RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fria noite invernal marcava a hora da reunião; aquela missão era sigilosa, e como tal, os esquadrões eram seletos, determinados à dedo pela liderança da Vila. O ponto de encontro, o Portão da Vila, aguardava por aqueles que partiriam em grupo.

O destino era o mesmo nos 5 cantos do mundo:

O País das Ondas

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dantes
Raikage
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no Pais das Ondas


StatsHP: 380/380CH: 380/380ST: 00/07SAN: 230/230


Naquela noite de lua cheia, eu andava tranquilamente pelas ruas desertas e frias de Kumogakure, observando a linda vila que tanto protejo e defendi. Conseguia encontrar as constelações no céu e desenha-las perfeitamente, uma calmaria absurda naquele cessar-fogo entre as vilas. Sigo meu caminho lentamente ao portão, com passos curtos e ritmados, como se anda estivesse acontecendo.

Mas na verdade, minha mente estava em um turbilhão de pensamentos contendo diversos sentimentos, minha conselheira está no hospital se recuperando, então, tive que deixar outro substituto e penso em diversos outros problemas políticos que teria de resolver. Mas então, respiro o ar puro contido no ar, acalmando-me e novamente, levando de todos os princípios que me movem. Logo, chego no meu destino e apoio minhas costas na parede.

- Só tenho que esperar o pessoal que eu selecionei chegar para começar a viagem... Eu tenho certeza que eles vão vir nessa missão junto comigo... - Falo em voz alta, olhando para o horizonte de dentro da vila enquanto aguardo no portão, ansioso e pensativo sobre o evento, voltar naquele lugar não será tão fácil quanto antes, mas dessa vez, vamos esmagar aqueles desgraçados e a honra dos nossos ninjas abatidos e todos que morreram em decorrência daquela maldita guerra serão vingados e finalmente, o Rokudaimen poderá descansar em paz.

Logo depois de um tempo, quando batesse o horário certo, chegando alguém ou não, seguiria para o local indicado, não queria me atrasar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Hoje a noite não consegui dormir
Algo preocupante rondava a minha cabeça e não me deixava descançar
Melhor aproveitar o tempo que ainda tenho
Me aprontar um pouco mais
Roupas novas talvez?
Coisas realmente úteis pra levar?
Já era hora de ir
Pouco pudemos aproveitar
Dessa calmaria antes da tempestade
Essa cidade, esse povo, essas pessoas, nenhuma delas tinha noção do que estava prestes a acontecer
Escondidos nas sombras ainda sim é nosso trabalho protege-las
Mas estamos fazendo um bom trabalho?
Acho que estou mais calmo agora, quase pronto para partir, só falta uma coisa
O caderno e o lápis
Estes não podem faltar dentro de minha bolsa
Finalmente saio e contemplo o céu estrelado, este parece que nunca muda bem diferente de nós
Passos calmos me levam ao meu destino enquanto a aura fria de uma noite silenciosa me aquece
Acho que esta era a única coisa calma agora
O turbilhão caótico de pensamentos em minha cabeça só se tornava cada vez mais problemático
Oque eu criei? Oque eu deixarei? Que pessoas estou deixando para trás? Essas não são perguntas para agora, só o tempo irá responde-las
Acalme-se Yoshiro preocupações não vão te ajudar agora
Logo lá estava ele a minha frente
O todo poderoso
A radiencia de Kumo
Alguns o chamariam de sombra
Mas eu só o chamo de chefe
Eu apoio minhas costas na parede assim como ele e pergunto
"Tem mais alguém vinto Raikage-sama? Ou é só a gente?"
Independente de sua resposta minha afirmação era indiferente
"A gente tá ferrado"

Logo ou bip toca a partir de meu alarme, nossa hora já tinha chegado e eu me desapoio da parede e digo enquanto já virava pra porta
"Vamos chefe
Temos uma praga pra exterminar"


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem