RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy. ❞


O sol forte queimava gradativamente os bilhões de pequenos grãos de areia que formavam o deserto no qual Sunagakure fora erguida, fazendo a luz dos raios solares refletirem majestosamente por entre alguns deles e então por consequência reluzindo com um forte cintilar que incomodava levemente o olhar de qualquer um que por azar olhasse diretamente para esses pequenos pontos em questão.

Em uma grande casa na região leste da vila próxima as muralhas, Shüra havia retornado de uma missão de risco extremo a mando de Robin a pouco tempo, sua mente estava relativamente perturbada pelo abandono repentino de Afro durante a missão, sentia que não podia confiar nem contar com ninguém ali se não somente consigo mesmo e Unohana.

Algumas batidas firmes e secas vieram da porta da entrada, a casa estava vazia no momento, com exceção da presença do Shinigami Branco. Ele se dirigiu até a origem dos ruídos, caminhando delicadamente com seus pés descalços em contato com a madeira recém polida. A porta então foi aberta e a figura de um homem grande e forte se encontrava parada do outro lado da soleira. Com um semblante sarcástico e um grande charuto em sua boca, Crocodile soltou uma grande nuvem de fumaça no rosto do rapaz enquanto movia seu fumo de um lado para o outro da boca. Quanto tempo, moleque. O rapaz cerrou o cenho, ele tinha certo desgosto pelo homem, o considerando não só fraco como também um completo analfabeto funcional sem qualquer desejo próprio. Unohana saiu, volte outra hora. O Shinigami iniciou o movimento para fechar a porta, mas o pé grande de Crocodile o impediu. Tenho uma missão para você. Estão matando genins prodígios de Suna, quero que você encontre o responsável e o prenda… ou elimine ele, certamente fará isso com essa sua cabeça pequena. Shüra relaxou a mão e a porta se abriu novamente. Se fossem prodígios não estariam morrendo, certamente são apenas vermes brincando de ser shinobi. Eu aceito, não tenho nada melhor para fazer. Não muito satisfeito com a atitude do garoto, Crocodile apenas tragou seu charuto algumas vezes enquanto fitava o rapaz. Não faça merda, Shüra.





HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 220/220
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy II. ❞


As pistas sobre o assassino eram poucas, não haviam informações claras a não ser que ele gostava de matar alguns genins. Não julgo. A melhor coisa a se fazer, seguindo o julgamento de Shüra, era identificar esses shinobis considerados prodígios e ficar na cola de algum, torcendo para que o maníaco tentasse assassinar essa criança para que assim o Shinigami pudesse dar fim a isso e poder retornar para casa.

O rapaz então se dirigiu até o quartel-general, buscava pelas fichas dos genins mortos anteriormente para realizar comparações com os que ainda estavam vivos, buscando assim alguma similaridade entre eles que fizesse algum sentido e assim pudesse montar um padrão de vítimas, isso facilitaria seu plano de encontrar o suspeito.

Algumas horas dentro do qg foram suficientes, segundo uma análise realizada pelo Tokujo, ele pôde identificar que todos os mortos eram da mesma classe durante a academia e possuíam ótimas notas e avaliações. Então eles baseiam os prodígios em números da academia? Essa vila está em decadência. Shüra bateu os olhos em um registro que o chamou a atenção, não por ser similar ao padrão que estava buscando, mas sim por ser totalmente o oposto, um garoto de quinze anos de idade e com talvez as piores avaliações da história da academia. Patético. Fazendo a comparação com a ficha dos outros genins, três possuíam perfis similares, de tal maneira agora faltava apenas arriscar e escolher um deles para vigiar.





HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 220/220
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy III. ❞


O escolhido havia sido um genins de sete anos, era o mais novo dentre os outros três e talvez fosse considerado um prodígio maior que os outros, por tal motivo Shüra decidiu por ir atrás do mesmo.

O rastreamento do garoto não foi fácil, o Shinigami teve a necessidade de rodar por algumas horas até encontrá-lo, já que o mesmo não estava em sua casa. O garoto se encontrava em um ambiente de encontro, uma praça mais especificamente, rodeado de amigos ele demonstrava alguma de suas habilidades e se gabava por ter sido um dos genins mais jovens da história de Suna. A postura dele enfurecia Shüra, era óbvio que aquela criança patética era fraca e isso irritava profundamente o rapaz, alguém tão débil se considerar poderoso e ter pessoas ao seu redor o admirando. Gente como você não vai se criar quando eu assumir Suna, garoto.

Não era hora de se deixar levar pela ira, o Shinigami tinha um objetivo maior infelizmente, por tal não podia dar uma lição naquele metido a Shinobi.

Durante cerca de quatro horas, Shüra seguiu o garoto sem ser notado, somente isso era suficiente para ter certeza do quão superestimado ele era. A noite caiu e com isso as crianças se dispersaram, inclusive o protegido do tokujo. Ele se despediu de seus amigos com um ar de superioridade e então caminhou calmamente pelas ruas e vielas, despreocupado com tudo e todos.

A algumas quadras da casa da criança, Shüra pôde notar algumas movimentações bruscas por entre os telhados, não conseguia identificar quem era, apenas ouvia seus passos pesados pelas estruturas. Finalmente chegou.






HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 220/220
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy IV. ❞


Os ruídos de passos cessaram, Shüra não havia conseguido identificar exatamente a localização de seu inimigo, por isso pretendia fazer uma antecipação ao possível ataque. O rapaz desembainhou sua espada sem emitir qualquer barulho e a empunhou. Ele confiava em sua velocidade e em sua lâmina mais do que qualquer coisa, por isso sentia que poderia impedir uma futura investida mortal na direção da criança.

O assassino se levantou em cima de um dos prédios baixos, certamente não havia se dado conta da presença da futura sombra da areia, por consequência ele se pôs em uma postura de ofensiva, era clara a intenção dele nesse momento. Com uma kunai empunhada em mãos, ele fez uma rápida e direta investida na direção do garoto, sua velocidade era impressionante e seu instinto assassino era admirável. Ele é rápido. Shüra viu a necessidade de agir rápido, o maníaco não tinha intenção alguma de falar algumas frases de efeitos antes de executar a criança, ele era frio e isso era algo a ser respeitado por parte do Shinigami.

O Tokujo disparou também na direção da criança, felizmente era mais rápido que o assassino e por isso obteve êxito em impedir um ataque mortal ao genin. Por baixo do manto que usava, seu rosto pôde ser visto pelo genin prodígio, que logo revelou o nome do inimigo. Jeremy? Esse era o mesmo nome da criança de péssimas notas que Shura viu nos arquivos durante suas buscas anteriores. Agora faz sentido. Ele baixou o capuz e se revelou, assim como também questionou sobre quem era o jovem de longos cabelos prateados. Apesar de respeitar sua frieza, infelizmente eu serei seu némesis. Vendo seus planos ruírem, Jeremy urrou de raiva e então criou um clone das sombras, que logo o auxiliou na preparação de um Rasengan. Muito bom. Ele então disparou contra Shüra e o acertou com o jutsu em seu peito já marcado a tempos por uma grande cicatriz. A dor era tremenda, mas o rapaz apenas cambaleou para trás enquanto abria seu kimono para visualizar a seriedade do dano. Era catastrófico, sua ferida se abriu por conta do dano recebido e isso o enfureceu por um instante. Eu queria ver se você tinha realmente força e me provou que sim. Você tem muito mais potencial do que esse merda aqui, mas infelizmente eu terei que retribuir a altura, mas você vai morrer… sinto muito.







HP:
223/360
CK: 360/360
SA: 220/220
ST: 04/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy V. ❞


Jeremy parecia ter sentido seu coração e mente vacilarem quando percebeu que o belo rapaz havia continuado em pé após receber sua técnica de peito aberto, seus olhos estavam fixos na região que havia acertado enquanto ele estava totalmente incrédulo com a situação. Eu era muito melhor que eles na academia! Eu apenas não conseguia demonstrar meu potencial com todos olhando para mim e rindo! Depois que eu não me saia bem nos testes eles gozavam da minha cara e me batiam em bando! Eles merecem morrer! Shüra sorriu para ele gentilmente, como sempre fazia, mas havia sinceridade dessa vez. O Tokujo realmente sentia e sabia que Jeremy estava muito mais avançado que o garoto que tentou matar, este que agora se encontrava caído de bunda no chão enquanto estava assustado e com as calças molhadas. Vermes como eles merecem morrer, eu entendo seu lado… Mas eu tenho um sonho e se eu te deixar ir você acabará se tornando um obstáculo no meu caminho e eu não aceito que fiquem entre eu e meu sonho, Jeremy. Balançando suavemente sua katana, Shüra caminho até se aproximar do garoto. Espero que me entenda. Em movimentos rápidos e quase imperceptíveis para seu inimigo, o Shinigami executou uma de suas melhores técnicas, realizando um golpe com a espada no corpo de Jeremy e assim também liberando uma forte onda de choque. Chakra Shockwave Slash.

Caído enquanto se via completamente derrotado por apenas um único golpe, Jeremy manteve sua postura firme e fria, não expressando dor ou sofrimento algum. Entretanto ele fez algo que Shüra repudia extremamente, o garoto então tirou sua própria vida com uma kunai antes de morrer para as mãos do tokujo. O gosto amargo de desprezo atingiu o paladar do Shinigami, fazendo-o cerrar o cenho com raiva e desgosto. No fim você era só mais um verme. Criança patética. Ele então cuspiu no corpo já sem vida de Jeremy, banalizando seu último ato. Ele olhou para o garoto "prodígio" e não esboçou nenhuma reação amistosa. Ele era muito melhor e mais forte do que você jamais será, se continuar brincando de "fodão" eu irei me certificar de arrancar essa sua cabeça grande e feia. Suma da minha frente. Dito e feito, o genin correu desesperado para a direção de sua casa, chorando completamente assustado com a situação.




HP:
223/360
CK: 330/360
SA: 220/220
ST: 03/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK A] - Jeremy falou na aula de hoje Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Jeremy VI. ❞


Shüra pegou o corpo de Jeremy e o arrastou pelas ruas de Suna, iria levá-lo até Crocodile para comprovar o sucesso de sua missão. Era notável o quão assustado alguns moradores estavam com o rapaz carregando um corpo daquela maneira tão ultrajante, ainda mais sendo uma criança, por tal Shüra sabia o quão prejudicial isso poderia ser para sua imagem, apesar de tudo ele pretendia subir na hierarquia sendo visto como o salvador de Suna. Não se preocupem, apesar da aparência ele massacrou algumas pobres e indefesas crianças! Felizmente eu o consegui deter antes de fazer mais uma vítima e por sorte eu não morri, mas fui atingido seriamente no corpo. Não estou com forças para levá-lo nas costas, saibam que mesmo sendo um criminoso eu ainda respeito suas memórias e também seu corpo, sinto muito que tiveram que ver essa cena. É incrível como as pessoas ficam aliviadas ao escutarem as palavras que querem para o momento, mesmo que de maneira superficial. Shüra sorriu, isso era um bom começo para ele quanto aos moradores daqui.

Ao chegar no QG, o Shinigami exigiu que chamassem Crocodile, que por sorte ele já estava dentro do prédio em questão. Descendo as escadas com passos fortes e pesados, o gigantesco homem ergueu as sobrancelhas ao avistar Shüra e o coro que carregava. Matou uma das crianças, seu merdinha? O garoto respirou fundo, sabia que não podia perder a cabeça com ele ou estaria em grande problema. Ele tirou sua própria vida ao ver que não me venceria. Segundo o que ele me disse, ele fez isso por vingança já que era ridicularizado pelos seus resultados na academia. O Jōnin riu enquanto segurava seu característico charuto em sua mão esquerda. Se ele se esforçasse não teria esse problema. Shüra fitou os olhos do seu superior com ódio, largou o corpo e então com sua mão direita socou o balcão à sua frente, fazendo alguns papéis voarem e objetos pularem. Vocês são podres, Crocodile. Números não demonstram o potencial de um ninja, você sabe disso! Essas crianças "prodígios" não passam de uma bando de vermes que brincam de ser shinobis, não passam de um bando de crianças medíocres metidas a espertalhões. Shüra arrumou uma de suas mechas que havia caído sobre seu rosto, delicadamente a colocou atrás da orelha juntamente de outras e se curvou diante de Crocodile que, calado, acompanhou com os olhos a saída do Shinigami Branco pela porta do quartel-general.





HP:
223/360
CK: 330/360
SA: 220/220
ST: 03/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Tsukuyomi
ADM Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Tsukuyomi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem