RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



NARUTO SHINOBI WORLD



Portão de Kumogakure



Portão da Vila JkoAfPs

A entrada de portão de kumogakure é um pequeno portal de madeira relativamente simples onde dois guardas de elite de kumogakure ficam sempre de vigilia afim de descobrir espiões ou estranhos de entrar na vila da nuvem.




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : Portão da Vila Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Portão da Vila Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Portão da Vila Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Chegada em Kumo



StatsHP: 240/240CH: 188/240ST: 00/05SAN: 170/170


Eu carrego o corpo do Raikage pesadamente, agora, coberto apenas com um pano. O efeito do meu jutsu tinha acabado a bastante tempo. A cada passo, sentia o peso me esmagando, já que meu porte físico não era dos melhores, mas não importava, era meu dever carregar esse peso.

A caravana chegava com vários ninjas da Nuvem sobreviventes, uma boa parte feridos e cansados, visivelmente com a moral baixa, quase se arrastando no caminho de volta e não era para menos, perdemos o Raikage, acabaram com a honra de Kumo e fomos humilhados no campo de batalha. Eu me encontrava para baixo também, mas diferente dos outros, eu detinha uma fagulha de esperança, que vamos recuperar nossa honra e encontrar os responsáveis por isso.

Assim que chegamos ao portão, obviamente somos parados pelos dois guardas jonins de elite, mas a reação deles representa preocupação e surpresa. Rapidamente atualizamos eles sobre todos os acontecimentos e a morte do Raikage. Logo, somos divididos nesse momento, os feridos seguem ao hospital e os inteiros se locomovem para o quartel, para dar todo o relatório do que aconteceu e de cada ponto de vista, principalmente sobre a morte da sombra.

O caminho até o quartel foi humilhante, a população que descobria nossa volta e nos olhava com esperança, são contribuídas com a visão de ninjas desgastados e deprimidos, além de vários feridos e corpos sendo carregados contaminando todo o restante das pessoas com esse sentimento. Vários familiares vinham até nos com falsas esperanças, procurando e perguntando sobre seus familiares ninjas que foram para a prova.

Ninjas também têm família, sentimentos, sonhos e tudo como um ser humano normal, não é porque sabemos táticas de combate e manipular o chakra que nos tornamos seres diferenciados. Para os perguntados, era ainda mais difícil responder, dizer que talvez o filho, irmão, pai, mãe ou quem quer que seja daquela pessoa foi morto no campo de batalha, mas morreu lutando e com honra.

Eu também pensava que se lutava com honra, por proteger seus ideais e objetivos, mas aquilo que presenciei não tinha nada de honrado, era a apenas a sujeira do campo de batalha. A população se aproxima cada vez mais para presenciar a volta de seus tão amados ninjas e as perguntas aumentam, até que inevitavelmente, uma mãe desesperada chega para mim questionando sobre seu filho.

Não sabia o que dizer, em seus olhos era possível ver a esperança de uma mãe, mas nos meus, apenas tristeza. Continuo andando, eu não conhecia o garoto, mas ela insiste, começando a gritar comigo, sua esperança estava se esvaindo e a mulher falar comigo como se eu tivesse matado seu filho.

Meu choque com a cena me impedia de falar algo, meu corpo se movia sozinho praticamente, com um único objetivo, o quartel, minha mente se distanciava daquilo tudo, eu só queria que acabasse. No fim, a mulher começa a perguntar aos outros, mas seus questionamentos continuavam a rodar minha cabeça e me atormentar, afinal, era meu dever como ninja proteger meus camaradas e a vila, sabendo do nome deles ou não, mas eu fiquei tão preocupado em ser reconhecido em uma prova idiota que não pude ajudar no momento necessário.

Assim que os ninjas chegam no quartel, todos formam uma fila e são escutados um por um. Na minha vez, é exatamente isso que faço, digo tudo que fiz, tudo que aconteceu e apresento o cadáver do Raikage, que é levado a um lugar seguro e logo terá um enterro digno e um pronunciamento oficial será realizado alguma hora.

No fim, sou nomeado como Tokubetsu Jonin por meus feitos no evento, era para eu estar orgulhoso e comemorar, mas não haviam motivos para tal feito, a única coisa que agradeço, é ter saído vivo.

Daqui para frente, devo levar o legado do Raikage e do Tamaki para frente, assim como faço com o dos meus pais. Conforme sigo minha jornada ninja, parece que o peso em minhas costas aumenta cada vez mais.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Portão da Vila Tumblr_inline_pc9cl4DKNA1tlaf63_540
De volta.


Ela estava radiante por todo o caminho até sua vila, não parecia que havia perdido dois membros da nuvem e muito menos seu estimado líder, simplesmente estava muito distraída para se importar com isso. E não foi diferente quanto mais se aproximava, pois para ela acabou se tornando uma longa viagem até alcançar o portão da vila. Desta vez ela estava esperta. Então assim que passou pelos guardas do portão escapuliu pelos becos e vielas ignorando qualquer um, não era mais problema dela reportar o que havia acontecido no torneio do país das ondas ou dar explicação para a população da aldeia. Tudo que ela queria era uma boa noite de sono e se planejar para o futuro, mas como uma áurea negra as pessoas começavam a perguntar sobre como fora o evento, simplesmente ela sorria e acenava como uma boa garota. Kayden não estava com a mínima vontade de dar explicação, uma vez que teria de lidar com a burocracia isto já a desanimava, trabalho jogado no lixo ela imaginou.

Infelizmente a notícia da morte da sombra se espalharia rapidamente, mas como ela deixava bem claro para todos, não era problema dela se envolver nesse tipo de coisa. Assim, rumou para sua casa evitando o maior número de pessoas e ignorando os mais atentos a sua presença.

Consideraçoes.:

Bolsa de armas:


HP: 210/280 CHAKRA: 280/280 Sanidade: 170/170 ESTAMINA: 00/05
Longa jornada!!.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem