. Iori se pôs em corrida, abusando se sua velocidade máxima de dezessete metros por segundo. Percorria o flanco esquerdo de Jaina, movendo-se para suas costas. Estava preocupada com os insetos de Yung naquele momento, então tornaria-se, assim, um alvo fácil para se atacar diretamente. Chegando em suas costas, ali o Kaguya sacou o osso exposto de seu ombro, puxando uma forma de estaca. Segurava-a firme, deixando-a ao lado de seu corpo, com o cotovelo retraído e apontado para trás.

       一 Morra! 一 Brandiu, em voz pesada, e logo continuou. 一 Tsubaki no Mai!

      E com várias e rápidas estocadas retas, Iori esticava e recolhia seus braços inúmeras vezes, buscando perfurar as costas de Jaina.

Considerações:
HP: 260/260 CH: 220/260 ST: 4/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os três haviam se apresentado e cada umas de suas características eram bem distintas de umas das outras. Queria ver como eles poderiam trabalhar em grupo. Confiava nas minhas habilidades e me perguntava o que me esperava ali. Yung, o garoto dos insetos, se posicionava a frente e se referia a mim e ao seu novo companheiro com uma intimidação. Já via que aqueles dois poderiam ser uma boa rivalidade ou atrapalhar de vez em uma batalha.

As mãos de Yung levantadas para o alto chamavam um batalhão de insetos que saiam de seu corpo, formando uma grande nuvem preta que vinha em minha direção tentando me envolver e possivelmente retirar parte da minha visão. Saltava para traz, para não me deixar ser engolido pela nuvem. A nuvem negra de insetos me atrapalhava pois ela fazia uma corrente de chacra que era diferente de uma bomba de fumaça, meu doujutsu não conseguia ver através.

Enquanto Yung se preparava, eu observava rapidamente a Ivan que poderia ser o maior dos problemas daquele tente, pois ele conhecia as minhas habilidades. Via que sua movimentação foi sutil e seu fluxo de chacra começava a se concentrar em alguma técnica. Sua posição com as mãos eram diferentes.

O terceiro dos Genins era o mais parrudo, ele se aquecia com pequenos saltos com os pés e se inclinava como fosse a Ookami ao perseguir uma presa. Já imaginava que ele viria correndo. O que não imaginava era sua velocidade impressionante, seu barulho de ossos estalando e os ossos dele que eram uma massa de chacra acumulada que distorcia sua pele de forma grotesca.

Os dois golpes tentaram me envolver para que não pudessem fugir. O Iori era rápido, mas nem tanto, ele chegou perto vindo com um golpe de estacas, e eu no último instante, aumentando para velocidade máxima, consegui pular para o lado, quase fazendo a nuvem de chacra acertasse o garoto parrudo.

— Olha só, querendo matar seus companheiros mesmo em um treino. — Respondia a frase dita por ele poucos momentos antes de eu desviar. — Usa essa energia para acertar os inimigos. Se quer sangue, beba os deles. De onde vem tanto ódio?

[Gaiden Time] Um novo time aparece Hp210HP: 220/220[Gaiden Time] Um novo time aparece XQKY0MP: 210/220[Gaiden Time] Um novo time aparece 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[Gaiden Time] Um novo time aparece Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Gaiden Time] Um novo time aparece 1409083Velocidade: 15 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Time] Um novo time aparece 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
A Advertência
A velocidade de Iori era incrivelmente rápida, não conseguia acompanha-lo com os olhos, conforme ele se movimentava conseguia enfim perceber o estilo dele, o taijutsu, ele era tão estranho, ele retirava seu próprio osso e o usava como arma, isso era muito confuso e bizarro, talvez seria a Kekkei Genkai dele, que fazia que dominasse seu chakra pelos seus ossos ou sei lá que segredos que ele teria, de fato ele levava bastante a luta a sério, até mais sério do que eu.

Analisando o fato, ele de fato não queria, treinar para mostrar suas habilidades, e sim, seu intuito era a morte da Jaina, com a qual o advertia falando algumas palavras. -Hum.. então o caladão isolado além de ser cabeça oca sem nenhuma capacidade intelectual de usar o cérebro, só pensa em matar? Isso ao mesmo tempo que me é interessante é problemático, ele poderia matar qual quer um dali se perdesse o controle, será que eu deveria agir para conte-lo? Pensa Yung pensa! - Pensamento

E então eu ficava a cerca de 20 metros de distância de Iori e tentava manter os 10 entre a Jaina e o Yamanaka.

-Então, você é um assassino? Por isso é tão calado não é? você tem alguma coisa a ver com os recentes incidentes que assolaram Iwa? Você poderia ser um infiltrado em busca de informações; quem realmente é você e o que quer de verdade? quais suas reais intenções? Com tamanha atitude você agora é considerado suspeito e agora qual seu próximo passo?-

Recuava meus insetos fazendo-os ficar voando no céu, próximos de mim, tinha mudado de alvo, Jaina para mim não era considerada uma ameaça mesmo que seja através de treino, mantinha ambas as minhas mãos no meu bolso, enquanto fitava o senhor ossudo, fazia com que aquela enorme nuvem de insetos que se espalhavam pelo céu descesse fazendo uma espécie de escudo pequeno mais denso o suficiente para suportar alguns golpes físicos, antes de agir falava algumas palavras para a sensei.

-E então Jaina, o que fará a respeito? Deixará ele continuar, com intuições duvidosas? -

Enquanto esperava a resposta dela, pegava uma kunai e ficava girando entre meu dedo indicador, observando os próximos passos de Iori. 

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
IV
Iwagakure Genin
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : U-LA-LA
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
● Um novo time se forma ●
O ataque contra a sensei seria executado por seus três alunos, embora dois de seus alunos teriam o objetivo apenas de executar um bom ataque, um deles realmente parecia ter intenção de matá-la com os seus movimentos, deixando Ivan um pouco preocupado com suas ações, visto que isto poderia ser um problema futuramente, esperaria que esse garoto conseguisse evoluir sua personalidade em relação a sociedade, visto que matar não seria a única missão, até mesmo para aqueles considerados inimigos.

Além de sua horrível personalidade, o Yamanaka percebia que o garoto sem controle, teria um grande potencial em seus movimentos físicos, sabendo que seria bastante útil em batalhas futuramente, como também seria naquele ataque contra Jaina-sensei, mas esta demonstraria estar em um nível ainda mais elevado e recuando de seu golpe, finalizando o acertando com uma nuvem de chakra.

— É uma boa pergunta Jaina-sensei, mas acredito que essa criança não responderá o real motivo deste desejo por matar... Talvez tenha acontecido algo terrível em seu passado... Ou apenas tenha algum parafuso a menos na cabeça mesmo... — Pensa o shinnobi, enquanto aproveita aquele tempo para um leve descanso, após os movimentos em conjunto com sua equipe.

Quando de repente percebia que o garoto do clã dos insetos começa a falar, desde o começo do encontro, se mostrando desconfiado com qualquer um, novamente fuzilando alguém com diversas perguntas, desta vez seu alvo sendo Iori. Com suas perguntas, parecia desconfiar com que seu companheiro de equipe fosse um daqueles que atacaram a vila alguns dias atrás, talvez não sendo uma boa sensação para a formação de uma equipe.

— Se acalme... Só por que ele é um pouco agressivo, não quer dizer que ele tenha algo a ver com o ataque contra nossa vila naquele dia... Se não, ele também não seria recompensado por nos ajudar, correto? — Diz Ivan, procurando acalmar um pouco seu companheiro de equipe, enquanto olharia para a Iori, e complementaria dizendo sobre suas ações. — Mas é claro que esse seu comportamento é um pouco preocupante, em uma missão em que devêssemos capturar algo, ou alguém vivo, você conseguiria se controlar?

Eram as palavras de Ivan, esperando que ninguém se sentisse ofendido com suas palavras, embora aquela fosse sua opnião, sabendo que em uma missão de captura, não se sentiria tão confortável com um garoto descontrolado como aquele, visto que poderia ser o motivo do fracasso daquele trabalho, matando o alguém que na verdade devesse ser capturado vivo.

Considerações:

Status:

Bolsa de Armas:
IV
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1363-fp-ivan-iv-alekseeva
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1584-cj-ivan
Iori
Iwagakure Chunin
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gennin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



      "Como?" Pensou, arregalando levemente seus olhos, em surpresa.

      A movimentação de Iori era precisa. Nenhuma brecha passou perante sua percepção que, apesar de ser um Gennin ainda com uma experiência medíocre, não costumava a errar. Ele fora sempre tratado como um animal, desde criança. Uma fera. Uma besta. Um demônio. Sendo assim, agia como tal. Deixava seus instintos o guiarem. Porém, viu aqueles olhos rubros penetrarem fundo em sua mente. Pareciam lâminas perfurando seu corpo. Era o que ele sentia. Jaina foi capaz de esquivar dos golpes desferidos pelo Kaguya, movendo seu corpo para a lateral. Não demorou para que palavras fossem lançadas a ele.

      一 Ódio? 一 Mencionou, indagando.

      Esse questionamento não era referente que Jaina havia perguntado. Era para ele próprio. É ódio isso que eu sinto pelas pessoas? Esses tipos de pensamentos começavam a martelar na cabeça de Iori. Nunca parou para pensar sobre, afinal. Desde a primeira vez que experimentou a sensação de derramar sangue humano, seja de quem fosse, decidiu que não iria parar. No entanto, para manter-se entre eles, meros humanos, teria que suportar essa sede insaciável que ele sentia. Queria sentir mais uma vez, não importava de quem fosse. Seja de quem for, ao ver uma brecha para tal, o Jovem nunca hesita. Seus devaneios, novamente, eram interrompidos, mais uma vez por outrem, dessa vez o garoto inseto.

      一 Assassino? 一 Indagava mais uma vez.
      "É o que eu sou?" Questionou-se em pensamento.

      Cerrou os dentes, expondo-os amostra. Seus lábios se esticavam afinando ao máximo que conseguia. A cada palavra proferida ali, Iori sentia-se confuso. A mão esquerda, na qual não segurava a estaca de osso, ia até sua cabeça, apoiando a palma da mão nela. Poucos segundos posterior a isso, mergulhou seus dedos entre os cabelos, agarrando-os. Em seguida, soltou e fechou o punho, batendo com o mesmo em sua cabeça repetidas vezes. Queria entender o que era aquilo que sentia. Nunca presenciou sentimentos como aqueles. De questionar sua própria natureza. Parou o punho fechado em sua cabeça, virando o olhar para Ivan que tentava, por alguma razão, justificar as ações do Kaguya, mas logo também o questionando.

      一 Me... 一 Pausou, encarando o fundo dos seus olhos. 一 ... controlar?
      "O que eles querem de mim?" Indagava-se, apertando os olhos. "Vou matar eles. Eu quero matar eles... Esses... Miseráveis"

      Suas pálpebras se contraíam ao ponto de enrugarem. Involuntariamente, o corpo de Iori começou a tremer por completo. Talvez todos aqueles sentimentos eram demais para ele. Estava a ponto de explodir. Voltou a bater com seu punho fechado na cabeça. Deu um grito estridente, enquanto erguia a mão oposta para o alto, levantando a ponta da estaca de osso para o céu, como se fosse golpear. E realmente o fez. Desferiu um golpe vertical, soltando a estaca, fazendo a ponta dela cravar na terra seca ao seu lado. Parou de tremer. Sua cabeça se baixava, deixando as madeixas desajeitadas caírem sobre os olhos. A caixa toráxica de Iori movia-se peculiarmente, como se quisesse começar a rir.

      一 Kufufu... 一 Um baixo e discreto riso era ouvido. 一 Kufufu... Haha... HAHAHAHAHA!

      As risadas aumentavam, não só em altura como em intensidade. Parecia ter ouvido a melhor piada já contada na história dos homens. Erguia a cabeça para o alto, enquanto seu tórax movia-se bruscamente a cada longa gargalhada que ele daria. Aos de fora, poderia ser considerado algo, de certa forma, amedrontadora. Os risos dele iam cessando, gradativamente, até ele finalizá-las com um longo e suave suspiro. Seu corpo virava-se lentamente de lado, enquanto o rosto acompanhava, seguindo o movimento, virando seu rosto para os que o indagavam.

      一 Eu só... exagerei... 一 Mencionou, expondo um sorriso, nele contento uma mescla de ironia e malícia.

[Gaiden Time] Um novo time aparece Y8gW6Ku

Considerações:
HP: 260/260 CH: 220/260 ST: 4/5 SANIDADE: 150/150
Iori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2814-f-4-0#23639
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1404-cj-iori#10441
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem