RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ter encontrado Ookami naquele estado não foi algo agradável. Precisava ficar mais forte, tanto para protegê-la como para acabar com essas sobras do lugar. O mundo é uma bosta sim, mas na verdade o mundo só esta coberto por uma, se limparmos ele voltara a ser belo. De alguma forma precisava saber mais e  não tinha com ir direto no Pamonha. Não sabia que lado ele estava, se eu perguntasse demais seria visada e se eu não perguntasse, eu morreria na ignorância. Esses eram meus pensamentos enquanto tomava meu café junto aos meus tios.

— Mundo Shinobi para Jaina, Mundo Shinobi chamando Jaina. — Via Tio Fane me tirar das minhas distrações. — Sei que não quer contar o que viu e sei que nem deve pelo nível da descrição da missão, mas não vá esquecer seus compromissos. Izumi te esperará no parque hoje de manhã, não é bom deixá-la plantada lá ne?

Eu tinha até esquecido, término empurrando a comida. — Eitha, esqueci mesmo, melhor correr. — Pego minhas coisas e vou direto ao campo de treino. Sinceramente não sei o que ela precisava, mas pelo recado que recebi era algo sério. Chegando lá, logo vi ela sentada em umas das pedras. Ao me ver ela deu um salto e parou bem na minha frente.

— Jaina-chan, bom te ver, chegou meio atrasado, mas chegou. — Disse  enquanto fazia um carinho com sua mão em minha cabeça. — Venha sente-se, preciso te passar umas coisas. Está na hora de você invadir a mansão dos Zoldycks.

[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 1409083Velocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Não achava que tinha ouvido direito. Uma missão de invasão, ainda mais em um lugar dentro da vila?

— Oi? Invadir a cada da Mary? — Falar isso só me traziam flashs backs daquela noite de assassinato. Ela após seu desaparecimento toda mudada, quase sem alma. O rosto dos 3 vinham na minha cabeça, primeiro como eles eram e depois suas feições negras e por último o rosto de Leon morto em meus braços devido ao seu último ataque.

A sensei percebeu e logo me balançou. — Jaina, foco. Está me escutando? Até parece que viu fantasma. — Dizia ela me puxando para sentar-se em uma pedra.

— Você sabe que pode me contar tudo, além de mestra sou sua amiga.

Suas palavras fizeram quem duas lagrimas caíssem, uma de cada olhos. Respiro fundo e conto o que houve naquela noite. Quem eram os responsáveis pelas mortes estranhas na vila. Ela fica em choque, porém tenta esconder. Ao terminar, ela me pergunta.

— A Ookami sabe?  Onde está o corpo do menino Zoldycks? — perguntou ao acender um cigarro igual a loba fazia.

— Não tive como contar a ela. Eles estão sofrendo sendo controlados, sei lá. Temos que descobrir o que aconteceu. Sensei, o que eu faço? — Estava tremendo em pensar que eles poderiam virar aqueles bichos que nos atacaram na torre.

— Deixe comigo. — Pegando na minha mão firme — Não sei por que decidiram abrir aquela casa agora, mas estão querendo que alguém que já entrou vá investigar. Aquela mansão é um labirinto. Deve ser por isso que escolheram a mim e chamaram você. Você resolve essa investigação e eu mexo meus pauzinhos para achar Mary e Anzen.

Abraçaria ela forte e aceitaria fazer conforme Izumi tinha falado. Ela tinha trazido um mapa da região, onde estudamos as redondezas e me dirigi para região da mansão.

[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 1409083Velocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A redondeza da mansão, após o sumiço da família ficou sombria. Aonde antes eu via um bairro residencial, virou uma área abandonada. Os mitos que surgiram pelo desaparecimento da família fez com que as famílias que moravam próximos desejassem vender seus imóveis e alguns pareciam que saíram as pressas.

Chegando próximo a mansão Izumi falou que eu deveria entrar sozinha, pois ela iria investigar o outro lado. Eu tentei discordar, mas não deu jeito, ordens eram ordens. Acatei e logo ela deu um impulso e saiu do local, eu estava sozinha apenas com os sons de corvos. O sol no céu demonstrava que estava próximo ao meio-dia.

“Bom quero tentar terminar isso antes de anoitecer. Essa região me da medo.” — Pensava logo antes de chegar ao grande portão de ferro. Reparava que estava trancado com uma corrente e alguns selos, que achei melhor não mexer. Ativaria meu sharingan para verificar o local de forma mais precisa. Se tivesse alguma armadilha ou fluxo e chacra eu teria condições de achar.

Decidi não ir direto pela frente, lembrava de como a empregada de Ooki me recebia e das seguranças do local, se fosse simples de entrar não me mandariam aqui. Procuro uma arvore próxima e pulo o portão de modo a não encostar nele. Uso os fluxos de chacra nas mãos para grudar na parede e não pisar no chão. Olhando mais próximo, veria que as lanças em cima do portão era cobertas de veneno. O povo ali não estava para brincadeira, será que todas as armadilhas estariam ativadas. Iria até a parede até a entrada da mansão.


[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 215/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 1409083Velocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Analisava friamente a parede, e vendo se não tinha nada estranho, usei uma kunai para abrir a fechadura de umas das janelas empoeiradas. Não foi algo difícil e foi a maneira mais silenciosa que achei para entrar.

Com meu doujutsu não encontrava nada de diferente. O ambiente que entrei era uma sala de estar com diversas poltronas, sofás e estantes de livros, todos esses moveis cobertos com um pano branco extremamente empoeirados. Só de andar ali eu tossia com a poeira que levantava.

Conforme avançava pela casa, só via mais e mais abandono. Coisas empilhada, caixas, estatuas, conjunto de armas. Estranhamente ao virar em um dos corredores, percebia leve, porém percebível fluxo de chacra em umas das paredes.

“Ora, ora, então tem algo aqui que ainda está ligado.” — Pensava enquanto seguia o fluxo pelos cômodos. Logo um enorme cômodo aberto aparece na minha frente, um jardim com flores, pequenas cachoeiras de meditação e pontes ligando as pequenas Ilhas contornadas por esses rios internos. Lembrava daquele local, era onde eu e Ooki usamos máscaras e tive que o prazer ou desprazer de conhecer a mãe Zoldycks. As cenas daquele dia viam as minhas memorias enquanto avançava pelas pontes e chego na ilha central com uma enorme cerejeira que faziam suas pétalas ao vento.

A visão era linda, era como uma sintonia perfeita aquele ambiente. Começo a observar, esquecendo meus propósitos ali, a bela arvore.

— Como algo tão belo pode estar vivo em um lugar tão morto. Essa sala é tão calma que eu poderia descansar. — Ao terminar essa frase, sentia que vários movimentos na sala surgiam das paredes. Assim que me virei, me cambaleei — Que porra é essa? Meu corpo esta dormente, droga. Genjutsu? — Olhava para o chão que parecia uma areia que prendia meus pês. O ambiente fazia flashes da realidade e onde queriam que eu ficasse presa, os vultos ao fundo se aproximavam e eu não sabia se eram inimigos mesmo. Precisava fazer algo.

Concentro meu chacra para quebrar a técnica com meu controle mestre de chacra e me agacho fingindo ser atingida. Assim que os inimigos se aproximaram e me cercam eu saco minha espada em um único golpe 360graus com intuito de cortar todos ali.



[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 180/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 1/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 1409083Velocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Foi tiro e queda, concentrando o fluxo em uma das minhas espadas a furação de energia surgiu jogando tudo que estava para bater no céu, que era um teto ilusório. A arvore, que antes era a beleza do lugar, perdeu todas suas folhas e foi arrancada do chão e estava caída a alguns metros.

Observando melhor quem me atacava entro em choque ao descobrir novas criaturas daquelas. O corpo em si era formado de madeira, mas era vários humanoides misturados, com arvores e armas. Alguns tinham semblante animal. Uma visão que era a inversa daquele ambiente de paz interior.

— Que merda é essa? O que essa casa esconde? — Olhando em volta, ao guardar minha arma, percebo que embaixo da arvore haveria uma escada. Um alçapão que abria para descer ao subsolo da mansão. “Achei você.” Pensei quanto abria para descer pela escada. Ao colocar os pés nos degraus, as luzes na lateral se acendiam.

“Agora já sabem que estou aqui e estão me convidando a entrar” — Sacaria as minhas 2 armas e seguiria o caminho. Ao decorrer do trajeto, o ambiente mudava para pedra com escrituras e coisas com certa tecnologia. Ao chegar no final, encontro um enorme laboratório com vários tanques vazios.

— Bingo... então esses loucos tinham influência até aqui? — Andando pela sala relativamente vazia, encontro diversos quadros com estudos.

— Anzen, Leon, Ookami, Mary. — Colocava minha mão na boca com os horrores que estavam escritos ali. Dados médicos, fotos da infância, na academia, até em algumas missões deles. Eles tinham olhos para tudo. — Eu lia um por um, atenta a alguém chegar, pegava meu caderno e começava a anotar as principais informações. Anotava, objetivos, números, nomes. Percorria os quadros e via esquemas de misturas entre eles. “Horror...São seus filhos...”

Seguindo havia um quinto quadro mais afastado perto de uma bancada. Via que ele estava coberto por um couro vermelho. Andando tremula, com medo de aquilo ser o desenvolvimento final daquela ciência cruel. Levanto o couro e caio para traz com o susto. Era meus dados ali, fotos, dados médicos, dados físicos e de missões.

— Eu? O que é isso? Não...não?... — Encontro um pergaminho com um selo em forma de um tornado. “Projeto Dorothy”, lia, me lembrando daquele laboratório que havia destruído com mama, meses atras. A frase ressoava na minha cabeça – “ACEITE SEU PAPEL NO MUNDO E VOLTE PARA CASA MINHA “DOROTHI”” –

Pego o enorme rolo e guardo junto comigo em um dos compartimentos do meu colete shinobi. Ao terminar, escuto palmas vindo do teto, me viro assustada e vejo sentada de pernas cruzada Yoruichi Zoldycks, Mãe de Ooki.

— Bem-vinda de volta, minha querida. Quem procura acha, e pelo visto você não gostou que achou. — Dizia ela com um sorriso sínico pulando na frente da saída.


[/color]
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 220/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 184/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 938bngrVelocidade: 16 m/s


Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquela mulher cheia de status e nobreza agora me aparecia com uma roupa leg bem justa com as longas pernas morenas aparecendo e uma parte superior que deixava seus braços a mostra sem ombreira. Sua queda foi suave como uma pluma.

— Você... você é a mãe de Ooki. —Falava assim que ela toca no chão. Ela apenas sorriu e em um movimento absurdamente rápido aparecia atras de mim olhando o quadro.

— Dorothy... é um nome fantasioso, não acha? — Ela se virava a mim e continuava — Sim sou eu mesma, a senhorita Lohse era mais educada quando a conheci. Entrando sem ser convidada... que deselegante. Deve ter ficado assim depois de andar com pulguentos.

Assustada com o movimento dela eu me viro, respiro fundo e respondo — Pulguentos, quem está chamando de pulguentos...? Que porra é essa o que você fez com Ansen, Leon, Mary? Você destruiu a mente de Ookami... — Ela reaparece nas minhas costas e segura meu punho fechado por raiva.

— Tenha maneiras, não seja que nem Ifan e Ookami, os pulguentos. — Tento soltar, mas não consigo, era como uma eletricidade me paralisasse — Eu apenas fiz aquilo que era necessário a minha família. Deixei-os mais fortes, ágeis, obedientes... como se colocasse o melhor de cada um nós três. Bem isso você já sabe, até acabou com um. Ele era promissor, mas era que nem Ookami, Leon pensava demais. Ookami já por sua vez, se destruiu sozinha. Mente fraca, sabe? Os dois —

Finalmente consigo me afastar, tento olhar para a saída, mas ela estava no caminho. As palavras foram horríveis, aquela mulher era desalmada.

— Saiba que Leon era muito mais forte, forte o suficiente para se libertar das suas garras. Digo o mesmo da Ooki, você não a merecia como filha. Agora com licença que tenho mais o que fazer do que ouvir e bla bla bla todo. — Seguia andando até a saída. Eu sabia que não era páreo contra ela, só estar na presença me deixava agoniada.

— Opa, Opa, mocinha. Mas já? Fica ... vai ter bolo. Não posso deixar você ir, ainda mais sendo filha de Katharine, cara Dorothy. Pena que tivemos que tirar a Bruxa do Leste do jogo. Sabe, as vezes a casa cai... —

Ouvir o nome de Mama ali, mexeu comigo como um arrepio.

— Tiraram ela de jogo? Como assim? Mama é mais forte que imagina. E eu estou perdendo a cabeça, me dê licença — ia sacando minhas armas — agora. — Investia contra ela em uma velocidade de fúria. Daria um corte lateral seguido de um diagonal descendente com a mão oposta e subindo com um para finalizar.

A nobre mulher, desviava dos meus ataques como se fosse uma dança. Ela percebia minhas instabilidades emocionais. Em um salto, ela ficou em cima de uma das minhas lâminas.

— Bom, mas bem longe de Katharine. Agora deixe-me mostrar como se faz.

Usando seu peso na minha arma ela se joga para traz, me fazendo perder o equilíbrio. Antes que eu pudesse me defender, recebia um soco bem dolorido no estomago, quase desmaiei. Logo veio o segundo no meio das costelas e por último um chute no queixo que me jogou longe, quebrando os quadros de estudo e fazendo uma pilha de papel com meu corpo.

[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 190/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 180/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 938bngrVelocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Quando menos percebi estava voando em direção aos quadros de madeira. Por alguns segundos, tive dificuldade para respirar. Força, velocidade, experiencia, em tudo ela era outros níveis, bem mais superiores. Retiro os escombros e saio para o lado. Nesse mesmo instante, sinto um intensão assassina, e como um borrão algo aparece do meu lado com um chute. Por sorte, eu me defendo com a katana, mas não consigo se empurrada para traz.

— Nossa... Você não disse que estava com pressa? Pode ir embora, querida” — Dizia a Zoldycks com um olhar sínico, como se estivesse gostando do jogo de gato e rato. Eu apenas olhava para ela e para porta, me certificando que estivesse com o pergaminho com as informações encontradas.

“Cacete, não acompanho essa velocidade, ficar aqui e lutar é burrice. Vai Jaina pensa, você precisa fazer algo que a distraia.” Pensava olhando o ambiente ao meu redor.

Corro até a saída e, no caminho, faço a sequência de selos do meu katon, que seria uma boa forma de distrai-la. No momento certo após sentir o fogo subindo da técnica me viro e solto em direção a zoldycks, que não está mais la e aparece próximo a minha direita. Concentro a técnica para que os fogos em forma de dragão mudem a direção isso faz acertá-la precisamente, fazendo uma enorme fumaça da explosão. Certeza que esse ataque não seria nada contra ela.

Assim que chego na escada, um brilho de raio aparece de onde eu a acertei. Yuruichi quase se tele transporta a minha frente e me segura pelo pescoço.
— Sagaz, mas não o suficiente. Esperava mais, bem mais... é outra decepção que nem a irmã. Chega de brincar, melhor te apagar logo. — Dizia ela apertando meu pescoço com muita força. Eu tentava me soltar, mas apenas me debatia.

“...Sensei...” era a única coisa q eu pensava, era a única pessoa que sabia exatamente onde eu estava e o que eu poderia enfrentar. A visão ficava cada vez mais turva e ia apagando aos poucos. Olhando para o teto via uma pequena rachadura, que levemente ia crescendo como se alguém pressionasse o teto.

Uma enorme explosão surgiu e o teto começou a desmoronar. Desse buraco, surgiu Izumi-sensei quebrando tudo com seu taijutsu assustador e jogando o teto em cima de tudo ali e algumas especificamente na Yoruichi. Isso fez que ela me soltasse e eu, tossindo tentava recuperar meus sentidos.

— Vai Jaina, Vai! — Dizia a Sensei enquanto fazia uma investida contra a gatuna. Pelo pouco que vi, percebia que as duas eram equivalente, a brutalidade de sensei se igualava a velocidade da outra.

Antes de ir embora eu Jogaria uma bomba de fumaça e iria em direção a saída, toda aquela parte subterrânea começou a desmoronar, tinha que sair dali. Quando estava próximo do final, sentia alguém me segurando e com uma velocidade absurda sairia até parte mais afastada da região da mansão, via que era a Sensei, que estava diferente.

Ao longe via a fumaça saindo da mansão, eu caia sentada no chão pasma. Sem que a ficha de tudo caísse, tentava assemelhar as coisas. Contando a sensei o que descobri sobre os 4 zoldycks e os estudos da família, percebi que ela não ficou tão assustada como eu, ela sabia de bem mais coisa, Dava para ver.



[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 180/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 164/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 938bngrVelocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O olhar tenso de Izumi como se daquela casa fosse sair um monstro, fazia que ela mal olhasse para mim, apenas puxasse outro cigarro. Tragava e soltava para cima.

— Izumi, o que você não está me contando? — Perguntava ainda na tensão.

Ela apenas respondeu — Ela não morreria por algo assim, ela vai voltar, se não hoje, em outro momento. — Tragava novamente — De certa forma, sim, eu sabia que poderia existir dentro dos Zoldycks. Eles sempre foram a ciência de baixo dos panos do país da Pedra. Tinham a competição entre os filhos como um ritual de geração, e nessa os filhos se recusaram a lutar quebrando o ciclo e pagando o preço.

Indignada com a resposta, puxo outro assunto

— Desde quando você fuma? —

— Desde que a Ookami e você voltaram daquele país infernal, tudo mudou e eu tive medo de perder vocês como já perdi tantos no passado. Aí acabei pegando o costume de cada uma das duas. O tragar da Ookami e seu otimismo Jaina. Se não fosse os dois eu já desistiria de tudo. Os Zoldycks realmente traíram a vila e a prova está o que você derrotou lá dentro. Agora va finalizar seu trabalho, informe o que achar que é melhor e fique mais forte, não quero enterrar uma aluna. —

Izumi ao terminar saiu em um salto muito rápido. Como não queria ficar sozinha ali, resolvo sair para longe, iria direto para casa e ia escrever sobre os dados que achei, menos os meus. No caminho para apresentação dos resultados pensava.

“Será que o Kage conhece o Projeto Dorothy. Tenho que achar a Ooki”



[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Hp210HP: 180/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... XQKY0MP: 172/220[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 2/4
[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 170/190[RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 938bngrVelocidade: 16 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas ( 23,5/24 ):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
'Kira
Icone : [RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RANK B] Era uma casa muito engraçada, não tinha gente, não tinha nada... 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ok
'Kira
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem