RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 1 x 10


A uma teoria que afirma que se alguém souber exatamente para que o universo existe, ele imediatamente será substituído por outra coisa ainda mais bizarra e incompreensível.

Guia dos mochileiros das Galáxias.




O homem bebericou seu café e pôs se a olhar em seus relatórios de missão, quando de repente sua mesa foi invadida por uma pilha de papéis trazido por sua assistente.

— Superintendente, temos um problemão— Respondeu afoita.

Ele suspirou, sua assistente era uma menina de uns quinze ou dezesseis anos, ainda aflita e cheia de energia.
Ele por sua vez já era um homem calvo, com uma careca brilhante que reluzia em partes sobre a luz da lâmpada acima de sua cabeça, olhou para ela com um completo desânimo, como se ela fosse uma caca no nariz difícil de ser removida.

— Escute, você tem que se acalmar, esse é um trabalho que o desespero leva a erros.— Murmurou.— Então me diga, qual é o problema?—Completou.

— Esquecemos de despachar uma missão, mas em nosso sistema ela foi dada como baixa, agora o contratante disse que tem pressa em ir embora.—  Respondeu a menina.

— É simples, escolha qualquer pessoa que esteja livre.—

Ela correu até o quadro que carinhosamente era chamado de “Quadro dos vagabundos de plantão”, por sorte ou azar do destino, havia um gennin livre, um que havia acabado de sair da academia ninja.

— Mas isso é uma missão perigosa.— Completou.

— Olha se ele falhar ai e problema do departamento de missões fracassadas, o nosso dever e enviar a bomba para qualquer outro… —

Ela assentiu com a cabeça se jogando em sua cadeira e escrevendo a carta às pressas, correu em direção aos corvos e escolheu um aleatoriamente, o pequeno animal sentiu a pressão dos olhos da garota contra ele, e principalmente a violenta força que ela exercia em seus frageis ossos passeriformes.

— Voe até a casa do ninja Jow, e não se esqueça de ir rápido ou vai virar um frango a passarinho.—

O animal voou pelos céus em alta velocidade, ainda sentindo sobre suas costas a ameaça da menina do departamento de missões.

Casa de Jow.

Nem mesmo o homem mais rápido do mundo poderia acompanhar a velocidade de um corvo desesperado por sua própria vida. O pobre animal em desceu em alta velocidade em direção a janela do gennin,  havia calculado com precisão a descida, mas não o fato da janela estar perfeitamente limpa e principalmente fechada.

Ele então se chocou com violência contra o resistente vidro ficando estirado na janela do gennin como um souvenir bizarro de decoração de Halloween.

Em sua pata traseira estava um pequeno bilhete.

“Vá imediatamente ao portão sul de sunagakure, e procure pelo mercador chamado Makito”

Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


A aurora que me despertava naquele inverno, ensolarado em Suna, era o prelúdio de que o dia não seria comum. Levantei-me supersticiosamente levando em primeiro meu pé direito ao chão, pois o clima não estava propício para "dar sorte ao azar". A higiene matinal básica era mais que o necessário para antes de tomar café naquele vazio apartamento localizado na região central da vila, cujo qual foi cedido a mim pelo próprio vilarejo, já que minha família na verdade morava no país dos Rios. Meu café da manhã não era comum para os habitantes do vilarejo, já que eu havia costumes que meu pai trouxe de sua terra Natal, o país do trovão, entretanto isso nunca foi problema já que eu morava sozinho.

Sentado na minha mesa de refeições, logo após tomar meu café, já estava a pensar no almoço e na janta, queria um prato diferente do que estava comendo todo dia, mas as opções não eram muitas em meio a este deserto maldito. E de repente um estrondo, era como uma ideia batendo na minha cabeça, o almoço batendo em minha porta, ou melhor, a janta pairando na minha sala após colidir com a minha janela.

Droga... — Vidro espalhado por toda a casa que eu tinha limpado no dia anterior, e um corvo ferido em meio aos cacos. Peguei minha Tanto e me aproximei, dando um fim ao animal, que era ingrediente principal em alguns pratos tradicionais do país do trovão, minha janta estava garantida, entretanto após finalizar a ave, notei que em sua perna havia presa um pequeno pergaminho... Instruções ninjas, era uma das aves mensageiras, se perguntarem para mim claramente omitiria o ocorrido, e por hora apenas depenava o pássaro e colocava na geladeira.

Após isso visei seguir as instruções, talvez fosse mais alguma missão idiota... Portão da vila. Acendi um cigarro enquanto caminhei vagarosamente em passos curtos na direção do local ordenado, eles até poderiam estar com pressa, entretanto, eu não estava. Chegando no local me apresentaria ao homem descrito. — Olá, eu me chamo Afro, sou o shinobi designado a lhe fornecer suporte.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 2 x 10


Para a surpresa do jovem Gennin, havia à frente dos portões uma multidão de adolescentes, alguns certamente mais novos que ele, outros bem mais velhos. Ao se aproximar mais do grupo ele poderia escutar o som de tambor-Bombo um típico tambor feito de bambu adornado com uma pele de algum javali. O som reverbera sobre a multidão em polvorosa, todos tentando se aproximar cada vez mais da carroça principal, enquanto ao fundo era possível escutar a voz de um cantor, que com seu talento nato conseguia fazer a multidão se agitar ainda mais.
Não demorou muito para que a apresentação acabasse e o cantor saltasse descalço de cima da carruagem, cabelos arqueados para cima em longas tranças com rastafari, olhos calmos e gentis e roupas simples com listras vermelhas, amarelas e pretas.

— E ai irmãozinhuo, chega juntuo, tu é o guri que vai nos protegier não é?— A voz do rapaz era levemente arrastada com um sotaque forte do povo do leste do país, seus olhos vermelhos e sua boca estava rachada devido a sequidão do deserto. — É o seguinti, nóis produzimus uma planta rara, e com ela criamos o açúcar lunar, uma parada bem sinistra que deixa todo mundo relaxado.— Respondeu antes de tragar um cigarro de paieiro.— Só produzida aqui, coisa de qualidade, mas só pode ser vendida para os paises menores, ai teu corre e nos proteger até chegarmos na fronteira—

O homem baforou outra vez seu palheiro e então daria ordem para que as tres carruagens começassem a andar.

— O trabalho é honesto, mas tem gente que não gosta de ficar relaxadão, vão querer destruir tudo até a fronteira… então fica esperto.—

Para o gennin seria entregue um mapa com três possíveis rotas, classificadas da seguinte formas.

Rota 1


Rota mais rápida, porém perigosa, pois a muitos  esquilos do deserto.

Rota 2

Considera a mais segura, porém mais demorada.
Rota 3

Rota com tempo mediano é possível encontrar golfinhos unicórnios.

A rota estava lançada, bastando o gennin escolher qual dela ele iria pegar.


Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


[/quote]
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Chegando ao portão mencionado no pergaminho encontro uma aglomeração de civis de baixa idade, Nunca vi tanta desgraça junta... — Havia uma espécie de apresentação musical e logo no término do show, o homem que estava sob o palco entrava em contato comigo, este era Makito, mas no papel não dizia Mercador ? Mas não demorou muito pra ele me explicar como funcionam seus negócios e produtos, como havia nascido e crescido no país dos Rios, conhecia um pouco sobre o produto, havia um primo próximo que comprava bastante, entretanto era com outros mercados, ou ao menos eu não me lembro de uma figura tão carismática em nossas terras.

Sua pele escura me fazia raciocinar se o mesmo era do país do trovão, segundo meu pai, a tonalidade escura de pele era uma caracteristica forte dos habitantes do país do trovão, entretanto, eu também tinha pele escura e não tinha nascido lá... mas meu pai havia... De qualquer forma entrei na mesma carruagem que Makito, iamos na terceira carruagem, assim estariam todas as outras em minha vista. As roupas de inverno eram necessárias para a parada noturna então pedi para todos conferirem antes de sair, pois a noite desértica é um gélido caos.

A viagem iniciava de forma tranquila, parecia ser apenas mais um dia comum, enquanto eu optei pela rota segura, já que, eu não estava com nenhuma pressa. O caminho desértico favorecia pois qualquer aproximação poderia ser notada a vários metros de distância, diferentemente de um ambiente de floresta por exemplo. Hora ou outro me colocava a observar os arredores entretanto a viagem estava nos conformes. A chegada da noite era anunciada com o poente solar e o esplandecer lunar, e com isso conseguia observar ao longe um Oásis gramado, certamente aquele seria a nossa parada, esperava que não fosse uma alucinação coletiva, pois era o local perfeito para parar.

— Mas então, vocês são de onde ? eu sou do país dos rios — Puxava assunto com o mercador enquanto nos aproximavamos do local de parada. Em seguinte perguntaria sobre a forma de ficar relaxadão com o açucar lunar.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 2 x 10


O deserto se curvava diante de si mesmo, as dunas se moviam preguiçosamente de um lado para o outro, enquanto as carruagens cheias de especiarias continuavam a se arrastar sobre seu domínio.
O silêncio era sem sombra de dúvidas algo que aqueles viajantes desconheciam, som de tambores festins, risadas baixas e murmúrios divertidos. O comboio seguia sua rota até finalmente chegar a um pequeno oásis onde o grupo desceu para poder acender uma fogueira improvisada.

Quando ele ouviu a pergunta do Gennin sobre de onde eles eram, o homem ergueu sua cabeça pensativo.

— A desculpa irmãozinho, cada um de nós foi parido de uma nação diferente.— Ele apontou na direção do rapaz que tocava um tipo de violão— O Edi nasceu numa vila de pescadores no país do fogo, o Tom ali, o do tamborim veio da grama— Fez uma pausa acendendo seu cigarro.— Meus pais, bom sei lá, mas vim dos rios também.—

Ele fez uma pausa longa, tragou um pouco mais do seu paieiro e voltou seus olhos de forma nostálgica.

— Saudade de casa irmãozinho, pena que hoje quase não existe mais nada la, digo, só pobreza.— Ele logo trocou de assunto, ficar triste por sua terra natal não era sua vibe.— Aí é o seguinte, um resumo, tu fuma o açúcar lunar em um paieiro e ele te dá uma vibe boa, relaxada, e o melhor, não vicia.— Respondeu.

Os outros do time riram da mentira descarada do líder, aparentemente era uma piada já que a cara dele e o sorriso entrecortado dizia exatamente o contrário.

A noite passaria rápido como era costumeiro no país do deserto, as carruagens voltariam a se arrastar sobre o calor insano do deserto, até que Edi o rapaz de uma das carruagens assobiou para os demais, que imediatamente começaram a estender uma lona da cor do deserto sobre as carruagens com o açúcar lunar, e se esconderam sobre ela, forçando o gennin a segui-los para baixo do pano improvisado.

Ao longe pelo deserto era possível escutar o som de uma trupe de camelos correndo pelo deserto, até que desapareceram sobre as dunas distantes.

— Devem ser batedores, o deserto e um lugar cheio de bandidos que querem cortar nossa vibe.— Respondeu enquanto removia o pano das carroças. — Temos que nos apressar, tivemos sorte que o vento esta forte e as nossas pegadas desapareceram.—

Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme



[/quote]
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Em poucos minutos após a chegada do oásis Makito me entregava um resumo sobre os locais de nascimento de todos os integrantes daquela trupe maluca, e em seguida uma explicação sobre a forma de uso do açucar, era uma espécie de fumo pelo que ele falou, mas como açucar me abriu uma duvida, — Eu consigo fazer brigadeiro com essa açúcar ? — A Conversa havia fluido de uma forma interessante até então.  — Quanto custa ? quero experimentar esse bagulho pra ver se é bom mesmo. — Pontuei pouco antes de perceber algo diferente, barulho de camelos, pareciam ser vários juntos, os homens também haviam notado e logo colocaram sob as carruagens uma lona da cor da areia, e então todos se esconderam embaixo, inclusive eu mesmo, era um disfarce de duna quase perfeito.

— Temos que nos apressar, tivemos sorte que o vento esta forte e as nossas pegadas desapareceram. — Disse Makito, entretanto tive que discordar do mesmo. — Temos que aguardar o amanhecer, a noite nós somos alvos ambulantes. — Pontuei em baixo tom, e em seguida veio uma pequena pausa para o que iria dizer a seguir. — Já que vocês tem esse disfarce, o melhor era irmos para longe do oásis, seja quem for que esteja no deserto, os camelos bebem água em oásis. — Deixei como sugestão para nos afastarmos um pouco e descansarmos disfarçados de duna um pouco mais longe do oásis, inclusive eu poderia tentar usar Kakuremino no Jutsu para nos disfarçar melhor, entretanto não sei se conseguiria para um pano tão grande.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 2 x 10



O homem riu da pergunta do garoto sobre o uso do açúcar lunar.

— Olha você pode até tentar, mas não é o recomendado, tipo aí sim o barato bate com força—

A caminhada se sucederia ao lado das carroças, todos atentos para o horizonte para ter certeza de que não haveria novas surpresas, pararam distante de duas gigantescas montanhas que dividem os dois países, e lá estava o primeiro problema, a única entrada uma fenda de cerca de trinta metros de abertura entre as rochas era a única passagem em dias de viagem, e ela estava sendo vigiadas por um grupo de cerca de três salteadores, que aguardavam ansiosos para qualquer mercador que tentasse usar a passagem entre os paises.

— A droga… se tentarmos passar e certeza que vão cobrar uma nota e ainda confiscar o precioso açucar...— Disse olhando para o gennin para ver o que ele poderia fazer em relação aquilo.


Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme



Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


A caminha tinha se sucedido por um tempo até onde vi que estavamos em uma situação de combate eminente, naquela situação não conseguia pensar em muitas variações... Talvez eu devesse até mesmo tentar atacar sozinho, entretanto era uma longa caminhada, e eu não me daria o trabalho. Não haveria também tempo para retornarmos e irmos por outro caminho, gastaríamos mais de um dia de viagem e teria a chance de ocorrer a mesma coisa nas demais entradas. E o mais engraçado da situação, é que agora como escolta, eu me recordava de momentos que eu estava do outro lado realizando estes roubos.

— Nós vamos passar! — Um sorriso dominava meu rosto na tentativa de passar segurança aos demais que estavam comigo. Eu não era um ninja que conseguiria com facilidade combater três homens simultaneamente, mas dependendo de como aconteceria as coisas eu poderia ter vantagem sobre alguns deles. Para evitar ser reconhecido como ninja, guardei minha bandana em minha bolsa ninja e ordenei que seguíssemos a pé, meu plano seria simples, na ordem de parada dos homens eu espalharia meu chakra na maior região possível, e quando os mesmos chegassem perto para entrar em contato, utilizaria minha técnica ilusória mais poderosa, uma técnica de rank B, caso estes caras fossem capaz de escapar, certamente eu estaria com muitos problemas. Após isso sacaria minha tanto visando ferir as pernas daqueles malditos, impossibilitando a locomoção dos mesmos.

Com o plano traçado tudo que poderia fazer agora era aguardar o desenrolar da história.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 2 x 10


A trupe do açúcar lunar olhou para o gennin, de início se assustaram com a ideia, nenhum deles era ninjas e nem sabiam das habilidades e domínios das varias artes que o inexperiente mais artiloso ninja conhecia, e eles confiaram em sua habilidade, mas sera que haviam feito o certo? Não havia como saber, os deuses não eram seres tão piedosos.

Dois dos homens ficaram a cerca de vinte e cinco metros de distancia do comboio do açúcar com arcos apontados na direção da trupe, enquanto um que parecia ser o lider se aproximou para examinar a mercadoria.

— O que temos aqui, açucar lunar de alta qualidade… e em grande quantidade, infelizmente uma dessas carroças vai ter que ficar aqui, sabe, pedagio para usar a passagem do enforcado.— Respondeu.


Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme



Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Enquanto nos aproximávamos da região montanhosa os homens desciam, certamente eles iriam nos abordar. Será que eles tinham conhecimentos ninjas ? Três contra um era uma desvantagem pesada para um shinobi com minhas habilidades, mas pelo menos havia conseguido passar segurança para meus companheiros de viagem. Um sorriso no rosto era mantido maior parte do tempo até observar o que estava acontecendo, diferente do planejado, apenas um dos homens havia se aproximado, os outros estavam fora de meus alcance, mas pelo menos o que havia se aproximado aparentava ser o líder daqueles idiotas.

Quando o homem começou a se aproximar e olhar a mercadoria escondi meu corpo por trás dos companheiros e coloquei em minhas mãos o selo Cobra, menos de meio segundo era suficiente para execução da técnica e logo o chakra se espalharia visando chegar até o líder que estava neste momento falando sobre pedágio a cerca de quatro metros de distância. Uma técnica de rank D que seria suficiente para ganhar o tempo que eu precisava.

Em seguida, em cerca de um segundo estaria ao lado do homem que estaria capturado em minha técnica sacando minha tanto e apontando para seu pescoço proclamaria em voz alta ordens para os outros. — Larguem as armas e subam novamente estas montanhas desgraçados! OU EU MATO ESSE FILHO DA PUTA! — A mão esquerda levaria a bandana da areia até minha cabeça —Este homem esta sob meu controle... — Caso o espaço não fosse aberto, cumpriria minha promessa sem hesitar cortando o pescoço daquele desgraçado, e mandaria os homens se esconderem pois o combate verdadeiro estaria para se iniciar.

Caso o espaço fosse aberto, passaria com a carruagem o máximo de tempo possivel carregando o líder dos oponentes como refém, com a promessa de solta-lo quando chegassem ao topo da montanha, entretanto no primeiro sinal de liberdade alcançada de minha técnica, a ação final seria tomada contra aquele desgraçado, sempre com os olhos vigiando seus companheiros.

Caso o líder nem sequer caísse em meu genjutsu, jogaria uma bomba de fumaça no chão visando ganhar tempo.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 110/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 2 x 10


O gennin havia aplicado seu genjutsu sobre o possível líder do grupo, e logo começava suas exigências, mas era um engano subestimar assassinos do deserto, a primeira flecha voou em alta velocidade contra o próprio aliado perfurando seu peito, a segunda voou contra um dos aliados da trupe acertando em cheio a cabeça do pobre azarado, o sangue verteu, o desespero e grito se mesclaram a dor de perder um amigo.

— Desculpe garoto, o que você ia falar, daqui não deu para escutar.— Gritou um dos guardas debochando-se da ação do menino.— Somos homens do deserto garoto, só os fortes sobrevivem nessa merda de lugar.—

Novamente outras flechas estavam armadas contra a trupe.


Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme



[/quote]
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Eles não estavam para negócios, e nem brincadeiras, os homens dispararam flechas que estavam além da minha percepção... Esses caras são perigosos. O homem que era meu refém agora estava caído, assim como um dos meus companheiros, ele era um cara inocente... Na mesma hora que percebi o sangue jorrar meu temperamento tomou conta de mim, e investi com o melhor ataque que eu poderia ter.

Rapidamente guardei minha tanto e em velocidade máxima me coloquei em direção aos adversários executando quatro selos de mão, um segundo, neste exato momento que a técnica estava pronta eu estava a dez metros daqueles idiotas, após ter percorrido cerca de quinze, minha mão direita desembainhava uma das minhas tantos enquanto aplicava gatilho na mesma e colocava-a para cima onde o reflexo do sol na arma chamaria atenção pelo brilho, assim que aqueles homens observassem a arma estariam dentro do genjutsu, uma técnica de alto nível para um Gennin.

Como última ação, percorreria a distância restante possível o mais rápido possível enquanto desembainhava a outra tanto, e me aproximando o máximo, desfereria com cada mão um golpe de espada em direção aos pescoços dos dois idiotas.

Com o sucesso da ação me colocaria em direção a Makito e pediria perdão pela perda, pois não havia mercadoria que valeria a vida de um homem.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 50/120|SN: 140/140|ST: 02/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 7 x 10


[Graduação ] Skooma  111142

A violência, sangue e açúcar lunar, sempre adocicaram a vida daqueles que procuravam de seu modo trazer um mundo de paz, ou pelo menos de uma boa vida. Nenhuma trupe de mocambeiros culpou o gennin, todos estavam ocupados demais chorando pelo amigo morto, a ponto de não se importarem se os outros estavam apontando flechas contra eles.

— Para onde todos os vagabundos vão?— Disse o líder.

— Para um lugar onde o açúcar nunca acaba, um em que qualquer amargor não alcança.— Respondeu os outros em coro.

Para eles sem sombra de dúvidas o melhor era entregar as carroças, mas não para o sunense, proveniente de uma vila em que o ódio e a vingança eram marcas registradas de seus domínios, correu como se não houvesse amanhã na direção dos adversários, o primeiro disparou uma flecha acertando o ombro do garoto, mas isso se quer o fez parar, o sangue fervia e sua alma gritava por apenas uma coisa “vingança” por um bom homem, a segundo flecha foi lançada, acertando de raspão sua bochecha, um pouco mais para a esquerda e seria outra cabeça acertada, quando os dois entraram dentro da área da ilusão do  ninja da areia ainda avançando contra eles enquanto estes haviam caído na ilusão.

O sangue verteu e a morte veio no formato de duas lâminas afiadas, os corpos caíram no chão. O gennin se aproximou da trupe para oferecer condolências e pedir desculpas quando o líder apenas bateu em seus ombros, era nítido a tristeza em seus olhos.

— Não se preocupe, você foi incrível,  além disso, todos que trabalhamos com açucar sabemos que o nosso fim não e numa cama macia—

O grupo retirou a flecha do cranio do amigo, e o enterraram sobre os pés da montanha, assim como os dos assassinos, segundo eles, quando morremos todos nos tornamos um com a natureza, indiferente de quem matou ou morreu.



Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Ser atingido jamais foi um problema pra mim, desgraçados tiveram reação mesmo em minha velocidade máxima, mas eu não posso desistir. Estes eram meus pensamentos enquanto insistia em manter meu plano, que tinha sua execução exata como eu imaginei. A respiração profunda anunciava que estava tudo sob controle, pelo menos por hora. Rasguei um pedaço de pano da vestimenta de um dos desgraçados caídos, retirei a flecha de meu braço e me aproximei dos meus companheiros amarrando o pano no ferimento.

Makito explicava a situação, e logo eu dava a eles a ideia de queimar um último em homenagem a nosso companheiro. De qualquer forma, se não quisessem, eu acenderá um cigarro antes de continuarmos a viagem.

Deixaria um papel escrito "Estes idiotas enfrentaram Afro" no bolso da roupa do líder morto. Estes homens nem sequer mereciam um enterro digno, entretanto o nosso companheiro sim, um inocente. —Espero que dê tudo certo pro nosso amigo — Sentei próximo a mercadoria aguardando até que estivéssemos prontos para seguir viagem, e assim que possível, tomaria a frente do comboio guiando em direção ao objetivo.

Uma experiência chata, entretanto eu deveria me acostumar, pois este era o mundo shinobi... A lei do deserto, o mais forte sobrevive, e hoje, por sorte, pelo menos até agora... Eu estava sendo o mais forte.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 115/120|CH: 80/120|SN: 140/140|ST: 02/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 7 x 10


[Graduação ] Skooma  111142

A passagem pelo enforcado foi mais calma do que imaginava sem surpresas ou inimigos ocultos, apenas pequenos pássaros sobre um céu azul celeste, havia um silêncio no grupo, afinal um de seus homens havia morrido e nenhum deles parecia tão disposto a partilhar o sofrimento e luto, até que o líder quebrou o silêncio apontando para o gennin uma gigantesca fortaleza em ruínas.

— Dizem que aqui era o local mal assombrado, mas depois descobri que os ladrões usavam disso para poder fazer com que guardas não viessem para o local.— Sorriu. Tragou seu cigarro e continuou a caminhada com a carroça.

Aos poucos o deserto dava espaço para uma campina verde com uma gigantesca ponte onde um rio delimita os territórios do país do vento. Eles tambem trataram do ferimento causado pela flecha, não era nada absurdo como um jutsu medico, mas iria mante-lo seguro de infecções.

— Então irmanzinho, o que pretende fazer no futuro?—




Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Tudo parecia tranquilo desde o ultimo embate travado, um cigarro era acendido e eu dava leves tragos enquanto caminhava frente as carruagens de mercadorias. Era um local perigoso, e a história contada por Makito confirmava minha suspeita, aquele local era um reduto de bandidos... Porque porras viemos por esse caminho se eu falei pra esse desgraçado que queria ir pelo local mais seguro ? De qualquer forma meu desncanso estava me recuperando, e após a vitória no ultimo embate eu estava mais confiante nas minhas habilidades, apesar da dor no braço...

O questionamento de Makito era interessante, nem mesmo eu saberia responder, mas resolvi tentar dar uma resposta genérica para não revelar as coisas que passavam pela minha cabeça a cada dia que passava naquela desgraça de aldeia desértica nojenta. – Bom... Eu espero me tornar um ninja de sucesso, quero me graduar e me tornar um ninja muito importante. Talvez um dia eu me torne a sombra da areia. – Falei com um sorriso falso no canto da boca, não fazia questão de que acreditassem naquela balela.

Alguns leves tragos eram dados no cigarro enquanto caminhava, mantinha-me atento quando observei uma ponte, gostaria de confirmar a integridade da mesma, para saber se haveria risco de acontecer algo com a mesma, no caso de comprovada firmeza, passariamos pela mesma seguindo a viagem, no caso de achar indícios de ruptura na ponte, a sugestão seria passar uma carruagem de cada vez, entretanto eu atravessaria junto a primeira, para caos de encontrar bandidos do outro lado.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 115/120|CH: 67/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 8 x 10


[Graduação ] Skooma  JN-sMFDnspL7K3PfqSq9yvMJOEYI6ynC7kQvVJgZBPyIHAPh00AYae-10EOgHkHgjQC1kTaVDsHGSaC1XaIXwGzyG74ME0c5zAw_iTvBffKdUGzCPRpW7ULDyUI

Musica que estavam cantando na fogueira:

A passagem se tornava cada vez mais escura. As sombras se erguiam pelos cantos das rochas e era possível escutar o som baixo um murmúrio do vento que se tornava cada vez mais forte à medida que eles caminhavam pelas estreitas passagens.

Até que se tornaram tão audíveis que pareciam estar entrando dentro da cabeça do garoto, caso ele olhasse para os companheiros de viagem que todos eles se transformaram bizarros rolos de cigarros  com mãos e braços humanos. Tudo se tornava cada vez mais enevoado às risadas mais prolongadas, o chão se converteria em uma geleia mole e escorregaria, até que o próprio Gennin se visse como um gigantesco cigarro que era fumado por ele mesmo.

As risadas cessariam e o gennin acordaria com uma gigantesca ressaca, em algum lugar com gramado alto ao lado de uma fogueira, com os todos os integrantes da trupe vivos, assim como um homem ao fundo de pele escura que acendia um dos cigarros, aparentemente era o comprador da muamba.

— Ei maninho você acordou, achamos que tu ia morrer— Disse o lider com um olhar preocupado.

—E aí jovem você se lembra do que aconteceu? Você disse que queria experimentar um pouco do açúcar, e perguntou se dava para adoçar as coisas, antes que pudéssemos falar como funcionava tu tragou tudo de uma vez, deu pt total irmãozinho.— Disse o segundo.

— Ai te carregamos por todo o caminho na carruagem, mas se liga, tu ficou dando uns gemidos altos numa noia gigantesca.— Riu o terceiro.

O gennin estaria nas fronteiras do país do vento, aparentemente tudo o que havia visto até ali não passava de uma “Brisa” muito louca e a missão tinha sido um completo sucesso.

Informações uteis:

Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Em poucos momentos eu comecei a me sentir mal, a escuridão pouco a pouco tomava minha visão, de inicialmente uma penumbra, chegou um momento onde era similar a ter meus olhos cerrados. Ao retomar minha visão, todos presentes pareciam cigarros gigantes, que porra estava acontecendo ? Um Genjutsu ? Tentei me concentrar, iria usar a técnica de Genjutsu no Kai, entretanto... Onde estavam meus braços ? O que ? Eu sou um cigarro ? Estou pegando fogo ? Ao tentar observar as regiões em volta, notei que eu mesmo estava me fumando... Que porra ta acontecendo aqui ? E de repente... Eu acordei.

Uma azía maldita tomava meu corpo, mal conseguia abrir os olhos no sol, e tão pouco movimentar meu corpo. Nem conseguia prestar atenção direito no que os companheiros falavam, apenas entendiam que eles estavam rindo. Coloquei-me sentado na carruagem, acendi um cigarro normal e dei alguns tragos. – Enfim, o que mais precisamos ? ainda tenho que voltar para casa... Esta é a nossa parada final ? – Questionei após me espreguiçar.

Eu precisava beber água, precisava dormir, queria ir embora o mais rápido possível para ver se chegava em casa antes da madrugada. Dormir na minha cama era a unica opção de conforto que vinha a minha cabeça para restaurar o meu corpo que neste ponto estava completamente destruido.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Vendendor de
Skooma
del tema
original ⇿ fantasía ⇿ 8 x 10


[Graduação ] Skooma  JN-sMFDnspL7K3PfqSq9yvMJOEYI6ynC7kQvVJgZBPyIHAPh00AYae-10EOgHkHgjQC1kTaVDsHGSaC1XaIXwGzyG74ME0c5zAw_iTvBffKdUGzCPRpW7ULDyUI

Musica que estavam cantando na fogueira:

Os rapazes riram ao ver a cara do pobre gennin, o líder imediatamente assentiu com a cabeça, havia concluído a missão, só deveria tomar cuidado com a volta para a casa, e retornar para a segurança de sua cama, se conseguisse, pois os efeitos do açúcar lunar tendem a ser extremamente fortes para pessoas desacostumadas com o cigarro.

— |Obrigado irmãozinho, e é o seguinte se precisar de nossa ajuda é só falar, estamos sempre indo em suna para comprar mantimentos, uma hora passa na caravana para dar um oi—

Ele estendeu a mão para cumprimentar o menino, e agora era só o gennin retornar para a casa e dormir.



[spoiler="Informações uteis"]  

Ultima postagem faça o retorno pra casa


Primer Personaje & Segundo Personaje

by emme


Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Graduação ] Skooma  LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Me despedi dos homens ali de pé e recebi com felicidade as palavras de Makito, aqueles desgraçados eram legais... Mais três tragos eram suficientes pro cigarro acabar, e para uma boa despedida de ninja, um selo de mão ativava o shunshin no jutsu, que eu me afastaria o máximo possível que eu conseguisse... Talvez assim eles imaginassem que eu podia me mover em toda aquela velocidade e me admirassem mais.

Havia optado por retornar pelo mesmo caminho da ida, era um caminho seguro então eu não deveria encontrar muitos trabalhos, lembro de passar novamente pelo local da fronteira entre as pedras e logo me via dentro do grande deserto arenoso do país do vento. A areia era um forte limitante a corrida no local, pois quanto mais você corresse, mais você movia o solo, e mais você cansava, então optei por uma caminhada mais firme e rápida. Ao olhar pro sol podia notar que estava em cerca de meio de tarde neste momento, a mesma hora que eu havia passado pelo oasis onde tinhamos parado na noite anterior.

Sem as carruagens eu podia me locomover bem mais rápido, cruzando por atalhos que não era possivel fazer anteriormente, pois subir dunas de carruagem era impossível, mas sem as mesmas eu conseguia andar em linha reta por mais tempo, encurtando bastante a viagem feita mais cedo. O vento era uma caracteristica forte local, mas dei sorte de não enfrentar nenhuma tempestade. No poente solar a oeste eu pude observar que estava próximo da vila da areia, e rapidamente entrei ao me identificar no portão.

Lembro de caminhar até minha casa, preparar o maldito corvo para o jantar, tomei um banho e me coloquei a descansar pois o ritmo não podia parar... Recordava da missão dada por Robin.

Observações e Usados:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Promovido com sucesso
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem