RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Gaiden] A Guarda, Skooma e Ninja Ninja LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A Guarda, Skooma e Ninja Ninja LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] A Guarda, Skooma e Ninja Ninja LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
アフロサムライ
AFRO


Logo após meu retorno com as malditas ervas pro restaurante, eu havia chegado em casa e tomado um banho quando de repente um superior bateu em minha porta. Era possível notar o sol se pondo pela minha janela oeste, deveria ser algo entre cinco e seis horas da tarde. Entreabri a porta e perguntei qual era o problema daquele idiota, então ele solicitou minha presença na guarda do portão leste devido a problemas de saúde do shinobi que estava na escala... Agora como Chunnin minhas tarefas da vila tinham aumentado, e esse papel era um dos possíveis. Desde quando as responsabilidades tinham surgido em minha vida, Ninja Ninja havia sumido, e seus comentários faziam uma falta e tanto para minha construção como pessoa.

Peguei três cigarros de Skooma e saí de casa em direção ao local indicado, para render o outro shinobi que já estava ali a várias e várias horas, era um trabalho tranquilo desde que a vila não fosse atacada... Ouvi dizer que da vez que Konoha atacou, o garoto da guarda estava dormindo e nem sequer avisou para a preparação, o que trouxe mais prejuízo do que o normal... Mas pelo menos ele havia morrido enquanto dormia, talvez nem tenha sentido dor.

Assentei no banco de guarda e por horas e horas observei entradas e saídas de Shinobis, Mercadores e Diplomatas. Eram raras saídas de civis da vila, até pelo clima desértico frio noturno. Geralmente eles saíam pelas manhãs em fim de semana, com carruagens de viagem, que funcionavam como uma espécie de transporte privado, obviamente os preços não eram os melhores do mundo.

Era cerca de nove horas da noite, a lua estava grande e devido a falta de nuvens no deserto ela era ainda mais bonita no país do vento. Acendi um cigarro de Skooma e dei três leves tragos com sopros calmos de fumaça visando relaxar na guarda. O sabor era doce, dessa vez com mais calma podia reparar em cada fase de ação da substância que gerava bem mais fumaça que um cigarro normal.

Havia passado poucos minutos após fumar quando de repente pude observar novamente aquele desgraçado. – Sai daqui cara, você me abandonou! – Exclamei em voz forte ao reparar naquele homem de estatura média e cabelo branco. "Você que me abandonou cara..." – Respondeu Ninja Ninja que logo seguiu falando. "A sua rersponsabilidade shinobi nos afastou cara, mas agora a Skooma nos uniu denovo!" – Um sorriso abriu em nossos rostos enquanto cerramos nossos punhos direitos e tocamos um ao outro.

[Gaiden] A Guarda, Skooma e Ninja Ninja Afro-and-Ninja-Ninja-afro-samurai-38506618-500-281

Este reencontro merecia uma comemoração, contei a Ninja Ninja todas as histórias que tinham ocorrido após ele sumir. Naquele maldito dia, o maldito dia que Robin me fez voltar pra vila antes do combinado. O maldito dia que os ninjas da areia me afastaram do meu melhor amigo. O maldito dia que eu nem sequer matei um daqueles invasores da folha... Aquele certamente tinha sido um dos piores dias da minha vida, isto era um fato.

"Após eu chegar na vila aquele dia, eu encontrei Robin, Shura, e uma outra garota que ainda não sei o nome... Foi-me passado uma missão que eu devo ir por agora meu amigo, devemos resgatar um garoto no país do fogo, será minha missão mais importante e fico feliz que você poderá me acompanhar. Lembra daquele idiota de cabelos brancos ? Sim, o garoto esquisito da academia ninja... ele irá nos acompanhar também, na verdade acredito que ele será o líder da missão... ele ficou muito forte no tempo que eu estava no país dos rios.

Em seguida eu fiz algumas missões idiotas, lembro de ajudar bastante o hospital, coletei ervas para eles, ajudei com os pacientes que estavam em uma crise de gripe, e antes disso ainda tinha ajudado um idiota a achar seus documentos que ele perdeu em um caralho de um cassino. Naquele dia conheci Ren, um jovem de cabelo vermelho, mas não fui muito com a cara dele, ele provavelmente é Chunnin assim como eu.

Depois eu fui professor substituto naquela desgraça de academia, recordei dos tempos antigos naquele momento... Confesso ter ficado com saudade de você quando entrei na sala, mas estava puto pois acreditava que você que tinha optado por sumir. Ajudei os carteiros da vila, e também limpei o dojo do Genko, um velho maldito que não tem coragem de passar uma vassoura no bagulho que ele dá aula, mas pra não perder o costume, deixei minha marca lá.

Eu tive também uma missão que escoltei um artesão até um país vizinho, ele veio vender suas obras e ficou com medo de ser assalto na viagem de volta, o pais do vento está muito perigoso pros mercados, ele já havia sido assaltado em outra situação, então o comprador dessa vez prometeu pagar a segurança feita por shinobis para o homem não ser assaltado. Houve um pequeno confronto, mas eram bandidos sem nenhum conhecimento de combate, eles só eram capaz de roubar civis indefesos mesmo.

Depois disso eu comprei alguns pergaminhos e aprendi varias técnicas... Você tem que me ver em ação... Rokutaro teria muito orgulho. Me sinto um ninja muito poderoso, eu não tenho medo de nenhum desses idiotas da vila. Álias, lembra a técnica que te contei uma vez que ele usou em mim ? Eu aprendi ela também. Ainda não tive a necessidade de usa-las, mas acredito que no país do fogo será necessário, alias eu preciso aprender algumas técnicas de maior nível.

Eu conheci a Skooma com Makito, devido ao perigo no país do vento, eu tive que escolta-lo também. Ele é mercador de skooma, eu dei PT total mano, mas agora ja aprendi a usar. Fico muito grato a Makito por possibilitar nosso reencontro... Lembro de no mesmo dia, antes de levar Makito, eu havia ajudado um garoto a comprar flores, cara burro, não conseguia ir na floricultura sozinho... Mas ele era rico, então me pagando eu faço o trabalho.

Agora eu fui promovido pra Chunnin, era o que eu precisava para ir para a missão com Shura, ficar um pouco mais forte, não queria ser um peso morto para ele. "

"Caralho mano, quanta coisa aconteceu em pouco mais de seis meses... – Comentou meu velho amigo. Concordei balançando com a cabeça e logo havia chegado o garoto para assumir seu trabalho, ele ja havia melhorado e queria trabalhar pois precisava do dinheiro, então entreguei o posto e fui descansar.

Observações:

Armamentos:

HP: 120/120|CH: 120/120|SN: 140/140|ST: 03/03

'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem