RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage






I.


— A vila vai ficar segura, Rokudaime? — podia sentir na voz dela alguma relutância à formalidade, não posso julgá-la, eu mesmo ainda não estou acostumado.
  — Tomoko-sensei foi a mulher que treinou a mim e a dois dos melhores caçadores que a Névoa tem. — ele respondeu.
  Seu tom era brando como de praxe e seus olhos não se voltavam para a máscara de porcelana. Os dois caminhavam lado a lado por entre a escuridão da floresta que cercava o vilarejo, cobertos pelos grossos abrigos negro, ele com o adorno de seu chapéu preso na parte de trás da cabeça e a capa branca tremulando ao vento da noite que insistia em soprá-los como uma baforada gélida da própria morte. A caçadora cobria os dedos finos com luvas pretas que ele mais cedo havia dispensado, prezava muito pela aderência da mão ao cabo da espada para o caso de precisar desembainhá-la.
  — Nós dois, melhor do que muitos, sabemos que a aldeia está em boas mãos.
  Ao seu lado, ele tinha Raposa. Uma das oinins mais ferozes e talentosas de sua geração e exímia interrogadora; não era Yamanaka Ichika, a quem ele tinha como uma das amigas mais próximas e que o conhecia com a palma da mão. A Raposa tem um pouco de Ichika, havia aprendido que caçadores tendem a mudar quando vestem suas identidades, tornam-se shinobis e kunoichis antes de serem homens e mulheres.
  O destino era o País do Relâmpago.
  Pedira a Aoba mais cedo que enviasse uma carta para sua acompanhante a convocando para uma longa viagem. Pouco antes de cruzarem os portões, ele começou a explicar tudo em detalhes minuciosos de forma que não restasse dúvida alguma. Compartilhou seus anseios, suspeitas e o que sua conselheira pessoal achava a respeito de tudo aquilo, não se surpreendendo com a resposta vinda dos lábios atrás da máscara. Eu me esqueço que cada um de nós carrega um pouco da Tomoko-sensei consigo. Ele, no entanto, não tinha a convicção abalada de que havia muito mais por baixo dos panos do que havia sido mostrado até então.
  A noite seria longa e estava bela, de céus nebulosos com aquele charme sombrio que ele tanto admira, a lua brilhando por trás do véu de nuvens e névoa com os seus raios de prata jorrando suavemente sobre o caminho. Warui conseguia ver a própria respiração a cada passo que dava no sentido do porto e o cheiro de sal ficava ainda mais forte. Tomariam uma luxuosa embarcação reservava para o Mizukage, nomeada em sua honra. Tempestade Sombria havia sido construída por uma grande empresa para ser vendida a peso de ouro para algum nobre qualquer que fizesse questão de tantos mimos e mordomias, mas decidiram dar como presente ao Sexto por sua ascensão.
  Nela, partiriam para reunião que prometia mudar o mundo.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem