RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Tsukuyomiiiii
Administrador

prefácio




OS VENTOS SOPRAVAM FORTES como em todos os outros dias no País do Vento e não seria diferente no inverno. O sol irrompia pintando os céus de cobalto com o tom anil e dava vida às nuvens que quase desapareciam na noite tamanha era a escuridão na Areia. Cada rosto daqueles que caminhavam pelas ruas tinha a mesma expressão mórbida como se estivessem em luto constante, pintalgada de medo e preocupação.

  Tempos de guerra.

  O bico do pássaro preto batia insistentemente na janela da moça da família Ogata, sem ter certeza se estaria acordada ou não. Fora lhe passada a missão de levar uma mensagem até sua casa e ali permaneceria até ser atendido, restaria a genin a escolha de receber o corvo em sua casa de bom grado ou permitir – digamos assim – que ele force a entrada.

  Cada escolha a levará a um caminho diferente.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Eu estava certa, o clima em Sunagakure era uma loucura, digo quase sempre vivi dentro de casa estudando ou praticando boa etiqueta, não tinha muito tempo para poder me maravilhar com o vento forte ou com a poeira que se erguia sobre a cidade. Até certo ponto gostava, mas somente até certo ponto, visto que tinha duas crianças que ironicamente eram extremamente alérgicas, costumava brincar com elas desde que nasceram na vila errada, e de certa forma não estava errada ter alergia de poeira em sunagakure era sem sombra de dúvidas o pior dos castigos.

Estava lavando a louça quando escutei algumas bicadas no vidro da janela, inicialmente acreditei que fosse o som do vento e de pequenas pedras, mas a insistência e a curiosidade me fez erguer os olhos e caminhar até lá, era um pássaro pequeno mas que carregava em seu bico um pequeno pergaminho, com certa relutancia abri um dos vidros para que ele entrasse, o suficiente para que minha casa que passei horas limpando se encher de poeira.

Era uma mensagem do quartel general, uma como tantas outras que ja havia recebido, provavelmente um pedido de missão.
Peguei minhas coisas e dei um beijo em minhas crianças, tinha que ir o quanto antes.

— Essa vida de assalariada… não vejo a hora de conseguir um serviço na parte administrativa.— Resmunguei.

Sabia que demoraria para conseguir chegar ao ponto requerido, era pessima para encotnrar os locais corretos, e principalmente chegar no horario, só esperava que não me dessem uma bronca muito pesada.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Tudo ou Nada. ❞


Com passos singelos e tímidos, a garota havia chegado até o destino disposto pelo bilhete, passando despercebida em grande parte do trajeto pelos civis que circulavam pelas vielas da Areia.

Atrás do balcão, um chunin procurava por alguns pergaminhos e documentos ao qual foram requisitados por um time de genins que ali se encontravam. Esses agora em retirada, cumprimentaram a jovem mulher, pareciam ser conhecidos de vista, afinal eram shinobis de mesmo escalão até então.

O homem responsável pelo local então sinalizou para que Aoi se aproximasse. Ele - com certa dificuldade - conseguiu reconhecer a moça, sabendo exatamente do que se tratava a visita da mesma. Ogata Aoi… a mulher de poucas palavras. Ele a olhou dos pés à cabeça. Uma ordem direta do gabinete central a convocou aqui para que eu pudesse lhe orientar. Ele se abaixou atrás do balcão e recolheu um documento, abrindo-o em cima do mármore gelado à sua frente. Você deve ir até a casa de Retsu Unohana, ela era uma kunoichi de elite antigamente, hoje está aposentada, mas por algum motivo ela quem irá conduzir sua missão. A casa fica na extremidade leste da vila, próxima a muralha. Boa sorte. Ele se virou para que pudesse ter acesso aos arquivos para realizar alguma de suas tarefas, mas rapidamente tornou a olhar Aoi. Senhorita Ogata… Unohana é uma mulher carismática e de bom coração, mas ela é encarregada de vigiar um Shinobi excêntrico que vive em sua residência. A minha dica é para que fique longe do rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, ele não me cheira bem. Afinal de contas, para ter passado a morar com a senhora Retsu para ser vigiado vinte e quatro horas ele certamente não é boa pessoa. O chunin se virou e então adentrou por entre as prateleiras extensas de arquivos.

As coisas estavam definidas, os ventos do destino sopravam enquanto as peças se ajeitavam no tabuleiro. Tudo agora dependia de Ogata Aoi, seu futuro seria definido somente e unicamente por ela.


Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


O olhar do homem me incomodou, digo o olhar da maioria das pessoas me incomodava, mas o fato dele encravar seus olhos de cima para baixo me deixava ainda mais nervosa. Com a cabeça baixa, olhava para minhas sapatilhas enquanto me certificava de que não havia cometido nenhuma gafe, as sapatilhas estavam certas, as roupas também, tirei meus óculos para limpá-los apenas para que refletisse meu rosto sobre os aros grandes e eu pudesse ver se não tinha pasta de dente no meu rosto.

O check list estava completo, aparentemente tudo estava correto.

Ele logo falava sobre uma mulher chamada Unohana assim como a indicação para onde deveria ir.

“Mais uma desconhecida… será que não poderia ser alguma de minhas amigas do hospital?” Pensei comigo mesma.

Querido diário, eu não me incomodo de conhecer novas pessoas, na realidade para mim é um dos maiores prazeres da vida, o problema está no intercurso desses encontros, aquele momento em que você se apresenta e fica aquele silêncio incomodante, enquanto um torce para que o outro ache um assunto. Ou pior, se apresentar para a pessoa errada, isso me tirava o sono.

Novamente em meu monólogo. Droga deveria estar prestando a atenção na localização, segundo ele a casa da tal mulher ficava no extremo leste… porque tenho a sensação de que vou me perder? Para onde o leste ficava mesmo? A droga se eu perguntar para ele, com certeza ele vai me achar uma idiota.

Tentei sorrir na direção dele, mas ele não viu pois se virou para seus afazeres, quando retornou em minha direção para me dar um segundo aviso, de que Unohana era uma boa pessoa, mas seu hóspede não.

“Você não deveria falar assim dos outros, talvez ele seja uma boa pessoa que apenas foi mal compreendido, ou apenas e implicância dos outros, já sofri com isso, por isso não admito esse tipo de coisa, conheça os outros primeiro antes de falar mal deles, seu ignorante”

Essa seria a frase que eu diria para o homem, caso tivesse coragem, mas não tinha, por isso a unica coisa que conseguia fazer era assentir com a cabeça.

—Obri...gada… e bom… trabalho.— Murmurei antes de sair para fora.

Sunagakure era uma vila de biomas proprios, as localizações da maioria das coisas era resumida a pontos importantes das quais eu ainda não estava acostumada.

“vire a direita na lojinha do seu zé” “contorne para a direita na padaria” “Quando ver um cachorro branco na loja de flores siga reto"

Eram frases comuns no cotidiano do povo de sunagakure, como se todo mundo conhecesse a vila como a palma de sua mão, o que não era o caso, por isso devo ter passado boa parte do dia na busca da tal casa, e quando eu fui ao local que me disseram que poderia ser. Fiquei travada no portão, não tinha coragem de chamar a tal Unohana, afinal e se tivesse errado a casa? E se a unohana não fosse tão gentil com meu atraso?

Meu coração se apertou, minhas mãos suavam, senti meus pés vacilarem em direção a rua, não teria coragem de bater palmas, muito menos de chamar a tal Unohana, senti como se aquela pequena casa de repente se tornasse gigante, e eu minúscula. Os portões rangiam, os gatos miavam e os cachorros uivavam, ou seria minha imaginação?

“Querido diario”

Acho que fiquei uma hora parada na frente do portão, torcendo para que um milagre acontecesse ou meus pés se moverem de onde eles haviam criado raizes.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ A Kenpachi. ❞

A moça havia aceitado a missão, assim como a ordem de se dirigir até a casa designada. De janela da frente, Unohana via uma moça esguia e tímida andando de um lado para o outro como se estivesse perdida ou não quisesse estar ali. Era mais do que óbvio do que se tratava a presença da garota em sua residência e do porquê de seu desconforto. Com passos tão calmos e serenos quanto as águas de um lago, a mulher saiu e foi em direção ao pequeno portão que cercava sua residência. Bom dia, minha linda jovem. Você deve ser Ogata Aoi. Venha entrar, vamos tomar um chá enquanto conversamos.

A gentil mulher recém tinha preparado um chá de ervas para se servir, aproveitou para pegar uma xícara extra e servir a genin. Ela se sentou, com o semblante carismático de sempre. Sinto muito por ter que vir aqui de última hora. Eu estou aposentada, mas graças a recente invasão e a gestão da atual Kazekage, vezes ou outra sou acionada. Mal vejo a hora do garoto assumir... Ela suspirou e interrompeu sua fala por um instante, apreciando um pouco de seu chá. Me designaram para cuidar dos feridos de um conflito que está acontecendo em Ventobravo, uma cidade ao norte de Suna. Fiquei sabendo de seus feitos no hospital e pedi para que me acompanhasse. Ela finalizou sua xícara, se levantando suavemente para lavar a mesma em sua pia. Além do mais, me foi requisitado para aplicar sua graduação para Chunin. Você deverá sair algumas horas antes de mim e se direcionar para um oásis pouco depois de Ventobravo. Há boatos de que há um Dragão-de-Komodo de proporções maiores que as comuns atacando os viajantes desavisados que param no local para se refrescar e relaxar, você deve matá-lo e trazer o corpo para mim. Estarei esperando na cidade mencionada. Unohana foi até a janela e observou todos os lados, parecia esperar por outro alguém. Tenho que esperar meu aluno voltar da viagem com a Kazekage para falar com ele… Por isso você deve ir antes de mim. Boa sorte, Ogata Aoi.



Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Ela era gentil. E estranhamente carinhosa, era difícil dizer o motivo ou porque me sentia assim, mas era como se estivesse conversando com meu falecido avô, a unica pessoa que me fez acreditar em mim mesma.
Meus olhos estavam baixos como sempre, mas mantive a calma.

Querido diário.

Existem poucas coisas no mundo das quais eu não consigo controlar, sendo uma delas minha curiosidade nata, queria entender o mundo e as pessoa, sair de minha bolha de medo com o mundo, e talvez unohana fosse a pessoa que poderia me ajudar.
O gosto das ervas no chá me fizeram relaxar eu adorava chás, e foi uma das poucas habilidades que realmente consegue dominar enquanto morava na casa dos Ogata, e me orgulhava disso, e aquele era um chá de altíssima qualidade, sua textura e sabor derretiam em minha boca, uma das poucas coisas que sinto saudades daquele tempo.

De repente senti algumas gotas de lágrimas escorrer de meus olhos, eu as enxuguei, mas outras caíram no lugar.

— Me desculpe… Unohana-san, eu não sei o que aconteceu.— Tentei me controlar, não a conhecia e com certeza morreria de vergonha depois que o efeito do chá passasse— Eu tenho uma pergunta na realidade, quem é o seu aluno? O guarda me falou para tomar cuidado e você disse que ele teria chances dele se tornar uma sombra.—

Era certo que tinha uma missão para onde ir, mas não queria levantar, nem muito menos sair de perto da Unohana, ela tinha algo nela que me fazia relaxar, como se fosse os primeiros raios de sol de uma manhã fria.

— Eu tenho o sonho de ser… — Abaixei meus olhos timidamente.— De ser uma assistente do kage, se ele tem chances de ser, quero saber mais sobre ele.—

Meu Deus, consegui conversar sem gaguejar… o que tem nesse chá? Calmantes tarja preta? Eu iria pedir mais detalhes sobre o local para onde ir, sozinha era certo que me perderia antes de encontrar o local.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ A Kenpachi II. ❞

A garota escolheu não partir de imediato, o que não era errado. Sua curiosidade em saber sobre quem era o protegido de Unohana fizera com que os olhos da mulher a fitasse calmamente enquanto aos poucos os mesmos brilhavam com uma felicidade repentina. Pediram pra tomar cuidado com ele? Não há o porquê disso. Ele se chama Shüra, passou a viver comigo após alguns incidentes. Ele é uma boa pessoa, mas seu foco pode torná-lo cego para com os outros algumas vezes… Mas ele ainda vai amadurecer muito, espero. Ele tem como objetivo se tornar Kazekage a qualquer custo... Torço para que ele consiga. Diferente do que a primeira Kenpachi pensava, Aoi se sentiu muito à vontade na presença da kunoichi, o que deixou a mesma extremamente contente com a situação. Se esse é seu sonho, corra atrás dele. Se tem uma coisa que aquele garoto me ensinou é que não importa o quanto digam que você não seja qualificada ou não irá conseguir… Foque no seu sonho e viva por ele. Isso resume muito bem como ele é… Sonho. Ela olhou e sorriu gentilmente para a genin. Eu tenho certeza de que ele vai precisar de alguém como você para o ajudar. Com certeza seria uma opção correta para ele manter a cabeça nos trilhos.

A conversa estava agradável e Unohana sentia seu coração se aquecer com o decorrer de tudo, por algum motivo a mulher ficou radiante com a presença de Ogata Aoi. Não fora tão ruim assim ter sido tirada as pressas de sua aposentadoria. Não poderiam perder muito mais tempo, o dever ainda chamava. Aoi, conversaremos mais quando nos encontrarmos em Ventobravo… Você deve partir agora. Tome cuidado e boa sorte! O sucesso para sua graduação está em suas mãos. Você geralmente tem dois caminhos para seguir até Ventobravo e chegar ao Oásis. Poderá ir direto sem cruzar a cidade ou fazer um caminho mais longo, porém geralmente é mais seguro. Escolha com sabedoria. A mulher então entregou um mapa demarcado com os dois caminhos para a jovem e a acompanhou então até o portão de sua casa.



Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


Shura, esse nome não me era estranho, mas não me lembrava corretamente de onde era, não que fosse boa com nomes, mas o efeito do chá já havia passado e minhas orelhas voltaram a se aquecer à medida que ela falava. Com um tom de voz mais singelo eu busquei palavras para poder agradecê-la, mas ela se perdeu em um único gesto com a cabeça.

— Obrigada Unohana-san, estou um pouco mais tranquila, sendo sincera, não acho que suna precise de alguem que levante desconfianças das pessoas, e se puder eu com certeza irei ajuda-lo.— Murmurei.

Me levantei e peguei a mochila, segundo Unohana-san ir pelo caminho longo era o mais seguro, e não estava disposta a me desgastar indo pelo caminho mais perigoso, além disso, seguir a opinião de uma mulher como ela era sem sombra de dúvidas a melhor escolha.

Eu sei, provavelmente vou me perder umas duzentas vezes antes de achar a saída de sunagakure, eu era péssima em encontrar as saídas da vila, mas conseguiria achar o caminho, mesmo que demorasse mais do que a própria Unohana para chegar ao vento bravo.

— Espero que ela não fique brava comigo, eu provavelmente vou perder uma boa parte do dia tentando achar esse lugar.— Abaixei minha cabeça, não estava tão confiante.— Espero não morrer perdida no deserto.—


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Trilha de Areia I. ❞

Aoi estava interessada em saber mais sobre o Shinigami Branco, o qual pretendia saber mais sobre o mesmo e então buscaria decidir se o iria ajudar em sua trajetória de seu sonho.

A garota partiu, optando seguir o caminho mais longo e descrito por Unohana como o mais seguro. Era fato. Por ser um trajeto muito próximo das montanhas, a possibilidade de tempestade de areias e afins era muito baixa, além de que, se houvesse algo assim, ela poderia muito bem buscar abrigo por entre as frestas e lacunas dos rochedos. O caminho também era comumente vigiado por shinobis de Suna, afinal se tratava de uma trilha de acesso importante até Ventobravo, sendo uma forte rota para o comércio.

O caminho até a cidade era o trajeto mais longo até seu ponto final, após chegar na mesma a garota levaria pouco tempo para então encontrar o oásis determinado. Enfrentando alguns picos de ventos mais fortes - mas não muito ameaçadores - e às vezes cruzando o caminho de alguns animais típicos da região, a bela e tímida moça desbravava sua rota. Apesar de tudo, ainda tinha muito caminho pela frente, podendo talvez alcançar a cidade no início da tarde.




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4


SQuerido diário.

Eu tinha quase certeza de que estava indo na direção certa, por sorte assim que cheguei aos portões e ia fazer uma curva em trezentos e sessenta graus na direção errada, eu escutei um grupo de mercadores falando sobre ventobravo, era claro, nunca conseguiria ir pedir para que me levassem até lá, mas poderia ficar na espreita, caminhando próximo ao grupo (Próximo cerca de duzentos metros de distância).

As pessoas têm uma má visão do país do vento, achando que não existe belezas naturais, bom nenhum deles tem a sorte de ver as dunas se movendo de um lado para o outro, nem mesmo o céu tão azul ou uma noite tão estrelada, o país do vento é lindo. Não demorei muito para que meu modo stalker me levasse as cadeias de montanhas que cercavam uma parte do país, e isso deixava o deserto ainda mais belo, as rajadas de vento rodopiavam em vórtices de um lado para o outro, em alguns momentos quase senti que poderia ser carregada por eles.

Eu amo tudo isso, cada centímetro desse árido deserto, cada sorriso das pessoas nas ruas desdo tossir dos velhos até a peraltes das crianças, amo esse pequeno local que meu amor me ensinou a amar.

Bom, diario , o que posso afirmar para você é que o sol não perdoa quem não entende como andar nele, por sorte, túnicas e cantis de agua me permitiam caminhadas longas sem se cansar.

"Será que aquele tal menino realmente vai conseguir realizar o sonho?”

Eu me lembrava de Shura da festa do deserto, mas na epoca não tive muito tempo para conversar, de qualquer forma querido diario, eu posso dizer que para mim ele parecia o tempo todo estar de alguma forma sofrendo… ou pode ser so minha impressão.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Cambiar. ❞

Apesar das incertezas geradas pela própria garota durante todo o caminho, ela se mantinha firme durante todo o trajeto até o seu destino final, se deliciando enquanto observava a beleza exótica do deserto.

Aos poucos, a kunoichi pôde vislumbrar de longe - ainda distorcido pelo calor e o reflexo do sol - a silhueta que aos poucos se formava da cidade de Ventobravo, seu primeiro ponto de parada.

Ao ponto que se aproximava da entrada do local, um falcão-peregrino cortava os céus com sua alta velocidade, passando a poucos metros acima de Aoi e se dirigindo até a pequena vila a frente.

Poucos minutos após sua chegada, a genin fora abordada sutilmente por um shinobi de Suna que se encontrava ali. Olá, Aoi. Fiquei sabendo de sua chegada, seja bem vinda a Ventobravo. Acabamos de receber um recado da senhora Unohana por meio de um falcão, ela pediu para esperá-la no hospital.




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 260/260
St: 4/4

A minha ida foi relativamente calma e tranquila, ventobravo era como o nome dizia um local com ventos que vinham do leste, principalmente pelo amanhecer ou entardecer, isso porque ocorria a alta temperatura das areias com a atmosfera,as casas por sua vez tinha uma característica bastante incomum, todas elas eram baixas, quase socadas na areia com telhados alongados e curvos. O ninja que veio ao meu encontro era um homem branco, palido de longos cabelos prateados e cacheados com labios rosados e delicados, por um instante eu achei estar vendo o Shura-san, mas não tive coragem de perguntar se eles tinham algum tipo de consanguinidade, afinal, quem era eu na fila do pão para perguntar para os outros os parentescos.

Sua voz também era macia, aveludada e um pouco delicada demais, não que isso me incomodasse, mas era um pouco estranho.

Querido diario.

Aquele homem, tinha o mesmo tom de voz do Shura-san, mas vou me limitar a parar de escrevê-lo porque aparentemente ele me olhou e retribuiu minha careta com um sorriso gentil, e eu como sempre abaixei meus olhos e desviei minha mente para o caminho.

A jornada foi relativamente tranquila, exceto pelos momentos que ele me chamou a atenção por estar desviando da rota planejada.

Ele me deixou em frente ao portão do hospital, e assim que me virei para me despedir, ele havia desaparecido, é sério, diário, eu juro que se eu não soubesse que ele era um ninja acreditaria que era um fantasma, não havia sequer as pegadas dele no chão.

Pus a mão no meu colar, amedrontada com a ideia de ter sido guiada por um espírito, das centenas de coisas que tenho medo fantasmas e uma das piores, por isso odeio contos de terror, porque não dá pra lutar contra uma assombração, só aceitar que ela vai te infernizar.

— Eu odeio filmes de terror, principalmente dos que começam na porta de um hospital—

Quando estou em um hospital ou na porta dele, esqueço-me de mim mesma, sou uma ferramenta com propósito, com uma motivação intrínseca de ajudar, e sem sequer perceber meus passos me guiariam para dentro do hospital, pois, estava ansiosa para ajudar as pessoas.




Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Início. ❞

A jovem estava confusa com as supostas imagens que sua cabeça havia projetado ou não, o fato é que o encontro com o Shinobi que a recepcionou havia sim a atordoado levemente.

Sua entrada no hospital foi uma grande surpresa para todos, gerando assim um silêncio um tanto constrangedor por conta da chegada da desconhecida. Uma mulher na casa dos trinta anos veio correndo desesperada na direção da genin, levando suas mãos até as da bela e tímida moça. Você deve ser Unohana! Fico tão feliz que tenha chego, precisamos de muita ajuda. Logo ela voltou a observar o rosto de Ogata, fazendo assim sua ficha cair. Você é muito jovem para ser a famosa Retsu Unohana, sinto muito. Mas ainda assim eu posso ver como seus olhos brilham aqui dentro desse edifício, o que acha de me ajudar um pouco com o tratamento dos feridos?

Já dentro do hospital, Aoi poderia ver cerca de duas dezenas de feridos em combate, sendo estes tratados por enfermeiras improvisadas e sem muito conhecimento. Sem dúvida as coisas ali estavam um caos e a ajuda da garota seria muito mais que bem vinda.

Aproximadamente três horas após a chegada da moça, Unohana enfim também havia chego. Com seus passos leves e singelos, ela cruzou a porta do hospital e vislumbrou a jovem com quem havia conversado no início do dia. Ela se aproximou da mesma e levou suas mãos aos ombros de Aoi, massageando assim seus membros tensos. Você parece se interessar em ajudar os outros, minha querida. Sabe, eu não costumo fazer muito isso, mas se for de sua vontade eu posso te ensinar os conceitos básicos para se tornar uma ninja médica. O garoto chegou em casa e eu contei a ele sobre sua visita, ele me disse que já havia lhe visto uma ou duas vezes antes e me contou que você tem um grande coração e certamente terá um futuro brilhante pela frente. Ela virou Aoi para si, olhando-a nos olhos e então sorrindo gentilmente. Eu pedi para que lhe fizessem me esperar, creio que sua graduação terá que esperar, infelizmente as coisas aqui precisam ser agilizadas e eu espero contar com sua ajuda. O que me diz? Quer um treinamento introdutório a essa arte Shinobi da cura?




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 230/260
St: 4/4


Querido diário, quando coloquei meus pés dentro do hospital uma das mulheres veio ao meu encontro e para o meu azar, acreditava que eu era Unohana-san, a unica coisa que pude fazer foi abaixar meus olhos para baixo “Ao menos o piso era bonito, branco, cheio de lajotas com marcações bem definidas em tons acinzentado”. Eu não sei se foi isso ou meu olhar de puro medo quando eu tentei responder sobre o erro.

E a resposta, meu querido diário, veio através de um "a não é você”. Senti uma pontada de decepção comigo mesma, não era como se eu quisesse me comparar a ela, me comparar a ela era como querer que um grão minúsculo de areia se tornasse uma montanha, simplesmente impossível.

Ela pediu minha ajuda com o hospital, ao menos nisso eu era boa, tudo ali estava um caos, as pessoas não tinham a menor ideia do que fazer para poder de fato ajudar as pessoas e eu sabia bem, pela invasão a vila, que um hospital despreparado poderia causar mais mortes do que o próprio caos em si.

Mas como dizer isso a ela? Tomei confiança, não poderia deixar que a vergonha me impedisse de salvar vidas, poderiam ter uma dezena de Aois esperando seus maridos, uma centena de Haruka e Natsuke esperando pelos pais.

— Com… com licença… eu… queria… conversar com você por um instante.—

Chamaria a mulher que me convidou para poder ajudar, e pediria para poder ir comigo a uma sala separada. Acho que esse foi o maior acúmulo de coragem que tive em toda minha vida, mas nunca a olhei diretamente nos olhos, na realidade não sabia como era seu rosto. Já na ao lado eu iria em direção a uma lousa e de costas para a mulher começaria a falar em um longo monólogo, imaginei que ela era Unohana e por algum motivo isso me acalmava.

— Eu observei um pouco… vocês estão tentando tratar todos ao mesmo tempo...Isso… isso não vai dar certo… — Os tempos organizando dados na vila, e em missões no hospital me davam certo grau de confiança, mesmo que pouco.— Trate todos os iguais como iguais… e todos os desiguais como iguais na medida de sua desigualdade.—

Fiquei por um tempo tentando organizar as palavras, minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, meu estômago se revirava de um lado para o outro, queria vomitar todo o chá que Unohana havia me dado.

— Temos que separar eles… os enfermos… cada grupo com cortinas… assim eles não perdem a esperança caso um companheiro morra… Os grupos, tem que ser separados por grau de chance de morte… e as enfermeiras com mais experiência ficam com eles—

Naquele instante, eu já não me segurava mais, minhas mãos tremiam tanto que eu mal conseguia segurar no giz para demarcar minhas ideias, minha testa suava e meu coração já havia perdido o compasso, procurei me sentar em uma cadeira, precisei ficar lá por cerca de uns vinte minutos depois que a mulher saísse.

— Eu não… quero… ser fraca desse jeito— Murmurei, eu naquele instante sentia que poderia chorar, mas nenhuma lágrima se quer escorreu, desde que meu marido foi dado como morto, nunca mais consegui chorar, sentia-me seca por dentro, e com unohana aquelas foram as ultimas lagrimas de um pote seco.

Respirei fundo e sai para fora, não sabia se aquela mulher ia acatar meu pedido, e sendo sincera, sabia que se não fizessem isso o número de mortos seria ainda maior.

O que faria agora era aprender os primeiros socorros, a suturação deveria ser entre as terminações da pele, mas sem anestesia tudo se tornava mais difícil, principalmente porque os pacientes gritavam de dor à medida que a agulha entrava em sua pele.

A manipulação da areia era bem vinda nessas horas, isso porque conseguia imobilizar os pacientes para fazer as suturações e aplicar os remédios como álcool.

— Se eu não tomar cuidado, vou pegar em uma veia importante.—

Minhas mãos tremiam, o medo de errar era grande, quando senti um aperto em minhas costas, uma pressão macia.
Era Unohana estava me acalmando e me perguntando se eu não desejava ser uma médica, ou pelo menos uma aprendiz.

— Unohana-san…  eu faço isso por egoísmo próprio.— Murmurei.— Todas as vezes que via um pai de familia saindo do hospital, eu imaginava que uma Aoi não precisaria cuidar das filhas sozinhas… no final de tudo, eu sou uma garota egoista.— Completei.— Mas se isso vai ajudar as pessoas então por mim tudo bem...—

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Pacto. ❞

Aoi podia não ter uma vasta experiência com cuidados de pacientes e afins, mas certamente tinha um preparo teórico invejável. Seus conhecimentos unidos com sua gigantesca empatia fazia os resultados aparecerem da melhor forma enquanto guiava ali as enfermeiras para uma melhor organização e enquanto aplicava os cuidados mínimos nos feridos.

Seguindo a indagação de Unohana, a jovem Ogata aceitou o desafio, o que abriu um singelo e sincero sorriso na experiente e aposentada shinobi. Ótima iniciativa. O iryō ninjutsu é uma coletânea de técnicas que lhe permite se sobressair em diversos momentos distintos, no entanto eu exijo que siga uma única condição para que eu possa lhe ensinar! Jamais, jamais use das técnicas para qualquer coisa que não seja ajudar os outros e seus companheiros. Jamais! Apesar de já ter feito parte do esquadrão de assassinatos de Suna, posteriormente passei a liderar o esquadrão médico e de suporte, isso me fez repensar alguns conceitos e abandonar o prazer dos combates, me dedicando assim totalmente a curar os feridos. Eu repudio qualquer uso de iryō voltados para ofensiva, por isso, Ogata Aoi, eu quero que você me prometa jamais utilizar dos meus ensinamentos para qualquer coisa que não seja ajudar e curar! O atual semblante de Unohana era de extrema seriedade, esse era um contrato que ela levava extremamente sério e jamais perdoaria Aoi caso a mesma quebrasse o juramento.




Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 230/260
St: 4/4


Querido diario.

“Jamais” é uma palavra forte demais, pesada. Eu vivi minha vida toda sobre o julgo da família Ogata que sempre me diziam “jamais ela será uma herdeira” “Jamais ela terá espaço” e depois aprendi que o nunca vai ocorrer, sempre pode ocorrer, mesmo que em um futuro extremamente distante.

Naquela época, eu sequer conseguia cogitar ou entender o que ela estava realmente querendo dizer, não que as palavras dela não tivessem peso, eu podia sentir em meus ossos que ela realmente estava falando sério. Era carregada de emoções e experiências.

Envolvi as mãos dela nas minhas e olhei profundamente em seus olhos, era estranho eles eram como os do meu marido, sérios, cheios de uma certa raiva, mas não de mim, mas de si mesmos, era olhos castanhos carregados de experiências das quais talvez eles quisessem esquecer.

— Unohana-san, você é uma boa pessoa.— Sorri apertando ainda mais as mãos dela.— Eu te prometo, que serei a ninja mais incrível que o mundo Shinobi já viu, se esse é seu único pedido, então eu cumprirei.—

Querido diario.

Naquela época eu mal sabia o quanto era difícil carregar e proteger uma promessa.

Do mundo. Das pessoas. De Shura.

Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Pacto II. ❞

A promessa estava feita e o pacto selado por meio das palavras, o que significa muito para Retsu Unohana. Seu coração se aqueceu por alguns instantes enquanto observava o belo e delicado rosto tímido de Aoi esboçar um sorriso singelo.

Unohana saiu de sua casa preparada para tal ocasião, sentia em seu âmago que a resposta de Ogata seria positiva ao treinamento proposto e por isso arrumou algumas coisas que seriam interessantes para este começo. De sua pequena bolsa de viagens, ela retirou um pequeno caderno de anotações e o abriu enquanto guiava a garota para sentar-se junto a si próximo de onde ambas estavam. Com a caderneta cheia de rabiscos e descrições em uma mão, com a outra ela gesticulava calorosamente para exemplificar certas explicações. Dando mais ênfase para o que considerava mais importante por agora, Unohana buscou transmitir um pouco de seu vasto conhecimento de forma extremamente resumida, mas ainda muito clara. Iryo é uma técnica que ao mesmo tempo que é simples, é também complicada. Você facilmente conseguirá utilizar os jutsu, porém o que conta é o que está por baixo dos "panos". Me dê sua mão. Ela pegou o membro da moça e o ergueu, deixando a mão da mesma em um ângulo de noventa graus e unindo sua mão à dela. Ela fez seu chakra fluir por seu corpo e então o transmitiu para o delicado membro de Aoi. Mantenha o controle de chakra. Aos poucos ela foi separando sua mão da de Ogata, torcendo para que ela conseguisse manter a técnica por algum tempo mínimo. Viu só? Para os jutsus você precisa apenas controlar seu fluxo de chakra, não visando dar a ele um poder destrutivo, mas sim transmitir toda a pureza e compaixão que tem em seu coração. Mas não é só isso que basta para que você possa utilizá-lo de maneira prática. Você deve entender também como o corpo humano funciona, aprender as funcionalidades de cada aspecto mínimo que seja, afinal de contas vidas estarão em suas mãos e o menor dos erros pode significar a morte. Levando em consideração seus feitos no hospital da capital e sua rápida e inteligente ajuda aqui, creio que você já deve saber sobre isso.

Agora de pé, Unohana deu alguns passos à frente. Ogata Aoi, antes de prosseguirmos para algum exercício prático, você entendeu superficialmente como o Iryo Ninjutsu funciona?





Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 230/260
St: 4/4


Ouvia com atenção as palavras de unohana, ela colocou as mãos nas minhas, e abaixei os olhos, as minhas estavam suadas de nervosismo, se soubesse tinha enxugado antes ou pelo menos feito algo que pudesse diminuir elas, mas isso não pareciam incomodar a senhorita Unohana, pelo contrário, ela parecia centrada em me ensinar o básico daquela técnica.

Fechei meus olhos e como sempre tentei começar pelo básico, concentre-se, respire fundo, chakra não é nada mais do que a junção de energia espiritual e física, pense em como e manipular a areia, mas de uma forma mais simples, menos agressiva, esvazie sua mente sua idiota, não pense se vai dar certo ou não, apenas se concentre na energia que flui do seu corpo para as extremidades de seus dedos. Não se Afobe, não trema, apenas se imagine como um rio, a água deve fluir do seu corpo para os afluentes.

Aquilo era meu mantra para qualquer técnica que tentasse aprender, eu sou sincera, não sei se havia funcionado porque fiquei quase o tempo todo de olhos fechados e só abri quando dissipei o chakra.

Fiquei de pé e ouvi as últimas palavras delas, desviei o olhar.

— O Iryou é uma combinação de manipulação de chakra em sua forma mais pura com o corpo do paciente… ele deve ser leve… quente… mas incisivo… e as mãos não devem suar… nem tremer...— As últimas palavras saíram tão tremidas que eu mal tive tempo de perceber e minha resposta estava certa.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Lições. ❞

A garota estava totalmente imersa no aprendizado da técnica. Sua concentração durante o treinamento era formidável e totalmente invejável, a admiração de Unohana pela meiga jovem aumentava cada vez mais e mais. Shüra estará em boas mãos com você ao lado dele. Ela se levantou, sabia que agora era o momento decisivo para a finalização da capacitação inicial de Ogata Aoi como uma kunoichi médica. Vamos até algum dos feridos, por um instante. Com suas pernas curtas em meio a passos lentos, a mulher - já passada da meia idade - se dirigiu até uma das macas agora já fechadas com cortinas improvisadas. Os ferimentos dele não são tão graves, não deve ser um problema para você. Após isso, você pode retornar a Suna, como eu disse nós decidimos cancelar sua graduação por agora, há tarefas para você realizar na vila.





Observações:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Ogata Aoi
Sunagakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Filha do deserto
As dunas infinitas

Chakra:260/260
HP: 230/260
St: 4/4


Querido diario

A respiração é um dos métodos mais importantes dos seres vivos. Aspirar e respirar. São essas duas pequenas entidades que controlam a existência da humanidade, quiçá a de todos os seres vivos da existência, e era nessa tecla que costumava apertar quando tinha que pensar em como trabalhar. Inicialmente a cura não é nada mais nada menos que uma evolução do desenvolvimento celular causado pela divisão acelerada das células, a respiração era o combustível que permitia que ela se multiplica se, por isso a primeira coisa que fiz foi acalmar o paciente, pedir para que ele fizesse longas pausas, assim o oxigênio seria totalmente usado pelo organismo, e a nova leva de ar permitiria que as células entrassem em “combustão” por divisão.
O chakra por sua vez tinha um papel importante para dar energia as celulas do corpo, permitir que ela se dividisse mais rapidamente, e era isso que fazia com elas ao tentar concentrar chakra, mas não de uma forma abrupta, as membranas deveriam “colar” uma nas outras sem qualquer tipo de dificuldade e principalmente, sem que houvesse rejeição ou sujeira, pois um corte cicatrizado com sujeita ou bacterias poderia causar mais danos ainda ao corpo do paciente.

— Eu acho que consegui.— Murmurei.


Palavras:

Emme

Ogata Aoi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1030-ficha-de-aoi-ogata-ficha-pronta
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Capítulo] O futuro da menina de areia Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Capítulo] O futuro da menina de areia O_setimo_selo_1959_01_24


❝ Fim ❞

O homem ao qual Aoi prestou socorros não estava gravemente ferido, no entanto o empenho, dedicação e foco da moça foram como se o mesmo estivesse a beira da morte. Uma atitude formidável e vista com admiração por parte de Unohana, que ficou com os olhos cheios de lágrimas ao ver o sucesso da garota. Ela se aproximou e sorriu gentilmente para a jovem e então a parabenizou pelo feito. Instruída a voltar para Sunagakura, Aoi agora tinha em seus arsenais uma grande carta na manga para utilizar, caberia a ela agora manter sua promessa feita anteriormente para a mulher que a instruiu ou não.



Observações:
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem