RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Meus olhos se abriam devagar naquela espelunca que eu sequer podia chamar de lar, o que definia um lar afinal de contas? Me levantei ainda com preguiça tentando pensar no que podia fazer naquele dia, sem missões, sem trabalhos idiotas que já me cansavam, não parecia valer a pena, mas eu era um ninja sem muitas habilidades ainda, todo aquele tempo trancado certamente tinham atrapalhado meu desenvolvimento e agora estava extremamente atrasado... Bom, ficar sentado não resolveria.

Me levantei e caminhei até o pequeno banheiro, onde abri a torneira e joguei um pouco de água no rosto, olhei para a frente, para a parede branca suja em minha frente, a tempos não via meu reflexo em lugar algum. Respirei fundo e soltei o ar sem saber se estava tentando manter a calma ou desabando.

Levei a mão direita até meu rosto e toquei na cicatriz em minha bochecha, sequer tinha flashes do dia fatidico onde a recebi, não lembrar era um ótimo mecanismo de defesa do cérebro.

Não ficaria o dia todo dentro daquela casa sem fazer nada, então restava apenas sair e respirar ar puro, talvez o sol pudesse me dar algum estimulo e me ajudar a decidir qual rumo eu poderia tomar.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Comecei a caminhar pelas vielas de Sunagakure e ao longe pude ver a habitação do líder da vila, logo em seguida crianças passaram correndo por mim brincando de ninja, voltei meus olhos para a torre onde o Kazekage devia estar agora vendo alguns documentos, tomando decisões e eu sequer sabia quais elas eram... Qual era mesmo o nome de nosso líder? Pensei, mas não consegui me lembrar e nem sabia dizer se isso era obra de minha péssima memória para nomes ou do tempo em que estive internado.

Continuei caminhando em busca de ir aos arredores da vila me perguntando se aquelas crianças sonhavam em algum dia se tornarem Kazekage, ou até mesmo que acontecimentos aleatórios poderiam tirá-las da busca por seu sonho. Eu algum dia já sonhei em me tornar um grande símbolo para esse vilarejo? Também não conseguia me lembrar disso, mas era provável que sim, afinal, na academia a maioria está querendo isso. Agora não sabia mais qual rumo tomaria e acabava abraçando a aleatoriedade, apenas sobrevivendo e aguardando.

Um mar de areia para todos os lados era o que significava nascer em Suna, talvez eu pudesse encontrar alguma duna para explorar, algum local abandonado onde eu pudesse entrar para verificar qual história tinha para me contar.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Estava andando pelas dunas nos arredores da vila quando me deparei com um homem vestindo trapos, não conseguia ver seu rosto, mas nem me importava, seria apenas mais uma pessoa aleatória passando por mim, se não fosse por um pequeno detalhe, assim que nos aproximavamos.

- Ryuguji? Katsuya Ryuguji!? -

Era uma grande surpresa, claro, ele parecia estar ainda mais surpreendido em me encontrar, mas era curioso para mim que alguém me conhecesse ali, eu não me lembrava de ter parentes e não era bem próximo dos outros alunos da academia, então a pergunta era... Quem diabos era esse cara?

Meus passos tinham parado quando ouvi o homem vestido de trapos chamar meu nome, o encarei, era mais alto que eu, mas o seu andar curvado parecia fazê-lo menor.

- Sim, quem é você?

Não tinha receio de ser algum inimigo, até por que eu não tinha inimigos, não se consegue esse tipo de coisa dentro de um sanatório.

Devagar o homem removeu seu capuz e o pano que cobria metade de seu rosto. Não consegui reconhecer.

- Izama Atsuya, se lembra de mim? -

Izama... Izama... Não era um nome estranho, mas não conseguia encontrar a resposta sozinho e dificilmente conseguiria, se não fosse pelas próximas palavras. - Eu era um grande amigo de sua mãe.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Me lembrava agora de quem era o sujeito, o nome que meu pai sempre gritava em fúria enciumado com a mulher se encontrando sempre com esse sujeito, bem, eu não tinha algo contra ele e nem sequer o achava realmente alguém culpado pela situação, afinal, meu pai era um merda mesmo.

- Ah sim, mas não me lembro de ter te conhecido. -

Falei calmo enquanto olhava para o homem que parecia em êxtase com a minha presença.

- Eu vi você quando era bem novinho, mas tem os olhos de sua mãe, conseguiria identificar esses olhos em qualquer lugar... -

O homem parecia triste ao dizer, talvez tivesse mesmo um caso com minha mãe, eu jamais saberia por que não me interessava a resposta.

- Que bom que te encontrei, sabe, eu e sua mãe trabalhamos por muito tempo em um projeto e eu adoraria se você participasse comigo para a conclusão dele. -

Precisei pensar um pouco nessas palavras, um projeto, no que será que minha mãe estava trabalhando com este homem?

- Sobre o quê se trata? -

Ao menos, Izuma tinha atiçado a minha curiosidade, era bastante para que eu ao menos desse corda para continuar.

- Estavamos trabalhando em um projeto de habilidade com a sua linhagem sanguinea.. Nós chamamos de Kibaku Nendo. -


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
Olhei impressionado para aquele sujeito, então ele estava trabalhando em algo que deixaria minha mãe mais forte? Estava dando poder a ela? É... Realmente não me parecia um caso de amor, estava mais para um homem que perdeu a maior obra de sua vida.

- Eu fiquei sabendo que você sobreviveu a explosão, mas não tive forças para vê-lo, me desculpe... -

Dava para entender o homem, mas ainda tinha minhas dúvidas sobre aceitar ou não essa ideia, que tipo de maluquice poderia ser?

- Entendo, me conte mais sobre o projeto. -

O homem começou a caminhar me chamando para ir junto dele, de certo modo se mostrou empolgado com meu pedido. - Vamos, eu te mostro no meu laboratório! A idéia era sobre a infusão do chakra elemental da sua mãe em objetos, para que pudessem ser controlar e explodidos a distância, era uma idéia ambiciosa e fizemos muitos testes juntos até chegar em resultados bons, quando estavamos perto de realizar, aquilo tudo aconteceu, mas bem... Isso é passado, você está aqui agora e é uma glória que possua a mesma kekkei genkai de sua mãe, eu devia ter pensado nisso antes! -

De repente, Izuma ficava até mesmo eufórico, como se tivesse descoberto um grande sentido para sua vida, era possível que ele estivesse em trapos por ter perdido isso e agora.. Tinha a possibilidade de me usar no lugar de minha mãe para concluir o experimento, claro que ele ficaria contente.


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

Andamos por certo tempo, um silêncio de apreensão por minha parte e uma animação genuína por parte de Izuma, ainda estavamos nos arredores da vila quando chegamos em uma especie de cabana. Ao entrar ele logo levantava um alçapão, exibindo assim uma grande descida em escada para o que era seu laboratório.

- Bem vindo! -

O lugar era bem arrumado, estranhamente contrastava com as roupas de Izuma, parecia ter equipamentos de alto nível ali, o que era uma surpresa.

- Então? -

Aguardei de braços cruzados e com olhar de poucos amigos, tinha de qualquer forma que ficar preparado, mesmo que eu fosse um Zé ninguém, ainda precisava estar atento às pessoas.

- Então... É um processo um pouco invasivo, sua mãe muitos anos atrás encontrou um pergaminho que ensinava sobre essa arte chamada Kibaku Nendo, mas ela é complexa e um tabu por que envolve modificações humanas, é necessário uma cirurgia e afins... Quando começamos e apresentamos o projeto, ambos fomos forçados a parar e desistir, mas eu não quis, precisei montar esse laboratório fora da vila para dar continuidade e sua mãe me ajudava, já que proibiram que eu realizasse isso no laboratório onde eu era cientista chefe.

Parecia realmente louco, mas quando ele abriu o pergaminho e eu toquei, senti como se estivesse seguindo os passos de minha mãe, como se eu devesse embarcar nessa ideia estranha... O que eu tinha a perder afinal de contas?


HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

- Então, você quer fazer cirurgias em mim? -

Encarei sério o homem, eu já tinha uma resposta, mas não podia simplesmente confirmar que eu topava dar fim ao experimento que minha mãe e esse sujeito trabalharam por tanto tempo. Tinha que questioná-lo de alguma coisa e recebia uma resposta que impressionava de certa forma.

- Sim, eu também sou cirurgião. -

Era algo difícil de acreditar, ao menos só olhando para aquele ser, porém, dentro do laboratório a impressão era outra, aquele monte de maquinas complexas que eu não conseguia entender absolutamente nada, ferramentas de vários usos, era tudo bastante convincente.

- Certo.. E como começamos? -

- Podemos começar agora mesmo! Sempre estive preparado para isso! - A firmeza em seu olhar era evidente enquanto Izuma dizia as palavras, tentei pensar em algum motivo para negar, mas se minha mãe confiava nesse homem louco, eu também podia confiar.

- Certo. -

Podia jurar que o doutor daria pulinhos de alegria, seus olhos brilhavam como se estivesse prestes a fazer algo que sempre fora destinado.

- Certo! Certo! Deite-se ali, que te colocarei em sono profundo para começar a trabalhar. -

Fiquei calado e obedeci, devia admitir que sentia um certo frio na espinha, um arrepio que me fazia quase contestar minha decisão, estava compactuando com um louco. Senti uma agulha entrando em minha veia e aos poucos minha visão foi embaçando, até que não pudesse ver mais nada.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
De alguma forma eu sabia que estava em sono profundo, era contemplado com um sonho lúcido sem saber com exatidão o que Izuma Atsuya estava fazendo com o meu corpo nesse momento, que tipo de coisa obscura podia ser, que Suna proibia as experiências disso.

Durante meu sonho lúcido pude ver os meus pais uma outra vez, um homem de aparência demoníaca e uma mulher fraca que guerreavam entre si, no meio uma pobre criança, chorona sem saber por quê de tudo aquilo e por fim eu assistindo a toda cena com certa indiferença no olhar, por que o mais profundo de meu cérebro estava me mostrando aquilo?

Sombras escuras saiam do casal a minha frente e começavam a crescer e crescer tomando conta de todo o cenário, mesmo comigo sabendo que por estar lúcido poderia parar aquilo, eu queria ver onde iria dar então apenas continuei assistindo essa memória reprimida por anos e mais anos de terapia. Meu nervosismo aumentava enquanto continuava vislumbrando o crescimento das sombras, até que meu eu criança começava a brilhar e brilhar mais até que finalmente... Boom.

Uma explosão ensurdecedora tomava conta e tudo ficava vermelho sangue, quando meus olhos se abriam e pude ver Izuma me encarando com um sorriso quase perturbador no rosto.

- Eu consegui! Eu consegui! -

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL
- Você se tornou uma verdadeira máquina de guerra... -

Meus braços doíam e aquela frase ecoava em minha cabeça, desde quando eu tinha decidido virar uma arma de guerra? Talvez devesse ter lido melhor as cláusulas. A verdade era que eu ainda estava sem rumo e aceitava a proposta apenas para sair da monotonia.

Izuma parecia estranhamente feliz com seu trabalho. Ainda sonolento fechei meus olhos outra vez.

Acordei algumas horas depois e tentei me levantar, meus braços ainda doíam e quando levantei minhas mãos... Bocas? Que merda era aquela. Não me apavorei, continuei com um olhar frio e me levantei, o doutor não estava ali, abri aquele mesmo pergaminho que estava em cima de uma bancada e antes de lê-lo passei os olhos nas figuras coladas na parede daquele laboratório, se tivesse prestado mais atenção poderia ter decifrado o que era essa habilidade proibida e o motivo dos estudos serem banidos de Suna.

Voltei minha visão para o pergaminho e comecei a ler sobre esse tal kibaku nendo, todo seu processo de criação, utilização descrito ali. Levantei minhas mãos e olhei para as bocas nela, que tipo de cirurgia tinha sido feita? Eram transplantes?

Me perguntei encarando aquelas coisas, quando ouvi o barulho do alçapão abrindo.. Izuma estava de volta.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Katsu
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
DAREDEVIL

- Você acordou! -

Falou o doutor que agora parecia até mais bem vestido, acenei com a cabeça e continuei calado enquanto movia as bocas em minhas mãos.

- Como se sente? -

- Estranho -

Essa era a melhor palavra para definir a minha sensação.

- A ideia de sua mãe sempre foi fazer isso para você, ela queria te tornar grande, os estudos nunca foram para aplicar nela essa habilidade, mas sim em você, acredito que onde quer que ela esteja, está feliz em finalmente ter o seu maior trabalho realizado.

Muito sentimentalismo estava rolando ali, faziam anos do dia fatidico e eu não nutria muitos sentimentos por meus pais, mesmo agora sabendo que minha mãe tinha feito aquilo para mim, ainda parecia apenas uma pessoa distante da minha vida.

- Tome isso, vamos explodir esse lugar, bom que você experimenta um pouco deste poder. -

Izuma me entregava um pacote de argila, pela minha leitura já sabia o que tinha de fazer. Coloquei o pacote na maca onde estava deitado antes e enfiei uma mão depois a outra ali, vi o homem sair, provavelmente queria evitar de ser explodido por falha minha, eu já tinha lido como a habilidade funcionava e era o bastante, as bocas doíam para mexer, mas mesmo assim o fiz enquanto minhas mãos mastigavam a argila fui cuspindo pequenas criaturas desformes, pela falta de prática e pela dor esse era o máximo que conseguiria fazer e então saí do laboratório.

- Ninguém precisa saber o que foi feito, já estou satisfeito de ter conseguido. Obrigado Katsuya. -

Foquei meu chakra enquanto nos afastavamos e então... Uma explosão seguiu, Toda evidência desta técnica proibida se tornava cinzas enterradas nas areias de Sunagakure.

HP
140/140

CH
140/140

Stamina
3/3

Sanidade
130/130



Considerações:

code by EMME



[/color]


Última edição por Katsu em Qua Ago 25, 2021 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Katsu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3075-shikatsu-nnoitra#25898
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Individualidade] A Arte é um Estouro LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@Aprovado

Se quiser pode consertar o codigo do ultimo Post.
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem