RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dantes
Raikage
Icone : [Saída] - A Tempestade que se aproxima Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] - A Tempestade que se aproxima Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] - A Tempestade que se aproxima Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Saída] - A tempestade que se aproxima


StatsHP: 360/360CH: 360/360ST: 00/06SAN: 220/220


Era chegada a hora. Dentro do meu gabinete, encarava a janela da sala, observando a grandiosa Kumogakure. Ansioso e ao mesmo tempo muito preocupado pela primeira e aparentemente mais importante reunião como Kage, pois poderia decidir a paz no mundo ou sua completa destruição.

A porta se abre, fazendo um horrível som de rangido de madeira e Katsumi adentra, parando na frente da minha mesa.

- Um falcão negro foi enviado e o genin Yoshiro Daisuke foi solicitado como pediu, eu mesma me encarreguei de fazer isso - A mulher diz, mas fica com um olhar preocupado - Tem certeza que é uma boa ideia levar um ninja... Inexperiente? - Pergunta receosa.

- Eu sei do que ele é capaz, mesmo não sendo um ninja altamente habilidoso e com uma personalidade esquisita, Yoshiro tem uma determinação e coragem que nunca vi antes - Digo pegando o pergaminho e lendo novamente a mensagem como forma de conter a ansiedade dentro de mim.

- Mas você deve saber que não é só dessas características psicológicas que um ninja sobrevive - A conselheira rebate e de fato, tinha bastante razão e isso me deixa apreensivo, mas eu tinha certeza que podia confiar no Yoshiro.

- Garanta que a informação não espalhe, deve ficar guardada entre eu, você e Yoshiro - Ordeno e ela acena com a cabeça.

Pego meu chapéu de Raikage e ponho na cabeça, assim como meus equipamentos ninjas, nunca sabia o que poderia dar errado. Depois de olhar um retrato emoldurado dos meus pais cujo coloquei de decoração em cima da mesa, ando para fora do gabinete deixando tudo na confiança de Katsumi.

Eu tenho que proteger Kumo, é meu dever como Raikage e como ninja, por isso, se algum deles ousar nos atacar em pleno solo do relâmpago em uma reunião de paz, eu jamais perdoarei.

[...]

No portão, esperava o meu guarda-costas, vulgo, Yoshiro, aguardando que ele tivesse recebido a mensagem da ave e estivesse vindo para o ponto de encontro, para enfim, começarmos a caminhada para o local da reunião.

- Finalmente chegou, vamos, temos um longo caminho para seguir - Diria curtamente para o genin caso chegue em boa hora, já que gostaria de seguir com a viagem de prontidão. Logo depois da sua chegada, partiria para o local com o meu guarda-costas.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava meditando ao dia, tentando focar meus pensamentos, deixando o frio tomar o meu corpo por um breve momento e ficando distraído com o barulho da cidade então
Correção
Estava fingindo meditar em meu apartamento quando um falcão negro se choca contra minha janela, porque eu esqueci que passaros não enxergam vidro
De qualquer modo
A mensagem que ele trazia era já esperada
Eu me comprometi a ajudar o Raikage e agora eu tenho que pagar o pato


Mas por algum motivo
Sinto de algum modo que em algum lugar alguém está falando mal de mim
E porque eu acho que é a secretária do Fuyuki


Acho que é só minha cabeça me pregando peças


Olho meu guarda roupa pois de nenhuma maneira eu vou aparecer na frente dos cinco kages mal vestido, meu kimono azul escuro com nuvens geométricas azul claro parecia um bom candidato, ele era bastante aberto e não limitava meus movimentos e mesmo assim ele tinha um nível de decote cerimonial
Minha espada parecia bastante judiada, peguei então a de meu avô sem ele perceber
Depois disso peguei todas as tralhas que julguei serem não inúteis e joguei dentro de uma bolsa e levei comigo
Era hora de encontrar com o Kage
E na minha cabeça só tocava os refrões do matanza por algum raio de motivo
E logo a voz em minha cabeça virou minha própria voz
"Não seria nada diferente doque sou
Não quero que me deixe
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Que eu não gosto de ninguém!"


Sem perceber eu já tinha andado a maior parte da cidade
E logo a minha frente lá estava ele
O kage em pessoa

"Prazer reve-lo Nanadaime, espero que tenha descansado bem para que vossa breviloquencia esteja em paz e socego, também espero que esteja bem trajado pois vou ser sincero
Não sou só eu que quero estar bem vestido no meu funeral
Eu lhe desejo toda sorte do mundo e mais um pouco pois nós vamos precisar
E bem, oque nós estamos esperando afinal? Acho que este mundo não vai se salvar sozinho"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem