RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#001Encontro de Heróis



Aquele dia, sai do orfanato para poder caminhar por ai. Respirei fundo, e mesmo que não estivesse um clima tão quente - quanto característico - o vento era incessante. A ideia inicial era degustar de um bom café da manhã, pouco a pouco, ganhava certa relevância e as pessoas passavam a me respeitar como Gennin pela vila, cada trabalho, cada missão, de forma recompensadora se tornou uma forma para que todos pudessem reconhecer meu trabalho, mesmo que, lembrassem do meu rosto por algumas vezes.


Num novo lugar, em um pequeno bistro na área central de Suna, cheguei num dos balcões e pedi por um café da manhã tradicional, composto por legumes refogados e um bolinho de carne feito com farinha de arroz. Quando vi que chegou, como sempre, percebi que os legumes estavam secos e a qualidade da comida não era lá das melhores. Sem água, em uma nação, era difícil sobreviver. Aquilo precisava mudar, estava na hora de Suna impor um lugar de respeito no mundo ninja, e arrumar um jeito para que seus habitantes vivam um pouco mais felizes. A economia de Suna, entre todos os cinco países, era a pior, precisávamos arrumar um jeito verdadeiramente positivo para que Suna pudesse gozar da prosperidade.


Não sabia por que, mas naquele horário - por volta das 8 horas da manhã - aquele lugar estava estranhamente vazio, e como não havia tirado a máscara para comer, ninguém se espantou com minha presença. No entanto, começou a me incomodar que parecia estar mentindo, sobre quem realmente era. No entanto, a fim de evitar casos, fiquei com minha máscara, e mesmo que fosse estranho, pude curtir meu café da manhã sem que ninguém viesse me incomodar. Se alguém visse perto de mim, falaria Bom dia, como forma de cumprimentar e ser educado, como Irmã Teresa, havia me ensinado.


— Bom dia! - Mesmo sendo frio, tentei colocar uma intensidade incomum no diálogo, como quem quisesse passar felicidade, mesmo que meu rosto, demonstrasse uma face neutra, que me acompanhava como carranca, por muito tempo. Esperei que talvez, pudesse começar um diálogo saudável e também, talvez pudesse superar e mudar meu jeito de conversar e socializar-me.






Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

EncontroTanto morre o sábio como morre o louco, de herói a bandido todo mundo tem um pouco!


As quentes brisas das manhãs de Sunagakure invadiam sua residência e transportavam a temperatura tórrida do exterior para com a mesma. Uma vermelhidão característica se apresentava frente a face do menor em virtude a extensa sensibilidade em razão a ardência característica.

Passara a lentamente organizar as vestes trajadas, as mesmas eram tidas como simplórias em vista que não pretendia qualquer atividade física naquela respectiva data; vestia uma camiseta alaranjada e verdadeiramente larga e confortável onde por baixo jazia uma blusa preta que alcançava até metade de seu antebraço e buscava por protege-lo dos raios solares constantes, em meio as pernas uma bermuda de igual tonalidade e nos pés sandálias que são comumente associadas a ninjas.

[...]

Deixava o conforto da moradia em busca de alimentos previamente preparados por cozinheiros experientes uma vez que detinha de uma escassez de ingredientes próprios em seu particular lar. Os passos exercidos eram tidos como vagarosos à medida que explorava as ruelas abrasantes do país do vento, o chocar constante da sola contra a areia presente na cidade decorria em um barulho contínuo e mínimo.

Não houve qualquer demora no que concerne o encontro de um bistrô, este, no entanto, parecia ter sido aberto recentemente frente a ausência de memória do Uzumaki acerca do citado anteriormente. O menino aproximou-se cautelosamente entre o estabelecimento, estava disposto a gozar de sua primeira experiência no dito comércio.

A localidade dispunha de limitadas presenças o que, a princípio, causara estranhamento ao jovem, contudo, não demorara sobre este, questões econômicas e financeiras estavam cada vez mais dificultosas no que envolvem a população de Sunagakure, então era compreensível a moderada quantidade de clientes.

Apressou-se ao balcão sentando-se em uma cadeira rente ao mesmo. – Vou querer um ozoni e um chá verde por favor. – Solicitou aos atendentes que rapidamente concordaram em uníssono. Ao seu lado um rapaz desconhecido e mascarado iniciava um dialogo; Aru não detinha ciência de tê-lo visto em outrora. – Bom dia! – Respondera um tanto animado em correspondia ao tom utilizado pelo mais velho, embora, ainda identificasse na face alheia um semblante taciturno. – Desculpe-me, acho que não nos conhecemos ou ao menos não me recordo, me chamo Aru Uzumaki, sou um genin da vila e você? – Articulou abrindo um sorriso amistoso enquanto aguardava por qualquer resposta do maior.



Bolsa de armas [16/19]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#002Encontro de Heróis



Degustei de uma boa refeição, mesmo que os ingredientes dessa não fossem lá de primeira linha. Os legumes estavam murchos, o peixe mais tinha espinhos do que carne. Pedi por um chá verde também e quando me dei conta, tinha começado uma conversa com um desconhecido. Era um Gennin da vila da areia, seu nome era Aru e era Uzumaki. Mal sabia como manter uma conversa, mas aproveitei para comer um doce feito com farinha de arroz e qualhada. Virando para o meu companheiro Shinobi e dizendo de forma amigável. — Sou Senju Yuno. Prazer em lhe conhecer! - Aquele sorriso que eu lhe dei, era tão característico quanto flores na primavera.

No mais, após terminar minha refeição, levantar-me-ia do meu lugar e falaria: — É um prazer! Querendo treinar, estou sempre por ai. Agora, no entanto, acho que vou patrulhar a vila, se quiser vir comigo, vai ser muito bem vindo! - Respirei fundo e sai pelas portas do local, tomando o cuidado de acertar a conta tanto minha, quanto do garoto ao meu lado, deixando alguns Ryous de caixinha também. Caso viesse comigo, iriamos andar pelas ruas de Suna, pelas principais, alamedas, e vielas. Passearíamos e vivenciaríamos todas as sensações que aquele lugar nos havia de proporcionar. Aquela hora da manhã, o sol já queimava minha pele, e tomei o cuidado de tomar um gole de água de um recipiente que sempre carregava comigo.

Passeando, o movimento nas ruas começava a aumentar, as pessoas saiam de suas casas em torno de 10 horas da manhã, para resolver o que precisava ser resolvido, trabalhar, namorar, e ir ver seus familiares. O semblante, era de tristeza, e os poucos abençoados por alegria, não deixavam-se contaminar com aquela negatividade, geralmente crianças, que jogavam bola na areia, brincavam e curtiam suas vidas. O amargor daquele clima, e da vida naquele lugar no entanto, deixava os adultos cada vez mais tristes e cansados. — Ta vendo isso? A gente tem que lutar para que todos tenham esperança. Temos que lutar, para que cada sorrisinho daquele não seja apagado. É para dar esperança ao nosso povo, e aqueles que por não poder se defender, sofrem os abusos e maldades dos mais fortes, e pra isso, existem nós, Shinobis. Eu nunca mais vou deixar com que esses abusos façam nosso povo sofrer, se formos invadidos de novo, vou usar tudo que há de mim para parar todos os abusos. - Uma criança apareceu na nossa frente, brincando com um brinquedo característico local. Abaixei e passei a mão em sua cabeça, dando um toque no seu nariz, em um sorriso sincero, continuando andar em seguida.







Informações:

Considerações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

EncontroTanto morre o sábio como morre o louco, de herói a bandido todo mundo tem um pouco!


O adocicado sabor do chá preenchia seus lábios róseos e boca transportando-se pela garganta e outorgando uma significativa satisfação para com o menino. Utilizava por intermédio de hashis para degustar da sopa de ozoni, a textura presente nos vegetais tal qual a dosagem e qualidade de temperos utilizados para com a mesma transportava uma qualidade duvidosa e por consequência um gosto nada aprazível.

Findara seu alimento ao passo que o desconhecido introduzia-se. Sorria amistosamente com relação ao mesmo, de fato, detinha de escasso conhecimento acerca do clã ao qual o maior parecia ser integrante, o que, a princípio, o tornava a acreditar que este citado grupo não era natural de Sunagakure uma vez que durante a academia ninja se obtém amplo acesso com relação a história dos ninjas pregressos da região.

O mais velho incitava a um dialogo e o genin o acompanhava nutrido pela curiosidade e obstinado no que corresponde a cordialidade alheia. – Sim, digo o mesmo sobre treinar. – Articulara, verdadeiramente, transpassava a maior parte de seu tempo através dos campos insalubres e arenosos que tinham como proposito a capacitação. – Claro, seria incrível! – Proferira realizando uma organização singela na bandana que trazia perante a testa buscando um brilho, muito embora, esta tenha permanecido imutável.

O rapaz apressara-se com relação ao pagamento realizando-o de uma só vez e fazendo-o também para com os pedidos de Aru, o menino estranhara, mas logo abrira um sorriso de canto. – Obrigado, mas dá próxima vez eu pago o seu. – Comentou brevemente levantando-se do assento e dirigindo-se ao lado do agora conhecido intentando por acompanhar seus passos céleres.

Caminhavam calmamente sobre as ruas e becos presentes no país do vento, à medida que o tempo sucedia-se o calor comumente associado a região evidenciava-se, em decorrência ao entardecer a movimentação constante dos habitantes perpassava para com a localidade, outorgando ao ambiente uma considerável euforia frente as conversações e burburinhos que geralmente são correlacionados aos cidadãos; havia perante o tom exibido alguma tristeza e melancolia contínua frente a pobreza e miséria vultosa.

As palavras ditas pelo maior lhe tomavam em uma questão reflexiva em vista a insuficiência para com a proteção financeira daqueles que jaziam como população, shinobis detinham de salário, mas a maioria daqueles que ali viviam eram, em suma, desempregados ou trabalhadores que situavam-se em uma situação análoga a escravidão, o que por sua vez introduzia novamente o favorecimento dos mais fortes face os fracos. – Sim, darei minha vida por essa vila se for preciso. – Articulava enquanto observava o homem disponibilizar cariciais para uma criança local. – Nosso povo é muito injustiçado, e para mim deveria ser a prioridade, pra ser bem sincero não entendo o motivo da participação em guerras enquanto pessoas travam batalhas diárias para se alimentar nessa cidade. – Argumentou olhando para um ponto fixo no lugar um tanto absorto e submergido sobre os próprios pensamentos transparecendo uma soturnidade. – Bem, desculpe-me. – Se auto corrigiu voltando a fita-lo e chacoalhando a cabeça de um lado para o outro visando por reprimir as ideias tristes que lhe circundavam.  



Bolsa de armas [16/19]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 320/320
Chacra: 320/320
Stamina: 00/05
Roupas

Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Encontro de Heróis 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

#003Gaiden - Quase Herói?



— Desculpe, mas tomei o cuidado de escutar a conversa de vocês. Isso é realmente verdade? Qual a disposição de vocês para com a vila, e mais importante ainda, para com o próximo? - Interessei-me em ambos, mesmo que o garoto mascara foi embora assim que havia chego, sumindo de vista. Restava o pequeno garoto, cujo tinha mais o menos meu tamanho, mesmo parecendo ser bem mais novo. Talvez existia uma peculiaridade em Suna, devido a condição de vida ruim, talvez, só talvez, existiam pessoas genuinamente boas. Ao menos, deu a entender isso.

— E como seria seu nome, rapazinho? - Perguntei, enquanto cheguei bem, mas bem perto mesmo do menino. Olhei bem sua testa, colocando o dedo indicador nela, e circundando o seu rosto, o que talvez, lhe arrepiasse a alma. Tanto eu, quanto meu demônio interior vimos uma peculiaridade, uma joia rara ali em nossa frente, teriam realmente heróis em meio a um mundo tão escuro quanto o mundo shinobi? Existiam pessoas que não se corrompiam com as merdas que aconteciam a sua volta?

— Besteira, ele deve estar falando da boca pra fora. - Mas, tanto eu quanto ele sabiamos que aquele espécime era diferente, sua pureza era algo que diminuiu a maldade dentro de mim, e purificou boa parte dos pecados que havia acometido até ali. Era certo que, eventualmente, talvez, aquele garotinho se corromperia, mas a cada momento que fiquei perto dele, algo dentro de mim brilhou.

" Talvez destruir tudo não seja necessário. Existem crianças nascendo com tanto potencial para bondade? "

Friamente olhei e passei a tentar entender os comportamentos da sua alma. — Vamos conversar a sós - Colocando chakra na palma da minha mão, bati contra os seus olhos, gentilmente, para tampar sua visão. Quando abrisse e percebesse a sua volta, estaríamos em um campo de rosas, aonde podíamos sentar no chão, rolar, cheirar o doce aroma das flores, e conversar. Todos em uma área de cinco metros foram envoltos naquela dissipação de chakra que causou o Genjutsu, sendo assim, algumas pessoas não entendiam nada, e agora estavam em um sonho, em uma vida tranquila e leve.

— Então, me conte sobre você? O que um garotinho tão legal está fazendo em uma vila tão cruel, e um clima tão rígido quanto aqui? É um shinobi?

Hp: 220
Ch: 200
St: 00/05
Sanidade: 340





Considerações:
Jutsus Usados:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem